domingo, 30 de novembro de 2014

Aceite as mudanças!!



Mudanças são inevitáveis. Por mais que a gente queira que tudo permaneça como está, a vida vem e desconstrói o que antes parecia estar “certo”. O que fazer, então? Espernear? Não! É preciso se abrir para o novo. Só assim crescemos.
A mesmice dá conforto, mas também nos  faz perder a chance de percorrer outros caminhos e conquistar troféus diferentes. Por isso, mudar pode ser mais importante do que você imagina. Quando o rotineiro cede lugar ao inusitado, somos obrigadas a repensar conceitos e mudar atitudes para enfrentar o que vem à frente.

É aí que surge a chance do sucesso. Para se dar bem neste mundo de mudanças constantes e velozes, é preciso saber prosperar em ambientes difíceis e se adaptar às variações do meio em que vivemos. Não dá para fazer as mesmas coisas e esperar que algo diferente aconteça. Ou você se reinventa ou carregará a mesma bagagem. Como escreveu o ator norte-americano Elliot Gould: “Ninguém pode ser escravo de sua identidade: quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário