Descrição: Atendimento ao cliente, vendas de aluguel, processamento de dados, trabalhos administrativos.
Ensino Médio ou Ensino Superior cursando. Habilitação B (02 anos)
Sexo: Masculino e Feminino.
Exigências: FLUÊNCIA EM UMA SEGUNDA LÍNGUA: INGLÊS, ESPANHOL, FRANCÊS, ITALIANO.
REMUNERAÇÃO: R$ 2.013,00 + benefícios Atrativos + participações de lucros.
Os Interessados encaminhar currículo com foto e o nome da vaga no assunto para o e-mail: curriculo@startpromocoes.net até o dia 23-10-2014.
|
EMPRESA DE IMPORTAÇÃO
Atividades: organizar documentos, alimentar planilhas em Excel, controle de processos, envio de relatórios p/ setor financeiro
Cursar Administração de empresas, Experiência na área administrativa
Usuária de pacote office
Residir, preferencialmente, zona norte
Salário: R$ 900,00
Vale alimentação : R$ 15,00 + VT
Horário: 08 às 18h - segunda a sexta
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: rosele.asfora@gmail.com
|
Masculino ou Feminino, Salário: R$ 1.500,00 + Assistência médica e odontológica, VT e alimentação no local
Experiência: conciliação bancária, contas a pagar, contas a receber e caixa.
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: multirh.curriculo@live.com
|
|
SUSHIMAN e AUX de SUSHIMAN - Sexo: Masculino / Escala - 6X1 (disponibilidade total) / Escolaridade : Nível Fundamental / Faixa Salarial : Em aberto (vai depender da Formação e experiência do candidato) / Imprescindível experiência na Função com registro em carteira em Restaurantes de Culinária Japonesa
Os candidatos deverão enviar CV ABERTO no corpo do e-mail e em arquivo anexado com PRETENSÃO SALARIAL, especificando no assunto a Função pretendida para : as.consultrh@uol.com.br
|
PORTEIRO - Atuar na área de portaria para condomínio - Salário: R$794,18 + VT + Alimentação
Requisitos: Desejável experiência na área, ensino médio completo, morar nas imediações do bairro de peixinhos. Interessados enviar curriculum com foto para o e-mail: rh@liderancaservicos.com.br com o título da vaga: Porteiro - OBS.: Os e-mails que estiverem sem esse titulo não serão avaliados. Os candidatos interessados pode trazer o curriculum na empresa que fica localizada na rua Joaquim Carneiro Silva, 110 Pina - Próximo ao antigo Colégio Brasil.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Atuar na área de limpeza e conservação no condomínio.
Salário: R$740,53 + VT + Alimentação - Requisitos: Desejável experiência na área, ensino fundamental completo, morar nas imediações do bairro de peixinhos - Interessados enviar curriculum com foto para o e-mail: rh@liderancaservicos.com.br com o título da vaga: Auxiliar de Serviços Gerais - OBS.: Os e-mails que estiverem sem esse titulo não serão avaliados. Os candidatos interessados pode trazer o curriculum na empresa que fica localizada na rua Joaquim Carneiro Silva, 110 Pina - Próximo ao antigo Colégio Brasil.
|
Para trabalhar na empresa de Pescados em Jaboatão dos Guararapes (Turno: Dia e/ou Noite).
Benefício: Vale Refeição (Almoço) + Vale Transporte
Horário de Trabalho: 2ª à Sábado
Salário: R$ 800,00 CLT
Preferências: Que possua experiência com Pescados/ Disponível para trabalhar no turno da noite ou do dia e que possa viajar para entregas em PB/RN ou AL.
Obs.: Contratação imediata
Interessados enviar currículos para o e-mail: rh@mardopacificopescados.com.br com o assunto: AJUDANTE CARGA E DESCARGA
|
Atividade: Recepcionar clientes, realizar e receber ligações utilizando a central telefônica PABX, anotar recados, enviar documentos, entre outras atividades.
Qualificação: Com experiência e conhecimento na área, e pacote Office.
Formação: Ensino médio completo.
Desejável: Cordial, paciente, prestativa, saber ouvir, saber trabalhar sob pressão, boa comunicação verbal, coordenação motora, capacidade de memorização, sociabilidade, estabilidade emocional, responsabilidade e educada ao telefone.
Carga horária: Segunda à Sexta de 09 às 18hs.
Oferecemos: Salário + Benefícios: VT + VR
Local de Trabalho: Boa Viagem/ Pina
OBS: Interessadas que estiverem dentro do perfil deveram acessar o site www.bsa.adv.br na área de contato (enviar CV com foto).
|
Empresa fundada em 1983. Atua no comércio e representação de equipamentos e acessórios para diversas áreas da alimentação, oferecendo o que há de mais moderno e inovador no mercado.
Compreende que seu maior patrimônio é a confiança e credibilidade que conquistou dos seus clientes nesses mais de 30 anos de mercado e por isso se desdobra buscando sempre atender e superar as expectativas dos clientes com qualidade, seriedade e profissionalismo.
Com preços competitivos, suporte e orientação total desde o primeiro contato,se destaca principalmente pelo atendimento de pós-vendas, entende que o trabalho não acaba com o pagamento do produto vendido, por isso entrega junto com os produtos a garantia de suporte pós-vendas, diferencial reconhecido por todos os clientes.
Controle e organização de estoques;
- Direcionamento e acompanhamento da equipe;
- Organização e frente de loja;
- Elaboração de relatórios de vistoria e alimentação de planilhas;
- Controle de recebimento e expedição de mercadorias;
- Atendimento de Clientes.
Experiência na área, Interesse pelo ramo alimentício e de equipamentos para cozinha. Facilidade de comunicação e trabalho em equipe. Proatividade, Planejamento, Empatia, Inteligência Emocional, Liderança e Ética Profissional.
Mais informações: Possuir habilitação AB
Preferência: Morar na Zona Norte.
Horário: Seg a Sexta das 08h às 18h (1h de intervalo)
SALÁRIO(S) R$ 1.800,00 (CLT)
Benefícios: Almoço em restaurante conveniado + VEM Trabalhador.
Ensino Superior em andamento
Ficou interessado? Envie seu currículo para vagas@duquetreinamentos.com colocando como titulo do assunto o nome da vaga. Para conhecer e participar de outros processos seletivos da Duque Treinamentos, cadastre-se, também, em nosso portal de vagas: duque.webcv.com.br
|
GERENTE PÓS VENDAS: Superior completo. Vivência com gestão de área de Pós Vendas em empresas de informática, com experiência na gestão de equipe de atendimento (SAC e RMA). Que conheça bem SLA e o código de defesa do consumidor. Interessados enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL, para curriculo@identificarh.com.br especificando no assunto a vaga: GERENTE PÓS VENDAS.
ENCARREGADO DE PRODUÇÃO: Superior completo. Sólida vivência com coordenação de produção e gestão de equipe. Interessados enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL, para curriculo@identificarh.com.br especificando no assunto a vaga: ENCARREGADO DE PRODUÇÃO.
TÉCNICO DE CLIMATIZAÇÃO: Formação técnica em refrigeração, elétrica ou mecânica. Experiência comprovada em EQUIPAMENTOS DE REFRIGERAÇÃO COMERCIAL, preferencialmente de DATA CENTERS. Irá atuar nas manutenções preventivas e corretivas de máquinas de climatização comercial, chiller e instalações elétricas. Salário atrativo mais benefícios de empresa de grande porte. Necessário ser habilitado. Interessados enviar currículo paracurriculo@identificarh.com.br especificando no assunto a vaga: TÉCNICO CLIMATIZAÇÃO.
ANALISTA DE SISTEMAS: Para indústria. Superior completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou afins. Necessária sólida vivência na função, com suporte ao ERP da Totvs ou Datasul para todas as áreas de uma indústria. Vivência nas rotinas de TI. Interessados enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL, para curriculo@identificarh.com.br especificando no assunto a vaga: ANALISTA DE SISTEMAS
CONSULTOR DE VENDAS TRANSPORTES ESPECIAIS: Necessário possuir veículo e experiência com vendas externas de serviços de transporte de Containers e cargas especiais. Interessados enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL, para curriculo@identificarh.com.br especificando no assunto a vaga: CONSULTOR DE VENDAS ESPECIAIS.
AUXILIAR PRODUÇÃO: (PORTADOR DE NECESSIDADES) - Vagas apenas para portadores de deficiência! Não exige experiência. Vagas para Indústria de grande porte em SUAPE, JABOATÃO E IGARASSU. Interessados encaminhar currículo e laudo com o CID para pne@identificarh.com.br especificando no assunto a vaga de seu interesse. Apenas currículos acompanhados do CID ou laudo serão aceitos. URGENTE!
Interessados enviar o currículo para: curriculo@identificarh.com.br especificando no assunto a vaga de interesse ou entregar na Consultoria IdentificaRH – Rua do Progresso, 255, Galeria Progresso Center - sala 201 Boa Vista
|
Com experiencia comprovada em Contas a Pagar, Contas a receber, DP, Compras, Almoxarifado, Patrimônio e Arquivo.
Oferecemos Vale refeição e Plano Odontológico.
O candidato(a) deverá residir em Recife, próximo a Boa Viagem.
Horário Comercial de 2ª a 6ª-feiras.
Benefício: VR + Plano Odontológico + VT
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail:
vagasstethos@gmail.com
|
Perfil: Ensino Médio completo; Experiência anterior na função.Oferecemos:
Salário compatível com a função.
Benefícios: Visa Alimentação; Assistência Médica; Vale transporte; Convênios com faculdades e instituições de lazer.
Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: novoscandidatos13@gmail.com com o título da vaga OPERADOR DE CAIXA no assunto.
|
Salário R$ 750,00 + passagens , alimentação no local.
Benefícios: plano de saúde mais premiações.
Descrição do cargo: Atendimento ao cliente de uma rede de fast food, auxiliando na entrega e confecção do lanche até o solicitante.
Experiência: não é necessário experiência, aplicaremos todos os treinamentos necessários.
Só aceitaremos currículos de pessoas com deficiência. ENVIAR E-MAIL COLOCANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA PARA: atracaoeselecao@bgne.com.br
|
Cursando superior em Logística a partir do 5° Período. Conhecimentos em Pacote Office.
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: rhgruposaude@gmail.com
|
Para atuar na conservação, limpeza e manutenção predial.
Requisitos: Ensino Fundamental Completo.
Salário R$ 790,00 + Alimentação e Transporte. Oferecemos convênios com: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Faculdades, Óticas e Farmácias.
Horário de Trabalho: de Seg. a Sexta, das 08:00 às 18:00. Aos sábados, das 08:00 às 12:00
Os Interessados encaminhar currículos, até 20/10/2014, para:
vagas@ciadeservicos.com.br No assunto do e-mail escrever o título da vaga.
Requisito: segundo grau completo ou cursando ensino superior, sólida experiência na área de recepção,agendamento de horários, atendimento presencial e por telefone, desejável morar nas proximidades de Parnamirim/ Casa Forte.
A empresa oferece salário de R$ 850,00 + VT + Plano de saúde 50%
Horário 09:00 ás 19:00hr Terça a Sábado.
Os Interessadas que estiverem dentro do perfil deveram encaminhar o currículo com foto e o titulo da vaga Recepcionista centro de beleza para o e-mail:rodriguesassessoria.vagas@gmail.com
|
POSSUIR EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO COMO COZINHEIRO
1- Horário: segunda a sexta-feira
2 - Remuneração R$ 1.300,00
3- Benefícios:
3.1-Vale refeição
3.3-Plano odontológico e plano de saúde
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: multirh.curriculo@live.com
|
ARQUIVISTA / ASSISTENTE ADMINISTRATIVO- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
(Para Construtora)- estas vagas são destinada para pessoas com deficiência - 03 vagas
Descrição:
Ter experiência na função como arquivista ou assistente administrativo, informática intermediária (word e excell)
1- Horário: segunda a sexta-feira
2 - Remuneração R$ 1.200,00
3- Benefícios:
3.1-Vale refeição
3.3-Plano odontológico e plano de saúde
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: multirh.curriculo@live.com
|
Setor: Bloco Cirúrgico
Experiência comprovada na função de Técnico de Enfermagem;
Atuação no Bloco Cirúrgico;
Disponibilidade para atuar no horário das 07h às 19h (plantão 12/36).
Setor: Centro de Materiais Esterilizados (CME)
Experiência comprovada na função de Técnico de Enfermagem;
Atuação no CME;
Disponibilidade para atuar no horário das 19h às 07h (plantão 12/36).
Os interessados devem enviar currículo, com o nome da vaga no assunto para o e-mail: rhgruposaude@gmail.com
|
Experiência anterior na função com roteirização e monitoramento;
Informática intermediária, conhecimento em AUTOTRAC, SASCAR ou outro sistema;
Disponibilidade de horário;
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: recrutatalentos1999@outlook.com
|
|
Empresa: Rede Atacadista
Remuneração: R$ 968,00 + Benefícios
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Pré-requisitos: Vivência na área
Interessados dentro do perfil, enviar currículo para: recrutamento.pe@parceiraplus.com.br colocando no titulo o nome da vaga.
|
|
Requisitos: Superior incompleto em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Experiência comprovada na função com bons conhecimentos e vivência nas rotinas do setor financeiro: conciliação bancária, contas a receber e etc. Ter conhecimento em Excel e em sistema financeiro.
Habilidades comportamentais: boa comunicação, pró-atividade, dinamismo, iniciativa, disciplina e bom relacionamento interpessoal.
Salário: A combinar (+ VT e VA)
Horário: 2ª a 6ª (40h/semanais)
Sexo: Feminino
Local de trabalho: Recife/PE.
Os interessados, favor encaminhar currículos com o título da vaga no assunto e pretensão salarial até dia 27/10/2014 para: selecao@berconsultoria.com.br
Obs.: Só recrutaremos currículos que estiverem dentro do perfil desejado.
|
|
TOTAL DE VAGAS: 50
Local de Trabalho: Ponte dos Carvalhos;
Escolaridade: Segundo Grau Completo;
Salário: 740,00 + Alimentação + VT;
Jornada de trabalho: Teremos os 03 turnos disponíveis (Manhã, Tarde, Noite), verificaremos de acordo com a disponibilidade do candidato.
Interessados, favor comparecer na UMANA BRASIL com o currículo, uma caneta!!!
DATAS PARA COMPARECIMENTO NA UMANA BRASIL:
NOS DIAS: Quinta – Feira (23/10)
HORÁRIO: Das 09:00 até 17:00.
Endereço da UMANA BRASIL: Rua Aristides Muniz, 70, sala 1101,Boa Viagem – Recife/PE.
Referência: Descer na parada de ônibus nº 08 na Domingos Ferreira ou descer parada de ônibus nº 12 na Conselheiro Aguiar.
Nossa rua fica em frente a concessionária Auto Nunes da Domingos Ferreira.
|
Graduação completa (Administração ou áreas afins);
Sólida vivência na área;
Excel avançado;
Possuir vivência com Rais, Dif, FGTS, INSS, IRRF, Conhecimento no sistema Cefipe, Cálculo de férias e Rescisão; como também em sistemas FPW, Microsiga ou RM Labore.
Os Interessados enviar o currículo para e-mail: selecaosuape@outlook.com com o título da vaga.
|
Para atuar com movimentação de peças e equipamentos, logística reversa, emissão de NFE, controles diversos, entre outras atividades inerentes à função.
Requisitos: Ensino médio completo.
Habilidades: utilização do pacote Office; comunicação verbal e escrita, relacionamento interpessoal, organização e proatividade.
Salário inicial de R$ 790,00 + Alimentação e Transporte. Oferecemos convênios com: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Faculdades, Óticas e Farmácias.
Horário de Trabalho: de Seg. a Sexta, das 08:00 às 18:00. Aos sábados, das 08:00 às 12:00
Os Interessados encaminhar currículos, até 21/10/2014, para o e-mail:
vagas@ciadeservicos.com.br
|
Cargo oferecido: Estágio na função de Assistente Administrativo
Área de atuação: Administrativo
Descrição: Atuará como estagiário de administração e demais atividades pertinentes ao cargo.
Disponibilidade para início imediato, após treinamento e qualificação profissional.
Local de trabalho: Olinda - PE
Modalidade de contratação: Estágio
Remuneração: Bolsa de estágio no valor de R$ 650,00, adicional por produtividade e variáveis.
Carga Horária: 30 (trinta) horas semanais
A empresa oferece: Auxílio transporte
Treinamento integrado
Qualificação e desenvolvimento profissional
Possibilidade de efetivação e ascensão a cargos executivos.
Qualificação em análise de crédito
Principais atividades: Análise de contratos, treinamento ao cliente, alimentação de banco de dados, rotina administrativa, envio de boletos, reversão de cancelamentos, negociação de débitos, recadastramento, atendimento e treinamento a clientes corporativos, cadastro de clientes, análise financeira e de crédito, suporte a representantes comerciais, assistência à gerência, etc.
Escolaridade exigida: Superior Incompleto (cursando)
Outros requisitos importantes: Cursar Administração de Empresas até o 5° período no turno da noite
Residir nas cidades de Olinda ou Paulista
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: rh@consultcenter.com.br
|
AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS - Escolaridade: Ensino médio completo, experiência comprovada - habilidade em informática e em vendas
SERVIÇOS GERAIS - Escolaridade: ensino médio completo, experiência comprovada
OPERADOR DE CAIXA - LOJA DO SHOPPING PLAZA - Escolaridade: ensino médio completo
habilidade em informática e em vendas, experiência comprovada
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: agirh.rh@hotmail.com
|
Empresa: Segmento de Logística e Comércio localizada em Prazeres
Remuneração: R$ 813,00 + Benefícios
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Pré-requisitos: Vivência na área de logística
Os Interessados dentro do perfil, enviar currículo para recrutamento.pe@parceiraplus.com.br colocando no titulo o nome da vaga.
|
|