segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mensagem de Natal!!


O meu coração começa a bater mais forte.
Não sei se é porque está acabando o ano
ou se é porque tenho muito que agradecer.
Se tenho que dizer para Ti Senhor, para meus amigos, muito obrigada...

São tantas as coisas que aconteceram. 
São tantos os momentos que ocorreram neste ano que já me perdi em lágrimas, sorrisos, recordações...
São tantas e tantas coisas! Muito obrigada...

Sei que devo agradecer por mais um ano,
mas, diante deste turbilhão de coisas e acontecimentos, eu venho Te pedir...e são tantas coisas que estou como uma criança, diante de uma loja de brinquedos.

Senhor,
Só te peço Sabedoria e que eu continue com meu coração de criança...que só pede amor.
Que neste natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo.
Procure no seu coração o mais puro sentimento. Achou? Não limite-o apenas a ti. Passe a diante todo esse amor. O Natal é uma época de doação. Doe amor e esperança para quem precisa.

Um Natal iluminado para Todos!!

Um comentário:

  1. Lindo texto amiga.
    Desejo um FELIZ NATAL para você e sua família linda.

    Bjsss saudadesss...

    Suzete Gomes

    ResponderExcluir