quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Respeite seu próprio limite!!



Tem um momento da vida  em que é preciso dar um basta, dizer “chega” para tudo aquilo que nos consome, sobrecarrega e esgota. Sei que não é fácil nos livrarmos de certas coisas. Mas, muitas vezes, mesmo sabendo que deveríamos tomar uma decisão para mudar o que não vai bem, nos acomodamos e adiamos os planos para amanhã ou depois…
E assim a gente acaba se frustrando ou caindo num baita esgotamento físico e mental. Portanto, se você se vê nessa situação, está na hora de colocar um ponto final nos episódios que o sugam ou massacram. É chegado o momento de tomar essa decisão e passar a respeitar o seu limite.
Mesmo que seja por um breve intervalo de tempo, nos distanciarmos daquilo que nos pressiona, e aceitarmos que temos outras formas de agir, é nos darmos a chance de viver ainda melhor e mais dignamente. Já teimar em ir sempre além do que nossos pés podem alcançar faz com que a gente acabe caindo e se machucando. Lembre-se: mais vale dar um passinho de cada vez do que nos atropelarmos pelos próprios passos. Um pouco por vez se torna muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário