quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

EMPREGO/ESTÁGIO

Superior Completo ou cursando.
Supervisionar a equipe de vendas, visando a superação das metas e acompanhamento de resultados.

Conhecimento em informática, técnicas de vendas e negociação.

Possuir CNH e disponibilidade para viagens.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o email:   Selecaoh9@hairnone.com.br
Empresa: Sianinha Comércio de Roupas
Local: Boa Viagem/PE
Horário: Seg à Sex das 9:00 às 18:00 (com 1 hora de almoço) e Sábados alternados
Sexo: Feminino
Escolaridade: Cursando ou formado em Administração, Ciências Contábeis, Finanças e afins.
Experiência: Com contas à pagar e à receber, conciliação bancária, acompanhamento de contabilidade e demais rotinas financeiras administrativas.
Benefícios: Salário + VT + VR

Interessados encaminhar CV com o título da vaga "Analista Financeiro" no campo do assunto para sianinha@globo.com.
Ensino médio ou superior cursando, Conhecimento em informática, técnicas em vendas e negociação.
Possuir CNH e disponibilidade para viagens.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o email -  Selecaoh9@hairnone.com.br

C:\Users\SIGNTEC\Desktop\LOGO_NOVA (2).JPG

  • A EMPRESA
    A SIGNTEC BRASIL LTDA-ME atua intensamente no mercado da Comunicação visual, sobretudo nas áreas de vendas de equipamentos de grandes formatos para impressão digital, tintas e suporte técnico especializado e diferenciado. A empresa conta com a gestão estratégica do sócio- fundador Diógenes Carneiro, que possui vastos conhecimento e experiência no Ramo, uma vez que atuou tecnicamente e comercialmente nas principais empresas do Setor. A Signtec foi criada a partir de uma oportunidade de parceria firmada, fruto da atuação reconhecida do mesmo, com a Dubuit do Brasil, empresa francesa, principal fornecedora de tintas da Signtec. Em pouco tempo temos conquistado gradativamente novos clientes e parcerias e já somos reconhecidos no mercado.
    ENDEREÇO: RUA LAMBARI, Nº 46/ SÃO JOSÉ- RECIFE-PE. TELEFONE: 081 3040-1919 CNPJ: 16.799.523/0001-80.
    CARGO: AUXILIAR TÉCNICO JÚNIOR
    Inicialmente será celebrado entre o candidato e a empresa um contrato de experiência, plenamente legal, de 45 dias prorrogáveis por mais 45 dias. Posteriormente é promovida a contratação efetiva. 


  • SEXO MASCULINO.
    ESCOLARIDADE MÍNIMA: Ensino Médio Completo.
    SALÁRIO INICIAL: R$ 880,00.
    CARGA HORÁRIA: Segunda à Sábado (Geralmente aos sábados são realizados treinamentos Técnicos e de produtos.
    BENEFÍCIOS: Auxílio Alimentação. Auxílio Transporte. Plano de Saúde Bradesco (50% Signtec+50% Colaborador).
    Oportunidades de treinamentos e viagens para feiras do segmento.
    Oportunidade de vender Impressoras Digitais de grandes formatos e equipamentos auxiliares (Comissões a combinar). Oportunidade efetiva de crescimento profissional. DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:
    Conhecimentos de informática: Instalação de sistema operacional e aplicativos, diagnóstico de eventuais problemas no sistema operacional, hardware básico.
    Instalação, Manutenção e reparação de equipamentos de impressão digital, suporte técnico aos clientes nos estados de Pernambuco, Paraíba e Alagoas. REQUISITOS: Habilitação. Disponibilidade para viagens (Treinamentos em outros estados/ Atendimento em cidades próximas). PERFIL DO CANDIDATO: DINAMISMO. ORGANIZAÇÃO. PROATIVIDADE. FLEXIBILIDADE.
    BOA ESCRITA.
    BOA COMUNICAÇÃO. CAPACIDADE DE TRABALHO EM EQUIPE. RESILIÊNCIA. DISPOSIÇÃO AO APRENDIZADO. FOCO. VONTADE DE CRESCER PROFISSIONALMENTE.
    CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA.

  • OBS: NÃO EXIGIMOS EXPERIÊNCIA.
    Interessados em participar do processo seletivo, enviar currículo para o seguinte email:
    contato@signtecbrasil.com
Empresa no ramo de medicamentos contrata profissional, com superior completo ou cursando, para contratação imediata. Necessário possuir experiência em todo processo licitatório. Desejável vivencia em licitação de medicamentos. Oferece salário á combinar, acrescidos de pacote de benefícios (plano de saúde e odontológico, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, bônus e auxilio educação). Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para:fhumano@fatorhumano.com.br e/ou curriculo@fatorhumano.com.br até dia 01/03/2015 com o nome da vaga no assunto.
Superior em Administração ou Engenharia de Produção. Conhecimento avançado em Excell, relatórios e gráficos. Interesse para trabalhar na área de PCP e disponibilidade para trabalhar em Ipojuca. Interessados encaminhar o currículo, especificando no assunto a vaga de interesse: VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PCP - curriculo@identificarh.com.br

Supermercado localizado em São Lourenço da Mata contrata Repositor.
Requisito/Atividades : Experiência mínima de 6 meses comprovado em  CTPS/Dominar área de organização, limpeza e rotatividade dos produtos expostos/ Desejável morar nas proximidades.
A empresa oferece salário compatível com mercado  + VT.
Jornada de Trabalho : domingo a domingo ( uma folga na semana)
Horário comercial
Interessados favor  encaminhar currículo com o titulo da vaga "REPOSITOR" para o e-mail: rodriguesassessoria.vagas@gmail.com

Sexo: indiferente
Empresa: Confidencial

Atividades:

Assegurar a execução da limpeza e higienização. Monitorar processos de trabalho.
Checar e monitorar as folhas de ponto.
Assegurar a execução do plano de trabalho e plano de ação.
Monitorar a utilização correta dos EPIS’s.
Monitorar o controle de material.
Alimentar e monitorar registros no Sistema de Gestão da Qualidade.
Supervisionar os processos realizados pelos AH de acordo com os procedimentos estabelecidos no Manual de Limpeza Hospitalar.

Escolaridade:
Ensino médio completo, cursando Técnico em Enfermagem ou áreas afins.

Encaminhar pretensão salarial
44hs semanais
Obs: Necessário experiência com liderança e residir em PETROLINA
Encaminhar currículos até o dia 02/03/2015

Enviar currículo para: talentos.selecao.2014@gmail.com, informar a vaga no assunto do e-mail.
Residir em Boa Viagem, Ipsep, Imbiribeira, Estância, Areias
Habilitação B definitiva
Experiência em carro de câmbio manual e automático
Disponível para viagens curtas

Salário: R$ 1.200,00
R$ 300,00 (para refeição e transporte)

Enviar currículo para: rosele.asfora@gmail.com

VAGAS 24 a 03 de Março

ANALISTA ADMINISTRATIVO - OBRA
Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando
Descrição: - Coordenar o almoxarifado: armazenamento de materiais, distribuição dos materiais.
Ajudar estagiário de meio Ambiente a executar as tarefas como remoção de entulho na limpeza da obra
Assinar e analisar as notas fiscais
 Liberação entrada e saída de veículos
Acompanhamento setor financeiro (notas fiscais)
Cotação para locação de equipamento
Controle de patrimônio da empresa
 Acompanho a organização do alojamento junto com a técnica de segurança
Conferencia de documento e expediente diversos
Controle do fluxo do trabalho do departamento pessoal
Controle de material de consumo do escritórios em geral
Horário: De segunda a sexta das 08h30 ás 17h30.
Salario: R$ 2.768,60
Local de trabalho: SUAPE


ANALISTA CONTÁBIL SÊNIOR
Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando
Descrição: Analisar toda a contabilidade da indústria após a importação dos dados, como Estoques de matéria prima, material secundário, produtos acabados e em elaboração, conciliação bancária, lançamentos da folha de pagamento, Provisões de Férias, 13º salário e seus encargos, compras de matérias primas nacionais, importação de matérias primas, variação cambial, fazer lançamentos contábeis, ter conhecimento de sistemas de contabilidade, conhecimento de Sped contábil, Sped FD PIS/Cofins, emissão de relatórios contábeis, etc.
Horário: De segunda a sexta das 08h30 ás 17h30.
Salario: R$2.000,00
Local de trabalho: Jaboatão dos Guararapes


AUXILIAR DE CARTEIRA FISCAL
Atividades: Conferencia de nota fiscal de entrada; apuração do ICMS, IPI e ISS
Requisitos: Graduação em Administração ou Ciências Contábeis
Salario: R$ 1.250,00
Local de Trabalho: Prazeres


OPERADOR DE PAINEL CENTRAL
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Requisitos: Experiência com Indústria, disponibilidade para mudar de estado.
Atribuições: EXPERIÊNCIA COM PLC E PAINEL CENTRAL DE INDÚSTRIA
Horário de trabalho: A definir
Salário Atrativo + Benefícios.
Local de trabalho: Carnaiba/PE

TÉCNICO EM LABORATORIO
Atividades: Auxiliar na coleta e no preparo de amostras, matéria-prima, soluções e reagentes; Controlar e zelar pela preservação das amostras, materiais, matérias-primas, equipamentos e outros, conforme orientação; Desenvolver atividades laboratoriais de produção; Registrar e arquivar resultados de análises, experimentos e outros; Realizar testes químicos em água; Realizar a pesagem, mistura e filtração de materiais, sob-orientação;; Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática;
Requisitos: Experiência com indústria
Graduação: Nível técnico em Meio Ambiente ou Técnico em Química
 Salario: R$ 1.250,00
Local de trabalho: Carnaiba/PE

AUXILIAR DE COZINHA
Escolaridade: Ensino Médio Incompleto
Descrição: Preparação de refeições ligeiras, empregando chapas, liquidificadores, centrifugadores entre outros. Finalização de pratos, manter ambiente de preparo e os equipamentos limpos.
Horário: Noturno - 17h às 24h escala 6x1.
Salario: Atrativo + benefícios
Local de trabalho: Piedade


Interessados enviar o currículo para o e-mail: vagas.aeftalentos@gmail.com com o título da vaga que deseja participar exatamente da mesma forma do anúncio, caso não tenha o título da vaga no e-mail o currículo será automaticamente desclassificado.


Local: GOIANA
Salário: Base salarial: R$ 1300,00 + refeição no local, assistência médica,         ônibus fretado, seguro de vida.
Escolaridade:
Ensino Médio completo + curso Técnico em Mecânica, Eletrônica, Eletroeletrônica ou Mecatrônica.
Atividades
-       Executar e acompanhar realização de serviços de manutenção corretiva, preventiva, preditiva, equipamentos mecânicos, eletrônicos, computadores de processos e outros, conforme procedimentos específicos.
-       Ler e interpretar desenhos hidráulicos, pneumáticos, eletrônicos e elétricos para diagnósticos.
-       Executar reparos simples em máquinas e calibração com multímetros, osciloscópios e demais equipamentos.
-       Executar, com apoio técnico, parametrização em equipamentos microprocessados e analógicos, conforme estudo do manual do fabricante, associado com necessidade do processo operacional.
-       Executar manutenção em instrumentos de painéis de baixa tensão.

-       Fazer instalações elétricas de baixa tensão e mecânicas.
-       Pesquisar documentação técnica de máquinas e equipamentos, buscando informações em catálogos, sites de fabricantes, normas, visando otimização dos equipamentos.
-       Participar em start up de novos equipamentos.

-       Participar na análise e identificação de falhas em máquinas e equipamentos

-       Preencher documentos com análises das quebras, para coleta de dados e visando tomada de decisão das partes envolvidas,

-       Participar em processos de melhorias de Manutenção, Qualidade, Meio Ambiente e Segurança.
           
Interessados, encaminhar currículo para thayana.braga@umanabrasil.com até o dia 27/02 com o nome da vaga no assunto.
REQUISITOS:
Ensino fundamental ou médio completo;
Morar nas proximidades do Cabo;
Desejável experiência mínima de seis meses  na função;
REMUNERAÇÃO: 
Salário R$ 805,99
Vale transporte: R$ 15,00 por dia;
Vale alimentação: R$6,02 por dia;
VALE GÁS;
Periculosidade de 30% em cima do salário;
Interessados enviar curriculum com foto para o e-mail: contato@liderancaservicos.com.br com o título da vaga: CARGA E DESCARGA (SUAPE) - OBS.: Os e-mails que estiverem sem esse titulo não serão avaliados. Os candidatos interessados podem trazer o curriculum na empresa que fica localizada na rua Joaquim Carneiro Silva, 110 Pina - Próximo ao antigo Colégio Brasil.
REQUISITOS:
Ensino fundamental ou médio completo;
Morar nas proximidades do Cabo;
Desejável experiência mínima de seis meses  na função;
REMUNERAÇÃO: salário R$ 805,99 + VA + VT
Interessados enviar curriculum com foto para o e-mail: contato@liderancaservicos.com.br com o título da vaga: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (SUAPE) - OBS.: Os e-mails que estiverem sem esse titulo não serão avaliados. Os candidatos interessados podem trazer o curriculum na empresa que fica localizada na rua Joaquim Carneiro Silva, 110 Pina - Próximo ao antigo Colégio Brasil.

REQUISITOS:
Residir no bairro  de Candeias ou nas proximidades;
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;
ESCALA: 12 X 36 - Plantão diurno, das 06:00h às 18:00h;
Desejável experiencia mínima de seis meses na função.
HABILIDADES: Boa oratória, comunicação clara e fluente, dinamismo e boa proatividade.
REMUNERAÇÃO: salário R$ 870,00 + VA + VT
Interessados enviar curriculum com foto para o e-mail: contato@liderancaservicos.com.br com o título da vaga: RECEPCIONISTA (CANDEIAS) - OBS.: Os e-mails que estiverem sem esse titulo não serão avaliados. Os candidatos interessados podem trazer o curriculum na empresa que fica localizada na rua Joaquim Carneiro Silva, 110 Pina - Próximo ao antigo Colégio Brasil.
REQUISITOS:
Residir na Zona Sul (Pina, Boa Viagem, Piedade Candeias e etc)
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo ou cursando superior em Administração, Marketing ou áreas afins.
GÊNERO: Masculino
JORNADA  DE TRABALHO: Segunda à sexta com disponibilidade eventuais aos sábados para realização de treinamentos.
EXPERIÊNCIA: Vendas em varejo e atacado. Diferencial conhecimento no segmento alimentício.
OUTROS REQUISITOS: Habilitado e possuir carro ou moto.
HABILIDADES: Oratória, comunicação clara e fluente.
COMPETÊNCIAS: Poder de negociação, persuasão.
REMUNERAÇÃO: 1.300,00 nos três primeiros meses, após esse prazo 4% sob as vendas.
BENEFÍCIOS:  Voucher de abastecimento para combustível e cesta básica.
Interessados enviar curriculum com foto para o e-mail: rh@liderancaservicos.com.br com o título da vaga: CONSULTOR COMERCIAL - OBS.: Os e-mails que estiverem sem esse titulo não serão avaliados. Os candidatos interessados podem trazer o curriculum na empresa que fica localizada na rua Joaquim Carneiro Silva, 110 Pina - Próximo ao antigo Colégio Brasil.
SALARIO
R$ 600,00
Descrição
DAR SUPORTE AO SETOR DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO, COM ATIVIDADES COMO TRIAGEM  DE CURRICULOS, CORREÇÃO DE TESTES E AVALIAÇÕES, APOIO EM TREINAMENTOS, ATENDIMENTO DE CANDIDATOS E COLABORADORES, TABULAÇÃO DE INDICADORES.
Exigências

Estar cursando do 5° ao 8º período.
Ter disponibilidade para o horário das 8:00 às 14:00.

Benefícios adicionais

Auxílio trasporte + alimentação no local.


Interessados enviar currículo para o email: atlanticorh@pizzariaatlantico.com.br ou rh09.atlantico@gmail.com 
Curso básico de Soldagem e/ ou Tornearia. Disponibilidade para trabalhar em Ipojuca. Experiências com atividades de metalização, torneria, cromação, dentre outras atividades de fábrica. Interessados encaminhar o currículo para: curriculo@identificarh.com.br, especificando no assunto a vaga: AJUDANTE DE PRODUÇÃO.
AUXILIAR FISCAL JR – Empresa em Recife contrata profissional com vivencia nas atribuições do cargo. Atribuições: Emissão de notas fiscais de entrada de mercadorias importadas, controle e manutenção mensal dos formulários  e cancelamentos de notas fiscais, arquivos dos documentos gerados pelo faturamento, entre outras atividades da função. Oferece ticket alimentação e vale transporte. Salário à combinar. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para fatorhumano2009@gmail.com e/ou curriculo@fatorhumano.com.br até dia 27/02/2015 com o nome da vaga no assunto.
SUPERVISOR DE OPERAÇÕES: Empresa contrata profissional com Curso Técnico em Elétrica ou Mecânica; conhecimento em elétrica de geração e mecânica a diesel;  NR10. Experiência em manutenção, instalação mecânica e elétrica, planejamento de tarefas e supervisão de equipes. Desejável: Conhecimento em Refrigeração, conhecimento em gerador (instalação, operação, manutenção). Possuir disponibilidade para viagens. Os interessados devem enviar currículo com Pretensão Salarial para: fatorhumano2009@gmail.com e/ou curriculo@fatorhumano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário