domingo, 21 de setembro de 2014

EMPREGO/EATÁGIO

A Credimóveis Novolar, empresa atuante na área varejista de móveis e eletrodomésticos, inicia processo de seleção para a sua nova loja em RIBEIRÃO-PE
Os candidatos devem ter ensino médio, disponibilidade de horário, conhecimento básico de informática e experiência anterior comprovada na ÁREA DE ATENDENTE DE VENDAS, OPERADORA DE CAIXA E CREDIÁRIO, os candidatos devem residir em Ribeirão, e ter idade superior a 18 anos.

O telefone para contato 81- 3476 -7000, procure o RH – com Viviane Braga 

Só serão considerados os currículos de candidatos que residam em RIBEIRÃO - O e-mail para enviar o currículo é viviane@credimoveisltda.com.br
Atividades: Recepcionar e visitar pacientes, prestando e recebendo informações, direcionando ações preventivas e corretivas, para manter o atendimento dentro do padrão de qualidade
Escolaridade: Ensino Superior Completo
Especialização em Gestão da Qualidade – (Desejado)
Necessário experiência na função

Os interessados enviar o currículo para o e-mail cristiane.araujo@hospitalesperanca.com.br colocando no assunto a vaga em referência​
Nº de Vagas: 04

Função: OPERADOR DE TELEMARKETING (PCD)

Local de Trabalho: Boa Viagem
Escolaridade: Ensino Médico Completo
Horário: 08h às 14h ou 12h às 18h  (Segunda a Sexta)

Salário: R$ 724,53 + Alimentação + Plano de Saúde + Seguro de Vida
Atividades: Telemarketing Ativo e Receptivo para avaliação da qualidade de atendimento e divulgação da empresa.

OBS: Informar qual a deficiência no currículo interessados.

Favor encaminhar urgente o currículo com o nome da vaga escrita no assunto no e-mail para karoline.rios@umanabrasil.com



Lojas de varejo contrata temporários (Ação de Dias das Crianças – 10 a 12 dias)  para evento Crianças com possibilidade de efetivação:

R$ 831,60 + VT + Alimentação ( PROPORCIONAL AOS DIAS TRABALHADOS).
Escala de Trabalho: 6X1

Local de Trabalho: Diversos Shoppings(COSTA DOURADA, GUARARAPES, RECIFE, TACARUNA e Lojas de Centro ( Boa vista e Rua Nova).

Tipo de vaga: Temporária (com grande possibilidade de efetivação).

Pré – Requisitos:

- Segundo Grau Completo;
- Disponibilidade para atividades no horário de Fechamento e em finais de semana;
- Vaga destinada a Ambos o Sexo;
- O colaborador deverá possuir PIS.

Os interessados deverão comparecer na Kelly Services ( Av. Domingos Ferreira, nº801  - Empresarial Artesina Fiori (Térreo sala 106) – Boa Viagem – Ficamos logo após o IBIS HOTEL, Segunda - Feira (22/09/2014) as 13h da Tarde com o currículo em mãos.
Atividades: Manutenções em painéis automotivos elétricos, atividades administrativas como controle de ferramentas automotivas no sistema da empresa.
Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento com sistemas elétricos, possuir curso profissionalizante na área elétrica será um diferencial, residir em Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Goiana e Condado.

Salário: Compatível com o mercado + Benefícios serão passados no decorrer do processo seletivo.

Interessados e que possuam os requisitos acima comparecer na consultoria na segunda-feira 22/09 as 08:00 com currículo em mãos. Endereço: Rua Gervásio Pires, n° 234. Empresarial Brasil Norte – 4° andar - Ponto de referência: Após o shopping Boa Vista a primeira rua a direita.
Empresa de grande porte do segmento de concessionárias, com atuação em Pernambuco, Alagoas e Ceará, recruta para Admissão Imediata.
Desafio: Coordenar e executar todas as rotinas e serviços de administração de pessoal, controlando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões/rescisões contratuais e férias de funcionários, bem como a emissão de relatórios internos e os exigidos pela legislação, mantendo as relações entre empresa e empregado de acordo com legislação vigente e normas da empresa. 

Requisitos:

  • Domínio do pacote office;
  • Disponibilidade para viagens
  • Ensino Superior completo em Administração, Economia, Direito ou Gestão de Recursos Humanos;
Sólida experiência na função, conhecimento em legislação, softwares relacionados ao departamento de pessoal, fechamento de folha de pagamento e demais rotinas do Sistema.

Regime de contratação – CLT

Os interessados que atendam aos requisitos devem encaminhar currículo com título da vaga e pretensão salarial até o dia 22/9/14 para: rh.concessionárias@hotmail.com
Requisitos: Disponibilidade para estagiar no horário de 8h às 16, com 2 horas de almoço,
Cursando a partir do 3o período do curso técnico em mecânica de auto.

Oferecemos: Bolsa no valor de R$ 600,00 + vale transporte + vale refeição 

Encaminhar currículos com o título do cargo para: rh.concessionárias@hotmail.com
Empresa na área de energia e manutenção  elétrica com atuação nacional está selecionando para seu quadro efetivo:
01-   Operadores Subestação Elétricas Alta Tensão 69/230 KV

Experiência comprovada  em manutenção e operação de subestações elétricas classe 69 KV ou superior  . 

Local de trabalho :   Região Metropolitana Recife / SUAPE .

             Horário de Trabalho: Turno 12 x 36 h

             Salário :  Salário de mercado  , + Periculosidade.

             Regime  Contratação :  CLT  e demais benefícios

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: rhsistemasdeenergia@gmail.com

ASSISTENTE COMERCIAL INTERNO – Empresa em Boa Viagem - Requisitos: Cursando superior em Administração, Marketing ou Relações Públicas. Experiência em administração de vendas ( planilhas de registros de controles de vendas clientes e prospects, relatórios comerciais diversos, prospecções de oportunidades de negócios por telefone , elaboração de propostas e contratos comerciais). Conhecimento pacote Office. Atividades: Efetuar contatos telefônicos visando prospecções de oportunidades de negócios. Efetuar suporte técnico comercial a gerencia comercial e diretoria comercial nos registros em planilhas Excel dos PIPELINE e FORECAST de Vendas semanais. Emitir propostas e contratos comerciais. Responsável pelo arquivo e documentações da área comercial: propostas, contratos, planilhas e todos os demais relatórios diversos da área comercial. Efetuar pesquisa de satisfação de clientes e responsável pelos registros e envio a gerencia e diretoria Comercial. Responsável pelos registros da planilha da base de clientes e empresas prospects. Responsável por todos os registros de vendas da empresa. Responsável pelo acompanhamento das vendas e suporte comercial sejam a clientes, parceiros de negócios, Gerente e Diretor Comercial. Salário: informar pretensão salarial no currículo. Vale refeição R$16,00 dia, vale transporte e Plano de saúde. Horário: 08:00 às 18:00h segunda à sexta.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Empresa na Av. Agamenon Magalhães - Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento em informática, experiência com atendimento ao público e cobranças por telefone. Atividades: cobrança via telefone de dívidas cujo credor é uma seguradora. Enviar e-mails para advogados e partes, eventualmente atuará como preposto em audiências. Salário: R$724,00 + comissão e vale transporte. Horário: 08:00 às 18:00h segunda à quinta, sexta de 08:00 às 17:00h.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ATENÇÃO: VAGA PARA PORTADOR DE NECESSIDADES  ESPECIAIS) – Empresa em Piedade. Ao enviar o currículo, coloque no assunto PNE - Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento em informática, experiência na função. Atividades: auxiliar os processos administrativos da empresa. Salário: R$1.000,00, vale transporte, vale refeição R$10,00 dia. Horário: 08:00 às 18:00h segunda à sexta.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Porta larga - Requisitos: Ensino médio completo, experiência com costura e linha de produção. Atividades: atuação em linha de produção de confecção de persianas e cortinas. Pode ser 1° emprego. Salário: R$777,19, vale transporte, vale refeição R$100,00 mês. Horário: Segunda a sexta, 08:00 às 18:00h.

OPERADOR DE MISTURA – Bairro Peixinhos - Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função de carga e descarga com peso entre 25kg a 50kg. Atividades: carga e descarga em caminhão, colocando os sacos que saem da esteira no carro. Salário: R$ 873,40. Vale refeição R$17,20 dia, cesta básica R$75,00 mês, vale transporte. Horário: seg à sexta 07:30 às 17:33h ( fazendo 2 horas extras ao dia e trabalhando aos sábados), por causa do período de Safra.

Encaminhar currículo para o e-mail selecaoonixrh@gmail.com colocar no assunto o nome da vaga e o bairro que você mora.
VENDEDORA - LOJA DE FESTAS - Salário: R$ Fixo + Comissão ( compatível com o mercado)
Atividades: Vendas de artigos para festas -Grau de Instrução: Ensino médio Completo, Desejável/diferencial: Experiência como vendedora em lojas de festa, habilidade com laços, embalagens para presentes e Cia - Benefícios: VT + VR - Carga horária / horário: Segunda a Sábado.
Local de Trabalho: Zona Norte
  
VENDEDOR - GRÁFICA - Salário: R$ 800,00  + transporte + Refeição e plano de saúde. 
Escolaridade: 2º grau completo - Local de trabalho: Boa viagem. Horário: das 08:00 as 17:00 
Conhecimentos: NOÇÃO EM COREL DRAW, WORLD,EXCEL,POWER POINT e WINDOWS.
Atividades: ATENDIMENTO E VENDAS DE SERVIÇOS AO CLIENTE POR E- MAIL,TELEFONE,PESSOALMENTE,VISITAS,BOA DESENVOLTURA EM ATENDER,FALAR,VENDER,PROATIVA,INICIATIVA,ORGANIZAÇÃO,TRABALHO EM EQUIPE.
  
VENDEDOR DE BALCÃO - GRÁFICA - Salário: R$ 800,00  + transporte + Refeição e plano de saúde - Escolaridade: 2º grau completo - Local de trabalho: Boa viagem. Horário: das 08:00 as 17:00 
Conhecimentos: CONHECIMENTO TOTAL EM COREL DRAW, WORLD,EXCEL,POWER POINT e WINDOWS - Atividades: PROATIVO,ORGANIZAÇÃO,BOA DESENVOLTURA,VENDEDOR,BOM DE COMUNICAÇÃO,TRABALHO EM EQUIPE,CONHECIMENTO TOTAL EM COREL DRAW.
  
CONTROLE DE QUALIDADE - GRÁFICA - Salário: R$ 800,00  + transporte + Refeição e plano de saúde - Escolaridade: 2º grau completo - Local de trabalho: Boa viagem. Horário: das 08:00 as 17:00 - Conhecimentos: Em COREL DRAW, WORLD,EXCEL,POWER POINT e WINDOWS.
Atividades: Controle de qualidade ,proativo,organização,distribuição de busca/entrega,bom de comunicação.
  
AUXILIAR OPERACIONAL - GRÁFICA - Salário: R$ 800,00  + transporte + Refeição e plano de saúde - Escolaridade: 2º grau completo - Local de trabalho: Boa viagem. Horário: das 08:00 as 17:00 
Atividades: Proativo, organização, disposição em aprender, bom de comunicação e trabalho em equipe.

CONSULTOR DE RELACIONAMENTO (CALL CENTER) - Escolaridade: Segundo grau completo - Descrição: Não é necessário experiência - Local de Trabalho: Zona Sul - Horário: Escala 6X1 ( Ter disponibilidade para trabalhar no segundo horário ( tarde e noite) e realizar treinamento inicial de 45 dias em horário comercial)

OPERADOR DE PRODUÇÃO I - Com foco para trabalhar em equipamentos/máquinas de grande porte - Escolaridade: Ensino médio completo - Remuneração: R$ 960,00 - Benefícios: Assistência Médica BRADESCO SAÚDE Top Nacional, Plano Odontológico SUL AMÉRICA ODONTO Global, PPR, Previdência privada BRASILPREV, Cesta Básica, transporte fretado, restaurante, reembolso medicamento, auxilio material escolar, clube, cooperativa de crédito, cesta de natal, etc.
PPR/2013 - 2.679,00 + 10% do salário nominal => Se 100% das metas alcançadas - Horário: Trabalhar sobre sistema de revezamento de turnos.( Por favor dar destaque a essa informação) - Local de Trabalho : Cabo de Santo Agostinho.

Os Interessados dentro do perfil, enviar currículo para recrutamento.pe@parceiraplus.com.br , colocando no titulo o nome da vaga.
  • Responsabilidades Suporte aos corretores; 
  • Atendimento ao corretor no escritório;
  • Controle e acompanhamento do envio e recebimento de contratos, propostas e documentação; Desenvolvimento e acompanhamento de estratégias de Marketing;
  • Imputar dados aos relatórios de vendas e estoque de produtos; 
  • Controle de arquivo em geral;
  • Dar suporte quando necessário no atendimento e relacionamento com o cliente.
  • Requisitos Preferência de localidade: Zona Sul
  • Tempo de experiência na área: na área comercial em construtora
  • Escolaridade: Superior cursando em Administração, Comunicação Social, Marketing e afins
  • Competências Proatividade; Relacionamento Interpessoal, Comunicação; Organização; Empatia; 

Horário 08h às 18h - Seg a Sexta.
Salário(s) R$ 1.500,00 (CLT)
Benefícios Vale Refeição, VEM Trabalhador,
Escolaridade Ensino Superior em andamento

Ficou interessado? Envie seu currículo para vagas@duquetreinamentos.com, colocando como titulo do assunto o nome da vaga. Para conhecer e participar de outros processos seletivos da Duque
PERFIL: ENSINO MÉDIO COMPLETO, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
OFERECEMOS: Salário compatível com a função

Benefícios: Cartão Visa; Assistência Médica, VT, convênios com instituições de ensino e lazer.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: novoscandidatos13@gmail.com
A Credimóveis Novolar, empresa atuante na área varejista de móveis e eletrodomésticos , seleciona (Masculino) para Pernambuco em Prazeres e Jaboatão Centro.

Os candidatos devem ter ensino médio, disponibilidade de horário, conhecimento básico de informática e experiência anterior na área de vendas, devem residir em local com fácil acesso a estes bairros, idade superior a 18 anos.

Em Prazeres e Jaboatão as lojas abrem de domingo a domingo, folga sob escala. A empresa oferece vale-transporte, salário comissionado.

Possibilidades de crescimento.

O telefone para contato 8134767076 - PROCURE O RH – com Viviane Braga
Credenciamento de lojista, prospecção de novos clientes.
Feminino e masculino

Segundo grau completo ou cursando graduação.

É necessário ter carro próprio.

Salario de R$ 860,29 + Comissão + Alimentação + aluda de celular + combustível.

Os interessados deverão encaminha currículos com o título da vaga para vagas.kellyservces@hotmail.com
Empresa no seguimento de auto-peças, localizada na Imbiribeira dispõe de vagas para Auxiliar de Depósito.
Requisitos da vaga: Ensino médio, completo, experiência com movimentação de mercadorias.

A empresa Oferece salário de R$ 880,00 + VT + Auxilio Alimentação.

Os interessados deverão enviar currículo com o título da vaga no campo do assunto "Auxiliar de Depósito" para o e-mail selecao@rodriguesassessoria.com
Empresa de médio porte, seleciona profissionais para a vaga de promotor.
Principais Atividades: Verificar os posicionamentos dos produtos; Realizar visitas diárias aos supermercados para montagem de pontos-extras;

Requisitos:
Ensino médio Completo
Experiência anterior na função com PDV;
Veículo próprio – Moto emplacada; CNH - AB; 
Residir em Recife, Joaboatão ou Cabo de Santo Agostinho

Oferecemos: 
Salário compatível com a função 
Visa Alimentação
Assistência Médica
Ajuda de custo para o veículo
Oportunidade de crescimento

Os candidatos interessados deverão enviar o currículo sob o título da vaga: PROMOTOR DE VENDAS (COM MOTO), para o e-mail: novoscandidatos13@gmail.com
Necessário experiência  com cobrança e faturamento
SALÁRIO: R$ 1.400,00

BENEFÍCIOS:  V.T – necessário 
                        Refeitório na empresa 
                        Plano de Saúde Bradesco co-participativo.

Horário: Seg à Sexta – das 07h30min às 17h00min e aos Sábados – das 07h30min às 11h00minhs

Os Interessados deverão encaminhar currículos com o título da vaga para: marina.barkokebas@hotmail.com
Experiência na área de produção Industrial ou confecção
Salário R$ 755,00

Benefícios: V.T /Café da Manhã / Plano de Saúde

Horário: Segunda à Quinta das 7:30 às 17:30 e na Sexta das 8 às 17hs.

Local: Imbiribeira

Os Interessados encaminhar currículos com o título da vaga para marina.barkokebas@hotmail.com
Local de Trabalho: Ponte dos Carvalhos

Horário: 07h às 17h  (Segunda a Sexta)

Diária: R$ 80,00 + VT (De acordo com o roteiro residência X trabalho)

Atividades: Manusear a motosserra

INICIALMENTE TRABALHO TEMPORÁRIO DE 05 DIAS!!!

É IMPRESCINDÍVEL QUE O PROFISSIONAL TENHA EXPERIÊNCIA E DOMÍNIO COM ATIVIDADE DE OPERADOR DE MOTOSSERRA!!!          

Interessados comparecer no CENTRO CULTURAL MESTRE DIÉ, no endereço: Rua Luís Pereira da Paz (após a praça dos idosos), em Ponte dos Carvalhos, dia22/09/2014 às 14h, com o currículo e as documentações básicas.

• Analisar a documentação para apuração do custo dos produtos;
• Acompanha e-mail de carregamentos enviados pela logística;
• Realizar movimento interno;
• Elaborar Simulações de Ponto de Equilíbrio de Produtos em Negociação
• Realizar o fechamento de custos no Sistema de todas as Unidades (Matriz, Regionais e HDB)
• Gerar o relatório de previsto X realizado do custo das mercadorias
• Manter atualizados os procedimentos padrões (POP);
• Realizar vistoria do 5S;
• Exercer outras atividades correlatas em seu campo de atuação, entre outras.
Perfil: 

• Cursando Ciências Contábeis, Economia, Administração e afins (ter no mínimo disponibilidade para estagiar um ano);
• Informática Básica

Benefícios:
• Bolsa Auxílio: R$ 700,00
• Alimentação no local + Transporte próprio da empresa

Disponibilidade para estagiar de 07h30 as 14h30 – segunda a sexta (01hr de almoço)

Local de Trabalho: Jaboatão dos Guararapes – BR 101 Sul

Currículos no perfil deverão ser enviados para dhovagasemaberto2@gmail.com até o dia 25/09/14.
FINANCEIRO/CAIXA - Empresa contrata profissional com experiência Comprovada em CTPS e ensino médio completo.  Descrição das atividades: Atender aos clientes de forma adequada, abrir e  fechar o caixa, emitir pagamentos aos clientes interno e Externo.

CONFERENTE - Empresa contrata profissional com experiência Comprovada em CTPS e ensino médio completo.  Descrição das atividades: Contar e conferir cargas; - Manter a carga limpa e organizada, seguindo os padrões estabelecidos. É necessário organização, disciplina, iniciativa, capacidade analítica, disponibilidade, concentração.

FRENTISTA - Empresa contrata profissional com experiência e ensino médio completo. Atividades: Realizar abastecimento nos veículos interno  e alimentar planilha interna dos combustível.

ELETRICISTA - Empresa contrata profissionais com experiência na área. Atividades: Realizar manutenção nas instalações elétricas da empresa.

AUX. ELETRICISTA PREDIAL - Empresa contrata profissionais com experiência na área. Atividades: Realizar manutenção nas instalações elétricas da empresa. Necessário conhecimento em comandos elétricos e curso de NR-10.

TÉC. DE QUALIDADE - Feminino - Empresa contrata profissional com experiência Comprovada em CTPS e Ensino médio completo.  Descrição das atividades: experiência com produtos refrigerados, irá inspecionar e verificar a conformidade de processos, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade e de segurança. Experiência de pelo menos dois anos na área.

INSTALADOR DE CFTV PATRIMONIAL - Empresa contrata profissionais com experiência na área: Ira atuar com instalação e configuração de CFTV  entre demais atividades.

ANALISTA DPTO PESSOAL - Empresa contrata profissional com experiência Comprovada em CTPS e ensino médio completo.  Descrição das atividades:
Atuar nas rotinas de departamento pessoal no fechamento de folha, encargos sociais, rescisões, férias, atendimento a colaboradores, rotinas anuais, relatórios e controles.

TÉCNICO TI - Empresa contrata profissional com experiência Comprovada em CTPS e ensino médio completo.  Descrição das atividades: Da suporte as colaboradores internos no que diz respeito a área de TI, com sistemas operacionais Microsoft, Office, redes de computadores / internet, impressoras...

ROTERIZADOR - Empresa contrata profissionais com experiência na área. Atividades: Realizar as rotas para programação das viagem.

BORRACHEIRO - Empresa contrata profissional com experiência. Atividades:  Realizará trabalho de retirada, conserto e colocação de rodas e pneus de caminhões e carretas.

MOTORISTA - Empresa contrata profissional com experiência. Atividades:  irá realizar entrega, traçar rotas, verificar as mercadorias e demais atividades da função.

ATENDIMENTO-SAC - Empresa contrata profissional com experiência. Atividades: Atendimento receptivo de SAC, dúvidas, solicitações para clientes e monitoramento com os motoristas.

Os interessados devem enviar currículos com o título da vaga para: vagas.filial@gmail.com
Necessário conhecimento e vivência na área de informática, manutenção e formatação de computadores, redes, becapes, Fotoshop, Corel Draw entre outros. 
Cursando ensino superior ou técnico em TI

Os Interessados deverão enviar currículo com o título da vaga no campo assunto para o e-mail: recrutamento.admfinanceiro@embraccon.com.br
Necessário certo conhecimento da área de constituição, alteração e baixa empresarial junto a JUCEPE, receita federal, SEFAZ, prefeitura e demais. Ter domínio do pacote office, boa redação e ser dinâmico. 

Cursando superior em Contabilidade ou Direito. 

Ter estagiado em empresa de contabilidade será um diferencial. 

Os Interessados deverão enviar currículo com o título da vaga no campo assunto para o e-mail: recrutamento.registro@embraccon.com.br
Atividades do cargo: Solucionar e reparar sistemas elétricos e mecânicos (industriais); Manutenção preventiva, interagir com um sistema informatizado de gestão de manutenção, e trabalhar em estreita colaboração com os operadores de máquinas. Leitura de desenhos elétricos e mecânicos. Manutenção de edifícios interiores e aspectos de construção ao redor. Operar dentro dos limites de padrões da indústria aceito como ISO14001 e TS14969.

Requisitos necessários: Curso Técnico completo em Mecatrônica.  Experiência comprovada com manutenção mecânica e elétrica em máquinas e equipamentos industriais. Desejável conhecimento em Programação de CNC, PLC. ABB Robotics. NECESSÁRIO QUE RESIDA EM GOIANA/PE OU CIDADADES VIZINHA.

Informações Adicionais:

Localização da empresa: Goiana
Regime de Contratação: Efetivo;
Horário de Trabalho: Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos e escala.
Salário: compatível com o cargo no segmento da empresa.
Benefícios: a serem informados durante processo seletivo.

INTERESSADOS CADASTRAR CURRÍCULO NO SITE WWW.CONTRATANDO.COM.BR E CANDIDATAR-SE NA VAGA DE NUMERO 22116
Tipo de Emprego: Efetivo

Escolaridade Mínima Exigida: Ensino Médio Completo.

Horário de Trabalho: Segunda à Sexta 07:00h às 17:00h. Sábado 07:00h às 11:00h. Folga aos domingos.

Requisitos: Experiência comprovada em CTPS. Conhecimento em hidráulica, elétrica, pintura 

predial e pequenas obras. Obs.: Será necessário dirigir Mobilete tipo Shineray de propriedade da empresa.

Salário/Benefício: Fixo de R$ 990,00 + Ticket Refeição (R$ 11,00 por dia) + Vale Transporte.

Os Interessados deverão enviar currículo com o título da vaga no campo assunto para o e-mail: vagas.aguapotavel@gmail.com
Requisitos:
- Superior cursando em jornalismo e ou Comunicação
- Excelente Redação

Atividades:
- Criação de artigos (textos) técnicos sobre assuntos e ou temas relacionados com o nosso meio de trabalho.
- Revisão de textos enviados pela nossa Empresa.

Ter estagiado na área de Jornalismo será um diferencial.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: recrutamento.admfinanceiro@embraccon.com.br
Necessária experiência e vivência da área de constituição, alteração e baixa empresarial. Ter domínio do pacote office, boa redação, ser dinâmico e conhecer os procedimentos para - contábeis e abertura e alteração de empresas ante as Juntas Comerciais. 

Desejável concluído superior em direito. 

Ter trabalhado em empresa de contabilidade será um diferencial. 

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: recrutamento.registro@embraccon.com.br
Principais Atividades:

Salvaguardar o patrimônio da empresa; 
Evitar desordem dentro da empresa; 
Evitar pequenos furtos (clientes e colaboradores); 
Controlar entrada e saída de promotores e funcionários;
Verificar desperdício de qualquer natureza; Sinalizar riscos de acidentes.

Ensino médio Completo; Experiência anterior no cargo;

Salário compatível com a função 

Benefícios: Visa Alimentação; Assistência Médica, Vale Transporte. 

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: novoscandidatos13@gmail.com 
Perfil: Profissional

Cargo: Analista Contábil

Quantidade: 1 Vagas

Atribuições / Responsabilidades: Atuar com apurações de impostos, lançamentos contábeis, conciliação, análises e demais serviços pertinentes à função com foco no atendimento aos prazos e qualidade nas informações.

Área Profissional: Contabilidade

Experiência: na área    
Salário: R$ 1.300,00 - R$ 1.800,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Vale-transporte

Regime Contratação: CLT / Efetivo

Nível Hierárquico: Profissional

Cursos e Conhecimentos Específicos: Ensino Superior Completo ou em Andamento em Ciências Contábeis. Experiência na área contábil. Conhecimento intermediário em informática. Conhecimentos em elaboração de demonstrativo contábeis.

Sexo: Indiferente

Estado: Pernambuco

Cidade: Recife

Email rh@acenecontabilidade.com.br
Empresa situada no seguimento de móveis situada em  Boa Viagem, contrata profissional na área comercial.

Assistente Comercial

Requisitos: Ensino médio completo, experiência com vendas pela internet, ambos os sexos.

Jornada de trabalho de Segunda a sábado.

A empresa oferece VT+ Ajuda de custo para alimentação.

Favor enviar pretensão salarial.

Os interessados deverão enviar currículo com foto com o título da vaga no campo do assunto para o e-mail: selecao@rodriguesassessoria.com
ENTREVISTA PRESENCIAL COM ATENDIMENTO LIMITADO (DESTINADO AO POLO AUTOMOTIVO DE GOIANA)

MOTORISTA LÍDER - Exigências: Ensino Médico Completo e Noções de Informática; CNH, desejável D; Conhecimento de Provas Experimentais sobre veículos e mecânica/elétrica de auto; Vivência em Liderança; Residir em Olinda, Paulista, Igarassu, Abreu e Lima, Goiana ou Carpina. Principais Atividades: Coordenador todas atividades a serem desenvolvidas pelos funcionários da oficina (mecânicos/eletricistas) e da rodagem (motoristas). Coordenador o recebimento e devolução dos veículos em teste de confiabilidade e trabalhos da oficina em geral, garantindo o controle técnico.

MOTORISTA VERIFICADOR DE TESTES VEÍCULARES - Impreterível CNH, desejável D - Experiência em Mecânica de Auto e Diagnose de Componentes Mecânicos - Residir em Olinda, Paulista, Igarassu, Abreu e Lima, Goiana ou Carpina - Principais Atividades: O profissional deverá realizar testes internos/externos de confiabilidade sobre o veículo, sob várias condições de pista, clima e carga sobre o veículo. Responsável por detectar anomalias, emitindo relatórios e diagnósticos, acerca dos veículos/componentes em teste para lançamento no mercado.

Interessados DENTRO DO PERFIL deverão comparecer no dia 19/09/2014 SEXTA-FEIRA às 13h30 munido de currículo no seguinte endereço:

Unidade Recife do Grupo Selpe, que fica localizada na Rua Samuel Campelo, 180 - Espinheiro. CEP: 52050-041

Como chegar:
1. Vindo de carro: Vindo pela Av. Rosa e Silva, após o Clube Náutico, entrar  1ª rua a direita, depois 3ª rua a direita e seguir sempre em frente até chegar no final da rua , que é uma rua sem saída. Outra opção é vir pela Av. Norte e entrar na Rua 48, e em seguida 1ª a esquerda.

2.  Vindo de ônibus: Pegar ônibus Brejo ou Largo Maracanã na Conde da Boa Vista (paradas B), ou parada do Mc Donald's ao lado do Clube Português. Descer na Avenida Norte, na parada da Jacaúna Decorações. Em frente a Jacaúna entra na Rua 48 (na esquina tem loja de tintas Sherin Williams), depois entra 1ª rua a esquerda que já é a Samuel Campelo (Rua sem saída).
Empresa do setor industrial localizada em Suape/PE.

Será responsável pela coordenação da separação, estocagem e armazenamento de produtos; irá lançar as informações de chegada, saída e armazenagem do produto ou mercadoria no sistema; analisar devoluções e acompanhar material, administrar almoxarifado, efetuar lançamento, manipulação e expedição dos produtos, atuar na organização do almoxarifado, delegação de tarefas e desenhar estratégias de organizações do departamento e suas atividades, , garantir a organização e manutenção de estocagem através de sistemas gerenciais e demais rotinas, realizar o controle e liberação de materiais e equipamentos do almoxarifado, realizar emissão de relatórios de consumo e custos dos diversos materiais para os setores: administrativo, financeiro e contabilidade.3

Necessário conhecimentos no pacote Office, Word e Excel.

Salário: a combinar + benefícios.

Interessados, enviar currículo para: rhrecife2012@hotmail.com
Atuará na realização de Inventários.
Requisitos: Experiência anterior na área administrativa, com elaboração de relatórios e inventários. Necessário ter conhecimento em pacote office.
Desejável residir nas proximidades. Segundo grau completo
Local de Trabalho: Cabo de Santo Agostinho
Horário de trabalho: 07h30 as 17h30.
Salário + Refeitório do local +VT

Interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: barbara.luiz@gpssa.com.br com o título da vaga que deseja participar.
Atividades: Atuar manutenção.
Requisitos: Experiência na função, ensino fundamental completo, disponibilidade de Horário.
Horário de Trabalho: Disponibilidade de horário.
Início: Imediato
Local de trabalho: Recife

Interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: barbara.luiz@gpssa.com.br com o título da vaga que deseja participar.
Empresa de Produtos Cerãmicos em Nazaré da Mata contrata:
Assistente de Contas a pagar e a Receber

RESIDIR EM CAMARAGIBE OU SÃO LOURENÇO
Experiência no cargo
Bons conhecimentos em excel e matemática financeira

Salário: 1.200,00

Beneficio: Cartão Alimentação 
Transporte (uma van fará o transporte dos funcionários)
Horário: 08:00 às 17:00 
Intervalo: 1 hora 
segunda  a sexta
sábado 8 as 12h

Enviar currículo para rosele.asfora@gmail.com COM O TÍTULO SELEÇÃO NAZARÉ DA MATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário