Biz Conecta uma empresa inovadora com mais de 20 anos no mercado com atuação na área de Mídia Out Of Home contrata vendedor externo com o seguinte perfil: Comunicativo: Saiba se expressar com clareza e de forma objetiva nas apresentações dos benefícios e flexível nas negociações e concessões;
Capacidade Investigativa: Saiba prospectar Distribuidores e dar suporte aos mesmos; Criativo: Buscar alternativas a fim de chegar ao cliente e propor soluções inovadoras; Adaptável: Saber lidar com diferentes tipos de pessoas e administrar emoções e frustrações; Experiências: No segmento de publicidade, especificamente na venda de anúncios anúncios;
Possuir veículo próprio.
Interessados podem entrar em contato através do (81) 3091-2421 ou contato@bizconecta.com
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Superior cursando em Marketing, desejável vivência anterior com eventos/endomarketing.
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MECÂNICO DE AUTO - Escolaridade: Ensino Médio Completo - Atividades. Atuar em conserto de veículo automotores, diagnósticos de falhas, suspensão, freios, reparos elétricos, câmbio, direção, alinhamento balanceamento - Sexo: Masculino
AUXILIAR DE MECÂNICO DE AUTO - Escolaridade: Ensino Médio Completo - Atividades. auxiliar o mecânico e queira aprender a trabalhar com caminhão, ser dinâmico, com vontade de aprender e tenha disponibilidade, Sexo: Masculino
FATURAMENTO - Escolaridade: Nível Superior Completo Administração/ Ciências Contábeis. Atividades: Executar todas as atividades de uma unidade de serviços de faturamento, verifica os dados constantes dos pedidos de produtos a serem expedidos, atentando para o tipo, quantidade e valor dos mesmos e consultando a legislação vigente, para calcular os impostos a serem lançados nas notas fiscais de venda ou transferência, Experiência: em Transportadora em Faturamento - Sexo: Indiferente
Horário: 08:ás 18:00( Segunda a Sexta), 08:00 ás 12:00( Sábado)
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: vagas.filial@gmail.com
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O Candidato deve estar cursando no mínimo 4º período de curso superior – turno da Noite. Ter bom conhecimento no Excel, ter trabalhado com sistema integrado (ERP), habilidade em atendimento telefônicos, saber lidar bem com números, gostar de estatísticas, ser proativo e dinâmico são alguns dos pré-requisitos obrigatórios. Trabalhar na área de Controle de Contratos e Serviços de Assistência Técnica. Idade mínima de 24 anos, preferencialmente do sexo Masculino. Salário do Comércio + VT + Ajuda de Custo na Alimentação.
Os interessados deverão enviar os currículos com o título da vaga para o e-mail: candidatoscpk@gmail.com
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Horário: 8h às 18h de 2ª a 6ª feira;
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Contabilidade / Administração de Empresas.
Experiência: Profissionais que trabalhem e/ou tenham trabalhado em escritório de contabilidade com conhecimento de legislação ICMS, ICMS-ST, conhecimento de legislação municipal, conhecimento na geração do SEF II, conhecimento em atendimento a fiscalização e órgãos públicos.
Atividades: Lançamentos de Notas Fiscais e Canhotos, Organização de Documentos, Conferência Fiscal, Apuração de ICMS, Controle do ICMS Fronteira, Geração e lançamento de pagamento dos impostos.
Sexo: Indiferente;
Informática: Pacote Office;
Local de Trabalho: – Cabo de Santo Agostinho;
Salário: R$ 2.090,75;
Benefícios: VT e VR R$12,00/dia (a partir de agosto será reajustado para R$ 15,00), VA de R$ 100,00 por mês, Seguro de Vida Bradesco, Assistência Médica Unimed e Assistência Odontológica Interodonto.
Obs.: Possuir veiculo próprio.
Interessados enviar currículo para recrutamento.pe@parceiraplus.com.br colocando no titulo o nome da vaga.
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Atividades: Operar redes telefônicas, quadros de comando
Setor de Trabalho: Manutenção
Escolaridade: Nível Médio completo / Técnico
Disponibilidade para trablhar: Diarista, das 8h as 18h segunda à sexta
Benefícios: VT, fardamento, refeição no local, assistência médica, odontológica e participação nos resultados.
Os interessados deverão encaminhar os currículos para o e-mail abaixo: rhselecao.rdsl@gmail.com
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Escolaridade: Superior completo em CIÊNCIAS CONTÁBEIS.
Experiência com relatórios de desempenho, analise de indicadores e orçamento,
Controle de orçamento e conciliações.
Local de trabalho: BOA VIAGEM.
Salário: R$ 1.700,00
Benefício: Alimentação, assistência médica e VT - Horário: 08h00 as 18h00 de segunda a sexta.
Interessados enviar currículos com urgência até 20.06.14 para: flavia.landim@umanabrasil.com
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Técnico de Informática com noções de rede, instalação e manutenção de computadores.
Trabalhar de Segunda à Sexta
Residir próximo a Boa Viagem
Os interessados deverão encaminhar currículos com o título da vaga para o e-mail: vagasstethos.com.br
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Salário: R$ Á Combinar
Horário: Segunda a sexta – 07:00 as 17:00hs;
Escolaridade: È necessário formação técnica em Mecânica ou SENAI nível 2º grau e desejável nível superior de engenharia;
Atividades: Disponibilizar ativos confiáveis e seguros para a prestação de serviços de concretagem responsabilizando pela a execução da estratégia da manutenção, garantindo a integridade física de seus subordinados e cumprindo os requisitos de SSMA, assegurando baixo custo de manutenção com melhorias gradativas Programar e executar as manutenções preventivas e corretivas de frotas e usinas. Gestão de custos. 5S. Realizar melhorias. Avaliações técnicas. Gestão de pessoas próprias e terceiras. Gestões e manutenção de frotas e usinas.
- Planejar e garantir as manutenções preventivas, preditivas e corretivas dos ativos (frota) para assegurar a disponibilidade e confiabilidade.
- Contatos Internos: Planejamento para discutir rotina de manutenção da frota. Com suprimentos para agilizar a aquisição de peças de reposição e com o Departamento de Pessoal para programação de férias, rescisão e contratações.
- Contatos Externos: Com fornecedores diversos para troca de informações técnicas e programação de serviços externos.
- Disseminar a todos os envolvidos direta ou indiretamente na frota, de veículos, da importância da manutenção preventiva, evitando-se paradas não programadas diminuindo-se o custo e aumento a produtividade da frota.
- Manter os veículos e equipamentos em boas condições operacionais através de uma manutenção adequada e eficiente, garantindo alta disponibilidade e produtividade da frota além de baixos custos operacionais. - Supervisionar as atividades nas áreas de manutenção cumprindo Gerenciamento da Rotina, objetivos, normas e procedimentos.
- Rotina de avaliação das centrais as quais é responsável
Tempo de Experiência: Experiência como Supervisor de Manutenção, experiência de manutenção e liderança de equipe.
Local de Trabalho: Suape;
Benefícios: VA 294,35 (desconto de 10%) + VR refeitório no local + Assistência Médica CNU ( 100% subsidiada pela empresa) + Assistência Odontológica(desconto de 3,61 por usuário + taxa administrativa 17% a empresa subsidia 70% do valor do serviço) + Previdência Privada +PLR 0,8 á 1,0 salário (para cargos operacionais) + Empréstimo consignado.
Interessados enviar currículo para recrutamento.pe@parceiraplus.com.br colocando no titulo o nome da vaga.
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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Formação: Superior Completo ou em andamento; Experiência em Instituições ou Empresas do ramo financeiro; Experiência com cadastro de clientes; abertura de contas; cobrança; solicitação e acompanhamento de cartão de crédito; manipulação de planilhas eletrônicas, dentre outras atividades referentes ao cargo.Benefícios: Salário + Plano de Saúde + Odontológico + Vale Refeição + Participação nos lucros.
ASSISTENTE DE GERENTE - Formação: Superior completo ou em andamento; Cursos: Matemática financeira (HP-12C) e certificação ANBIMA (Diferencial); Conhecimento bancário e técnica de vendas;
Conhecimentos de informática (word, Windows, excel) Experiência em Instituições financeiras na área de atendimento ao público e venda de produtos financeiros; captação de novos cooperados; dentre outras atividades da área. Benefícios: Salário + Plano de Saúde + Odontológico + Vale Refeição + Participação nos lucros
GERENTE DE RELACIONAMENTO PJ - Formação: Superior completo ou em andamento;
Informática, CPA – 10, Matemática Financeira com uso da HP12C - Experiência em Instituições financeiras ou bancárias com gerenciamento de carteira de clientes PJ e análise de crédito.
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: barbara@agregarh.com.br
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domingo, 15 de junho de 2014
EMPREGO/ESTÁGIO
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