Empresa no segmento alimentício em Recife, contrata profissional com experiência na função para início imediato, ensino médio completo. Salário R$ 850,00 + comissão; Horário: 08 h às 17h. Interessados enviar currículo com o título da vaga para: curriculo@fatorhumano.com.br.
| |||
Socialis recruta: Atendente de Caixa e Recepção – 01 vaga – residir em Casa Forte ou região.
Nosso cliente é líder no segmento veterinário no Recife e busca profissional com experiência em caixa e recepção.
Atribuições do cargo: atendimento presencial e por telefone de clientes para marcação de consultas, cirurgias, coletas laboratoriais, internação e exames; agendas de marcação de consultas e recebimento dos pagamentos dos clientes.
Horário de trabalho: 8 às 18h (seg. a sex.) e das 8 às 12h aos sábados.
Salário: R$ 880,00 + R$ 88,00 (gratificação quebra de caixa) + R$ 120,00 (cesta básica) + VT
Exigências:
- Ensino médio completo;
- Experiência em atendimento ao cliente presencial;
- Experiência na função caixa e conhecimento básico em Excel;
- Residir próximo ao bairro de Casa Forte ou áreas vizinhas;
- Gostar de animais é importante.
ENVIAR CURRÍCULO PARA : socialis.avaliacoes@gmail.com
| |||
CONSULTOR DE VENDAS – para Agreste/PE: Desejável superior completo. Necessário ser habilitado para carro. Experiência comprovada com venda de equipamentos pesados: caminhões, tratores, máquinas da linha amarela. Precisa residir no eixo entre Caruaru e Arcoverde. Salário fixo, comissão, PLR, carro, celular, plano saúde, alimentação etc. Interessados enviar currículo para curriculo@identificarh.com.br, especificando no assunto: VENDAS AGRESTE
CONSULTOR DE VENDAS – para Paraíba: Desejável superior completo. Necessário ser habilitado para carro. Experiência comprovada com venda de equipamentos pesados: caminhões, tratores, máquinas da linha amarela. Precisa residir na PB. Salário fixo, comissão, PLR, carro, celular, plano saúde, alimentação etc. Interessados enviar currículo para curriculo@identificarh.com.br, especificando no assunto: VENDAS PARAÍBA
ANALISTA FISCAL: Superior ou Técnico em Contábeis. Necessário possuir CRC e experiência comprovada na função em empresa de Assessoria Contábil. Interessados enviar currículo para curriculo@identificarh.com.br, especificando no assunto: ANALISTA FISCAL
GERENTE PÓS VENDAS: Superior completo. Vivência com gestão de área de Pós Vendas em empresas de informática, com experiência na gestão de equipe de atendimento (SAC e RMA). Que conheça bem SLA e o código de defesa do consumidor. Interessados enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL, paracurriculo@identificarh.com.br, especificando no assunto a vaga: GERENTE PÓS VENDAS.
CONSULTOR DE VENDAS TRANSPORTES ESPECIAIS: Necessário possuir veículo e experiência com vendas externas de serviços de transporte de Containers e cargas especiais. Interessados enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL, para curriculo@identificarh.com.br, especificando no assunto a vaga: CONSULTOR DE VENDAS ESPECIAIS
Interessados enviar o currículo para: curriculo@identificarh.com.br especificando no assunto a vaga de interesse ou entregar na Consultoria IdentificaRH –Rua do Progresso, 255, Galeria Progresso Center - sala 201 Boa Vista.
| |||
Necessário possui ensino fundamental completo e ser maior de 18 anos. Não exige-se experiência anterior. As candidatas devem ter interesse em se capacitar na função, recebendo treinamento técnico para se profissionalizar como CUIDADOR INFANTIL. Interessadas deverão enviar currículo para: cuidadores@identificarh.com.br.
Interessados enviar o currículo para: cuidadores@identificarh.com.br especificando no assunto a vaga de interesse ou entregar na Consultoria IdentificaRH –Rua do Progresso, 255, Galeria Progresso Center - sala 201 Boa Vista – (81) 3423.3976
| |||
LOCALIZAÇÃO: POLO AUTOMOTIVO EM GOIANA
REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO, CNH C, D OU E; POSSUIR EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO DE MOTORISTA OU MANOBRISTA, RESIDIR EM: IGARASSU, GOIANA, ABREU E LIMA, CONDADO, ITAQUITINGA E ALIANÇA.
NTERESSADOS E QUE POSSUAM O PERFIL ACIMA, FAVOR COMPARECER PARA ENTREGA DE CURRÍCULOS E POSSÍVEL ATENDIMENTO NO DIA 11/03/15 (QUARTA-FEIRA) AS 13:30.
Rua Gervasio Pires, n 234. Boa Vista - Recife-PE
Empresarial Brasil Norte, 4 andar.
| |||
Localização: Polo Automotivo em Goiana
Atividades: Auxilio na linha de produção
Requisitos: Ensino médio completo, primeiro emprego ou pessoas que já tenham trabalhado na área de produção. Residir em: Goiana Igarassu, Abreu e Lima, Paulista, Itambé, Itaquitinga, Aliança, Itapissuma e Itamaracá.
Interessados e que possuam os requisitos acima, comparecer na consultoria do dia 10/03 ao dia 13/03, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas para entrega de currículos.
Endereço: Rua Gervásio Pires, n° 234. BOA VISTA /Empresarial Brasil Norte – 4° Andar.
Atenciosamente,
| |||
Experiencia comprovada nos planos Claro
Ensino medio completo
Habilidade com informatica
Salario 880,00
ajuda de custo p/ alimentação + vale transporte
Segunda a sexta 8 as 18h e sabado 8 as 12h
Enviar curriculo prara rosele.asfora@gmail.com
| |||
VAGAS PARA CARUARU E MUNICÍPIOS PRÓXIMOS - PROGRAMA ATITUDE NÚCLEO CARUARU SELECIONA: Coordenador Geral dos SAUD Escolaridade: Curso Superior completo na área de Ciências Sociais ou Humanas (Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Sociologia entre outros)
Experiência: Coordenação ou Gerenciamento de Programa/Projetos sociais, no âmbito da Assistencia Social
Interessados devem enviar currículos com o título da vaga de interesse no Campo “assunto” para o e-mail: selecaocercap@yahoo.com.br .
| |||
Empresa fundada em 1983. Atua no comércio e representação de equipamentos e acessórios para diversas áreas da alimentação, oferecendo o que há de mais moderno e inovador no mercado.
Compreende que seu maior patrimônio é a confiança e credibilidade que conquistou dos seus clientes nesses quase 30 anos de mercado e por isso se desdobra buscando sempre atender e superar as expectativas dos clientes com qualidade, seriedade e profissionalismo.
Com preços competitivos, suporte e orientação total desde o primeiro contato,se destaca principalmente pelo atendimento de pós-vendas, entende que o trabalho não acaba com o pagamento do produto vendido, por isso entrega junto com os produtos a garantia de suporte pós-vendas, diferencial reconhecido por todos os clientes.
ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES :
Efetuar vendas por telefone e na loja. Manter ativa a carteira de clientes e prospectar novos. Elaborar propostas e enviar orçamentos para potenciais clientes. Ofertar os produtos, identificar as necessidades dos clientes, dar continuidade aos processos de vendas, acompanhar prazos de entrega e manter a satisfação do cliente. Participar de reuniões semanais com a supervisão de vendas.
EXPERIÊNCIAS E HABILIDADES:
Experiência com VENDAS INTERNAS.
PERFIL :
Interesse pelo ramo alimentício e de equipamentos para cozinha. Facilidade em Comunicação, relacionamento e em criar e identificar oportunidades de negócio. Proatividade, Planejamento, Empatia, Inteligência Emocional, e Ética Profissional. Conhecimento no Pacote Office.
Mais informações:
Preferência: Morar na Zona Norte.
HORÁRIO Seg a Sexta das 08h às 18h (1h de intervalo)
SALÁRIO(S)
R$ 800,00 (CLT) + COMISSÃO de até 1,5%.
BENEFÍCIOS
Comissão por Metas, Almoço em restaurante conveniado, VEM Trabalhador,
ESCOLARIDADE
Ensino Médio Completo
Ficou interessado? Envie seu currículo para vagas@duquetreinamentos.com, colocando como titulo do assunto o nome da vaga. Para conhecer e participar de outros processos seletivos da Duque Treinamentos, cadastre-se, também, em nosso portal de vagas: duque.webcv.com.br.
| |||
Hotel de médio porte localizado em San Martin, oferece vaga para Auxiliar de Cozinha.
Requisito: Ensino Médio Completo/ experiência com apoio nas atividades de cozinha (lavagem, corte de verduras e legumes auxílio na montagem dos pratos, etc.) Desejável morar nas proximidades.
Disponibilidade de horário para trabalho em escala 12x36.
A empresa oferece salário R$ 793,00 + VT.
Os interessados deverão enviar currículo com o título da vaga no campo do assunto "Auxiliar de cozinha" para o e-mail selecao@rodriguesassessoria.com
| |||
Empresa situada situada na Imbiribeira, contrata profissional na área comercial.
Requisitos: Ensino médio completo/Possuí conhecimento em rotinas Administrativas (Emissão de nota/Planilhas/Relatórios)/ Atendimento ao cliente/Realizar vendas/Prospecção de clientes/ Desejável residir nas proximidades.
Jornada de trabalho : Segunda a Sexta.
A empresa oferece salário R$950,00+ VT+ Ajuda de custo para alimentação.
Horário comercial
Os interessados deverão enviar currículo com foto com o título da vaga "Assistente Comercial" no campo do assunto para o e-mail:selecao@rodriguesassessoria.com
| |||
Tipo de Emprego: Efetivo
Escolaridade Mínima Exigida: Ensino Médio Completo, curso técnico ou superior em andamento na área de Logística ou administração.
Sexo/Idade: Indiferente
Horário de Trabalho: Plantão diurno (Escala 12 x 36).
Requisitos: Experiência de 06 meses, informática (Pacote Office atualizado), conhecimento em logística, distribuição e roteirização, boa comunicação verbal e escrita.
Salário: Fixo de R$ 1.060,00 + Premiação pelas metas alcançadas.
Benefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição – R$ 11,00 por dia, convênio com faculdades, escola de idiomas/informática e instituições de lazer.
Atividades: Distribuir as entregas por motoristas de acordo com a programação, preencher relatórios/planilhas diversas referentes à área de logística e outras atividades correlatas.
Interessados, enviar currículo com o título da vaga no campo assunto para o e-mail: vagas.aguapotavel@gmail.com
|
terça-feira, 10 de março de 2015
EMPREGO/ESTÁGIO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário