quinta-feira, 4 de setembro de 2014

EMPREGO/ESTÁGIO

Formação: Ensino Médio Completo / Superior Completo Administração, Marketing ou afins

Atribuições: Atuar no varejo na revenda de produtos metálicos - perfis de alumínio natural e anodizados.

Desejável: Desejável conhecimento no ramo metalúrgico especificamente em pintura anodizada perfis ou similar, em revendas para a Construção Civil.

Local de trabalho: Prazeres/ Jaboatão dos Guararapes. 

Horário de trabalho: 8h as 18h de segunda a sexta-feira

A empresa oferece Assistência Médica, Plano Odontológico, VT, Seguro de vida e Refeitório.

Os interessados deverão enviar currículo indicando o cargo e pretensão salarial para rh@aluminionordeste.com.br, até o dia 12/09/14.
Formação:  Graduação em Ciências Contábeis com Registro no CRC
Atribuições: Supervisionar as atividades do Setor Contábil, levantar e analisar as demonstrações contábeis garantindo que os tributos e contribuições sejam apurados de acordo com a Legislação fiscal em vigor.

Desejável: Profissional com vivência sólida em contabilidade, SPED Contábil, SPED Contribuição, DCTF, acesso a Receita Federal e Secretaria da Fazenda, fechamento de balanços e balancetes mensais, impostos, conhecimento da legislação fiscal e tributária com a nova legislação contábil.

Os interessados deverão enviar currículo indicando o cargo e pretensão salarial para rh@aluminionordeste.com.br até o dia 12/09/14.
Formação:  Graduação em Ciências Contábeis com registro no CRC
Atribuições: Análise das despesas contábeis x c.custos, realização de inventários, gerar relatórios, análise de contas, suporte nas atribuições da contabilidade, dentre outras correlatas a sua função.

Desejável: Pós Graduação em Custos, Controladoria ou afins.

Os interessados deverão enviar currículo indicando o cargo e pretensão salarial para:  rh@aluminionordeste.com.br até o dia 12/09/14.

RECEPCIONISTA - Empresa contrata profissional com experiência Comprovada em CTPS e ensino médio completo.  Descrição das atividades: Realizar telefonemas, atendimento ao cliente interno e externo, anotar recados, prestar informações, registrar visitas e telefonemas, receber, orientar e encaminhar o público  e executar outras tarefas que se incluam, por similaridade, no mesmo campo de atuação.

OPERADOR CAIXA - Masculino - Empresa contrata profissional com experiência Comprovada em CTPS e ensino médio completo.  Descrição das atividades: Receber valores de vendas de produtos e serviços, controlar valores, atender ao cliente de forma adequada, abrir e  fechar o caixa, emitir notas fiscais, se relacionar com a área de atendimento e financeiro.
  
Os interessados devem enviar currículos com o título da vaga para: vagas.filial@gmail.com
EMPRESA DE MÉDIO PORTE 
A partir do 4º período com habilidade com informática

Remuneração: bolsa + VT+ vale refeição

Os interessados(as) deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: agirh.rh@hotmail.com

PRODUÇÃO - EMBALADOR -  TAMBÉM ESTAMOS ANALISANDO CURRÍCULO PCD

SEXO: MASCULINO/FEMININO

Formação: 2º grau completo

Perfil: Não é necessário experiência na função, disponibilidade de horário.

OFERECEMOS: Transporte fretado + refeitório + Plano de Saúde+Odontológico.

SALÁRIO COMPATÍVEL COM A FUNÇÃO.

Os interessados devem enviar currículos para producaocabope@gmail.com  Só serão analisados currículo dentro do perfil. Colocar no assunto o título da vaga, CASO SEJA PCD INFORMAR NO ASSUNTO, informar no currículo qual a deficiência.
(GOIANA)

Atividades do cargo: Receber, analisar e montar processos de comprovação de gastos incorridos; Analisar e liberar faturas de pagamentos de materiais, serviços e demais despesas solicitadas pelos bancos.
Conhecimento em rotinas de conferência e liberação de pagamentos, analise de contratos e documentos de garantia, adiantamento e pagamento. Desejável ter atuado com atividades de Funding - Finame.
Requisitos necessários: Curso superior completo Administração/
Finanças/Economia/Contábeis. Experiência comprovada de três na área financeira. Desejável conhecimento com sistema ERP (SAP ou TOVS).

Desejável inglês intermediário.

Informações Adicionais:
Localização da empresa: Goiana
Regime de Contratação: Efetivo / Tempo Determinado;
Horário de Trabalho: 08:00hs às 17:48hs.
Salário: compatível com o cargo no segmento da empresa.
Benefícios: a serem informados durante processo seletivo.

Interessados cadastrar currículo no site www.contratando.com.br e candidatar-se na vaga de numero 21.897
(Cabo de Santo Agostinho)
Atividades do cargo: Análise e registro de documentos fiscais e definição da tributação envolvida em transações de entrada e saídas de mercadorias e prestações de serviços, foco nas retenções de impostos (IRRF, PIS, COFINS, CSLL e INSS); Créditos a apropriar e impostos devidos; Escrituração fiscal e CFOP.

Requisitos necessários: Curso Téc. completo em Contabilidade ou cursando superior em Administração ou Contabilidade. Experiência comprovada de dois anos na função.  Desejável conhecimento em sistema ERP.

Informações Adicionais:
Localização da empresa: Cabo Santo Agostinho
Regime de Contratação: Efetivo / Tempo Determinado;
Horário de Trabalho: 08:00hs às 17:48hs.
Salário: R$ 1.929,00
Benefícios: a serem informados durante processo seletivo.

Interessados cadastrar currículo no site www.contratando.com.br e candidatar-se na vaga de numero 21896.

A empresa Infinito Promo, localizada em Boa Viagem, está em busca de Auxiliar Administrativo -  Temporário.

Atividade: Ativação de chip.
Experiência: Não é necessário (1° emprego).
Horário: De Segunda à Sábado, das 8h às 14h
Salário: R$ 724,00 (carteira assinada) + Vale Transporte (R$ 180,00).

Os currículos deverão ser encaminhados até o dia 04/09.

Interessados devem enviar currículo com foto para o e-mail: selecao2@infinitopromo.com.br com o título: AUX ADM TEMPORÁRIO (Obs.: E-mails com títulos inadequados ou em branco não serão analisados!).
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Atendimento interno consultivo, identificar as necessidades do cliente orientando com as informações necessárias. Manter os produtos em exposição limpos e organizados. Auxiliar o gerente da loja no controle do estoque. Na ausência do gerente registrar as operações de caixa. Participar das definições e metas. 

• Conhecimento em Técnicas de Vendas;
• Experiência anterior na função;
• Disponibilidade para trabalhar no horário das 8:00 às 17:30 horas de segunda à sexta. Sábado de 8:00 às 13:00.
• Domínio no Pacote Office.
• Comprometimento com metas e resultados. 
• Residir na Região Metropolitana do Recife.

Salário fixo: 804,22 + comissão + VT; VR; Assistência 

Os interessados deverão encaminhar seu currículo com o título da vaga para o e-mail: rhastconsultoria@gmail.com
Requisitos:
Necessário residir em Goiana, Paulista, Olinda, Carpina, Abreu e Lima e Igarassu.
Curso Técnico em Mecânica, Automação, Eletrotécnica ou Eletroeletrônica.
Vivência em Manutenção Industrial preventiva, correntiva e preditiva.

Interessados dentro do perfil deverão encaminhar currículo para rparente@agregarh.com.br informando pretensão salarial
Empresa do seguimento de comércio situada na Zona Sul,contrata Operador de caixa.
Requisitos: Ensino médio completo,experiência comprovada na CTPS.

Jornada de trabalho: Segunda a sábado (aos domingos em regime de escala)

A empresa oferece salário do comércio + VT  + auxilio alimentação .

Os interessados deverão enviar currículo com foto com o título da vaga no campo do assunto para o e-mail: selecao@rodriguesassessoria.com
AUXILIAR DE VISTORIA
Possua Carteira de Habilitação : A ou AB ( moto ou Carro )
Tempo de contrato: Setembro 2014 à Janeiro 2015
Realização dos serviços: Na área Portuária e Indústria
Resida: Cabo / Ipojuca / Suape / Gaibu / Jaboatão dos Guararapes
Estado Civil: Solteiro
Experiência : Na área de  logística que envolva conferência de carga ou recepção de carga
Escolaridade : 2º grau
Conhecimentos de Informática: Word, Excel e uso de Internet
Facilidade de redigir, pois irá trabalhar com relatórios
Sexo : Masculino / Feminino.

OBSERVAÇÕES:
- Disponibilidade para trabalhar a noite ou de dia em períodos de 12 horas.
- Disponibilidade de trabalhar dependendo do Serviço em Finais de Semana ou Feriados.
- Disponibilidade para viajar
- Essência Comprometimento
SALARIO: 802,00 + PASSAGENS + ALIMENTAÇÃO

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Tempo de contrato: Setembro 2014 à Dezembro de 2014
Realização dos serviços: Na área Portuária e Indústria
Resida: Recife / Jaboatão dos Guararapes
Estado Civil: Solteiro
Experiência : Na atividade requerida.
Escolaridade : 2º grau COMPLETO
Conhecimentos de Informática: Básicos
Sexo : Masculino

OBSERVAÇÕES:
- Disponibilidade para trabalhar a noite ou de dia em períodos a serem determinados.
- Disponibilidade de trabalhar dependendo do Serviço em Finais de Semana ou Feriados.
- Essencial Comprometimento
- Remunerado mensalmente.

BENEFÍCIO:
Contrato Mensal: R$ 850,00 ( Com descontos como RPA de 16%  receberá Liquido em torno de R$ 714,00)
Passagens + Alimentação

Os interessados deverão encaminhar Cv´s para vagas.kellyservices@hotmail.com
(5 vagas)

Masculino ou Feminino

É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA COMO PROMOTOR DE VENDAS.

Salario: 900,00 + benefícios

Os interessados deverão comparecer na Kelly Services dia 03/09 as 16hs com o CV.
Av. Domingos Ferreira nº 801 Empresarial Artesina Fiori, sala 106. Ponto de referencia : Quase na Frente do clinical center
VENDEDOR MOTORIZADO
Escolaridade: Ensino médio completo
Descrição: Vender botijão de gás utilizando motocicleta da empresa para visita a clientes.
Horário: Comercial
Salário R$ 897,00 + Comissão + Bonificação
Local de trabalho: Cabo – RESIDIR NO CABO

AUXILIAR DE PÁTIO
Escolaridade: Ensino fundamental completo

Descrição: Conferir Carga e Descarga de Veículos, Contar os botijões na entrada dos veículos e comunicar ao Conferente; Auxiliar na Carga e Descarga de Veículos, Realizar Organização e Limpeza do Pátio, Depósito e demais instalações.
Horário: Comercial
Salário + Benefícios - compatível com o mercado
Local de trabalho: Cabo – RESIDIR NO CABO

Interessados enviar o currículo para o e-mail: vagas.aeftalentos@gmail.com com o título da vaga que deseja participar exatamente da mesma forma do anuncio, caso não tenha o titulo da vaga no e-mail o currículo será automaticamente desclassificado.
Com moto com placa vermelha (necessário)
Precisa-se com urgência para entregar alimentos - fast food
Salario - 745,00
Agregamento da moto - 540,00 por semana
Almoço
Combustível

Enviar curriculo para rosele.asfora@gmail.com
Atuar em Hospital de grande porte localizado no Recife;
Ensino Médio Completo;

Conhecimento de Manutenção Predial;

Experiência mínima de 6 meses na área de Manutenção;

Informática nível básico;

Postura de Liderança;

Disponibilidade para atuar em regime de plantão das 07h às 19h.

Exclusivamente do Sexo Masculino

Os interessados devem enviar currículos com o nome da vaga no assunto para rhgruposaude@gmail.com
Empresa no Ramo de Atividade: Manutenção e Instalação de Sistemas de Comunicação | Acesso e Segurança Eletrônica. 
Principais atividades: 

• Atuar na prospecção de novos clientes através de visitas externas para venda de contratos de manutenção dos sistemas de Comunicação | Acesso e Segurança 

• Facilidade em agendar visitas, bem como avaliar o perfil do cliente para melhor identificação das necessidades; 

• Edição de proposta comercial; 

• Relatórios (preenchimentos em Excel) 

Exigência do cargo:

• Sexo: Masculino 

• Possuir veículo próprio (moto) 

• Formação: Ensino Médio 

• Conhecimento em técnicas de vendas 

• Domínio com Office (Word e Excel e Outlook) 

• Boa comunicação oral e escrita. 

• Comprometimento com metas e resultados. 

Benefícios da vaga: 

• Treinamento na área de Segurança Eletrônica (conhecimento dos equipamentos e suas utilidade); 

• Treinamento com atendimento ao cliente personalizado; 

• Cartão personalizado; 

• Material de suporte para apresentações; 

• Vale combustível. 

• Salario fixo 

• Comissão 

Candidate-se à esta vaga:

Se você preenche todos os pré-requisitos e aceita as condições do trabalho, envie o seu currículo para: vagas.adm12@gmail.com colocando no assunto: CONSULTOR COMERCIAL.
Experiência com vendas de serviços, visitas periódicas aos clientes.
Disponibilidade para viagem.

Sexo: Masculino

Possuir veículos

Nível superior completo ou cursando.

Salario: R$ 1.785,00 + Benefícios.

Os interessados deverão encaminhar currículos com o título da vaga para vagas.kellyservices@hotmail.com
Residir em RECIFE

Superior completo ou cursando (preferencialmente)
Experiência: Minima  na área.

Habilidades: Boa comunicação e relacionamento interpessoal, cálculos, negociações e argumentação concisa.

Requisitos técnicos:  Técnicas de Vendas e/ou negociação.

Oferecemos: Salário compatível com a função + Visa alimentação + Assistência médica + Vale transporte + Convênios com faculdade e instituições de lazer. 

Os interessados devem enviar o currículos para o e-mail: novoscandidatos13@gmail.com sob o título da vaga. CONSULTOR DE VENDAS no assunto.
Bairro: Santo Aleixo/Jaboatão dos Guararapes
HORÁRIO: 07:00 as 17:00 hs (Segunda á Sexta)
SALÁRIO/Mensal: R$ 1.500,00

BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição, Cesta Básica e seguro de vida.

Descrição das atividades:     

• Experiência nos processos de compras;
• Cotar fornecedores de produtos;
• Negociar com Fornecedores;
• Suporte aos clientes internos, relativo aos suprimentos;
• Propor ações de redução de custos;
• Efetuar lançamentos de NF’s no sistema.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: inglydi.silva@umanabrasil.com

Atuar em Hospital de grande porte localizado no Recife;

Ensino Médio Completo;

Conhecimento do processo de distribuição de enxoval em Hospital;

Experiência mínima de 6 meses na área de atuação;

Preferencialmente do sexo feminino;

Disponibilidade para trabalhar em regime de plantão (12x36) no horário das 07h00m às 19h00m.

OBS: Contrato Temporário (Licença Maternidade)

Os interessados devem enviar currículos com o nome da vaga no assunto para rhgruposaude@gmail.com
Requisitos: Ensino médio ou cursando logística/ ADM, CNH B. 

Desejável experiência na função.

Atividade: Trabalhar no estoque da concessionária realizando recebimento, vistoria e liberação dos carros.

Oferecemos: Salário compatível com o mercado + VT + VA

Concessionária localizada no Curado

Os Interessados enviar currículo informando o título da vaga no assunto para: rh.concessionarias@hotmail.com
Atuar em Hospital de grande porte localizado no Recife;

Ensino Médio Completo;

Conhecimento com central de telefonia e manuseio de PABX;

Experiência mínima de 6 meses na função;

Informática nível básico;

Disponibilidade para atuar no horário das 11h30m às 17h30m.

Os interessados devem enviar currículos com o nome da vaga no assunto para rhgruposaude@gmail.com
Escolaridade: Técnico em Mecânica
Descrição: Operador de Plataforma, transferência de produtos para navio, abastecimento de combustível.

Horário: 06h as 14h – 14h as 21h – 21h – as 06h.

Local de Trabalho: Suape

Interessados enviar o currículo para o e-mail: vagas.aeftalentos@gmail.com com o título da vaga que deseja participar exatamente da mesma forma do anuncio, caso não tenha o titulo da vaga no e-mail o currículo será automaticamente desclassificado.



ATENDENTE DE LOJA - Fechamento e abertura de caixa, atender e servir clientes, limpeza e conservação das mesas e itens do salão - Experiência como operador (a) de caixa e atendimento ao cliente, experiência com sistema MisterCheff, pessoas comunicativa, simpática e pró-ativa. Disponibilidade de horários. Desejável experiência anterior e residir nas proximidades de Olinda.
BENEFÍCIOS: Transporte + Refeição - Salário 750,00 REAIS - Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: contato@lacaburguerolinda.com.br

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Responsável pela higienização, manuseio e abastecimento de materiais utilizados dentro da produção, lavagem dos utensílios, louças e bandejas e montagem dos pratos. Desejável experiência anterior e residir nas proximidades de Olinda - BENEFÍCIOS: Transporte + Refeição+ Cartão Alimentação - Salário R$ 750,00 REAIS - Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: contato@lacaburguerolinda.com.br

ENCARREGADO - Abertura de loja, análise e preenchimento de planilhas, contato com fornecedor e realizar pedidos, liderar equipe, controle de armazenamento de produtos, cumprir metas e atuar com responsabilidade. Coordenação das áreas de produção e frente de loja, definir soluções práticas e rápidas antes que os problemas apareçam, acompanhar as equipes e realizar a distribuição de tarefas.
REQUISITOS: Desejável experiência anterior e residir nas proximidades de Jaboatão. - Transporte + Refeição - SALÁRIO: 1.000,00 - Enviar o currículo para:cafemirocandeias@gmail.com

CHAPEIRO DE LANCHONETE - Produção de sanduíches diversos, limpeza dos equipamentos e abastecimento da área - Desejável experiência anterior e residir nas proximidades de Olinda, experiência na área de preferência em FastFood. Ter capacidade de organização e trabalho em equipe. Disponibilidade de horário par trabalhar no turno da noite - BENEFÍCIOS: Transporte + Refeição + Cartão Alimentação - SALÁRIO: R$ 771,00 - Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: contato@lacaburguerolinda.com.br
Ensino médio concluído, Experiência na gestão de equipes - Ter trabalhado em fast food
Salário: R$ 1.200,00 + almoço + VT

Horário: 15 as 23h

Folga um domingo por mês, além da semanal

Os interessados deverão enviar curriculos com o título da vaga para o e-mail: rosele.asfora@gmail.com
BALCONISTA DE FRIOS - Atividades a serem realizadas: Cortar e pesar frios para os clientes; Abastecer balcões com frios e diversos; Atendimento aos clientes; Perfil: Ensino médio completo, experiência em balcão de frios - Salário compatível com a função + Visa Alimentação; Assistência Médica, Vale Transporte.

FISCAL DE LOJA - Principais Atividades: Salvaguardar o patrimônio da empresa; Evitar desordem dentro da empresa; Evitar pequenos furtos (clientes e colaboradores); Controlar entrada e saída de promotores e funcionários; Verificar desperdício de qualquer natureza; Sinalizar riscos de acidentes - Ensino médio Completo; Experiência anterior no cargo; OFERECEMOS: Salário compatível com a função + Benefícios: Visa Alimentação; Assistência Médica, Vale Transporte.

REPOSITOR DE MERCADORIA - Perfil: Ensino médio completo, Principais Atividades: Eventuais idas até o deposito para pegar mercadoria; Precificar na totalidade os produtos abastecidos; Controlar validade; Manter limpeza das gôndolas e dos produtos; eventualmente conferir mercadorias; Controlar fluxo de mercadorias - Oferecemos: Salário compatível com a função - Benefícios: Visa Alimentação; Assistência Médica; Vale Transporte; Convênios com faculdades e instituições de lazer.

AUXILIAR DE LOGÍSTICA (CARGA E DESCARGA) - Perfil: 1º Grau Completo; Experiência anterior na função - Principais Atividades: Realizar as atividades de carga e descarga dos caminhões, recebimento, armazenagem, separação, controle de estoque, carregamento e entregas dos produtos comercializados pela empresa; Oferecemos: Salário compatível com a função - Benefícios: Visa Alimentação; Assistência Médica; Vale Transporte; Convênios com faculdades e instituições de lazer.

EMBALADOR - ENSINO MÉDIO COMPLETO, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.OFERECEMOS:Salário compatível com a função - Benefícios: Cartão Visa; Assistência Médica, VT, convênios com instituições de ensino e lazer.

Os interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: novoscandidatos13@gmail.com com o título da vaga no assunto
Empresa do seguimento de veículos situada na Zona Norte,contrata Consultor de vendas.
Requisitos: Ensino médio completo ou cursando superior,experiência comprovada na CTPS.Ampla vivência no seguimento/boa comunicação.

Jornada de trabalho: Segunda a sábado (um domingo por mês em regime de escala)

A empresa oferece salário do comércio + Comissão + Benefícios compatíveis com o mercado .

Os interessados deverão enviar currículo com foto com o título da vaga no campo do assunto para o e-mail: selecao@rodriguesassessoria.com
Empresa do seguimento de veículos situada na Zona Norte,contrata Auxiliar Administrativo.
Requisitos: Ensino médio completo ou cursando superior,experiência comprovada na CTPS.

Ampla vivência no seguimento/ conhecimentos em rotinas administrativas/Habilidade com informática/Experiência em preenchimento de ficha de cadastro de clientes.

Jornada de trabalho: Segunda a sábado 

A empresa oferece salário do comércio + Comissão + Benefícios compatíveis com o mercado .

Os interessados deverão enviar currículo com foto com o título da vaga no campo do assunto para o e-mail: selecao@rodriguesassessoria.com
​ Empresa do ramo imobiliário em (Recife-PE)

Atividades
Desenvolver e implementar um modelo comercial que assegure ritmo de vendas esperado; Formação de equipe terceirizada identificando e desenvolvendo os talentos; Utilização de ferramentas/ controle de performance/ campanha de vendas/ incentivo; Aprimoramento do processo de atendimento do cliente em um ciclo de crescimento contínuo.

Competências
​ Proatividade; Negociação; Comunicação; Planejamento; Dinamicidade; Organização; Empatia; Inteligência Emocional; Ética Profissional , Relacionamento Interpessoal, Foco em resultados.

Requisitos
​Escolaridade: Ensino Superior em Administração, Economia; Marketing; Gestão de Negócios ou afins. (Em andamento ou concluído)
Experiência: Mínima de 5 anos com venda de serviços, mínima de 1 ano com gestão de equipe de vendas e mínima de 5 anos no mercado local.

Dados de Prestação de Serviço
​  ​Comissão: 0,30% a 0,40% da venda geral.
Carga-horária: Sob demanda

 Envie seu currículo para vagas@duquetreinamentos.com, colocando como titulo do assunto: VAGA | Gerente Comercial. Para conhecer novas oportunidades de trabalho cadastre-se, também,
Atribuições e Responsabilidades

  • Suporte aos corretores; 
  • Atendimento ao corretor no escritório;
  • Controle e acompanhamento do envio e recebimento de contratos, propostas e documentação; Desenvolvimento e acompanhamento de estratégias de Marketing;
  • Imputar dados aos relatórios de vendas e estoque de produtos; 
  • Controle de arquivo em geral;
  • Dar suporte quando necessário no atendimento e relacionamento com o cliente.
  • Requisitos Preferência de localidade: Zona Sul
  • Tempo de experiência na área: 1 ano comercial em construtora
  • Escolaridade: Superior cursando em Administração, Comunicação Social, Marketing e afins
  • Competências Proatividade; Relacionamento Interpessoal, Comunicação; Organização; Empatia; Inteligência Emocional, Ética Profissional.
Horário: 08h às 18h - Seg a Sexta.
Salário(s) R$ 1.500,00 (CLT)
Benefícios Vale Refeição, VEM Trabalhador,
Escolaridade Ensino Superior em andamento

Ficou interessado? Envie seu currículo para vagas@duquetreinamentos.com, colocando como titulo do assunto o nome da vaga. Para conhecer e participar de outros processos seletivos da Duque Treinamentos, cadastre-se, também, em nosso portal de vagas: duque.webcv.com.br
Cargo oferecido: Estágio na função de Assistente Administrativo

Área de atuação: Administrativo

Atuará como estagiário de administração e demais atividades pertinentes ao cargo. 

Disponibilidade para início imediato, após treinamento e qualificação profissional.

Local de trabalho: Olinda - PE

contratação: Estágio

Remuneração: Bolsa de estágio no valor de R$ 650,00, adicional por produtividade e variáveis.

Carga Horária: 30 (trinta) horas semanais

Auxílio transporte

Treinamento integrado

Qualificação e desenvolvimento profissional

Possibilidade de efetivação e ascensão a cargos executivos.

Qualificação em análise de crédito, Análise de contratos, treinamento ao cliente, alimentação de banco de dados, rotina administrativa, envio de boletos, reversão de cancelamentos, negociação de débitos,  recadastramento, atendimento e treinamento a clientes corporativos, cadastro de clientes, análise financeira e de crédito, suporte a representantes comerciais, assistência à gerência, etc.

Superior Incompleto (cursando) - Cursar Administração de Empresas até o 5° período no turno da noite

Residir nas cidades de Olinda ou Paulista

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para os e-mails: rh@consultcenter.com.br / rh01@consultcenter.com.br
Descrição das atividades:

*Coordenar, orientar e revisar as atividades contábeis e tributárias;
* Analisar e fechar os balancetes mensais;
* Prover assistência contábil e tributária às áreas da empresa;
* Manter o controle das conciliações das contas;
* Analisar e fechar as declarações Federais, Estaduais e Municipais;
* Analisar e revisar os tributos Federais, Estaduais e Municipais;
* Elaborar DIPJ, DCTF, DACON, DIRF, PERDCOMP, DS, SPED CONTÁBIL, SPED FISCAL E EFD PIS/COFINS;
* Coordenar a rotina fiscal, incluindo escrituração, emissão de guias e trâmites nas repartições; 
* Manter os controles patrimonial e de estoque; 
* Desenvolver projetos de melhorias dos processos contábeis e tributários da empresa.

Perfil desejado

* Formação em Ciências Contábeis com CRC ativo;
* Pós-graduação nas áreas afins (Administração, Contabilidade e Economia) será considerado um diferencial;
* Pacote Office avançado;
* Habilidades de liderança, negociação, relacionamento interpessoal, organização, comprometimento e iniciativa;
* Domínio das normas contábeis locais (CPCs); e
* Conhecimento da legislação fiscal-tributária, em especial IRPJ, CSLL, PIS, Cofins e ISS.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: rhestaf@estaf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário