segunda-feira, 7 de maio de 2012

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO


Atividades :  Atendimento telefônico a clientes e corretores; Recepção e conferência de propostas ; Apresentação de relatórios de acompanhamento de produção; Organização de materiais de apoio a venda; Welcome call (contato de boas vindas com cliente)

Perfil: Ensino Médio Completo; Conhecimento básico de ferramentas (Word, Excel e Internet Explorer)

A empresa oferece salário compatível com a função (Bruto: R$ 1.290,00) + Benefícios : Vale Refeição (R$ 18,00); Plano de Saúde (Bradesco) e Odontológico (Odontoprev – opcional ); Seguro de Vida ; PL (1 salário);

Interessados enviar Currículo com o título da vaga para o e-mail: contrata1rh@gmail.com



ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO: Necessita ter 3° grau completo em administração, economia ou contábeis; vivência anterior em escritório; suporte a diretoria; conhecimento de procedimentos bancários .

Interessados enviar currículo com a ‘vaga de interesse no assunto’ para: selecaorh@expertline.com.br ou deixar o currículo na Rua Barão de Souza 
Leão, 221 Sala 07 Edf. El Greco – Boa Viagem. Tel. 81 30320722

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - JOÃO PESSOA -PB

Atendimento telefônico, cadastro de cliente, digitar dados, responder e-mail, abrir e fechar contratação de locação de veículo, atualizar os dados no sitema da empresa, operar maquinetas de cartão de crédito, arquivo, etc. Requisitos: 2º grau completo, superior cursando, habilitação AB. Salário: R$820,00 + VT + VR + PS. Horário: 08h as 18h de segunda a sexta, plantão durante sábado e domingo.

Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail: vaga.rhbrasil@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga com a localização

AUXILIAR DE CONTABILIDADE

Superior completo ou cursando (Ciências Contábeis), vivência na função comprovada em CTPS, residir nas proximidades da zona sul, 

Local de Trabalho: Prazeres
Salário: R$ 1.100,00 + Refeição no local + VT
 
Atividades: Manter atualizada todas as certidões da empresa, Controle dos impostos pagos, Realizar levantamento quinzenal das notas fiscais de entrada e saida para emissão de ICMS, Envio das das despesas fixas, Tributos pagos, Extratos bancários e tudo que engloba a área contábil e fiscal, Realizar relatórios à contabilidade.

Interessados, encaminhar currículos no perfil com título da vaga para: rh@umanabrasil.com até o dia 13/05/12.

ANALISTA DE RH/DP

Requisitos: Conhecimento pleno em Departamento Pessoal e noções de RH.

Ensino Superior em Administração, Contábeis, Recursos Humanos
 
Atividades: Fechamento de folha de pagamento, cálculos de rescisão, admissão,

R&S, controle de ponto, treinamento e desenvolvimento, controle de benefícios,

caged, rais, dirf, fgts, PAT, auxiliar na gestão de segurança do trabalho e qualidade de

vida


Salário: Entre R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (a negociar)

Benefícios: café da manhã + almoço + prêmio por produção + R$ 130,00 cesta básica,

bolsa estudo (a partir de 6 meses de casa) + plano de saúde + seguro de vida em grupo +

VT.

Local: Cabo de Sto Agostinho - PE

Horário: Segunda à Sexta - das 7h30 às 17h15
 
Os Interessados enviar currículo para: atendimento@achatalentos.com.br
TÉCNICO ELETRÔNICA

Cargo técnico em eletrônica ou eletrotécnica que esteja em andamento ou seja cursando.

Salário: 754,00 + benefícios

 Os interessados deverão encaminhar currículos com o título da vaga para: juliana.tradicao@gmail.com

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Instituição de Ensino busca contratar profissional com vivencias rotinas de secretaria, experiência comprovada, imprescindível habilidade Informática – Word e Excel.

Trabalhará com atendimento público e controle de equipamentos e documentos.  Faz parte do perfil bom relacionamento interpessoal. Trabalhara de segunda a sexta feira em horário comercial.  Preferencialmente fácil acesso a Cidade Universitária.

Empresa oferece : Salário R$ 1.000.00 / Alimentação R$ 220,00 / 2 vales tipo A

Candidatos interessados enviar currículo para: rh1@locaserv.com.br ou rh@locaserv.com.br

GERENTE DE VENDAS(LOJA DE MODA)

Requisitos: Sexo : Indiferente, 2º grau completo ou cursando superior, Experiência comprovada na área de vendas e liderança, Morar nas proximidades do bairro de Olinda, Disponibilidade de horário

Desejável: Carteira de Clientes, conhecimento das tendências de moda.
Simpatia e dinamismo completam o perfil, além de  habilidade de negociação e argumentação.

Profissional irá atuar no comercio varejista, liderando equipe de vendas, no atendimento ao público, prospecção de novos clientes e no gerenciamento da loja como um todo.

Oferecemos: Salário compatível com o mercado, VT , VR , Plano de saúde Hapvida.

Os interessados deverão enviar curriculo para o email abaixo com o assunto: Gerente de Vendas . talentoscolcci@hotmail.com

SUPERVISOR DE VENDAS - Atuará na supervisão de vendas de consultores externos. Requisitos: necessário experiência como supervisor de vendas, preferencialmente no segmento de telecomunicações. Salário: R$ 2800 + comissão e benefícios ( assist. Médica, Odontológica, seg. de vida, VT, VR, part. de lucros entre outros.). Interessados devem encaminhar currículo para: dorileia.almeida@gigroup.com
 
CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS - Atuará com vendas externas (porta a porta) no segmento de telecomunicações para pessoas físicas, de classe A e B. Requisito: Ensino médio completo ou superior cursando, experiência na função. Salário: R$ 1.080 + comissão e benefícios ( assist. Médica, Odontológica, seg. de vida, VT, VR, part. de lucros entre outros.). Interessados devem encaminhar currículo para ylana.mello@gigroup.com

VENDEDOR EXTERNO - Ensino Médio Completo ou Superior Cursando. Não é necessário possuir experiência, mas interesse em trabalhar com vendas externas porta a porta em residências e condomínios, bem como no ambiente corporativo. Salário: R$ 860,00 + comissão (podendo chegar a R$ 5mil) + benefícios ( plano de saúde, odontológico, ajuda de custo, alimentação e participação nos lucros da empresa). Interessados enviar currículo informando o titulo da vaga no assunto do email para: rafaela.costa@gigroup.com

ATENDENTE DE TELEMARKETING (URGENTE) - Não é necessário experiência no segmento. Pode ser 1º emprego. Para tanto é indispensável disponibilidade no período tarde e noite, ter acima de 18 anos e ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar 06 horas diárias (até as 23h na Conde da Boa Vista). Salário: R$ 506,00 + Alimentação + Plano de Saúde + Odontológico + Vale Transporte + Convenio com faculdades. Os interessados devem entrar em contato pelos números 3037-8700 para confirmar presença e agendar entrevista para comparecer  dia e hora combinado no endereço com o currículo em mãos: Rua Capitão José da Luz,  nº 25 , 6° andar – Ilha do Leite. Ponto de referência: por trás do Hospital Esperança, primeira rua a direita, em um edifício branco com fachada amarela.  Basta ligar e agendar sua entrevista.


07 VAGAS - ESTÁGIO ADMINISTRATIVO

Aquisições Nacionais; Financeiro; Convênios)

A Fundação de Apoio Ao Desenvolvimento da UFPE (FADE-UFPE) abre processo seletivo para 07 vagas de estágio em sua sede segue perfil:

Graduação em andamento nos cursos de Administração, Secretariado, Economia, Contabilidade e afins, do 2º ao 6º período;

Bolsa R$ 600,00 (seiscentos reais) + Benefícios (Auxílio-alimentação e auxílio-transporte);

Conhecimento básico no Pacote Office; Noções administrativas; Pró-atividade; Bom relacionamento em equipe.

Interessados devem enviar currículo para: currículos@fade.org.br até o dia 14/05/2012.



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