quinta-feira, 17 de julho de 2014

EMPREGO/ESTÁGIO

Descrição da atividade:

1.       REGISTRAR ENTRADA E SAÍDA DE MERCADORIAS-  Listar mercadorias para reposição acompanhar a falta de produtos e os espaços dos mesmos nas gôndolas dos PV’s, conquistar pontos extras, fazer pesquisas de preço e ação da concorrência,

2.     EXPOR MERCADORIAS NOS PONTOS DE VENDA- Definir local para expor as mercadorias; Zelar pela limpeza do ponto de exposição; Examinar as condições do produto na área de vendas ( validade e estado físico); Organizar os produtos conforme leiaute da loja; Repor mercadorias nos pontos de venda.

3.     PROMOVER A VENDA DE PRODUTOS- Evidenciar as mercadorias em promoção: Abastecer pontos de venda e gôndolas; Pesquisar preços do mercado.

4.     DEMONSTRAR PRODUTOS- Descrever qualidades e vantagens do produto; Oferecer brindes.

5.     VENDER PRODUTOS- Colher informações sobre as características e benefícios do produto; Identificar as necessidades do cliente; Apresentar produtos; Sugerir opções de produtos; Informar preços e formas de pagamento; Cadastrar clientes Conta Chave.

Horário: Segunda a sexta-feira - horário comercial, com pausa fixa para almoço.
Remuneração: À combinar

Os interessados deverão enviar currículoscom o título da vaga para: claudiarocha@metaforte.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Escolaridade: Nível Médio concluído - Experiência:  Rotinas Administrativas ,  Atendimento ao público, pacote office com ênfase no excel - Atividades: Apoio na elaboração de relatórios; Atendimento ao público, atendimento a usuários do serviço, participações de reuniãos técnicas e capacitações promovidas pelo serviço;

RECEPCIONISTA - Escolaridade: Nível Médio concluído - Experiência: Rotinas Administrativas ,  Atendimento ao público, pacote office com ênfase no excel; Atividades: Recepcionar , orientar e encaminhar os visitantes para as unidades do Programa; Recebimento e envio de correspondências; Registros de informações através de sistema informatizado; Atendimento de chamadas telefônicas.

EDUCADOR SOCIAL - Escolaridade: Nível Médio concluído - Experiência: Vivência comprovada na área de Educação popular, projetos pedagógicos e conhecimento de estratégia de redução de danos.
Atividades: Realização de visitas domiciliares; abordagens com utilização de técnica de redução de danos; Realizar escuta individual, grupal e familiar; Atendimento e registro de casos; Realizar busca aproximação e busca ativa da população perfil;

CUIDADOR - Escolaridade: Nível técnico em Enfermagem - Experiência: Vivência de no mínimo 6 meses em domicílios ou instituições cuidadoras públicas, privadas ou ONG`s - Atividades: Identificar necessidade de cuidados do usuários; minimizar estresse inerente ao cuidado cotidiano; promover/fazer a relação entre família-serviços-comunidade(rede); Identificar situações de risco e violência; Promover ambiente seguro; Outras atividades pertinentes;
 -
AUXILIAR DE CUIDADOR - Escolaridade: Nível fundamental concluído - Experiância: Vivência de no mínimo 6 meses em domicílios ou instituições cuidadoras públicas, privadas ou ONG`s - Atividades: Auxiliar o cuidador nas atividades relacionadas aos cuidados diários com o usuário; Identificar necessidade de cuidados do usuários; identificar e minimizar situações de risco e violência; Auxiliar o cuidador na promoção ambiente seguro;

MOTORISTA - Escolaridade: Nível médio, Requisito obrigatório: CNH-Carteira Nacional de Habilitação , tipo “B”; Conhecimento de direção defensiva; Experiência: Mínimo de 6 meses como motorista; Conhecimento dos municípios de abrangência de Caruaru; Disponibilidade de viagens de curta e longa duração. Atividadades: Dirigir os veículos disponíveis, para realizar as ações previstas; Servir de apoio as equipes nas ações no território no que se refere ao cuidado com o usuário. 

TÉCNICO EM QUALIDADE DE VIDA - Escolaridade: Superior completo em Enfermagem 
Experiência: Vivência comprovada em programas e projetos voltados a usuários de substâncias psicoativas. Atividades: Atendimento de primeiro socorros; Articular serviços de saúde e acompanhar os usuários; Articulação com a rede SUAS; Realizar encaminhamento para a rede SUS; Realizar atendimento as famílias, adolescentes, jovens e gestantes; Realizar abordagem através da estratégia de redução de danos; Outras atividades pertinentes. 

TÉCNICO SOCIAL EM PSICOLOGIA - Escolaridade: Superior completo em Psicologia
Experiência: Vivência comprovada em programas e projetos voltados a usuários de substâncias psicoativas - Atividades: Emitir parecer e laudo referente a área de atuação; Realização de atendimento individual e em grupo; Trabalhar com oficinas e atividades de inserção comunitária; Produzir relatórios; Realizar estudo de caso; Realizar abordagem através da estratégia de redução de danos; Outras atividades pertinentes. 

TÉCNICO SOCIAL EM SERVIÇO SOCIAL - Escolaridade: Superior completo em Serviço Social 
Experiência: Vivência comprovada em programas e projetos voltados a usuários de substâncias psicoativas - Atividades: Elaborar documentos e relatórios relativos ao serviços; Elaborar laudos e pareceres socioassistenciais;  Realização de atendimento individual e em grupo; Trabalhar com oficinas e atividades de inserção comunitária; Produzir relatórios; Realizar estudo de caso; Realizar abordagem através da estratégia de redução de danos; Outras atividades pertinentes.

* Interessados devem residir em Caruaru ou em municípios próximos. 

Currículos devem ser enviados  para o e-mail  selecaocercap@yahoo.com.br com título da vaga no assunto do e-mail; Só serão aceitos currículos enviados por esse endereço eletrônico. 
Recebimento até 20/07/2014
Descrição da atividade:

1.     REGISTRAR ENTRADA E SAÍDA DE MERCADORIAS-  Listar mercadorias para reposição acompanhar a falta de produtos e os espaços dos mesmos nas gôndolas dos PV’s, conquistar pontos extras, fazer pesquisas de preço e ação da concorrência,

2.     EXPOR MERCADORIAS NOS PONTOS DE VENDA- Definir local para expor as mercadorias; Zelar pela limpeza do ponto de exposição; Examinar as condições do produto na área de vendas ( validade e estado físico); Organizar os produtos conforme leiaute da loja; Repor mercadorias nos pontos de venda.

3.     PROMOVER A VENDA DE PRODUTOS- Evidenciar as mercadorias em promoção: Abastecer pontos de venda e gôndolas; Pesquisar preços do mercado.

4.     DEMONSTRAR PRODUTOS- Descrever qualidades e vantagens do produto; Oferecer brindes.

5.     VENDER PRODUTOS- Colher informações sobre as características e benefícios do produto; Identificar as necessidades do cliente; Apresentar produtos; Sugerir opções de produtos; Informar preços e formas de pagamento; Persuadir o cliente; Cadastrar clientes

Remuneração: À combinar

Horário: Segunda a sexta-feira - horário comercial, com pausa fixa para almoço.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para os e-mails: claudiabmrocha@gmail.com e claudiarocha@metaforte.com.br

Escolaridade: Ensino médio completo
Benefícios:  VT + VA + ASSISTÊNCIA MEDICA+ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA + CONVÊNIOS COM FACULDADE.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: vagas.filial@gmail.com
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Atividades. Irá programar e supervisionar as atividades de limpeza, organização e higienização das dependências da empresa; responsável pela equipe de limpeza.

Sexo: Masculino

Benefícios: VT + VA + Assistência medica + Assistência odontológica + convenio com faculdade.

Disponibilidade: Imediato

Aos interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: vagas.filial@gmail.com
Pessoas com Deficiência (PCD) 
Salário: R$ 800,00 +Assistência Médica e Odontológica+Alimentação 

Os interessados e com o perfil, deverão enviar currículo para: multirh.curriculo@live.com
Formação: Ensino Médio; 
Disponibilidade para trabalhar em regime de turno;

Atividades: Realizar a separação de produtos, realizando a conferência e controle de estoque, inserir dados no sistema integrado, controlar movimentações de entrada e saída. 

Os Interessados enviar currículo com o título da vaga para: gpessoas58@gmail.com   
Formação: Ensino Médio; 
Disponibilidade para trabalhar em regime de turno;
Atividades: Operar máquina de empilhadeira e solicitar a manutenção e abastecimento, quando necessário. 

Necessário: Carteira de Empilhador e CNH atualizada.

Salário compatível com o mercado + Vale transporte + Refeitório na Empresa + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Cesta Básica + PLR. 

Os Interessados enviar currículo com o título da vaga para: gpessoas58@gmail.com 
(CONSTRUÇÃO CIVIL-CANTEIRO DE OBRA)
Atividades do cargo: Atuar no setor de segurança do trabalho em canteiro de obra.
Requisitos necessários: Experiência nos procedimentos acima e em construção civil.
Regime de contratação e período de contrato: Contrato;

Jornada de Trabalho: Seg. a Sex. das 07:00 as 17:00

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência médica, seguro de vida, alimentação café da manhã e almoço na obra,  vale transporte.

Indispensável: Experiência em construção civil.

Obs: Os currículos que não forem referente a vaga mencionada acima, ou seja, que forem para outra vaga serão deletados.

Interessados que possuam o perfil acima citado enviar o currículo para vagas@jole.com.br
COM EXPERIÊNCIA PARA AGÊNCIA DE VIAGENS.
Realizar cotação, emissão, reemissão, cancelamento e prospecção

Ser dinâmico, pró-ativo e possuir fluência verbal.
    
Atuar nas atividades administrativas e demais operações da empresa.

Perfil Profissional: Administrativo/Turismo.

Ensino Superior em andamento

Experiência em emissão de passagens aéreas.

Salário: R$ 900,00 + vale refeição + Benefícios: Assistência Médica, Vale Transporte.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para recrutamentoprospeccao.gps@gmail.com 
Prospectar e vender todos os produtos de uma agencia de viagens
Ser dinâmico, pró-ativo e possuir fluência verbal.
    
Atuar nas atividades administrativas e demais operações da empresa.

Perfil Profissional: Administrativo/Turismo.

Ensino Superior em andamento ou concluído

Os interessados deverão enviar currículo para: recrutamentoprospeccao.gps@gmail.com com pretensão salarial
Contratante: Empresa Multinacional
Escolaridade: Segundo Grau Completo

Descrição: Ter Experiência com Vendas, Ter Boa Argumentação, Ser Dinâmico, Persuasivo e Persistente.

Benefícios: Salário + Variável / Vale Refeição ou Alimentação / Plano de Saúde e Odontológico / Auxílio
Creche / PPR / Convênios com Faculdade e etc.

Local de Trabalho: Zona Sul

Carga Horária: 6h20 com folgas no sábado ou domingo

Horário: Disponibilidade para o horário de 15:40 as 22h ou 16:40 as 23h (Van da empresa para deixar em pontos estratégicos) -

Interessados comparecer com o currículo impresso no endereço:
- Av Visconde de Suassuna Nº221-b, procurar Andreza - dia 18/07/2014 às 09h da manhã.
Rede do segmento varejista em expansão no mercado, abre contratações para atuação como Gerente de Loja
Superior completo ou em andamento; Disponibilidade de horário; É necessário ter experiência anterior no cargo, conhecimentos em gestão de estoque, NF´s, gestão de pessoas, Fechamento de Caixa e Excel em nível intermediário.

Desejável ter conhecimentos em sistema de gestão de loja.

 RESPONSABILIDADES / DESAFIOS:

- Gerir e desenvolver a equipe para o alcance das metas;
- Acompanhar os relatórios de vendas, bem como toda a operação da loja (recebimento de mercadorias, organização, layout, pedidos de compras etc).
- Planejar e desenvolver ações de aumento de vendas e redução de despesas.
- Criar juntamente com equipe melhorias no atendimento ao cliente, através de diferencias na sua compra.
- Acompanhar o quadro de pessoal, banco de horas, motivação, formação e orientação dos colaboradores.
Imprescindível vivência na área de gestão de loja e operações de loja em empresas de comércio varejista.

Salário compatível com a função + Assistência Médica subsidiada +Vale Alimentação
Cesta Básica

Currículos devem ser enviados URGENTE para o e-mail: consultoriadesenvolverh@gmail.com sob o título GERENTE DE LOJA com pretensão salarial.
Estudantes a partir do 5º ano de Ciência da Computação ou Sistema de Informação ou Redes de Computadores ou áreas afins.
Inglês Avançado;

Conhecimentos Conhecimento avançado em Sistemas Operacionais Windows e Redes de Computadores; Excel avançado e linguagem de programação.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: selecaosuape@outlook.com com o título da oferta.
Escolaridade: Segundo grau completo
Descrição: Não é necessário experiência

Local de Trabalho: Zona Sul

Horário: Escala 6X1

Interessados enviar currículo para: recrutamento.pe@parceiraplus.com.br com o título da vaga no assunto.
(Empresa no ramo de Produtos Químicos)
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta (44h semanais)

Salário: R$ 880,00 & Vale transporte.

Atividades: Lançamento de notas fiscais, gestão de estoques, elaboração de planilhas, arquivar documentos.

Requisito: Superior Concluindo e/ou Concluído;

OBS: Importante o conhecimento e experiência no sistema ERP Gerencial.

Interessados, encaminhar currículo atualizado colocando o nome da função no assunto do e-mail para inglydi.silva@umanabrasil.com
 
Local de Trabalho: Várzea
Horário: 08:00 às 18:00 (Seg a Sex)

Salário: A combinar

Benefícios: Assistência Médica + Vale Transporte + Seguro de Vida + Vale Refeição ($ 10,00 por dia)
Escolaridade: Superior Completo

Conhecimento: Gestão de estoque, Armazenamento, Distribuição e Compras
*Disponibilidade para viagens curtas

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: thayana.braga@umanabrasil.com

Posted: 17 Jul 2014 04:05 AM PDT
Local de Trabalho: Ponte dos Carvalhos

Horário: 07:15 às 17:00 (Seg a Sex)

Salário: R$ 1.000,00 + Benefícios: Refeição + Vale Transporte ou Combustível

Escolaridade: 2º Grau completo

Conhecimento: Liderança de equipe, controle de ponto/horas, elaboração de planilhas, controle de faltas.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: karoline.rios@umanabrasil.com

Empresa com destacada atuação nacional contrata com experiência em manutenção de guindastes, tesouras, articuladas, lanças, GTH, no mínimo ensino médio de preferência curso técnico em mecânica de autos, informática, habilitação B.

Salário acima da média do mercado, vale refeição, plano de saúde, ajuda de custos, participação nos lucros, segunda a sexta.

Curriculo para: selecionador1@gmail.com

Só enviar currículo com endereço completo, com foto, ultimo salário, datas nos empregos.
Descrição das atividades:
- Vendas de produtos por telefone para pessoa jurídica
- Realização de cobranças e negociações
- Pós-venda
- Atendimento receptivo para tirar dúvidas dos clientes

Conhecimentos/Habilidades:
- Vendas por telefone
- Atendimento com qualidade
- Técnicas de vendas
- Desenvoltura com objeções
- Comunicação
- Digitação

Escolaridade:
A partir do segundo grau completo

Benefícios:
- Salário compatível com o mercado(é importante o candidato colocar a pretensão salarial)
- Plano de saúde Bradesco
- Vale transporte
- Refeição
- Parceria com instituições de ensino e entreterimento(desconto especiais para funcionários)
* Para esta vaga o nome da empresa não pode ser divulgado(É possível utilizar alguma ferramenta para divulgação dessa vaga sem aparecer o nome da empresa?) .

** O e-mail para divulgação da vaga: rhpe@ortobom.com.br e informar o título da vaga no campo de assunto.
 
LAÇA BURGUER PIEDADE
Local de Trabalho: Laça Burguer de Piedade. 
Av. Bernardo Vieira de Melo, 3680
Bairro: PIEDADE

Horário de trabalho: NOITE (19:00h as 02:30h)
Salário + VT + Adicional Noturno + Alimentação + Cesta Básica

Trabalha Domingos e Feriados!!

Email: lacapiedade@hotmail.com
Cursando Administração de Empresas ou Ciências Contábeis  ou áreas afins;
Conhecimento no pacote Office;

Desejável ter estagiado anteriormente.

Bolsa compatível com o mercado, acrescido de refeitório e Transporte.

Interessados enviar currículo para e-mail: selecaosuape@outlook.com com o título da oferta.
Atividades a serem realizadas:
Apoio ao setor de contas à pagar, cobrança e demais rotinas do departamento financeiro

Perfil: 
Cursando Ciências Contábeis.
Desejável experiência anterior na área
Conhecimentos em Excel e sistema informatizado de controle financeiro
Disponibilidade para o horário da tarde 12h às 18h ou 13h às 18h

OFERECEMOS:
Bolsa estágio de acordo com a carga horária + Ajuda de custo para transporte

Os interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: novoscandidatos13@gmail.com com o título da vaga no assunto.
ATIVIDADE: Abertura de loja, análise e preenchimento de planilhas, contato com fornecedor e realizar pedidos, liderar equipe, controle de armazenamento de produtos, cumprir metas e atuar com responsabilidade. Coordenação das áreas de produção e frente de loja, definir soluções práticas e rápidas antes que os problemas apareçam, acompanhar as equipes e realizar a distribuição de tarefas.

Desejável experiência anterior e residir nas proximidades de Jaboatão

BENEFÍCIOS: Transporte + Refeição..

SALÁRIO: 1000,00

Enviar o currículo para: cafemirocandeias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário