terça-feira, 5 de junho de 2012

EMPREGO/ESTÁGIO



 
VAGAS DA ASSESSORIA & TREINAMENTO ESTIMULAR-RH 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - para atuar em escritório, nível médio completo ou superior em andamento (Administração, Ciências Contábeis, Marketing), domínio de Excel, ter rápida digitação, saber negociar por telefone, preferível candidatos com experiências anteriores. Contratação prevista para 11/06/2012. 

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL - para atuar em escritório de contabilidade, necessária experiência anterior na função e pleno conhecimento de toda rotina. Preferível conhecimento no sistema de Folha GCI, nível médio concluído em Téc. em Contabilidade ou Superior, disponibilidade de horário. Contratação prevista para 15/06/2012. 

AUXILIAR DE CARTEIRA FISCAL - para atuar em escritório de contabilidade, necessária experiência anterior na função e pelo conhecimento de toda rotina. Preferível conhecimento no sistema Mastermaq, nível médio concluído em Téc. em Contabilidade ou Superior, disponibilidade de horário. Contratação prevista para 15/06/2012. 

OPERADOR DE TELEMARKETING - com experiência em ativo e receptivo, disponibilidades de horário manhã/tarde ou noite. Salário de R$ 655,00 + VT + Benefícios.

Os Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: estimular-rh@hotmail.com e no assunto escrever o título da vaga pretendida.



RECEPCIONISTAS - 02 VAGAS - Residir nas proximidades de Boa Viagem, Escolaridade: Ensino Médio completo, Habilidade com pessoas, disponibilidade de horário. Salário: em média R$700,00, Horário: 12:00 às 23:00 com folga semanal

PASSADOR DE PIZZA (PARA RODÍZIO) - Função : Passador, Com curso pelo Senac. Morar próximo à Boa Viagem, AV. Recife ou Caxangá, Salário: 654,00 s/ comissão, Horário: 12:00 às 23h com folga semanal

CONFEITEIRO (A)
 - Sexo: fem ou masc. Experiência na função, Salário: R$ 1.200,00, Horário: disponibilidade de horário

AUX DE CONFEITARIA: 
Sexo: fem ou masc, Experiência na função, Salário:R$ 700,00, Horário: disponibilidade de horário

VENDEDORA - Experiência em capitalização de clientes, atendimento ao público, vendas, planejamento e estratégia de vendas e atuante no marketing de relacionamento. De preferência com disponibilidade de tempo. Residir em Boa Viagem ou próximo.  Superior incompleto.  Horário: 09 às 19h também aos sábados com uma folga semanal.

Interessados encaminhar curriculos com titulo da vaga no assunto para: selecao@berconsultoria.com.br
  
ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - Descrição do cargo: Suporte a gerência, elaboração de proposta da distribuição, orientação e supervisão de cobrança, de faturamento, elaboração de planilhas e documentos de controle, contas a pagar, a receber. Requisitos: Superior concluído ou cursando em Administração e áreas afins. Experiência anterior em contas a pagar, crédito e cobrança. Habilidade com elaboração de planilhas. Residir preferencialmente na Zona Sul. Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta de 07:15 às 17:15. Salário e Benefícios: Salário: R$ 900,00 + comissão + Premiação = Média de R$ 2.000,00/mês VA (R$ 40,00 mês) + VR (R$ 10,00 dia) + VT + Assistência médica (Amil)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Descrição do cargo: Atendimento a gerência, suporte e apoio ao analista administrativo, Requisitos: Ensino médio completo, Residir preferencialmente na Zona Sul. Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta de 07:15 às 17:15, Salário e Benefícios: Salário: R$ 700,00 + VT + VR

AUXILIAR COMERCIAL - Descrição do cargo: Cadastro de cliente, digitalização de pedidos de vendas no sistema, emissão de relatórios  gerenciais, envio de informativos à equipe comercial. Requisitos: Ensino médio completo, Experiência anterior na função, Residir preferencialmente na Zona Sul, Habilidade com uso de Redes Sociais, Disponibilidade para trabalhar de 9:00 às 19:00 hs de Segunda a Sexta. Salário e Benefícios: Salário: R$ 800,00 VA (R$ 12,00/dia) + VT + Assistência médica (Medial)

ORÇAMENTISTA - Elaboração de proposta que envolva códigos e números, atendimento aos vendedores e diretoria, relatório de propostas enviadas, fechadas e no aguardo, atendimento a clientes, formação de preço, desconto e margem de lucro. Requisitos: Superior concluído ou cursando, inglês intermediário, Possuir habilitação B, Desejável experiência anterior na função (não obrigatório), habilidade com elaboração de planilhas e cálculos matemáticos. Residir preferencialmente na Zona Sul. Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta de 07:15 às 17:15. Salário e Benefícios: Salário: R$ 1.000,00 + Premiação de R$ 600,00 por mês de acordo com as metas  VA (R$ 40,00 mês) + VR (R$ 10,00 dia) + VT + Assistência médica (Amil)

VENDEDOR TÉCNICO - Descrição do cargo: Prospecção e manutenção da carteira de cliente,
acompanhamento das propostas emitidas, relatório de visitas, atendimento da praça de Alagoas Ceará.  Requisitos: Superior cursando ou técnico nas áreas: Instrumentação de campo, instrumentação analítica, elétrica, mecânica, produção. Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta, Salário e Benefícios: Salário: R$ 700,00 + comissão = Média de R$ 2.800,00/mês, Carro, Notebook e celular  da empresa,  VA (R$ 40,00 mês) + VR (R$ 10,00 dia)  + Assistência médica (Amil) + Combustível por KM rodado.

Os Interessados deverõ enviar currículos com o título da vaga para: rh@umanabrasil.com

COORDENADOR DE COMPRAS


Necessário Superior completo e Inglês avançado. Vivencia na coordenação de equipe na área de compras. Experiência com negociações complexas que requerem etapas de execução (reuniões com as áreas, benchmarking mercado, reuniões com fornecedores).

Salário: R$ 6.000,00  + benefícios

Interessados devem encaminhar currículo para: dorileia.almeida@gigroup.com mencionando o nome da vaga no assunto.


AUXILIAR DE DOCERIA


Doceria: Desejável 1º  grau completo ou em andamento, experiência na área, conhecimentos em massas, doces (tortas, bolos e afins).

Salário: Salário R$ 632,00 + refeitório + vale transporte; Preferencialmente residir nas proximidades do IPSEP.
  
Os interessados devem encaminhar currículo com foto e pretensão para: rh.recrutamentoselecao@yahoo.com.br 


ASSISTENTE DE COMPRAS


Distribuidora de alimentos localizada no bairro de Prazeres contrata profissional com seguinte perfil: Ensino superior ou completo, vivência na área de compras, disponibilidade para trabalhar de segunda á sexta das 08:00 ás 18:00 h. Irá atuar com análise interna da empresa e no mercado, quanto a preços, condições, prazos, entregas de mercadorias. Planilhas comparativas de compras, oscilações de preços, inclusão dos pedidos de compras no sistema e acompanhamento destes até o destino final. Busca constante de novos fornecedores, consulta frequente no estoque físico e virtual da empresa.

Salário R$ 1.150.00 + VT + Refeitório. Necessário residir nas proximidades de Prazeres.

Os Interessados no perfil, encaminhar o currículo com título da vaga para: reciferhvagas@hotmail.com até o dia 08/06/12.

MANOBRISTA


Ensino médio completo, Disponibilidade de horário, Experiência na função.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: vagas.l2consultoria@gmail.com   


AUXILIAR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO


Ensino médio completo, Disponibilidade de horário, Experiência anterior na função.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: vagas.l2consultoria@gmail.com   


VENDEDOR DE SEGUROS E CONSÓRCIOS (CARPINA)


Ambos os sexos, residir em Carpina ou proximidades, com experiência nos segmentos, habilidade de negociação, boa fluência verbal.

Os Interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: wagner@megacorretoras.com.br


CONSULTORIA ESPRO



TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE ELEVADORES - Empresa Metalurgica, Curso técnico em  eletrotécnica, Mecânica, Eletronica ou Mecatronica. Vivência no segmento de indústria com manutenção de maquinas e equipamentos. Possuir hab. cat. "B".

ELETRICISTA INDUSTRIAL - (IND. NACIONAL) - Vivência com manutenção de subsistema industrial, instalações elétricas prediais e industriais, comandos elétricos, NR -10 e automação de sistemas, Téc. Eletricista Ind. / Eletrotéc. / Eletromec. Atuar em São Lourenço da Mata, Salário compatível + periculosidade + benefícios.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - (IND. NACIONAL) - 1° grau completo. Trabalhar em Prazeres

AJUDANTE DE CARREGO OU DE ARMAZEM. (IND. MULTINACIONAL) - 1° grau completo. Vivência com serviços de peso e ter disponibilidade para trabalhar qualquer horário. Trabalhar em Suape.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: RH.ANALISTA2@ESPRO.COM.BR



(IND.NACIONAL) - Vivência com Organização e manutenção de estoques de peças e insumos (material de
limpeza, escritório, peças) em níveis mínimos de segurança; manter programa de manutenção, preventivas e corretivas, auxiliando o supervisor nas distribuições de ordem de serviços.

ASSISTENTE DE COMPRAS
Acompanhamento de gestão de custos de manutenção. 
Atuar em São Lourenço da Mata, Salário compatível + benefícios.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: RH.ANALISTA2@ESPRO.COM.BR

AUXILIAR ADMINISTRATIVO


Descrição da atividade: Emissão de CTO; Coordenação de embarques, coordenação de coletas e entregas, rastreamento de coletas e entregas, gerenciamento de risco de coleta e entrega.

Necessário: Disponibilidade de horário

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Conhecimento em Informática básica: Word, Excel e Internet

Experiência anterior em transporte de carga aérea

Benefícios: Salário: R$ 993,14+ Benefícios AUX. ALIMENTAÇÃO + PASSAGENS

Os interessados deverão encaminhar seu currículo com o título da vaga para o e-mail: astrh2011@gmail.com


GRUPO JJ



MECÂNICO INDUSTRIAL: Curso Técnico Mecânico ou Profissionalizante SENAI. Experiência realizando manutenções corretivas, preventivas e preditivas em equipamentos mecânicos da área industrial com sólida vivência em execução de manutenção mecânica em indústrias químicas e petroquímicas. Efetuar manutenções corretivas e preditiva em equipamentos como bombas, redutores, filtros, vasos, trocadores de calor, freios e embreagens, colunas de destilação, tubulações, compressores, caldeiras, ventiladores, válvulas, etc. Executar manutenção em máquinas de usinagem, tais como: torno universal, retífica, plainalimadora, furadeira de coluna e radial, fresadora universal e madrilhadora; Executar corte oxiacetilênico e pequenos reparos com solda oxiacetilênica, bem como construções simples de caldeiraria; Apropriar as horas diárias de manutenção; Propor melhorias e participar da elaboração de procedimentos; Participar das reuniões diárias de segurança.

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA (IGARASSU): Superior completo ou cursando (Logística ou Administração). Conhecimento em Logística. Habilidade com Informática.

SUPERVISOR PCP: Superior em Engenharia Produção/ Administração de Empresas. Supervisionar os trabalhos do Setor de PCP, elaborando os programas mensais de produção, bem como, garantir o cumprimento dos programas instalados, orientando os seus pares e colaboradores nas atividades operacionais e dirimindo dúvidas quando necessário; Assegurar as qualidades e a acuracidade dos relatórios e das informações emitidas; Assegurar o controle do custo da área fabril para mantermos ou reduzirmos o custo de produção, utilizando coerentemente a mão-de-obra e maquinários; Manter o estoque de produtos acabados equilibrados, considerando todos os tipos, visando atender o faturamento; Assegurar o acompanhamento diário da produção e carteira para otimização do faturamento, através de relatórios específicos e tomadas de decisões; Assegurar o treinamento dos usuários dos sistemas SAP, K, Plant Manager I e II; Atender as solicitações da Gerência e Diretoria Industrial, no que tange a elaboração de estudos e análises de otimização da manufatura ao menor custo de produção; Informar a área de Suprimentos das necessidades de atendimento do Programa de Produção Instalado, para compra de insumos, materiais e etc. Informática: Pacote Office Avançado. Idiomas: Inglês / Espanhol – Intermediário.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO: Superior Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Eletromecânica ou afins. Planejar o programa de produção mensal de metas preestabelecidas pela área de Planejamento, elaborando e monitorando o cronograma, Controlar o custo da área, Participar da elaboração dos relatórios gerenciais das áreas envolvidas. Segunda a sexta de 07:00h as 16:48h.

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO MECÂNICA: Superior em Engenharia Mecânica. Coordenar a área de manutenção industrial mecânica, no que se referem a ações preventivas, preditivas e corretivas de manutenção,  delegando e priorizando tarefas; Controlar os serviços distribuídos e as tarefas realizadas aos colaboradores e tirando dúvidas a respeito de questões técnicas e administrativas; Participar de estudos para implantação de novos processos, equipamentos ou sistemas; Buscar, elaborar formas de melhorias contínuas, procurando garantir produtividade, qualidade e maior segurança nos procedimentos e equipamentos do setor; e Manter e atualizar procedimentos da Qualidade (ISO).

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA: Formação  Técnica em Elétrica, Eletrônica ou Eletrotécnica, com conhecimento na realização de manutenção. Desejável ter conhecimento básico nos idiomas Inglês e espanhol; NR 10 básico e SEP; noções de operação de caldeiras ou plantas petroquímicas; Conhecimento em eletrônica, transmissores, sensores e noções de mecânica. Experiência em ambiente certificado pelas normas ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001.

ASSISTENTE DE ADM. PESSOAL: Superior completo ou cursando em administração ou contábeis. Bom conhecimento com a área de DP (departamento pessoal) em todos os seus sub sistemas / conhecimento generalista. Cursos de atualizações trabalhistas. Atribuições do cargo: realização de atividades de assistência e apoio técnico ao setor pessoal, rescisões contratuais, processos adminissionais, controlar frequência de funcionários,, preparar férias,, folha de pagamento (Preferencialmente no sistema RM Labore e Chronus), realização de tarefas burocráticas de apoio ao seu Gestor imediato.

ANALISTA DE PCP: Superior cursando em Adm de Empresas, Eng. Mecânica ou Eng da Produção. Realizar as atividades de planejamento, programação e controle da produção, analisando os desvios ocorridos no dia anterior e reprogramando a produção de acordo com as necessidades e demandas da área de vendas, buscar oportunidades de melhorias nas programações, bem como emitir listas de tarefas para as supervisões de produção, visando a otimização dos recursos disponíveis. Salário e Benefícios: R$ 1.800,00 acrescido de plano de saúde, refeitório próprio e participação nos resultados da empresa.


Para se cadastrar envie o seu currículo para: emanuella.siqueira@grupojj.com.br colocando no assunto o título da vaga.





ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO



Perfil: Cursando do 4º ao 7º  período de Administração, Habilidade em Excel, Atividades, relacionadas ao Financeiro

Horário: 6h diárias de segunda a sexta-feira

Bolsa R$ 600,00 + cartão Sodexo R$ 60,00

Interessados enviar currículo com o nome da vaga no assunto até 15 de Junho de 2012 para: acripelvagas@gmail.com

Currículos fora do perfil e sem nome da vaga no assunto não serão analisados.

ESTÁGIO EM CONTABILIDADE (01 VAGA): cursando Contabilidade a partir do 3º período, sem experiência. Bolsa-auxílio: R$600,00 + R$100,00 (alimentação) + aux. transporte. Carga horária: segunda à sexta, das 10h às 17h (com 1h para almoço). Escritório de Contabilidade em Boa Viagem.



Enviar currículo, colocando o cargo pretendido no título, para o e-mail: vagas2012aef.talentos@gmail.com Dúvidas, favor ligar: (81) 3125.1368 / 3125.1369. 

ESTÁGIO DE RELAÇÕES PÚBLICAS (01 VAGA) – superior incompleto, cursando Relações Públicas. Apoiar o cerimonial, especialmente na identificação de autoridades, na elaboração das nominatas e nas citações durante os eventos; elaborar lista de convidados dos eventos; expedir convites e impressos, entre outras atividades inerentes a função exercida na assessoria de eventos. Carga horária: 30 HORAS (semanais) – 6H DIÁRIAS (12h às 18h). Bolsa auxílio (R$684,20) + auxílio transporte (R$94,60).

Enviar currículo, colocando o cargo pretendido no título, para o e-mail: vagas2012aef.talentos@gmail.com Dúvidas, favor ligar: (81) 3125.1368 / 3125.1369.






Nenhum comentário:

Postar um comentário