Principais atividades:
· Responsável pela GESTÃO da equipe de vendas externas; elaboração e acompanhamento de estratégias de vendas diárias; treinamento e desenvolvimento de equipe, prospecção de novos clientes PJ; análise de resultados; desdobramento de metas; e gestão do processo de vendas da sua equipe.
· Gestão de indicadores da área de atuação.
SALÁRIO + COMISSÃO + AJUDA DE CUSTO + BENEFÍCIOS
Requisitos:
· Experiência com gestão de equipes diretas, preferencialmente no setor de telecomunicações e serviços.
· Pacote Office
· Possuir Veículo
Interessados enviar currículo para: vagasdeempregoeestagios2014@outlook.com
Empresa contrata profissional cursando formação superior em administração ou ciências contábeis. Atribuições: atendimento de contatos receptivos, elaboração de cotações, monitoramento de pedidos, acompanhamento e monitoramento de entregas, controle de estoque, cadastramento de novos clientes, suporte aos vendedores externos e auxilio no treinamento dos novos colaboradores.
Salário fixo de R$ 1.453,00 acrescidos de benefícios.
Os interessados devem enviar currículo para: fatorhumano2009@gmail.com; curriculo@fatorhumano.com.br; até o dia 22/10/2014, com o nome da vaga no assunto.
|
COMPRADOR (A) - Requisitos: ter experiencia na função, residir em Igarassu, Abreu e lima ou Paulista.
COORDENADOR CONTÁBIL - Requisitos: ter experiência na função e residir na região metropolitana do Recife.
ANALISTA CONTÁBIL - Requisitos: ter experiencia na função, residir em Igarassu, Abreu e lima ou Paulista.
Os interessados deveram enviar o currículo com o nome da vaga no assunto para: curriculo.cne@gmail.com
|
METROLOGISTA - Preferência residir em Goiana, Igarassu, Abreu e Lima, Paulista e Olinda, Formação: Técnico em Mecânica ou áreas afins, Desejável curso de AutoCad e Metrologia
Experiência na área de qualidade com metrologia dimensional, interpretação de desenho técnico e AutoCad
EXECUTOR DE PROCESSO DE QUALIDADE - Preferência residir em Goiana, Igarassu, Abreu e Lima, Paulista e Olinda - Formação: Ensino médio completo ou cursando técnico; Desejável conhecimento das Ferramentas de qualidade - Experiência com cargos de liderança e na área de qualidade.
Candidatos dentro do perfil encaminhar currículo para: atracaodepessoas@gmail.com até 21/10
|
Preferência residir em Goiana, Igarassu, Abreu e Lima, Paulista e Olinda
Formação: Ensino médio completo ou cursando técnico;
Desejável conhecimento das Ferramentas de qualidade
Experiência com cargos de liderança e na área de qualidade.
Candidatos dentro do perfil encaminhar currículo para atracaodepessoas@gmail.com até 21/10
|
Preferência residir em Goiana, Igarassu, Abreu e Lima, Paulista e Olinda
Formação: Técnico em Mecânica ou áreas afins
Desejável curso de AutoCad e Metrologia
Experiência na área de qualidade com metrologia dimensional, interpretação de desenho técnico e AutoCad
Candidatos dentro do perfil encaminhar currículo para atracaodepessoas@gmail.com até 21/10
|
OPERADOR DE TELEMARKETING
Missão do cargo: Responder as dúvidas e solicitações dos clientes, registrado as ocorrências e efetuando o acompanhamento necessário, bem como divulgar a linha e produtos e serviços da empresa, visando assegurar o cumprimento das metas e a qualidade no atendimento.
Salário: 880,00 + 0,50% de comissão + Vale alimentação (210,00) + vale combustível ou vale transporte+ Assistência Médica e Odontológica (50%do básico) + Seguro de vida + Auxílio curso técnico, auxílio Faculdade ou Pós Graduação (15%).
Requisitos: Ensino médio com técnico profissionalizante ou superior em andamento. Noções de técnicas de negociação e vendas; Noções de técnicas de atendimento ao cliente; Relacionamento interpessoal, comunicação, senso analítico e avaliativo, discernimento, agilidade, proatividade, comprometimento, organização e iniciativa. Com no mínimo 6 meses de experiência na função.
VENDEDOR Resumo da função: Efetuar as vendas dos produtos comercializados pela GPC, demonstrando suas funcionalidades, negociando preços, descontos, prazos e limites de crédito, visando fechar negócios e cumprir as metas preestabelecidas.
Requisitos: Ensino médio com técnico profissionalizante ou superior em andamento. Experiência na área. Bom relacionamento interpessoal, comunicação, iniciativa, criatividade, persuasão, discernimento, organização, empatia, proatividade, agilidade, dinamismo e flexibilidade. Possuir veículo próprio.
Cursos ou especializações desejadas: Negociação, Técnica de vendas, Atendimento ao cliente.
Salário: 880,00 + 2% de comissão
Benefícios: Vale alimentação (210,00) + vale combustível (504,86) + Assistência Médica (50%do básico) + Seguro de vida + Auxílio Curso Técnico, Faculdade ou Pós Graduação (15%).
Enviar currículos para: curriculo@gpcdistribuidora.com.br
|
Para Hamburgeria em Piedade
Ativid: auxiliar na produção de hambúrgeres (temperar e moer a carne) e atender clientes no balcão Ensino médio Experiência como aux. cozinha ou cozinheira
Salario: 745,00 + 300 + refeição + vale transporte
Enviar curriculo para rosele.asfora@gmail.com
|
Op. de Caixa - Supermercado
Experiência anterior com abertura e fechamento de caixa, contagem de cédulas e moedas, preparação de malotes e ter atuado em supermercado. Necessário ter ensino médio completo e disponibilidade de horário.
Balconista de Frios - Supermercado Necessário experiência com corte e pesagem de frios; Abastecimento do balcão de frios, atendimento ao cliente e que tenha atuado em Supermercado. Necessário ter ensino médio completo e disponibilidade de horário.
Repositor de Mercadorias - Supermercado Experiência anterior em abastecimento de mercadorias, precificação e controle de validade dos produtos. Necessário ter ensino médio completo e disponibilidade de horário.
Embalador - Supermercado Atuará embalando compras dos clientes. Experiência na função será um diferencial. Necessário ter disponibilidade de horário e ensino médio completo.
Fiscal de Loja - Supermercado Experiência anterior com monitoramento e fiscalização de pessoas no supermercado, controle de entrada e saída de funcionários, clientes e promotores, salvaguardar o patrimônio da empresa e conhecimento em CFTV. Necessário ter disponibilidade de horário e ensino médio completo. A empresa oferece para todos os cargos, salário atrativo e benefícios como: Plano de saúde, Vale Transporte, auxílio alimentação e oportunidade de carreira.
Envie seu currículo sob o título da vaga para o e-mail: oportunidadedeemprego10@gmail.com
|
TÉCNICO DE PALCO E MANUTENÇÃO – Nº 22455
Principais responsabilidades: Operar sistemas de sonorização e iluminação, operar maquinário cênico, coordenar trabalho dos carregadores na montagem, manutenção e instalação de equipamentos de teatro, assistência elétrica e programação de controle de ar-condicionado.
Requisitos necessários: Experiência com operação de sistemas de som e iluminação, formação ténica em sonorização e/ou iluminação, conhecimento em NR 8 e NR 10, disponibilidade para trabalhos aos fins de semana.
Regime de contratação: Efetivo Horário de trabalho: 6x1, disponibilidade total para trabalhar finais de semana. Remuneração: Compatível
Benefícios: Seguro de vida + Vale Alimentação + Vale Transporte.
LÍDER DE PALCO – Nº 22460 Principais responsabilidades: Acompanhamento de montagem e desmontagem de estruturas, bem como carga e descarga, operação de sistemas de iluminação e sonorização, operação de varandas de manobra, assistência elétrica, coordenação de equipe de trabalho, elaboração de cronogramas de montagem de escala, programação de controle de ar condicionado e manutenção de teatro e equipamentos no geral.
Requisitos necessários: Experiência com operação de sistemas de som e iluminação e liderança de equipe de montagem geral, formação técnica em sonorização e/ou iluminação, conhecimento em NR 8 e NR 10, disponibilidade para trabalhos aos fins de semana.
Regime de contratação: Efetivo Horário de trabalho: 6x1, disponibilidade total para trabalhar finais de semana. Remuneração: Compatível Benefícios: Seguro de vida + Vale Alimentação + Vale Transporte.
Interessados que possuam o perfil acima devem se cadastrar no site www.contratando.com.br e candidatar-se a vaga que desejar conforme número acima descrito.
|
TEAM LEADER (Encarregado de Produção)
Atividades: Responsável pela liderança de uma média de 6 Auxiliares de produção, acompanhamento das atividades dos funcionários, elaboração de planilhas, dentre outras.
Requisitos: Ensino médio completo, noções de liderança e residir em Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Goiana e Condado.
Interessados e que possuam os requisitos acima, comparecer na consultoria na segunda-feira (20/10/14) as 10:30 para entrega de currículo.
Endereço: Rua Gervásio Pires, n° 234. Empresarial Brasil Norte – 4° Andar. E Podem também cadastrar o currículo no site: www.contratando.com.br
|
NOVA LOJA DA CREDIMOVEIS EM RIBEIRÃO – PE
A Credimóveis Novolar, empresa atuante na área varejista de móveis e eletrodomésticos, inicia processo de seleção para a sua nova loja em RIBEIRÃO-PE
Os candidatos devem ter ensino médio, disponibilidade de horário, conhecimento básico de informática e experiência anterior comprovada na ÁREA DE VENDAS, OPERADORA DE CAIXA, CREDIÁRIO, E MONTADOR DE MÓVEIS. Os candidatos devem residir em Ribeirão - PE, e ter idade superior a 18 anos.
Os candidatos devem enviar seu currículo por e-mail para viviane@credimoveisltda.com.br
Sexo e Idade: Indiferente
Ensino médio completo.
Preferencialmente possuir o Curso Técnico de Contabilidade
Habilidades Técnicas
DOMÍNIO EM: Carteira setor fiscal, conferência de livro de entrada/ saída e apuração de ICMS.
CONHECIMENTOS EM : CFOPS, CST ICMS, ICMS ST
BENEFÍCIOS:
· Refeitório próprio · Plano de Saúde + Convênios com faculdades + Convênios com Instituições de Lazer · horário de trabalho: 08:00 ás 18:00 segunda à sexta, com intervalo para refeição
REMUNERAÇÃO : Á combinar
Obs: Informar pretensão salarial.
Os interessados, deverão encaminhar o currículo com o nome da vaga no assunto para: rh@lasereletro.com.br até dia 21/10/2014 (Terça -Feira).
|
Ensino superior completo em Nutrição
Conselho de Nutrição Ativo
Descrição das Atividades: Gerenciamento da equipe; Atendimento ao público ; Planejamento nutricional das atividades (Cardápio e Dietas); Acompanhar as compras, os preparos da alimentação, a organização e higienização do refeitório; Fornecer treinamentos quando necessário.
BENEFÍCIOS: Refeitório próprio - Horário de trabalho: 07:00 ás 12:00 SEGUNDA, QUARTA E SEXTA
CONTRATAÇÃO: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
REMUNERAÇÃO: Á definir
Obs: Informar pretensão salarial
Os interessados, deverão encaminhar o currículo com o nome da vaga no assunto para: rh@lasereletro.com.br até dia 21/10/2014 (Terça -Feira).
|
Sexo: Indiferente
Ensino médio completo, conhecimento em informática
Desejável vivência na área de vendas.
Descrição das Atividades: Prospecção de novos clientes;
Divulgação de produtos; vendas.
Benefícios:
· Remuneração: compatível com o mercado + comissão sobre vendas. · Vale Alimentação · Plano de Saúde + Convênios com faculdades + Convênios de Instituições de Lazer · Horário de trabalho: 08:00 ás 18:00 Segunda a Sábado, com intervalo para refeição. Os interessados, deverão encaminhar o currículo com o nome da vaga no assunto para: rh@lasereletro.com.br até dia 21/10/2014 (Terça -Feira)
|
· Cursando Superior em Tecnologia da Informação ou áreas afins.
· Experiência:Hardware: Manutenção e vivência em problemas de hardware: (PC, Notebook, Impressoras).
· Software:Windows XP Professional e/ou Windows 7 ou superior Professional.Windows Server 2008 e Office 2003 ou superior.
· Telecomunicações: Rede de computadores e Telefonia
· Desejável:Conhecimento em rotinas de backup com a ferramenta Backup Exec - Symantec.
· Experiência em manutenção preventiva de computadores.
· Irá atuar como centro de atendimento e serviços aos usuários finais assegurando o funcionamento e a segurança dos sistemas de informação e comunicação da empresa.
· Bolsa de R$ 600,00 + VT + TA. Morar Próximo a Paulista .
Os Interessados enviar currículos para processoseletivo2014.14@gmail.com
|
Formação Superior em ADM, Contábeis ou Direito;
Gestão dos processos de Relações Trabalhistas e Sindicais;
Experiência em todos os subsistemas de Administração de Pessoal, Segurança do Trabalho e Remuneração.
Interessados devem enviar currículos com o título da vaga para: recrutarecife2014@gmail.com
|
ESTOQUISTA (PESSOA COM NECESSIDADES) - Ensino médio completo, preferencialmente residir próximo da Imbiribeira - Preferencialmente com experiência na função, Pedimos informar qual o tipo da deficiência
AUXILIAR DE MANUNTENÇÃO PREDIAL - (PESSOA COM NECESSIDADES) - Ensino médio completo, preferencialmente residir próximo da Imbiribeira - com experiência na função, Pedimos informar qual o tipo da deficiência.
Candidatos que atendam ao perfil acima encaminhar currículos com o título do cargo, para: rhconcessionarias@hotmail.com
|
Hospital contrata profissional com formação superior em nutrição, desejável especialização na área. Necessário possuir experiência em coordenação de equipe de copa e cozinha, no segmento hospitalar. Salário á combinar, acrescidos de benefícios.
Os profissionais interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para: fatorhumano2009@gmail.com; curriculo@fatorhumano.com.br com o título da vaga no assunto, até dia 22/10/2014.
|
Empresa no seguimento de Refrigeração e Ar condicionado contrata profissional de Analista Fiscal.
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando, experiência comprovada na CTPS no seguimento.
Horário comercial
A empresa oferece: Salário de R$ 1.500,00 + Benefícios
Os interessados deverão enviar currículo com foto com o título da vaga no campo do assunto para o e-mail: comercial@rodriguesassessoria.com
|
Indústria situada no Cabo seleciona:
Formação: Contabilidade ou Téc. Contábil ( com CRC ativo) 04 anos de experiência na função de analista contábil; Atividades: análise contábil, contabilização das provisões, balanços contábeis, recolhimento de impostos, atendimento a fiscalizações e auditorias do IBGE. OFERECEMOS: Salário compatível com a função + refeitório + transporte + plano de saúde + convênios.
Os interessados devem enviar currículo para: industriagraficape@outlook.com até o dia 23/10
|
Empresa contrata profissional com formação superior completa ou cursando.
Desejável possuir vivencia das atividades do setor de licitação.
Os interessados devem enviar currículo para: fatorhumano2009@gmail.com; curriculo@fatorhumano.com.br; com o titulo da vaga no assunto até dia 20/10/2014.
|
Hospital contrata profissional com formação superior em enfermagem.
Necessário possuir experiência com gestão de equipe de enfermagem, em hospital. Desejável especialização em gestão. Horário de trabalho: Diarista 44 horas.
Enviar currículo, com pretensão salarial para: fatorhumano2009@gmail.com; curriculo@fatorhumano.com.br com o titulo da vaga no assunto, até dia 22/10/2014.
|
Empresa do seguimento de comércio situada na Zona Sul,contrata Operadora de caixa.
Requisitos: Ensino médio completo,experiência comprovada na CTPS.
Jornada de trabalho: Segunda a sábado (aos domingos em regime de escala)
Horário Comercial
A empresa oferece salário do comércio + VT + Auxilio Alimentação.
Os interessados deverão enviar currículo com foto com o título da vaga no campo do assunto para o e-mail : comercial@rodriguesassessoria.com
|
Com experiência comprovada na função. Indispensável capacidade analítica, agilidade e organização. Comprometimento, bom relacionamento interpessoal, equilíbrio emocional. Conhecimento avançado em Excel e intermediário em informática.
Horário: 08h às 12h e 13h às 18h.
Salário: R$1800
Benefícios: VT + VR (R$14,00 por dia) + plano de saúde com desconto (20% funcionário e 40% dependente)
Superior completo ou cursando em administração ou áreas afins.
Residir em boa viagem ou proximidades.
Interessados encaminhar currículo com título da vaga no assunto para selecao@berconsultoria.com.br
|
Atribuições do Cargo: informar, conduzir, orientar, anotar, encaminhar, servir, organizar, protocolar, arquivar, agendar e filtrar ligações. REQUISITOS :
A partir 20 anos; 2º Grau Completo; Experiência anterior na função; Ter disponibilidade para trabalhar de Segunda à Sexta de 8:30 às 18:00 Desejável boa comunicação, dinamismo, organização, iniciativa, criatividade, atenção e postura.
OFERECEMOS: Salário: 875,00 Benefícios: VT; VR 8,00 por dia. .
Os interessados deverão encaminhar seu currículo com FOTO informando o título da vaga para o e-mail: rhastconsultoria@gmail.com
|
Sexo: indiferente
Empresa: Confidencial
Responsabilidades: Realizar o monitoramento da documentação e orientar/auditar os colaboradores na execução do serviço.
Atividades Desenvolvidas: Apoiar no acompanhamento do plano de Trabalho – Diariamente; Acompanhamento da planilha de ocorrência; Apoiar o monitoramento das SAC’s e SAP’s; Alimentar e atualizar os indicadores do contrato; Verificar nos contratos se os produtos estão devidamente identificados; Enviar semanalmente um relatório sinalizando os pontos fortes e pontos fracos dos contratos; Reforçar para os colaboradores, in loco, os POP’s confeccionados.
Cursando Superior e Administração, Gestão da Qualidade ou áreas afins
Escolaridade: Cursando Superior em Administração, Gestão da Qualidade ou áreas afins
Bolsa Auxílio: R$ 400,00 + VT
Carga horária: 4hs p/ dia - segunda à sexta
Enviar currículo para: talentos.selecao.2014@gmail.com até o dia 20/10/2014, informar a vaga no assunto do e-mail.
|
Centro de estética localizado na Parnamirim oferece a oportunidade para Recepcionista:
Requisito: segundo grau completo ou cursando ensino superior, sólida experiência na área de recepção,agendamento de horários, atendimento presencial e por telefone, desejável morar nas proximidades de Parnamirim/ Casa Forte.
A empresa oferece salário de R$ 850,00 + VT + Plano de saúde 50% Horário 09:00 ás 19:00hr Terça a Sábado.
Interessadas que estiverem dentro do perfil deveram encaminhar o currículo com foto e o titulo da vaga Recepcionista centro de beleza para o e-mailrodriguesassessoria.vagas@gmail.com
|
Empresa situada no seguimento de móveis situada em Boa Viagem, contrata profissional na área comercial.
Requisitos: Ensino médio completo ou Superior Completo, experiência com vendas pela internet/Layout de página/ configurações de página.
Jornada de trabalho : Segunda a sábado.
Salário R$ 1.200,00+VT+ Ajuda de custo para alimentação.
Os interessados deverão enviar currículo com foto com o título da vaga no campo do assunto para o e-mail: comercial@rodriguesassessoria.com
|
Experiência com liderança de equipes
Ter trabalhado em doceria ou fast food
Horario: 11 as 20h Salário: 1.480,00 + beneficios
Enviar curriculo para rosele.asfora@gmail.com
|
ATENDENTE LANCHONETE - PIEDADEEnsino médio
Experiência em fast food
Horário 15 as 23h Salario 745,00 + 300,00 + almoço + vale transporte
AUXILIAR DE GARÇOM - RESTAURANTE SELF SERVICE - BOA VIAGEMExperiência com atendimento ao público Desejável vivência área de alimentos Residir na zona sul Horario: 15 as 23h Salario: 793,00 + 600,00 de comissão
Enviar curriculo para rosele.asfora@gmail.com
|
Atividades do Cargo: Executar vistoria elétrica, mecânica, interna e superficial em veículos; check list das vistorias, relatórios de ocorrências; acompanhar embarque e desembarque em portos e transportadoras, conforme plano de trabalho da companhia; dentre outros correlatos.
Requisitos: Desejável superior cursando e experiência com atividades de desembaraço de porto. CNH: B
Informações Adicionais:
Localização da empresa: Cabo de Santo Agostinho
Regime de Contratação: Efetivo/CLT;
Horário de Trabalho: Seg a Sex
Salário: compatível com o cargo no segmento da empresa.
Benefícios: Assistência médica, odontológica, vale alimentação de R$ 15,00/dia, Seguro de vida, Convênio farmácia, Cesta natalina e Vale transporte.
INTERESSADOS QUE ATENDAM AO PERFIL DEVEM CADASTRAR CURRICULO NO SITE WWW.CONTRATANDO.COM.BR E CANDIDATAR-SE NA VAGA DE NUMERO 22.444
|
Atividades do Cargo: Limpeza e conservação de ambientes, salas e banheiros, dentre outros correlatos.
Requisitos: Ensino fundamental e mínimo um ano de experiência em empresas.
Informações Adicionais:
Localização da empresa: Cabo de Santo Agostinho
Regime de Contratação: Efetivo;
Horário de Trabalho: Seg a Sex
Salário: compatível com o cargo no segmento da empresa.
Benefícios: Assistência médica, odontológica, vale alimentação de R$ 15,00/dia, Seguro de vida, Convênio farmácia, Cesta natalina e Vale transporte.
INTERESSADOS QUE ATENDAM AO PERFIL DEVEM CADASTRAR CURRICULO NO SITE WWW.CONTRATANDO.COM.BR E CANDIDATAR-SE NA VAGA DE NUMERO 22.445
|
Salário: 880,00
Benefícios: Alimentação de 120,00 mês/ Vale Transporte Horário: 8 às 18 hs Escala: Segunda à Sexta Idade: 28 à 35 anos Sexo: Masculino Habilitação: B
Atividades: Entrega de mercadorias, recebimento, separação de pedidos, ajuda na organização do deposito, atendimento ao cliente. Irá exercer as atividades em toda Região Metropolitana
Interessados encaminhar currículo para: marina.barkokebas@hotmail.com
|
Empresa anunciante: Grupo Consult Check do Brasil
Descrição: Atuará como estagiário de Informática e demais atividades pertinentes ao cargo. Disponibilidade para início imediato, atendimento ao cliente interno e externo.
Local de trabalho: Olinda - PE Modalidade de contratação: Estágio
A empresa oferece: Bolsa de estágio no valor de R$ 650,00 e auxílio passagem. Carga Horária: 30 (trinta) horas semanais Principais atividades: Conhecimento de montagem e manutenção de microcomputador, conhecimento de instalação de internet, moldem, cabo de rede, switch, configuração de roteador e windows e crimpagem de cabo.
Escolaridade exigida: Superior Incompleto Outros requisitos importantes: Cursar Sistemas de informação, redes de computadores ou Ciências da computação até o 5° período no turno da noite Residir nas cidades de Olinda ou Paulista.
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: rh@consultcenter.com.br
|
Cargo oferecido: Estágio na função de Assistente Administrativo
Atuará como estagiário de administração e demais atividades pertinentes ao cargo.
Disponibilidade para início imediato, após treinamento e qualificação profissional.
Local de trabalho: Olinda - PE
contratação: Estágio
Remuneração: Bolsa de estágio no valor de R$ 650,00, adicional por produtividade e variáveis.
Carga Horária: 30 (trinta) horas semanais
Auxílio transporte
Treinamento integrado
Qualificação e desenvolvimento profissional
Possibilidade de efetivação e ascensão a cargos executivos.
Qualificação em análise de crédito
Análise de contratos, treinamento ao cliente, alimentação de banco de dados, rotina
administrativa, envio de boletos, reversão de cancelamentos, negociação de débitos,
recadastramento, atendimento e treinamento a clientes corporativos, cadastro de clientes,
análise financeira e de crédito, suporte a representantes comerciais, assistência à gerência, etc.
exigida: Superior Incompleto (cursando)
Cursar Administração de Empresas até o 5° período no turno da noite
Residir nas cidades de Olinda ou Paulista
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: rh@consultcenter.com.br
|
Indústria de médio/grande porte seleciona OPERADOR DE EMPILHADEIRA, com o seguinte perfil:
Formação: Ensino médio completo;
Perfil: Candidato deverá ter experiência, habilitado para operador de empilhadeira a gás e elétrico, certificação.
Atividades: Trabalhar direcionado ao setor de expedição e almoxarifado.
Oferecemos: Salário compatível + refeitório + plano de saúde + transporte fretado + convênios.
Os interessados devem enviar currículo para: producaocabope@gmail.com até o dia 20/10.
|
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário