quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

EMPREGO/ESTÁGIO


Montar sua equipe de representantes de ração de Pet Shop, Coordenar equipe de vendas, realizar viagens em todo nordeste para monitoramento das suas equipes.
Formação:Curso Superior em Medicina Veterinária 
Horário: 44 horas semanais/totalmente externo.   
Salário e benefícios: A combinar + ajuda de custos com gasolina + Cesta básica R$110,00 + Plano de Saúde 50% empresa e 50% colaborador.    
Exigências:
Ter carro próprio 
Ter disponibilidade de viagens para  atender Norte e Nordeste
Indispensável experiência na área  de vendas de ração para Pet Shop.
Os interessados deverão enviar currículos para: curriculo@startpromocoes.net , com nome da vaga no assunto do email.
                            
Local de Trabalho: Cabo de Santo Agostinho; Escolaridade: Superior Completo ou Cursando; Salário: 1.300,00 + Alimentação no local + VT; Jornada de trabalho: Escala 6 x 1 - 44horas semanais.
Estamos em busca de pessoas dinâmicas, proativas, comunicativas e que possuam facilidade de trabalhar em equipe. Possuir conhecimento em Excel será um diferencial.
Interessados, favor enviar o currículos para o e-mail: inglydi.silva@umanabrasil.com;

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na área Hospitalar, no setor de autorização de Guias e Prorrogação;
  • Imprescindível possuir conhecimento prático no sistema WPD;
  • Disponível para atuar no horário das 08h às 18h.

Os interessados devem enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: rhgruposaude@gmail.com

Ensino Médio completo;
Experiência na área hospitalar, com atuação no setor de Urgência;
Imprescindível possuir conhecimento prático no sistema WPD;
Disponível para atuar em plantão diurno (07h às 19h) ou noturno (19h às 07h).

Os interessados devem enviar currículos com o título da vaga para o e-mail rhgruposaude@gmail.com

Local: Ipojuca

Sexo: Indiferente
Idade: Indiferente
Escolaridade: 2º Grau  completo.
Conhecimento em informática básica
É fundamental experiência em vendas
É fundamental ter uma boa comunicação

Descrição das Atividades:

*Prospecção de novos clientes;
* Divulgação de produtos;
* Vendas (tv, som, refrigerador, fogão, cama, roupeiro, sofá, etc...);
* Dentre outras atividades inerente a função.

Obs: 1- Desejável que resida nas proximidades do local: Ipojuca, Cabo, Jaboatão dos Guararapes etc...

Benefícios
Salário:   Compatível com a categoria
Benefícios: VT+ Sodexo (Auxílio  Alimentação) + Plano de Saúde (Opcional) + Plano Odontológico + Convênios com faculdades + Convênios de Instituições de Lazer
HORÁRIO: Comercial.

Os interessados deverão encaminhar currículo para: rh@lasereletro.com.br com nome do cargo no assunto até o dia 02/03/16.
  • Superior completo em Ciências Contábeis;
  • Experiência com apuração de impostos federais/municipais; Cumprimento das obrigações acessórias junto ao Fisco; Fechamento Balanço etc; 
  • Desejável Excel avançado;
  • Disponível para atuar no horário das 08h às 18h.

Os interessados devem enviar currículo com o título da vaga para o e-mail: rhgruposaude@gmail.com
Nível médio completo e experiência anterior na função, com conhecimentos necessários (CFOP, Alíquotas de ICMS).

A empresa oferece salário + Benefícios. Residir próximo a Paulista.

Os Interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: vagasjaneiro2016@gmail.com 
Sexo: indiferente

Atividades Desenvolvidas:

·         Apoiar no acompanhamento do plano de Trabalho – Diariamente;
·         Acompanhamento da planilha de ocorrência;
·         Apoiar o monitoramento das SAC’s e SAP’s;
·         Alimentar e atualizar os indicadores do contrato;
·         Verificar nos contratos se os produtos estão devidamente identificados;
·         Enviar semanalmente um relatório sinalizando os pontos fortes e pontos fracos dos contratos;
·         Cursando Superior e Administração, Gestão da Qualidade ou áreas afins
·         Cursando Superior e Administração, Gestão da Qualidade ou áreas afins
·         Cursando Superior e Administração, Gestão da Qualidade ou áreas afins

Escolaridade: Cursando Superior em Administração, Gestão da Qualidade ou áreas afins

Bolsa Auxílio + VT
Carga horária: 4hs p/ dia -  segunda à sexta              

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: rhvagas@solunni.com.br até o dia 26/02/2016 
Requisitos: 2º Grau Completo, Preferencialmente Superior em Andamento em Contábeis, Finanças ou Administração, Conhecimento em Pacote Office e Vivência no Setor.

Benefícios: Salário à combinar, Vale Alimentação, Vale Transporte ou Combustível, Coparticipação em Plano de Saúde, Convênios com Faculdades

Horário: de Segunda a Sexta.

Os Interessados devem enviar currículo com o título da vaga para o e-mail: vagaseselecao2012@hotmail.com
Escolaridade: 2º grau completo. 

Experiência anterior na função. 

Desejável residir na região metropolitana do Recife.

Disponibilidade para trabalhar no horário das 14:00 às 22:20 horas de segunda à sábado. 

Salário: 968,00 +VA+VT+Refeição na empresa. Assistência médica e odontológica. 

Os interessados deverão encaminhar seu currículo com o título da vaga até o dia 03/03/2016 para o e-mail: rhastconsultoria@gmail.com ou cadastra-se no site: www.astconsult.com.br
Requisitos: Estudante de Administração, Contábeis, Finanças ou Afins, Conhecimento do Pacote Office e preferencialmente com conhecimento em rotinas administrativas.

Atividades: Alimentação de Planilha, Lançamentos em Sistema, Suporte a Coordenação, Atendimento a Clientes.

Benefícios: Bolsa Estágio R$600,00 + Vale Transporte Estudantil + Vale Alimentação de R$7,70 por dia

Horário do Estágio: De segunda a sexta das 08:00h às 15:00h, com 01:00h de intervalo.

Os Interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: vagaseselecao2012@hotmail.com
Requisitos: 2° Grau Completo, Conhecimento do Pacote Office, Experiência com vendas por telefone.

Benefícios: Salário, Vale Alimentação, Vale Transporte ou Combustível, Coparticipação em Plano de 
Saúde, Convênios com Faculdades

Horário: de Segunda a Sexta, horário reduzido conforme convenção.

Os Interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: vagaseselecao2012@hotmail.com
Requisitos: 2º Grau Completo, Conhecimento das rotinas da função.

Benefícios: Salário, Vale Alimentação, Vale Transporte ou Combustível, Coparticipação em Plano de 
Saúde, Convênios com Faculdades

Horário: 44:00h semanais de segunda à sexta

Os Interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: vagaseselecao2012@hotmail.com
- Ensino Médio completo;
- Experiência na área de Departamento Pessoal;
- Sólidos conhecimentos com Ponto Eletrônico;
- Conhecimento prático no sistema TOTVS.
- Disponível para trabalhar em plantão diurno 12x36.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga no assunto para o e-mail: rhrecrutape2016@gmail.com


Cargo oferecido: Estágio na função de Assistente Administrativo

Área de atuação: Administrativo

Descrição: Atuará como estagiário de administração e demais atividades pertinentes ao cargo.

Disponibilidade para início imediato, após treinamento e qualificação profissional.

Local de trabalho: Olinda - PE

Modalidade de contratação: Estágio

Remuneração: Bolsa de estágio no valor de R$ 650,00 + adicional por produtividade e variáveis.

Carga Horária: 30 (trinta) horas semanais

A empresa oferece: Auxílio transporte + Treinamento integrado + Qualificação e desenvolvimento profissional

Qualificação em análise de crédito, Análise de contratos, treinamento ao cliente, alimentação de banco de dados, rotina administrativa, envio de boletos, reversão de cancelamentos, negociação de débitos, recadastramento, atendimento e treinamento a clientes corporativos, cadastro de clientes, análise financeira e de crédito, suporte a representantes comerciais, assistência à gerência, etc.

Escolaridade exigida: Superior Incompleto

Outros requisitos importantes: Cursar Administração de Empresas até o 5° período no turno da noite

Residir preferencialmente nas cidades de Olinda ou Paulista

Os interessados deverão enviar currículos com o titulo da vaga para o e-mail: rh01@consultcenter.com.br
Garçonete - experiência no cargo ou como recepcionista, salário R$ 880 + comissão + plano sude + plano odonto + refeição + vale transporte - horário - fechamento (ate 01h ou meia noite)

Auxiliar de Cozinha - experiência no cargo, salario R$ 880 + gratificação, horário - segunda a sexta jantar e sábado e domingo almoço e jantar

RESTAURANTE PRAÇA DE CASA FORTE (Recife)

Os interessados deverão enviar curriculos com o titulo da vaga para o e-mail: reciferh.vagas@gmail.com
Com Experiência com controle de combustível, liberação de abastecimento, médias, consumo, Kilometragem, relatórios, conhecimento de frota, Excel intermediário/avançado 

Os interessados devem enviar currículos com o título da vaga para: vagas.filial@gmail.com
Experiência com formação de carga, roteirizarão, escalas de motoristas, escala da frota, Excel intermediário / avançado, disponibilidade de horário 14hs ás 22hs .

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: vagas.filial@gmail.com

Parnamirim - Sexo : Preferencialmente Masculino / Escolaridade : Nível Médio concluído (disponibilidade Total) / Informática / Escala 6 X 1 / Horário :  Noturno : Dom à Quinta – 15:25 h às 00:00 h e Sexta e Sábado – 17:40 h às 2:15 h / Salário  : R$ 1.108,85  + 10% quebra de caixa +  Remuneração Variável por resultados da operação + Adicional Noturno. / Benefícios : Vale Transporte no cartão VEM ; Alimentação ; Plano de Saúde Unilife para funcionário e dependentes  e Plano de Carreira / Experiência em Cargos de Liderança em Empresas de Fastfood (com registro em Carteira profissional) / Documentação regularizada / Preferencialmente que resida nos bairros com facilidade de acesso ao Bairro de Parnamirim / Condução própria será um diferencial.

Shopping Recife - Sexo :  Masculino ou Feminino / Escolaridade : Nível Médio concluído (disponibilidade Total) / Informática / Escala 6 X 1 / Horário :  Noturno : 14:10 às 23:00 hrs  / Salário  : R$ 1.108,85  + 10% quebra de caixa +  Remuneração Variável por resultados da operação  / Benefícios : Vale Transporte no cartão VEM ; Alimentação ; Plano de Saúde Unilife para funcionário e dependentes  e Plano de Carreira / Experiência em Cargos de Liderança em Empresas de Fastfood (com registro em Carteira profissional) / Documentação regularizada / Preferencialmente que resida nos bairros com facilidade de acesso ao Shopping Recife.

Os candidatos interessados e que preencham o Perfil na integra deverão enviar CV ABERTO no corpo do e-mail e em arquivo anexado. Especificando no assunto a Função e a Localidade de sua Preferência : SUPERVISOR  - FASTFOOD - PARNAMIRIM ou Shopping RECIFE  para : as.consultrh@uol.com.br

Cursando Graduação em Administração, Marketing, Relações Públicas e áreas correlatas (entre 2º e 4º período)

Sexo: indiferente

Disponibilidade para estágio de 6h (Segunda à Sexta)

Atividade: realizar atendimento com clientes por telefone.

Bolsa R$ 600,00 + passagem.

Os Interessados enviar currículo para: aebconsultoria@outlook.com com a vaga no assunto.
Escolaridade: Superior em Contabilidade.

Necessária experiência contábil, fiscal e Depto Pessoal, nas rotinas de: folha de pagamento,apontamentos de horas, benefícios (vale transporte e alimentação),Rescisão (calculo e  Preposto na Justiça do Trabalho e Sindicato), Férias( acompanhamento e cálculos) CAGED / GFIP / GRRF / RAIS / DIRF. Ser dinâmico, organizado, atualizado, aberto a mudanças e ter espírito de equipe será um diferencial. 

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: recrutamento@embraccon.com.br
Cursando até o 5º Período de Ciências contábeis, experiência será um diferencial.

A empresa oferece bolsa de R$ 600,00 + TA + VT.

Dar apoio nos lançamentos financeiros, organizar documentos, auxiliar nas conciliações bancárias.

Os interessados enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: vagasjaneiro2016@gmail.com (Morar próximo a Paulista).
Escritório de contabilidade contrata profissional com formação superior em  ciências contábeis. 

Necessário possuir experiência em análise de contas patrimoniais e de resultados, cálculo e conferência de tributos em todos os regimes de tributação, fechamento de balancetes mensais, elaborações de demonstrações contábeis. 

Salário de R$ 2.200,00 acrescidos de benefícios (plano de saúde, ticket refeição no valor de R$ 15,00/dia e vale transporte). 

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: fatorhumano2009@gmail.com  e/oucurriculo@fatorhumano.com.br  até dia 01/03/2016.

Mensagem do dia!!


domingo, 21 de fevereiro de 2016

EMPREGO/ESTÁGIO

- Ensino fundamental 
- Idade: Indiferente
- Experiência mínima: 6 (seis) meses como ajudante de marceneiro

OBS: 1 - Imprescindível disponibilidade para viajar
          2 - Desejável residir nas proximidades da imbiribeira   


Atividades: 

- Ajudar na Confecções de Móveis; 
- Auxilar no corte;
- Auxiliar na confecção de peças; 
- Auxiliar na no acabamento; 
- Auxiliar na montagem; 
- Auxiliar na instalação;
- Dentre outras atividades inerente da função. 

   
Salário : R$ 968,00 + Insalubridade 

 Benefícios: VT+ Refeitório interno ou Sodexo + (Plano de Saúde + Plano Odontológico - Opcional) + Convênios com faculdades +   Convênios de Instituições e Lazer

Os interessados deverão encaminhar currículo para: rh@lasereletro.com.br com nome do cargo no assunto até o dia 25/02/2016.
Empresa em Recife, no segmento de móveis contemporâneo, contrata profissional com experiência, a partir do ensino médio incompleto. 

Segunda à sábado + salário à combinar. 

Os Interessados deverão encaminhar currículos com o título da vaga para o e-mail: talentoqualificado@gmail.com
Formação:  Técnico Mecânico, eletro mecânica ou mecatrônica

Desejável vivência como Mecânico Industrial

Principais Atividades: executará as atividades de acompanhamento das preventivas, corretivas e preditivas no intuito de atender as solicitações e programações para o bom atendimento da produção.

Os Interessados dentro do perfil, por gentileza, enviar e-mail com o título da vaga,  CV anexo contendo a pretensão salarial para:jessica.azevedo@gruposelpe.com.br
Principais Atividades: Atuar na área industrial com atividades de montagens, manutenção, pintura, para-choque e injeção plástica.

Requisitos: Ensino Médio Completo; disponibilidade de horário; desejável experiência anterior em indústria.

Os Interessados dentro do perfil enviar currículo atualizado com pretensão salarial para: eloisy.nascimento@gruposelpe.com.br
Formação: Ensino Médio Completo

Requisitos: Conhecimento em mecânica básica e vivência como motorista (não precisa ser comprovado)

Carteira de habilitação.

Os Interessados dentro do perfil enviar currículo atualizado com a pretensão salarial para: jessica.azevedo@gruposelpe.com.br
Formação: Ensino Médio Completo

Requisitos: experiência com auditoria de produto durante o processo de fabricação e identificação de não-conformidades. Curso de Metrologia será um diferencial.

Disponibilidade total de horário.

Os Interessados dentro do perfil enviar currículo atualizado com a pretensão salarial para: jessica.azevedo@gruposelpe.com.br
Perfil Desejado: Experiência de Mercado; Conhecimento de Fornecedores; Domínio Básico de Excel.

Ensino Superior Completo; CNH; Veículo Próprio.

LOCAL DE TRABALHO: FORTALEZA

Salário a combinar; Benefícios: Sim; Horário a definir.

Os interessados deverão encaminhar seu currículo com o título da vaga até o dia 25/02 para o e-mail: rhastconsultoria@gmail.com ou se cadastrar no site: www.astconsult.com.br
Principais Responsabilidades: Atendimentos de chamados; Manutenção de sistemas (Rubi e Ronda); Suporte ao usuários e realizar projetos para melhorias das áreas de atuação no Excel.

Requisitos: Experiência em emissão de relatórios e suporte ao usuário, conhecimento em lógica de programação, Banco de dados, sistemas operacionais, virtualização, Vba Script  e ERP da área contábil. 

Formação: Superior Cursando ou Completo na área de tecnologia, Administração, Contábil ou área afins.

Competências Técnicas:  Excel Avançado.

Competência Essenciais:  Comunicação; Foco no cliente; Orientação para resultados

Outras Informações:  Salário: R$ 1.300,00 + Benefícios (VA ou VR; PS; PO; VT ou Vale Combustível)

Horário de Trabalho: Seg à Qui 8h às 18 e Sex 8h às 17h (1h de intervalo).

Candidatos interessados e dentro do perfil solicitado, encaminhar currículos atualizados para o vagas@bernhoeft.com.br
Atribuições:  Atendimento ao cliente, atendimento ao telefone, ligação para clientes(acompanhamento), apresentação da academia e fechar planos da academia.

Exigências: Experiência na área de vendas.

Escolaridade: Ensino Médio completo. 

Salário Inicial R$ 900,0,00 + VT + vR 15,00 + 1% DE COMISSÃO

HORÁRIO: 14h - 22h

Experiência com área de vendas

Morar próximo ao bairro Espinheiro

As Interessadas deverão encaminhar o currículo para o e-mail: curriculo@startpromocoes.net com o nome da vaga desejada.

Atribuições:Atuar com instrutor de musculação e treinamento funcional. Atender alunos  elaborando as fichas de treinamento individual, orientandos nos exercícios, recomendando uso de aparelhos, esclarecendo dúvidas e demais atividades.

Exigências: Experiência na área de academia.

Escolaridade: Formado ou Recém fomado em Educação.

Salário: R$ 9,00/h

HORÁRIO: 12h - 16h

Morar próximo ao Espinheiro.

Os Interessados, encaminhem o currículo para o e-mail: curriculo@startpromocoes.net com o nome da vaga desejada.
Atribuições:Executar serviços de conservação,limpeza, e atividades de apoio a suporte à prestação de serviços.

Exigências:  Possuir habilitação A e experiência na área

Escolaridade: Ensino médio completo

Salário: R$ 900,00 + vale transporte + VALE REFEIÇÃO 13,75 + PLANO DE SAÚDE Unimed + participação no resultados.

HORÁRIO: Comercial

Morar próximo ao bairro da Imbiribeira

Os Interessados, encaminhem o currículo para o e-mail: curriculo@startpromocoes.net com o nome da vaga desejada.

Profissional apto a desempenhar atividades voltadas à preparação da folha de pagamento para atuar com processos de admissões e demissões, controle de documentos, ponto, férias, afastamento, abonos, rescisões, inclusão e exclusão de assistência médica e odontológica, suporte aos colaboradores por telefone e presencial, rotinas previdenciárias, encargos, CAGED, RAIS, DIRF, GRRF, SEFIP, contribuições sindicais e taxas assistenciais, homologações.

Conhecimento no segmento de terceirização de serviços será um diferencial.

Necessário conhecimento e experiencia  nas atividades descritas e bom conhecimento do pacote Office (Word e Excel).

É exigido curso superior completo em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.

Benefícios : Refeitório na empresa, cesta basica e VT.

Currículo com pretensão salarial (os currículos com a informação "à combinar" serão descartados sem analise) para o e-mail:paulaeso@ig.com.br até o dia 25/02/2015


LOCAL DE TRABALHO: Bairro de Prazeres/ Jaboatão dos Guararapes. 

HORÁRIO: Segunda a Quinta das 07hs às 12hs e das 12hs às 17hs

         Sexta das 07hs às 12hs e das 12hs às 16hs

No ramo de móveis planejados

CURSO: Engenharia da Produção ou cursos relacionados a área. (Completo ou cursando a partir do 5º Periodo)

Com experiência na área. 

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para  e-mail: usinadesignselecao@gmail.com

Mensagem do dia!!


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

EMPREGO/ESTÁGIO

Necessário conhecimento em todos

Os subsistemas do departamento pessoal,

Experiência com liderança e, conhecimento no sistema RH3.

Escolaridade: Superior em administração, ciências Contábeis ou áreas afins.

Informar pretensão salarial.

Os interessados deverão encaminhar currículos até o dia 19/02/2016 contratandorh2015@gmail.com informar a vaga no assunto do 

Atividades: Acompanhamento de processos, juntada de documentos, protocolar documentos, fórum, audiências.

Remuneração: Á combinar

Benefícios: Seguro de vida , Plano de saúde, vale transporte e vale refeição.

Local de trabalho : Imbiribeira.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: rh.imbiribeira@gmail.com
Atividades: Importação de notas fiscais, lançamento de cupom fiscal,  calculo de impostos presumido, simples, apuração de ICMS e toda rotina fiscal.

Necessário o conhecimento nas seguintes obrigações acessórias: DCTF, SEF II, GIA, E-DOC, DACON, DIPJ, SEDIF (SEF SIMPLES NACIONAL), SPED, DMS.

SALÁRIO: A combinar

BENEFÍCIOS: Vale transporte e Vale Refeição.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: rh.imbiribeira@gmail.com

*Possuir conhecimento no sistema Alterdata será um diferencial.
Sexo masculino

Ensino fundamental completo

Experiência comprovada em portaria

Salário + comissão R$ 1.200,00 + Vale transporte + ceia

Horário - segunda a quinta das 16 até 01:00h

Sexta e sábado - 16 ate 02;00h

Domingo - folga

Os interessados deverão enviar curriculos com o titulo da vaga para o e-mail: rosele.asfora@gmail.com
Conhecimento Avançado em ambiente Windows(Operacional, Instalação e Manutenção do Sistema).
Conhecimento Básico de Rede IPV4(Wan e LAN), Redes Wireless, Compartilhamentos etc.
Conhecimento em Instalação e Gerenciamento de Impressoras (USB e LAN).
Conhecimento em Formatação de Computadores, Instalação de Windows Corporativo, Drivers, Softwares, 

Conhecimento em MS Office(Word, Excel, etc).
Conhecimento em plataformas de e-mails.
Conhecimento Básico de Elétrica. 

Desejável ter Conhecimento em:

Banco de Dados MS SQL, My-SQL, PostGreSQL; Basico de Linux; Basico de Mac OS X; 
Noções de Segurança Digital; Noções de Sistemas ERP e SAP; Noções de Web; Conhecimento 
Básico de Telefonia e VoIP; Conhecimento de Plataformas de Vídeo Conferências.
Superior cursando em áreas a fins. 
Oferecemos: Bolsa e VT e VR.

Os interessados deverão encaminhar seu currículo com o título da vaga até o dia 23/02 para o e-mail: rhastconsultoria@gmail.com ou se cadastrar no site: www.astconsult.com.br
Nosso cliente é uma empresa de grande porte no segmento de locação de veículos, reconhecida no mercado pela qualidade de seus serviços e produtos.

Atividades do cargo:  Atendimento ao cliente para liberação de veículos; oferta e upgrade de serviços; abertura / renovação / fechamento de contratos em sistema.

Requisitos necessários: Ensino médio completo, experiência com vendas e rotinas administrativas. Necessário disponibilidade para trabalhar em turnos ( Manha/Tarde/Noite) e escala de 6x1.  Bom conhecimento em informática. Desejável residir nas imediações do Aeroporto.

Localização da Empresa: Imbiribeira (Aeroporto)
Regime de Contratação: Temporário (5 a 6 meses).
Jornada de Trabalho: Folguista – escala de 6x1, disponibilidade para trabalhar em esquema de rodízio (manha/tarde/noite).
Salário: R$ 1.093,00
Benefícios: Vale transporte e vale-refeição (R$ 15,00/dia)

Interessados cadastrar-se no site www.contratando.com.br e candidatar-se as vagas: 26.608 e 26.609.
Candidatos que estejam fazendo curso técnico em administração no primeiro e segundo modulos, com experiência em call center

Bolsa de R$ 500,00  +  vale transporte estudantil (50 %) e que sejam cadastrados na ABRE (AGENCIA BRASILEIRA DE ESTAGIO)

Horário de 08 00 hs as 14 00 hs e das 13 00 hs as 19 00 hs ( manha e tarde ), de segunda a sexta feira.

cursando técnico em administração no 1 e 2 módulos

Os interessados deverão enviar curriculos com foto para o email: gerencia.filialrecife@srcob.com.br
Já pensou em fazer do seu Hobby sua fonte de renda? Já pensou em trabalhar pedalando? Nós tornaremos isso possível!  Somos a EcoBike Courier a maior empresa de entregas sustentáveis do Brasil. 

BikerTraga sua bike e vem pedalar conosco! 

Além da bike é preciso ter ensino fundamental completo. Com direito a benefícios de plano de saúde e alimentação.

Os Interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail:  recife@ecobikecourier.com.br

Sexo: Feminino
Empresa: Confidencial

Responsabilidades: Identificar, distribuir, conduzir, realizar, atender, limpar.

Encaminhar pretensão salarial

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Enviar currículo para: talentos.selecao.2014@gmail.com até o dia 19/02/2016, informar a vaga no assunto do e-mail.

Superior em Ciências Contábeis ou em Economia
Necessário ter experiência com sistema SAP One Busines e Excel avançado
Que já tenha trabalhado com faturamento de pedidos, emissão de notas, boletos e romaneios.
Vivência na área fiscal será um diferencial
Empresa oferece salário compatível com o mercado + VT + VA + PS.

Interessados enviar currículo com título da vaga para : rhselecao045@gmail.com  
ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Confeccionar ou reparar dispositivos, estampos, moldes e máquinas;

Minimizar o número de quebras de máquinas e dispositivos através dos trabalhos de manutenção corretiva e preventiva;

Preparar, regular e operar máquinas, tais como: tornos, fresadoras, retíficas;

Montar e ajustar moldes e estampos, a fim de assegurar o seu perfeito funcionamento;

Limpar os dispositivos de fixação, as ferramentas, a máquina e o local de trabalho.

REQUISITOS:

Ensino médio, ou formação específica em Fermentaria pelo SENAI ou equivalente.

Desejável experiência em construção de Moldes de Injeção, manutenção de ferramentas e dispositivos industriais;

OFERECEMOS:
Salário a combinar. Benefícios: Vale Transporte;

Os interessados deverão encaminhar seu currículo com o título da vaga para o e-mail: rhastconsultoria@gmail.com

Elaborar / atualizar Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), em atendimento a NR-9 Norma Regulamentadora, visando a regularização dos riscos ambientais existentes na empresa. Elaborar P.P.P. (Perfil Profissiográfico Previdenciário), levantando dados pessoais dos funcionários, bem como dos riscos ao que o mesmo está exposto, encaminhando para o médico do trabalho que irá emitir o laudo, para fins de aposentadoria. Emitir CAT, relatando informações sobre o acidente e atendendo exigências da Previdência Social. Promover realização da SIPAT, eleições da CIPA e treinar novos membros, orientar e monitorar a realização dos exames obrigatórios do PCMSO visando manter o programa devidamente atualizado, distribuir, inspecionar e controlar o sistema de emergência e extintores mantendo os mesmos em perfeitas condições de utilização, fiscalizar a utilização dos EPI'S para atender a NR-6, ministrar treinamentos sobre segurança do trabalho e prestar primeiros socorros em caso de acidentes. Garantir o cumprimento da legislação relacionada a Segurança do trabalho, elaborando documentos e realizando os programas. Treinar os funcionários e fiscalizar no atendimento aos procedimentos internos de prevenção de acidentes.

·         Ensino Superior em áreas afins.
·         Inglês Intermediário
·         Normas e procedimentos da ISO 9001/2008, BPF - Boas Práticas de Fabricação, Técnico em Segurança do Trabalho.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: 2015selecaonovorh@gmail.com

Desenvolver as rotinas de folha de pagamento, recrutamento e seleção, admissão, férias, rescisões contratuais, homologações, sistema de ponto eletrônico, contrato de trabalho e benefícios e demais rotinas do setor.

Ensino Superior em Psicologia, Recursos Humanos, Administração e áreas afins.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: 2015selecaonovorh@gmail.com
Atuar com auxílio nos processos da área de produção, separação de materiais, controle de qualidade, entre demais atividades.
Ensino Médio completo.

Ter conhecimento em boas práticas de fabricação.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: 2015selecaonovorh@gmail.com

Supervisionar e distribuir as atividades de manutenção mecânica visando disponibilizar os equipamentos da linha de produção. Acompanhar os indicadores do setor, controlar as atividades da manutenção mecânica, elétrica e predial. Garantindo as realizações das atividades e a confiabilidade das informações referentes ao funcionamento dos equipamentos. Supervisionar as atividades de manutenção mecânica, mediante à definição de prioridades de serviços. Assegurar a disponibilidade dos equipamentos industriais para a linha de produção através de boas práticas de manutenção. Contribuir para o cumprimento do orçamento previsto para a manutenção industrial por meio da gestão dos recursos. Reduzir os custos de manutenção através do desenvolvimento de fornecedores e materiais. Garantir junto a equipe o cumprimento das normas e procedimentos ligados as boas práticas de segurança por meio do acompanhamento das atividades realizadas. Maximizar a efetividade dos trabalhos executados por meio do desenvolvimento de novos métodos e sistemas. Gerir as manutenções preditivas, preventivas e corretivas na área de manutenção mecânica mediante a coordenação das atividades executadas. Controlar o cumprimento das metas da área através da gestão de indicadores específicos.

·         Ensino Médio / Técnico em Eletromecânica, Mecânica ou Eletroeletrônica. Desejável, Superior cursando em Engenharia Mecânica.

·         Domínio em softwares, como: SAP, Engeman, Máximo, AutoCAD, Microstation e pacote Office. Desejável, conhecimento em indústria de transformação de plástico, extrusão, termoformagem, injeção de parede fina, impressão de off set. Ter perfil hands on.

·         Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: 2015selecaonovorh@gmail.com

Responsável pelo planejamento e controle das atividades da manutenção mecânica, elétrica e predial, garantindo recursos para realização das atividades e a confiabilidade das informações referentes ao funcionamento dos equipamentos. Contribuir para a redução de custos do setor, através do desenvolvimento de fornecedores alternativos, cadastros de materiais em estoque e gerenciamento das solicitações de compra de materiais e de serviços para a manutenção. Contribuir para solucionar problemas de funcionamento dos equipamentos elétricos e mecânicos de natureza hidráulica, pneumática e automática, através de estudos e análises de tempo e número de paradas de máquinas. Garantir a realização de serviços terceirizados na modalidade de manutenção preditiva por análise de vibração, calibração dos equipamentos industriais e manutenção dos sistemas de refrigeração, através da administração de contratos para a prestação de serviços. Assegurar a confiabilidades das informações referentes aos indicadores de manutenção, acompanhando diariamente as paradas de produção, os registros de manutenção e obtendo descrições e análises das quebras de equipamentos.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: 2015selecaonovorh@gmail.com

Recepciona, confere e armazena materiais no estoque.

Faz os lançamentos da movimentação de entrada e saída e os distribui para expedição.

Emite relatórios para acompanhamento do Estoque e execução das tarefas e as envia para o Analista De Suprimentos.

Triagem de lotes;
Verificação e organização do estoque;
Manutenção do estoque através de relatórios e registros diários;
Assistência durante carga e descarga;
Facilitação do manuseio das mercadorias estocadas;
Lança Notas Fiscais no Sistema e coleta as assinaturas necessárias para enviar as NF's para o financeiro;

Horário de trabalho: 07h às 17h de Seg. a Qui. e 07h às 16h na Sex., com 01h de almoço.
Salário e Benefícios oferecidos:

Salário Inicial: R$ 1.119,47 + Benefícios

Formação:   Ensino Médio Completo, cursando Técnico/Tecnólogo em Logística. 

Os Interessados deverão enviar seus currículos com o título da vaga para o e-mail: curriculo@startpromocoes.net

Descrição: Conferência , Separação e Reposição de mercadorias, Acompanhamento de entradas e saídas de mercadorias, Cadastro de produtos no sistema,  Abertura e Fechamento de Loja, Recarga e Descarga, organização de estoque e loja.

Exigências: Noções de Logística.

Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 08hs às 18hs. Sábado 9hs - 13hs.
Formação: Ensino Médio ou Técnico em Logística.
Salário e Benefícios: R$ 1.200,00 + VT + Auxilio Alimentação de 200 reais.

Os Interessados deverão enviar currículos atualizado com o título da vaga para o e-mail: curriculo@startpromocoes.net

Formação: 2º grau completo 
Horário: 7h00 às 17h00 
Experiência: 06 meses na área administrativa. 
Conhecimento em Informática Básica 
Empresa Oferece: Salário compatível com o mercado + Refeitório + PS + PO + Cesta Básica + Participação no Lucros 

Os interessados deverão encaminhar os currículos com o título da vaga para recrutamentope2015@gmail.com 

Nível médio completo e experiência anterior na função, com conhecimentos necessários (CFOP, Alíquotas de ICMS).

A empresa oferece salário + Benefícios. Residir próximo a Paulista.

Os Interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: vagasjaneiro2016@gmail.com com titulo da vaga.