sexta-feira, 11 de março de 2016

EMPREGO/ESTÁGIO

Principais responsabilidades: Operar máquina de empilhadeira elétrica, retirando os paletes com material de produção e transportando para estoque. Manter as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicitar manutenção e abastecimentos, quando necessário.

Requisitos: Fundamental completo; experiência na área - operação com empilhadeira elétrica; Carteira de operador válida. Possui curso de NR – 11.

Residir nas cidades de Paulista, Abreu e Lima, Igarassú ou Goiana. Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos. (tarde ou noite)

Interessados devem entregar currículo com pretensão salarial na Consultoria Gi Group em 14/3/2016 – Horário comercial - Rua Gervásio Pires, 234, Edifício Brasil Norte – 4º andar - Recife-PE 
Atividades: abastececimento de loja, implementação de materiais de visibilidade (displays, ilhas, ponto extra), precificação, relacionamento com loja e vendas.

Requisitos necessários: Desejável está cursando superior e experiência comprovada e recente no segmento de VAREJO. Necessário residir na região metropolitana de RECIFE.

Local: Recife
Regime de contratação: Efetivo
Horário: de segunda à sábado (horário comercial)
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale-Alimentação, Vale Natal, Vale Brinquedo, Previdência Privada e Seguro de Vida.
                                                                      
Interessados deverão entregar seu currículo na Consultoria Gi Group no período de 10 a 14/03, horário comercial  e  cadastrar o currículo no sitewww.contratando.com.br

Rua Gervásio Pires, 234, Edifício Brasil Norte – 4º andar - Recife-PE 

·         Escolaridade:  Técnico em  Eletrotécnica ou Eletromecânica;

·         NR 10 Atualizado;

·         Conhecimento avançado na área;

·         Experiência na função e com atividades de manutenção de grande porte;


Os Interessados, favor enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: eloisy.nascimento@gruposelpe.com.br até 15/03/2016.
·         Escolaridade: Técnico em Mecânica;
·         Conhecimento avançado na área;
·         Experiência na função e com atividades de manutenção de máquinas de grande porte;

Os Interessados, favor enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: eloisy.nascimento@gruposelpe.com.br até 15/03/2016.

ACADEMIA EM CASA FORTE (02 VAGAS)
ATIVIDADES: LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DO LOCAL
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO
SEXO MASCULINO
RESIDIR NA ZONA NORTE DE RECIFE
SALARIO 880,00 + VALE TRANSPORTE
SEGUNDA A SABADO

Enviar curriculo para rosele.asfora@gmail.com

RESTAURANTE SHOPPING GUARARAPES
ENSINO FUNDAMENTAL
DISPONIVEL PARA HORARIO DAS 10 AS 19H
RESIDIR PERTO DO SHOPPING

Enviar curriculo para rosele asfora@gmail.com
salario 900,00
Horario - domingo a domingo, com uma folga semanal e folga de domingo = 7x1

Principais responsabilidades: Operar máquina de empilhadeira elétrica, retirando os paletes com material de produção e transportando para estoque. Manter as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicitar manutenção e abastecimentos, quando necessário.

Requisitos: Fundamental completo; 1 ano de experiência - operação com empilhadeira elétrica; Carteira de operador válida. Residir nas cidades de Paulista, Abreu e Lima, Igarassú ou Goiana. Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos. (tarde ou noite)

Interessados devem entregar currículo com pretensão salarial na Consultoria Gi Group em 14/3/2016 – horário comercial.

Supervisionar as atividades da área de garantia da qualidade. Planejar, desenvolver e monitorar sistemas de gestão e processos de controle da qualidade, visando assegurar os melhores níveis de qualidade nos processos existentes, gestão da equipe do setor de qualidade.

Experiência com implantação da ISO 9001. Vivência com a ISO 12.000 e BPF e na área de qualidade.

Ensino Superior completo em Química. Desejável Pós-graduação em Controle de Qualidade.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: 2015selecaonovorh@gmail.com   
Apontar e conferir todos os processos de produção, conforme programação, coletando dados e emitindo relatórios referentes à produção, volume, perdas ou refugos, visando comparar o que efetivamente foi produzido com o que foi programado.

  • Boa comunicação, agilidade, pró-atividade, dinamismo, foco, raciocínio lógico.
  • Ensino Médio completo, Ensino Superior cursando ou concluído.
  • Boas Práticas de fabricação. Conhecimentos de pacote Office.
  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: 2015selecaonovorh@gmail.com      

·         Garantir a implementação e a manutenção das atividades relativas ao sistema de gestão ambiental.

·         Dar assistência na implementação e manutenção das atividades relativas ao Sistema de Gestão de Meio Ambiente;

·         Garantir o cumprimento das exigências ambientais legais.

·         Garantir a renovação das licenças de cunho ambiental (licença de operação, Ibama, outorga, etc).

·         Elaborar procedimentos internos referentes ao Sistema de Gestão Ambiental (S.G.A.).

·         Atender os requisitos do sistema de gestão ambiental, através do cumprimento dos procedimentos estabelecidos.

·         Demonstrar na prática sua responsabilidade ambiental, atendendo aos procedimentos do Sistema de Gestão Ambiental da empresa.

·         Ministrar treinamentos do Sistema de Gestão de Meio Ambiente para todos os envolvidos;

·         Treinar as áreas envolvidas nos procedimentos internos de Meio Ambiente (LUP, PR, IT).

·         Realizar eventuais integrações especiais/complementares de meio ambiente para novos colaboradores.

·         Orientar e monitorar as pessoas terceirizadas que trabalham no setor de Aparas quanto às práticas e aos procedimentos internos.

·         Dar suporte no gerenciamento de Controle de Documentos, Normas, Relatórios de Não Conformidade e Ações Corretivas e Preventivas;

·         Compilar o controle dos dados relativos à não conformidades, ações corretivas/preventivas, auditorias internas, inspeções e rondas, avaliações de fornecedores e controle de documentos;

·         Monitorar as fichas de ocorrência ambiental, verificando o porquê e como destas ocorrências (auditando-as) e acompanhando os referidos planos de ação.

·         Realizar auditorias internas de meio ambiente e auxiliar na elaboração do relatório de auditoria;

·         Elaborar o relatório de auditorias internas e enviá-lo para as áreas auditadas.

·         Acompanhar nas atividades relacionadas a Aparas e Resíduos;

·         Auxiliar na realização auditorias de receptores de resíduos;

·         Monitorar a retirada dos resíduos gerados na empresa;

·         Controlar as autorizações de destinações de resíduos;

·         Realizar a emissão e o controle dos MTR - Manifestos de Transporte de Resíduos;

·         Desenvolver novos receptores de resíduos para poder dar o destino correto aos respectivos resíduos;

·         Informar ao transportador e/ou receptor de resíduos os requisitos necessários para transporte dos mesmos (carteira de motorista com certificado de transporte de resíduos, itens constantes do check-list do caminhão e placas de simbologia necessárias para transporte).

·         Solicitar ao receptor dos resíduos a licença de operação e mantê-la atualizada;

·         No caso de saídas de resíduos não rotineiras, agendar data de carregamento com o setor de Compras, Segurança do Trabalho e o receptor de resíduo, e avisar a Portaria.

·         Acompanhar e classificar o carregamento dos resíduos de produtos químicos.

·         Verificar as conformidades do veículo de transporte e motorista dos caminhões dos resíduos, através do check-list.

·         Gerar estoque de resíduos e aparas, através de entradas por transferência nas formas automática e manual, para gerar o relatório mensal de resíduos.

·         Solicitar junto ao setor de Suprimentos um pedido de vendas de resíduos e aparas.

·         Gerar romaneio e liberar para faturamento de saídas de resíduos e aparas.

·         Entregar ao transportador o envelope personalizado contendo: Ficha de Emergência, uma via do check list (assinado e carimbado), a cópia da Autorização Ambiental e Manifesto de Transporte de resíduos (M.T.R.).

·         Arquivar uma cópia do check list, uma via do MTR e 3ª via da nota fiscal (N.F.), entregues ao transportador.

·         Emitir, para cada tipo de resíduo, a Ficha de Emergência (conf.NBR 8285, NBR 7503 e NBR 13221), check list e o envelope personalizado (conf. NBR 7504).

·         Atualizar mensalmente a planilha de volume de resíduos.

·         Receber e arquivar certificado de destruição e/ou processamento.

·         Preparar o relatório mensal de descarte de resíduos.

·         Acompanhar as análises ambientais (coleta de amostras de água, esgoto, etc...).

·         Perceber, analisar e prevenir-se dos riscos à segurança, assim como, seguir as normas de Segurança do Trabalho.

·         Liderar o Pilar de Meio Ambiente do programa WCOM.

·         Realizar suas atividades seguindo os conceitos do Programa WCOM.


Mínimo: Técnico em meio ambiente ou química ou área relacionada.

Desejável: Curso superior completo (engenharia) ou pós na área.

Conhecimentos Desejáveis:

·         Informática (Pacote Office);

·         Conhecer Legislação Ambiental;

·         Conhecer ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária);

·         Conhecer os conceitos do Programa WCOM;

·         Conhecer os Procedimentos da Garantia da Qualidade;

·         Conhecer os Procedimentos do Sistema de Gestão Ambiental;

·         Conhecer o Programa de Boas Práticas de Fabricação;

·         Conhecer as normas básicas de Segurança do Trabalho.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: 2015selecaonovorh@gmail.com


Coordenar os projetos de melhoria contínua integrando e orientando os participantes e os grupos, direcionando as atividades do programa de acordo com as necessidades da empresa, otimizando a busca de resultados. Receber os relatórios gerados pelo setor de planejamento onde consta a eficiência das máquinas, realizar análise das perdas e propor melhorias nos processos, tais como: redução de quebras de máquinas, aumento de velocidade de máquina, redução de perdas, redução do tempo de set up, redução de regulagem de máquina, redução de pequenas paradas, buscando assim melhoria contínua nos processos de produção. 

Desenvolver as fichas técnicas de processos por máquina e por produto, visando melhor parametrização do equipamento, isto é, avaliando temperatura, pressão, ar comprimido e energia. Realizar treinamentos e reciclagem atualizando as novas metodologias e padrões. Garantir que todos os colaboradores conheçam as metodologias e os novos padrões utilizados no processo. Orientar os funcionários, sobre as atuais necessidades, metas, objetivos e problemas que o setor possa estar apresentando, através de reuniões, visando a busca de melhor produtividade, desempenho e assimilação dos mesmos. Acompanhar que os procedimentos e instruções de trabalho sejam seguidos para manter a qualidade do produto, verificar a correta utilização dos EPIs para atender as normas de segurança do trabalho, manter o setor limpo e organizado.

·        Experiência com análise e decisão. Habilidade no trabalho, ter organização e qualidade no trabalho.

·        Ensino Superior em Engenharia em uma ou mais áreas de:  Produção, Mecânica, Química, Alimentos, Elétrica.

·        Possuir vivência na área.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: 2015selecaonovorh@gmail.com         

Local de Trabalho: Cabo de Santo Agostinho;
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Salário: R$ 900,05 + 30% de Periculosidade + Alimentação no local + VT;
Jornada de trabalho: Escala 6x1 - 44 horas semanais.

Atividades: Auxiliar no serviço de manutenção na área mecânica, hidráulica, refrigeração, carpintaria e alvenaria. Substituindo, trocando, limpando, reparando, instalando peças, componentes e equipamentos.

Requisitos: Curso de Eletricista Predial, NR10 e NR35 ATUALIZADOS.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: inglydi.silva@umanabrasil.com até 11/03/2016.
Principais Responsabilidades: Atuar na área de tecnologia, com desenvolvimento de sistema para área de cálculo trabalhista da nossa empresa, verificar anormalidades e identificar as necessidades do setor.

Requisitos: Experiência na função como analista de sistemas com conhecimento nas linguagens: C#; CSS; Java Script; JQuery; .Net; MVC. 

Formação: Superior Cursando ou Completo na área de Tecnologia, Ciências da Computação, Análise de Sistemas.

Competências Técnicas Desejáveis: Design Patterns; Entity Framework; SQL Server Avançado.
Competência Essenciais:  Foco no cliente; Orientação para resultados; Trabalho em Equipe
Outras Informações:  Salário à combinar + Benefícios (VA ou VR de R$ 385/mês; Plano de Saúde; Plano Odontológico; VT ou Vale Combustível e Auxílio Creche)

Horário de Trabalho: Segunda à Sexta 8h às 17h (1h de intervalo).

Local de Trabalho: Recife - PE

Candidatos interessados e dentro do perfil da vaga, encaminhar currículos para: vagas@bernhoeft.com.br

Atendimentos de chamados; Manutenção de sistemas (Rubi e Ronda); Suporte ao usuários e realizar projetos para melhorias das áreas de atuação no excel.

Experiência em emissão de relatórios e suporte ao usuário, conhecimento em lógica de programação, Banco de dados, sistemas operacionais, virtualização, Vba Script  e ERP da área contábil. 

Superior Cursando ou Completo na área de tecnologia, Administração, Contábil ou área afins.

Excel Avançado.

Comunicação; Foco no cliente; Orientação para resultados

Salário: R$ 1.300,00 + Benefícios (VA ou VR; PS; PO; VT ou Vale Combustível)
Horário de Trabalho: Seg à Qui 8h às 18 e Sex 8h às 17h (1h de intervalo).

Candidatos interessados e dentro do perfil da vaga, encaminhar currículos para: vagas@bernhoeft.com.br


Descrição das Atividades: Atuar com rotinas administrativas externas, principalmente no que diz respeito à documentação, arquivo, planilhas e a legalização de documentos. (abertura e fechamento de empresa, ida a cartório e outros órgãos competentes).

Salário à combinar + Benefícios (PS; PO; VR; VT).

Horário de Trabalho: Seg à Qui (8h às 18h) e Sexta (8h às 17h).

Candidatos com Moto própria e com o perfial da vaga encaminhar currículos para o e-mail: pe_vagas@yahoo.com.br

Requisitos básicos: Conhecimento e experiência em toda a rotina da área contábil e liberação de balancete final.

Preferencialmente ter trabalhado em escritório contábil com vivência em normas internacionais da contabilidade.

Formação: Superior Completo em Contábeis. 

Salário a combinar + Benefícios: Vale Transporte ou Ticket Car; Vale Alimentação ou Refeição no valor de R$14,30/dia; PS + PO + Seguro de Vida.

Candidatos interessados e dentro do perfil da vaga, encaminhar currículos para: pe_vagas@yahoo.com.br


Empresa de grande porte, Contrata profissional de Operador de Alceadeira Gráfica

Requisitos: Ensino médio completo/Sólida experiência na função/ Desejável residir na zona norte ou em bairros vizinhos.

A empresa oferece salário   VT ou VC + Plano de saúde e Odontológico.

Jornada de Trabalho : Segunda à Sábado

Horário Comercial 

Favor enviar pretensão salarial

Os interessados deverão enviar currículo com foto com o título da vaga no campo do assunto " Operador " para o e-mail:rodriguesassessoria.vagas@gmail.com

Experiência em academia (como gestor)

Residir perto Espinheiro

Usuário de pacote office e sistemas

Salário: 1.400,00 + percentual de vendas + academia gratuita + vale transporte

Os interessados deverão enviar curriculos com o título da vaga para o e-mail: rosele.asfora@gmail.com
Requisitos: Ter trabalhado com alimentação e em cargo de liderança, ensino médio completo ou superior em andamento, flexibilidade de horário

Ter veículo próprio é diferencial

Atividades: coordenar o trabalho das atendentes, atuar no caixa, (abertura e fechamento), atuar de forma operacional na ausência da atendente

Salário: R$ 1.200,00 + comissão (media de 1.700 por mês) + 132,00 de ticket alimentação

Horário 14 as 22:20h

Os interessados deverão enviar curriculos com o título da vaga para o e-mail: rosele.asfora@gmail.com

Estágio na função de Assistente Administrativo
Área de atuação: Administrativo
Descrição: Atuará como estagiário de administração e demais atividades pertinentes ao cargo.
Disponibilidade para início imediato, após treinamento e qualificação profissional.

Local de trabalho: Olinda - PE
Modalidade de contratação: Estágio
Remuneração: Bolsa de estágio no valor de R$ 650,00 + adicional por produtividade e variáveis.
Carga Horária: 30 (trinta) horas semanais

A empresa oferece:

Auxílio transporte

  • Treinamento integrado
  • Qualificação e desenvolvimento profissional
  • Possibilidade de efetivação e ascensão a cargos executivos.
Principais atividades:
  • Rotina administrativa, envio de boletos, reversão de cancelamentos, negociação de débitos, recadastramento, atendimento, cadastro de clientes, assistência à gerência, etc.
  • Escolaridade exigida:
  • Superior Incompleto
  • Outros requisitos importantes:
  • Cursar Administração de Empresas até o 5° período no turno da noite
  • Residir preferencialmente nas cidades de Olinda ou Paulista
 Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: rh01@consultcenter.com.br 

Descrição: Limpeza, organização e manutenção de 01 residência, lavagem de roupas e preparos das refeições.

Que more perto de Candeias

Formação: Ensino Fundamental ou Médio

As interessadas deverão enviar currículos para: cris123.souza@hotmail.com
Produto: GVT

Salário Comercio + VT + Variável

Sexo: Masculino e Feminino

Imprescindível experiencia em vendas

Disponibilidade de horário das 14h30 as 20h30.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: rh@centertelecom.com.br

Atividades do cargo: Monitoramento de processo produtivo (auditoria de processo e produto); controle de parafusadeira;  emissão de laudos de não conformidades e atendimento ao cliente na análise de falhas e feedbacks quanto as soluções de problemas.

Requisitos necessários: Curso Técnico em mecânica ou Eletromecânica, experiência recente na função (em CTPS) preferencialmente em industrias de produção em série (metalúrgica ou plástico). Necessário conhecimento prático com metrologia e desenho técnico. Residir nas cidade de Igarassu, Abreu e Lima, Paulista ou Olinda.

Localização da empresa: Goiana
Regime de contratação e período do contrato: Efetivo
Horário de trabalho: Seg a Sex. Disponibilidade para trabalhar em turnos.

Interessados, que atendam ao perfil, devem encaminhar cv atualizado para andrea.lemos@gigroup.com até o dia 14/03.
Colocar no assunto: Inspetor da Qualidade.
Só serão analisados currículos com Pretensão Salarial.

Supermercado localizado em Prazeres Contrata Balconista.

Requisitos: Experiência com cortes de charque/fígado de alemão e frios/Desejável residir nas proximidades

Jornada de trabalho : Segunda a domingo (com folga na semana)

A empresa oferece salário:R$ 980,50 + VT

Horário Comercial

Os interessados deverão enviar currículo com foto com o título da vaga " Balconista" no campo do assunto para o e-mail:comercial@rodriguesassessoria.com

Prospectar o mercado, a fim de ampliar a base de anunciantes e o faturamento, manter negócios com os atuais clientes, acompanhar histórico de faturamento da carteira e fazer o contato diário com clientes e agências a fim de comercializar os produtos da empresa.   

Passar  briefing de  clientes e  agências para planejamento,  buscar superação  das metas
comerciais estipuladas.

Produzir relatórios comerciais sobre vendas e reuniões realizadas. Buscar parcerias estratégicas e oportunidade de novos negócios.

Formação Superior, com Pós-graduação ou MBA em Publicidade e Propaganda, Marketing, Gestão Empresarial ou afins. Imprescindível experiência Comercial em publicidade.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: manoela.costa@bizconecta.com

Perfil: Ensino médio Completo ou superior cursando em áreas afins; Experiência anterior com vendas externas; Necessário possuir carro e disponibilidade para atuar na cidade de Caruaru e redondezas. Conhecimentos em técnicas de negociação e informática;

Atividades: Vendas externas. Atuar com prospecção de clientes, visitas diárias para realização das vendas, emissão de relatórios diários e mensais.

A empresa oferece: Salário fixo + variável; Ajuda de Custo para veículo, Assistência Médica e Odontológica, Ajuda Alimentação e Plano de Carreira

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: comercial_vagas@outlook.com com o título (Consultor de Vendas) Caruaru

Empresa de Médio Porte no seguimento de Aços e Metais,contrata Vendedor.

Requisitos: Ensino médio completo ou Superior Completo / experiência comprovada em CTPS na área de vendas/Experiência com atendimento a clientes por telefone/Lançamento de orçamentos /Boa comunicação.

A empresa oferece Salário de R$ 1.325,00 +VT+ Auxilio Alimentação

Jornada de trabalho: Segunda a Sexta

Horário Comercial.

*Só serão aceitos currículos dentro do perfil.

Favor encaminhar currículo com foto e no titulo da vaga colocar "Vendedor" para o email: selecao@rodriguesassessoria.com

Supermercado localizado em Jaboatão(Centro), Contrata Balconista no setor de Padaria.

Requisitos: Experiência em padaria/ Ter domínio com cortes e pesagem de Frios /Preferencialmente residir nas proximidades de Jaboatão.

Jornada de trabalho : Segunda a domingo (com folga na semana)

A empresa oferece salário: R$ 988,50 + VT

Os interessados deverão enviar currículo com foto com o título da vaga " Balconista de Padaria " no campo do assunto para o e-mail:selecao@rodriguesassessoria.com


Com experiencia.

Salário a combinar.

Horário a combinar.

Local: Recife

Benefícios: Cesta Básica, Plano de Saúde, Seguro de vida em grupo, Refeição na empresa.

Enviar currículos especificando a vaga pretendida para o e-mail: rh.selecao.pe2015@gmail.com
Com experiencia.

Salário a combinar.

Horário a combinar.

Local: Recife   

Benefícios: Cesta Básica, Plano de Saúde, Seguro de vida em grupo, Refeição na empresa.

Os interessados deverão enviar currículos especificando a vaga pretendida, para: rh.selecao.pe2015@gmail.com

Feminino (vai limpar banheiro feminino),

Ensino fundamental

Morar na zona norte de Recife

Salario minimo + vale transporte

Horário das 5:30h as 13:40h

As interessadas deverão enviar curriculos com o título da vaga para o e-mail: reciferh.vagas@gmail.com

Executar as seguintes atividades: alvenaria, chapisco, reboco,  assentamento de cerâmica, porcelanato, mármores e granitos.

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo. 

Experiência comprovada em CTPS.

Ter disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta de 7:00 às 17:00

Salário : 1.324,40 por mês Vale Refeição: 10,00/dia trabalhado e Vale Transporte.

Os interessados deverão encaminhar seu currículo com o título da vaga até o dia 14/01/2016 para o e-mail: rhastconsultoria@gmail.com ou cadastrar seu currículo no site: www.astconsult.com.br

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