terça-feira, 10 de março de 2015

EMPREGO/ESTÁGIO

Empresa no segmento alimentício em Recife, contrata profissional com  experiência na função para início imediato, ensino médio completo. Salário R$ 850,00 + comissão; Horário: 08 h às 17h. Interessados enviar currículo  com o título da vaga para: curriculo@fatorhumano.com.br.
Socialis recruta: Atendente de Caixa e Recepção – 01 vaga – residir em Casa Forte ou região.

Nosso cliente é líder no segmento veterinário no Recife e busca profissional com experiência em caixa e recepção.

Atribuições do cargo: atendimento presencial e por telefone de clientes para marcação de consultas, cirurgias, coletas laboratoriais, internação e exames; agendas de marcação de consultas e recebimento dos pagamentos dos clientes.

Horário de trabalho: 8 às 18h (seg. a sex.) e das 8 às 12h aos sábados.

Salário: R$ 880,00 + R$ 88,00 (gratificação quebra de caixa) + R$ 120,00 (cesta básica) + VT

Exigências:

- Ensino médio completo; 
- Experiência em atendimento ao cliente presencial;                                                                                                                       
- Experiência na função caixa e conhecimento básico em Excel;

- Residir próximo ao bairro de Casa Forte ou áreas vizinhas;
- Gostar de animais é importante.

ENVIAR CURRÍCULO PARA : socialis.avaliacoes@gmail.com
CONSULTOR DE VENDAS – para Agreste/PE: Desejável superior completo. Necessário ser habilitado para carro. Experiência comprovada com venda de equipamentos pesados: caminhões, tratores, máquinas da linha amarela. Precisa residir no eixo entre Caruaru e Arcoverde. Salário fixo, comissão, PLR, carro, celular, plano saúde, alimentação etc. Interessados enviar currículo para curriculo@identificarh.com.br, especificando no assunto: VENDAS AGRESTE
CONSULTOR DE VENDAS – para Paraíba: Desejável superior completo. Necessário ser habilitado para carro. Experiência comprovada com venda de equipamentos pesados: caminhões, tratores, máquinas da linha amarela. Precisa residir na PB. Salário fixo, comissão, PLR, carro, celular, plano saúde, alimentação etc. Interessados enviar currículo para curriculo@identificarh.com.br, especificando no assunto: VENDAS PARAÍBA


ANALISTA FISCAL: Superior ou Técnico em Contábeis. Necessário possuir CRC e experiência comprovada na função em empresa de Assessoria Contábil. Interessados enviar currículo para curriculo@identificarh.com.br, especificando no assunto: ANALISTA FISCAL

GERENTE PÓS VENDAS:  Superior completo. Vivência com gestão de área de Pós Vendas em empresas de informática, com experiência na gestão de equipe de atendimento (SAC e RMA). Que conheça bem SLA e o código de defesa do consumidor. Interessados enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL, paracurriculo@identificarh.com.br, especificando no assunto a vaga: GERENTE PÓS VENDAS.

CONSULTOR DE VENDAS TRANSPORTES ESPECIAIS:  Necessário possuir veículo e experiência com vendas externas de serviços de transporte de Containers e cargas especiais. Interessados enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL, para curriculo@identificarh.com.br, especificando no assunto a vaga: CONSULTOR DE VENDAS ESPECIAIS

Interessados enviar o currículo para: curriculo@identificarh.com.br especificando no assunto a vaga de interesse ou entregar na Consultoria IdentificaRH –Rua do Progresso, 255, Galeria Progresso Center - sala 201 Boa Vista.

Necessário possui ensino fundamental completo e ser maior de 18 anos. Não exige-se experiência anterior. As candidatas devem ter interesse em se capacitar na função, recebendo treinamento técnico para se profissionalizar como CUIDADOR INFANTIL. Interessadas deverão enviar currículo para: cuidadores@identificarh.com.br.
Interessados enviar o currículo para: cuidadores@identificarh.com.br especificando no assunto a vaga de interesse ou entregar na Consultoria IdentificaRH –Rua do Progresso, 255, Galeria Progresso Center - sala 201 Boa Vista – (81) 3423.3976

LOCALIZAÇÃO: POLO AUTOMOTIVO EM GOIANA

REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO, CNH C, D OU E; POSSUIR EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO DE MOTORISTA OU MANOBRISTA, RESIDIR EM: IGARASSU, GOIANA,  ABREU E LIMA, CONDADO, ITAQUITINGA E ALIANÇA.

NTERESSADOS E QUE POSSUAM O PERFIL ACIMA, FAVOR COMPARECER PARA ENTREGA DE CURRÍCULOS E POSSÍVEL ATENDIMENTO NO DIA 11/03/15 (QUARTA-FEIRA) AS 13:30.

Rua Gervasio Pires, n 234. Boa Vista - Recife-PE
Empresarial Brasil Norte, 4 andar.
Localização: Polo Automotivo em Goiana  
Atividades: Auxilio na linha de produção
Requisitos: Ensino médio completo, primeiro emprego ou pessoas que já tenham trabalhado na área de produção. Residir em: Goiana Igarassu, Abreu e Lima, Paulista, Itambé, Itaquitinga, Aliança, Itapissuma e Itamaracá.

Interessados e que possuam os requisitos acima, comparecer na consultoria do dia 10/03 ao dia  13/03, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas para entrega de currículos.
 Endereço: Rua Gervásio Pires, n° 234. BOA VISTA /Empresarial Brasil Norte – 4° Andar.
Atenciosamente,

Experiencia comprovada nos planos Claro
Ensino medio completo
Habilidade com informatica

Salario 880,00
ajuda de custo p/ alimentação + vale transporte
Segunda a sexta 8 as 18h e sabado 8 as 12h

Enviar curriculo prara rosele.asfora@gmail.com

VAGAS PARA CARUARU E MUNICÍPIOS PRÓXIMOS - PROGRAMA ATITUDE NÚCLEO CARUARU SELECIONA:

Coordenador Geral dos SAUD

Escolaridade: Curso Superior completo na área de Ciências Sociais ou Humanas (Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Sociologia entre outros)
 Experiência:  Coordenação ou Gerenciamento de Programa/Projetos sociais, no âmbito da Assistencia Social

Interessados devem enviar currículos com o título da vaga de interesse no Campo “assunto” para o e-mail: selecaocercap@yahoo.com.br . 
Empresa fundada em 1983. Atua no comércio e representação de equipamentos e acessórios para diversas áreas da alimentação, oferecendo o que há de mais moderno e inovador no mercado.
Compreende que seu maior patrimônio é a confiança e credibilidade que conquistou dos seus clientes nesses quase 30 anos de mercado e por isso se desdobra buscando sempre atender e superar as expectativas dos clientes com qualidade, seriedade e profissionalismo.
Com preços competitivos, suporte e orientação total desde o primeiro contato,se destaca principalmente pelo atendimento de pós-vendas, entende que o trabalho não acaba com o pagamento do produto vendido, por isso entrega junto com os produtos a garantia de suporte pós-vendas, diferencial reconhecido por todos os clientes.

ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES : 

Efetuar vendas por telefone e na loja. Manter ativa a carteira de clientes e prospectar novos. Elaborar propostas e enviar orçamentos para potenciais clientes. Ofertar os produtos, identificar as necessidades dos clientes, dar continuidade aos processos de vendas, acompanhar prazos de entrega e manter a satisfação do cliente. Participar de reuniões semanais com a supervisão de vendas.

EXPERIÊNCIAS E HABILIDADES:

Experiência com VENDAS INTERNAS.

PERFIL : 

Interesse pelo ramo alimentício e de equipamentos para cozinha. Facilidade em Comunicação, relacionamento e em criar e identificar oportunidades de negócio. Proatividade, Planejamento, Empatia, Inteligência Emocional, e Ética Profissional. Conhecimento no Pacote Office.

Mais informações:
Preferência: Morar na Zona Norte.
HORÁRIO Seg a Sexta das 08h às 18h (1h de intervalo)
SALÁRIO(S)
R$ 800,00 (CLT) + COMISSÃO de até 1,5%.
BENEFÍCIOS
Comissão por Metas, Almoço em restaurante conveniado, VEM Trabalhador,
ESCOLARIDADE
Ensino Médio Completo

​Ficou interessado? Envie seu currículo para vagas@duquetreinamentos.com, colocando como titulo do assunto o nome da vaga. Para conhecer e participar de outros processos seletivos da Duque Treinamentos, cadastre-se, também, em nosso portal de vagas: duque.webcv.com.br​.

Hotel de médio porte localizado em San Martin, oferece vaga para Auxiliar de Cozinha.
Requisito: Ensino Médio Completo/ experiência com apoio nas atividades de cozinha (lavagem, corte de verduras e legumes auxílio na montagem dos pratos, etc.) Desejável morar nas proximidades.
Disponibilidade de horário para trabalho em escala 12x36.
A empresa oferece salário R$ 793,00  + VT. 

Os interessados deverão enviar currículo com o título da vaga no campo do assunto "Auxiliar de cozinha" para o e-mail selecao@rodriguesassessoria.com
Empresa situada  situada na Imbiribeira, contrata profissional na área comercial.
Requisitos: Ensino médio completo/Possuí conhecimento em  rotinas Administrativas (Emissão de nota/Planilhas/Relatórios)/ Atendimento ao cliente/Realizar vendas/Prospecção de clientes/ Desejável residir nas proximidades.
Jornada de trabalho : Segunda a Sexta.
A empresa oferece salário R$950,00+ VT+ Ajuda de custo para alimentação.
Horário comercial
Os interessados deverão enviar currículo com foto com o título da vaga "Assistente Comercial" no campo do assunto para o e-mail:selecao@rodriguesassessoria.com
Tipo de Emprego: Efetivo
Escolaridade Mínima Exigida: Ensino Médio Completo, curso técnico ou superior em andamento na área de Logística ou administração.
Sexo/Idade: Indiferente
Horário de Trabalho: Plantão diurno (Escala 12 x 36).
Requisitos: Experiência de 06 meses, informática (Pacote Office atualizado), conhecimento em logística, distribuição e roteirização, boa comunicação verbal e escrita.
Salário: Fixo de R$ 1.060,00 + Premiação pelas metas alcançadas.
Benefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição – R$ 11,00 por dia, convênio com faculdades, escola de idiomas/informática e instituições de lazer.
Atividades: Distribuir as entregas por motoristas de acordo com a programação, preencher relatórios/planilhas diversas referentes à área de logística e outras atividades correlatas.

Interessados, enviar currículo com o título da vaga no campo assunto para o e-mail: vagas.aguapotavel@gmail.com

Empresa localizada em SUAPE reconhecida por implementação de sistemas de identificação automática de veículos contrata:
Atividades: Realizar venda de produtos e serviços da empresa em pontos de venda, lojas e externamente.

Requisitos: Segundo grau completo, desejável experiência com vendas nas modalidades interna e externa, disponibilidade de horário de trabalho e residir nas proximidades de SUAPE.

A empresa oferece salário fixo compatível com o mercado + Variável por atingimento de metas + Assistência médica e odontológica + Seguro de Vida + VA + VT.

Interessados e que possuam os requisitos citados acima devem comparecer na consultoria Gi Group na próxima terça-feira (10/03) as 13:30 com currículo e caneta em mãos no seguinte endereço: Rua Gervásio Pires, Nº234, Ed. Brasil Norte, 4º andar, bairro Boa Vista.
Perfil: Necessário ter experiência com rotinas de Bloco Cirúrgico e CME.
Escolaridade: Ensino Superior Completo.

Atividades: Coordenar atividades referentes a toda rotina de Bloco Cirúrgico e liderança da equipe de téc. de enfermagem.

Oferecemos:

Salário Inicial:  À combinar

Benefícios: Vale transporte + Vale-refeição 

Regime de contratação: CLT (Efetivo)
 
Favor só enviar currículos que atendam ao perfil da vaga. Interessados enviar currículo para:  aebconsultoria@outlook.com com o título da vaga. Serão descartados os currículos que não estiverem dentro do perfil solicitado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário