domingo, 12 de outubro de 2014

EMPREGO/ESTÁGIO

Locadora de Veículos em Boa Viagem busca profissionais responsáveis, comprometidos, comunicativos, com bom relacionamento interpessoal e com iniciativa para ocuparem 02 vagas de

Auxiliar administrativo operacional. 

Requisitos:
De preferência sexo masculino;
Com experiência comprovada em carteira;
Escolaridade mínima 2º grau completo, conhecimento básico em informática, em mecânica de veículos, pintura e lanternagem, Habilitação “B” mínima 02 anos, habilidade no trato com pessoas, com disponibilidade e flexibilidade de horário e de viagem. 
Obs.: Preferencialmente residindo nas proximidades de Boa Viagem/Zona Sul.

Atividades: Atendimento ao cliente por telefone, e-mail e presencial, abertura e fechamento de contratos de locação de veículos, operar maquinetas de cartão de crédito, manter os dados do sistema atualizado, arquivar documentos, receber e entregar veículos para o cliente... 

Salário compatível com o mercado + VT + VR + Assistência médica e odontológica 60% pago pela empresa (opcional).

Os interessados devem mandar currículos com titulo Auxiliar administrativo operacional para: recifeempregos@gmail.com
Escolaridade: Ensino Superior completo
Experiência  na área comercial de transportadoras preferencialmente carga completa.
Local de trabalho: Goiana
Horário: segunda a sexta, 08h as18h
Salário: 4.000 ,00 + benefícios

Interessados enviar currículos até 17.10.14 para, flavia.landim@umanabrasil.com
Atividades: Emissão de notas ficais, cadastramento de mercadorias, organização de notas,  do RH, acompanhar e resolver solicitações da contabilidade, arquivamento de documentos, atendimento telefônico, conferência de caixas/fechamento e cartões. Dentre outros.

Salário: 800,00
Benefícios: Vale Transporte + Refeitório
Horário 8 às 17 de seg a sexta e de 8 às 12 no sáb, intervalo para almoço de 1h

Interessados encaminhar currículo para marina.barkokebas@hotmail.com
VAGAS TEMPORÁRIAS – SHOPPING

ATENDENTE DE LOJA – Nº22350

Requisitos: segundo grau completo, experiência com vendas, atendimento ao cliente e organização de loja e disponibilidade de horário de trabalho (podendo ser abertura ou fechamento).

AUXILIAR DE LOJA – Nº 22349

Requisito: segundo grau completo, sólida experiência com recebimento de mercadoria, organização de estoque, reposição de mercadorias e disponibilidade de horário de trabalho (podendo ser abertura ou fechamento).

A empresa oferece salário aproximado de R$880,00 + VT + VR + Comissão, trabalhando num contrato temporário de aproximadamente 2 meses.

Interessados que possua o perfil acima devem cadastrar-se no site www.contratando.com.br e candidatar-se a vaga que deseja concorrer confirme nº acima informado.
Atividades: Contar e recontar as mercadorias baseado no procedimento de cada cliente (inventário); Operar o equipamento apropriado a realização de inventários; Analisar a divergência; Separar as mercadorias; Instalar os equipamentos do inventário; Realizar outras atividades pertinentes a função.

Requisitos: Ensino médio completo, residir na região metropolitana do Recife, total disponibilidade de viagem e trabalhos em horário noturno, bem como disponibilidade para trabalho em escala 6x1 (convocado conforme necessidade da empresa). Não é necessário experiência na função.

Tipo de contrato: Temporário por 90 dias (com possibilidade de contratação efetiva) 

Local de Trabalho: Recife e região metropolitana e/ou alguns estados do Nordeste.  

Salário: Compatível com o mercado (pago por hora trabalhada) + VT + Refeitção

Interessados e que possuam os requisitos acima devem comparecer na próxima segunda-feira, 13/10, às 14:00, (pontualmente), com currículo em  mãos no seguinte endereço:

Rua Gervásio Pires, nº 234, 4º andar. Empresarial Brasil Norte. Boa Vista. 
(OPERADORA TELEFÔNICA)

Buscamos promotores com experiência em vendas, com boa aparência, comprometidos, dispostos, comunicativos, dinâmicos e que gostem de trabalhar com metas.

Sexo: Indiferente

Local de Trabalho: Centro e Zona Sul

Horário: Domingo a domingo (com folga semanal)

Benefícios: 800,00 + VT 185,00 + VA 150,00 + Comissão (Carteira assinada)

Obs.: Candidatos deverão ter conta Bradesco ou disponibilidade para abrir.

Interessados encaminhar currículo atualizado com foto para o e-mail: selecao2@infinitopromo.com.br

Apenas serão analisados os currículos com a foto solicitada e nome no assunto referente a vaga desejada.

Assunto: Promotor Varejo
Polo Automotivo localizado em Goiana contrata:

Formação: Ensino Médio Completo. Necessário experiência com organização de estoque, recebimento e expedição de componentes.

Interessados e com experiência na função descrita acima, deverão comparecer com cv impresso na próxima segunda-feira, dia 13/10, às 08h30, procurar por Carolina.

Os interessados deverão cadastrar seu CV em nosso site: www.contratando.com.br
(Mecatrônico ou Eletromecânico)

Atividades do cargo: Solucionar e reparar sistemas elétricos e mecânicos (industriais); Manutenção preventiva, interagir com um sistema informatizado de gestão de manutenção, e trabalhar em estreita colaboração com os operadores de máquinas. Leitura de desenhos elétricos e mecânicos. Manutenção de edifícios interiores e aspectos de construção ao redor. Operar dentro dos limites de padrões da indústria aceito como ISO14001 e TS14969.

Requisitos necessários: Curso Técnico completo em Mecatrônica.  Experiência comprovada com manutenção mecânica e elétrica em máquinas e equipamentos industriais. Desejável conhecimento em Programação de CNC, PLC. ABB Robotics. NECESSÁRIO QUE RESIDA EM GOIANA/PE OU CIDADADES VIZINHA.

Informações Adicionais:
Localização da empresa: Goiana
Regime de Contratação: Efetivo;
Horário de Trabalho: Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos e escala.
Salário: compatível com o cargo no segmento da empresa.
Benefícios: a serem informados durante processo seletivo.

INTERESSADOS CADASTRAR CURRICULO NO SITE WWW.CONTRATANDO.COM.BR E CANDIDATAR-SE NA VAGA DE NUMERO 22.116
CONTRATAÇÃO IMEDIATA – VAGAS URGENTE!!!!

AUXILIAR OPERACIONAL (INICIALMENTE TRABALHO TEMPORÁRIO)
TOTAL DE VAGAS: 40 - Início: 16/10 
Local de Trabalho: Muribeca;
Escolaridade: Segundo Grau Completo ou Incompleto;
Salário: 810,00 + Alimentação + VT;
Jornada de trabalho: Teremos os 03 turnos disponíveis (06:00 às 14:20 / 14:00 às 22:20 / 22:00 às 06:00), verificaremos de acordo com a disponibilidade do colaborador.

Interessados, favor comparecer na Umana Brasil com o currículo, uma caneta e as documentações:
Duas fotos ¾ recente; Carteira de Trabalho (Xerox - Páginas da foto e verso); Identidade; CPF; Cartão do PIS/PASEP; Título Eleitoral com Comprovante de Votação; Certificado de Reservista; Ficha escolar; Certidão de Nascimento ou Casamento; Comprovantes de Residência; Vem Trabalhador; Certidão Nascimento filhos menores de 14 anos; Cartão de Vacinas dos filhos até 7 anos; Declaração escolar dos filhos de 7 a 14 anos) em mãos.

NOS DIAS: Segunda-Feira (13/10) / Terça-Feira (14/10) / Quarta-Feira (15/10)
HORÁRIO: Das 08:00 até 17:00.

Endereço da UMANA BRASIL: Rua Aristides Muniz, 70, sala 1101,Boa Viagem – Recife/PE.
Referência: Descer na parada de ônibus nº 08 na Domingos Ferreira ou descer parada de ônibus nº 12 na Conselheiro Aguiar.
Nossa rua fica em frente a concessionária Auto Nunes da Domingos Ferreira.
Empresa de Tecnologia Contrata:

Moças/Rapazes para APRENDIZ e 1° emprego. 

RECEPCIONISTA (Ambos os sexos)
Salário R$ 1.000,00 + VT + VR + plano odontológico

Os candidatos não precisam ter experiencia na área.

Interessados enviar CV para talentosmc1@gmail.com
 

Inicialmente será celebrado entre o candidato e a empresa um contrato de experiência, plenamente legal, de 45 dias prorrogáveis por mais 45 dias. Posteriormente é promovida a contratação efetiva.

QUANTIDADE DE VAGAS: 04
SEXO FEMININO
ESCOLARIDADE MÍNIMA: Ensino Médio Completo.
SALÁRIO: R$ 880,00.
CARGA HORÁRIA: Segunda à Sábado (Geralmente aos sábados são realizados treinamentos de vendas e produtos.

BENEFÍCIOS:
Auxílio Alimentação.
Auxílio Transporte.
Plano de Saúde Bradesco (50% Signtec+50% Colaborador).
Oportunidade de vender Impressoras Digitais de grandes formatos e equipamentos auxiliares (Comissões a combinar).
Oportunidades de treinamentos e viagens para feiras do segmento.
Oportunidade efetiva de crescimento profissional.

DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atendimento ao cliente.
Organização de documentos.
Entrega de documentos no contador da empresa.
Depósitos de cheques.
Faturamento de pedidos de tintas (NF’S E BOLETOS).
Venda ativa de produtos por telefone.
Realização de orçamentos diversos.

PERFIL DO CANDIDATO:
DINAMISMO.
ORGANIZAÇÃO.
PROATIVIDADE.
FLEXIBILIDADE.
BOA COMUNICAÇÃO.
CAPACIDADE DE TRABALHO EM EQUIPE.
RESILIÊNCIA.
DISPOSIÇÃO AO APRENDIZADO.
FOCO.
VONTADE DE CRESCER PROFISSIONALMENTE.
CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA.
BOA ESCRITA.

Interessados em participar do processo seletivo, enviar currículo para o seguinte email:
contato@signtecbrasil.com
PERFIL DO CANDIDATO:
Simpático, comunicativo, pontual, disponibilidade de horário, noções de caixa, perfil de liderança;
Precisa ter experiência na função ou função semelhante;
Disponibilidade para viajar e ter treinamentos em João Pessoa.

OFERECEMOS:
Carteira Assinada;
Vale transporte;
Treinamento;
Bônus por desempenho;
Oportunidade de crescimento.

Interessados enviar os Currículos para jobs@empadinhasbarnabe.com.br e dp@empadinhasbarnabe.com.br
PERFIL DO CANDIDATO:
Simpático e comunicativo;
Não precisa ter experiência;
Oportunidade de 1º emprego;
Disponibilidade para viajar e ter o 1º treinamento em João Pessoa.

OFERECEMOS:
Carteira Assinada;
Vale transporte;
Treinamento;
Bônus por desempenho;
Oportunidade de crescimento.

Interessados enviar os Currículos para jobs@empadinhasbarnabe.com.br e dp@empadinhasbarnabe.com.br
Sexo: indiferente
Empresa: Confidencial

Responsabilidades: Monitorar os procedimentos padronizados relativos à higienização hospitalar, risco ocupacional e segurança do trabalho.
                                                                                                                                                              Atividades Desenvolvidas:
Monitorar o cumprimento dos protocolos para os diversos procedimentos de limpeza;
Aplicar o check list operacional trimestralmente sobre as rotinas da higiene hospitalar;
Desenvolver trabalho integrado com todos os setores do hospital buscando observar fatos relacionados à prevenção e controle de infecções hospitalares que envolvam a limpeza hospitalar;
Participar das reuniões científicas e administrativas da Coordenação do Serviço de Enfermagem e CCIH procurando trabalhar de forma integrada com o contratante;

Orientar quanto aos riscos de acidentes ocupacionais no ambiente de trabalho.

Conhecimentos necessários para execuções das atividades:  Noções básicas de higiene hospitalar, risco ocupacional, biossegurança, semiologia e semiotécnica

Cursando 4º período de Enfermagem
Cursando 4º período de Enfermagem
Escolaridade: Cursando a partir do 4º Período de enfermagem.
Bolsa auxílio + VT
Não é necessário experiência
Horário: segunda a sexta 4hs/ dia
Encaminhar currículos até o dia 13/10/2014.

Enviar currículo para: talentos.selecao.2014@gmail.com informar a vaga no assunto do e-mail.
Sexo: indiferente
Empresa: Confidencial

Responsabilidades:
Supervisionar a execução dos serviços de limpeza desenvolvidos pelos Auxiliares de Higienização Hospitalar.

Atividades:
Assegurar a execução da limpeza e higienização. Monitorar processos de trabalho.
Checar e monitorar as folhas de ponto.
Assegurar a execução do plano de trabalho e plano de ação.
Monitorar a utilização correta dos EPIS’s.
Monitorar o controle de material.
Fiscalização e liberar a higienização concorrente e terminal no contrato.
Alimentar e monitorar registros no Sistema de Gestão da Qualidade.

·Supervisionar os processos realizados pelos AH de acordo com os procedimentos estabelecidos no Manual de Limpeza Hospitalar.

Escolaridade:
Ensino médio completo, cursando Técnico em Enfermagem ou áreas afins.
Encaminhar pretensão salarial
44hs semanais
Obs: Necessário experiência com liderança e residir em Petrolina
Encaminhar currículos até o dia 13/10/2014

Enviar currículo para: rhvagas@solunni.com.br informar a vaga no assunto do e-mail.
Empresa contrata profissional com experiência nas rotinas do setor. Atribuições: acompanhamento de benefícios, levantamento de informações  para folha de pagamento, processos admissionais e demissionais, preposto, entre outras atividades relacionadas á área. 
Oferece salário de R$ 1.400,00 acrescidos de benefícios. 

Os interessados devem enviar currículo por e-mail: fatorhumano2009@gmail.com curriculo@fatorhumano.com.br até dia 15/10/2014.

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