domingo, 27 de julho de 2014

EMPREGO/ESTÁGIO

Requisitos: Superior completo em administração, ciências contábeis ou áreas afins; experiência comprovada e bons conhecimentos em todas as rotinas de DP (domínio em folha de pagamento e cálculos trabalhistas). Ter bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, dinamismo, organização, disciplina e pró-atividade. 

Horário comercial: Seg. a Sex.
Salário: A combinar
Sexo: Fem. / Masc.

Os interessados, favor encaminhar CV até dia 31/07/2014 com o título da vaga no assunto e pretensão salarial para: selecao@berconsultoria.com.br

Obs.: Só recrutaremos currículos que estiverem dentro do perfil desejado.




Grupo Laça BurgueR está contratando candidatos, ambos os sexos para as seguintes funções;
  • ATENDENTES DE MESA,
  • OPERADOR DE CAIXA 
  • ATENDENTES DE SALÃO,
  • AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
  • CHAPEIRO 
  • AUXILIAR DE COZINHA

Preferencialmente que residam na Zona Norte (Casa Amarela, Encruzilhada, Arruda, Santo Amaro, Campo Grande, Pina, Boa Vista e arredores) para contratação imediata.

Salário + gratificação + adcional noturno (caso trabelhe após as 22hs)cesta básica + participação nos lucros + gratificação individual + alimentação no local + passagem
.
Para todas as vagas é preciso ter disponibilidade para trabalhar a noite,final de semanas e feriados.

folga semanal 6 x 1, folga dominical 5 x 1 e 1 hora de intervalo diário.
 
Os interessados deverão enviar currículo com o título da vaga para: paulo@lacaburguer.com.br

 (Recuperação de crédito) Com  EXPERIÊNCIA
Admissão imediata - Oferecemos Salário + Vale Transporte + Vale Alimentação,

Os interessados deverão enviar currículo para: rhrhcc@hotmail.com com o assunto no e-mail   COBRADOR
CONFERENTE - Perfil exigido: Ensino Médio Completo, experiência mínima de 06 meses na função Dinamismo, Iniciativa e Organização

PROMOTOR COM MOTO PRÓPRIA - Perfil exigido: Ensino Médio Completo, experiência mínima de 06 meses na função Dinamismo, Iniciativa e Organização.

MOTORISTA ENTREGADOR - ROTA INTERIOR CNH D - Perfil exigido: Ensino Médio Completo, Experiência mínima de 06 meses na função Dinamismo, Iniciativa e Organização.

Candidatos deverão encaminhar currículos com o título da vaga para: patriciamoura@3coracoes.com.br
Atividades: auxiliar as entregas junto ao motorista, carga e descarga de mercadorias. Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função. 
Salário: R$ 800,00, vale alimentação R$220,00 mensal, vale transporte, plano de saúde. Horário: segunda a sexta com possíveis sábados, 05:00 às 15:00h.

Encaminhar currículo para o e-mail selecaoonixrh@gmail.com colocar no assunto o nome da vaga e a localização/bairro da vaga, conforme exemplo: Gerente de RH- Bairro Casa 
Atividades: Inspecionar matéria prima, peças, produtos acabados e semi acabados recebidos, observando os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa;  Avaliar novos fornecedores através de amostras e/ou lote piloto de produtos, testando a qualidade do material em laboratório; Acompanhar a realização das auditorias internas e externas, providenciando ações corretivas para as não-conformidades levantadas e orientando as áreas responsáveis; Atender e acompanhar auditores externos, providenciando a documentação solicitada, dirimir dúvidas, demonstrar os procedimentos, etc. 
Requisitos: Ensino superior em Administração, Engenharia ou áreas afins. Conhecimento Norma ISO, conhecimento em Calibragem e Metrologia; Domínio das ferramentas de qualidade. Conhecimento pacote Office e experiência na função. Salário: informar pretensão salarial no currículo.  Refeição no local, plano de saúde, vale transporte, auxilio educação. Horário: Segunda à sexta; 07:00 às 17:15h.

Encaminhar currículo para o e-mail selecaoonixrh@gmail.com colocar no assunto o nome da vaga e a localização/bairro da vaga, conforme exemplo: Gerente de RH- Bairro Casa 

Empresa no ramo de metalúrgica em CAJUEIRO SECO.
Requisitos: Ter Disponibilidade de horário p/ trabalhar por escala (podendo ser de dia ou a noite), experiência anterior com linha de produção e disposição para atividades que exijam esforço físico.
Salário: 900,00 + Benefícios

Interessados enviar o currículo para o e-mail: vagas.aeftalentos@gmail.com com o título da vaga que deseja participar exatamente da mesma forma do anuncio, caso não tenha o título da vaga no e-mail o currículo será automaticamente desclassificado
Escolaridade: Ensino médio completo ou superior cursando em administração ou marketing.
Descrição: Atuar com vendas e atendimento ao cliente via telefone
Requisitos: Necessário ter experiência com  vendas no ramo de aço, metais, e afins. Experiência com vendas por telefone.

Local de trabalho; Prazeres

Horário: comercial da empresa (07:30hs a 17:00hs e Sábados ( 08:00hs as 12:00hs )

Salário + Comissão + VT+ VR

Interessados enviar o currículo para o e-mail: vagas.aeftalentos@gmail.com com o título da vaga que deseja participar exatamente da mesma forma do anuncio, caso não tenha o título da vaga no e-mail o currículo será automaticamente desclassificado
Escolaridade: Segundo grau completo
Descrição: Não é necessário experiência

Local de Trabalho: Zona Sul

Horário: Escala 6X1 ( Ter disponibilidade para trabalhar no segundo horário e realizar treinamento inicial de 45 dias em horário comercial)

Interessados enviar currículo para recrutamento.pe@parceiraplus.com.br com o título da vaga no assunto.
Empresa no segmento tecnológico, contrata profissional com experiência e ensino médio completo.  Descrição das atividades: Entrar em contato com fornecedores, cotar e realizar pedido, controlar entrada e saída de mercadoria RMA e transferência entre estoques para revenda. 
Salário compatível + benefícios. 

Os interessados devem enviar currículo  com o título da vaga COMPRADOR para: curriculo@fatorhumano.com.br até 30/07/2014.

Atribuições: Toda a rotina do contas a pagar desde o recebimento da NF até a conciliação do pagamento, efetuar lotes de pagamento no sistema, emitir borderô de pgto, emissão de cheques pelo sistema,inclusão/exportação de boletos para o gerenciador financeiro do banco do Brasil.

Remuneração: R$ 1.316,00 mensal + benefício Ticket SODEXO R$ 450,00 mensal + Plano de Saúde 50% (hapvida) - Odontológico R$ 13,81 mensal

Almoço no refeitório da empresa.

Horário: seg a sexta 08:00 ás 12:00 e 13:00 ás 17:00

Sábados de 08:00 ás 17:00.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: multirh.curriculo@live.com

Perfil do candidato (a):
-Ensino Superior Cursando nas áreas Administrativas ou Marketing
-Atendimento ao cliente;  
-Captação a novos clientes;
-Cumprimento de metas;
-Televendas (Telemarketing)
-Ações de Marketing
-Conhecimento em pacote Office e Internet.

Salário R$ 1.000,00 + Benefícios: Vale Transporte/ Plano de Saúde e odontológico/ Vale Refeição (R$ 300,00)

Horário: Segunda a Sexta, Sábados (alternados) – 44 Horas Semanais

Enviar Currículo com o titulo da vaga no Assunto do e-mail Auxiliar Operacional
para: recru.auxoperacional@gmail.com
LAURINDO MÓVEIS LTDA – ME  (MOVELITE)
Está oferendo vaga para MARCENEIRO com contratação imediata.

É IMPRESCINDÍVEL TER EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO (SÓ ANALISAREMOS CURRÍCULO DE PROFISSIONAIS COM EXPERIÊNCIA).

Salário: A combinar

Escolaridade: Ensino médio, Residir entre Itamaracá à Recife.

A empresa está localizada em Igarassú

Os interessados deverão enviar currículos para o e-mail: moveis@movelite.com.br 

Fone contato: 8491-0536.
Para atuar na área administrativa, Ensino médio completo
Candidatos com o perfil acima encaminhar o currículo com o título da vaga para: rh.concessionarias@hotmail.com
Ensino médio completo; Conhecimento na entrega e funcionamento de veículos novos aos clientes; Experiência na função acima; 
Os candidatos com o perfil acima encaminhar o currículo com o título da vaga para: rh.concessionarias@hotmail.com

Requisitos: Técnico – CURSANDO MECÂNICA AUTOMOTIVA.
Atividades: Realizar manutenção de motores, sistemas e partes de veículos automotores. 

Oferecemos: Bolsa de estágio + VT + VA 

Local de trabalho: Concessionárias localizada no Curado.

Candidatos com o perfil acima encaminhar o currículo com o título da vaga para: rh.concessionarias@hotmail.com
Ensino médio completo; Conhecimento nível intermediário Excel; Experiência na função e em supervisão de equipes; Conhecimentos em controle de estoque, compras e vendas de peças automotivas; Disponibilidade para viagens.
Candidatos com o perfil acima encaminhar o currículo com o título da vaga para: rh.concessionarias@hotmail.com

ASSISTENTE DE RECEBIMENTO FISCAL - Necessário: Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar em Igarassu.
Desejável experiência anterior no cargo; Conhecimentos em notas fiscais e informática.

ANALISTA FISCAL - Necessário: Superior completo; Experiência anterior no cargo; Experiência sólida em apurações de impostos; Disponibilidade para trabalhar em Igarassu.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Necessário: Ensino médio completo; Experiência anterior no cargo; Conhecimento em informática; Disponibilidade para trabalhar em Igarassu.

ENGENHEIRO CIVIL Necessário: Superior completo; Experiência sólida anterior no cargo; Disponibilidade para trabalhar em Igarassu.

AUXILIAR DE MECÂNICO - Necessário: Curso técnico em Mecânica; Disponibilidade para trabalhar em Igarassu.

SALÁRIOS COMPATÍVEIS COM O DO MERCADO + VT + CESTA BÁSICA + REFEITÓRIO PRÓPRIO.

Interessados enviar o currículo com o nome da vaga no assunto para: curriculos.recrutamentorh@gmail.com
O RIOMAR SHOPPING TEM OPORTUNIDADES DE VAGAS PARA:
Técnico (infraestrutura / automação)

Perfil do cargo: Conhecimento básico em Redes de Computadores (diagnósticos, manutenção);
Conhecimento básico em centrais telefônicas IP (diagnósticos de falhas, Testes);
Atuar com manutenção preventiva e corretiva em máquinas, equipamentos e afins;
Controlar ambiente através de inventário;
Gerar relatórios para acompanhamento das atividades e saúde dos equipamentos.

Requisitos: Curso Técnico preferencialmente na área de eletrotécnica ou automação; experiência em campo e motivação pela área.
Remuneração: compatível com mercado e pacote de benefícios
Disponibilidade de Horário

Os interessados deverão encaminhar o currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail selecao@riomarrecife.com.br até o dia 30 de julho de 2014 
Atividades do cargo: Conciliação Bancária, Análise e execução de contas a pagar e receber; Controle de adiantamentos e fornecedores; Atendimento a Auditoria; Noções básicas de contabilidade; Atendimento a fornecedores; Controles compensatórios.

Requisitos necessários: Curso superior completo Administração ou Economia. Experiência comprovada de dois na função. Desejável conhecimento com sistema ERP.

Informações Adicionais:
Localização da empresa: Goiana
Regime de Contratação: Efetivo.
Horário de Trabalho: 08:00hs às 17:48hs.
Salário: compatível com o cargo no segmento da empresa.
Benefícios: a serem informados durante processo seletivo.

Interessados cadastrar currículo no site www.contratando.com.br e candidatar-se na vaga de código 21314.
Escolaridade: Superior Cursando (Gestão de RH ou Administração)
Bolsa: A combinar
Benefícios: Vale transporte
Local de Trabalho: Boa Viagem
Horário: 08:00 às 14:00

Interessados, encaminhar urgente currículo com o nome da vaga escrita no assunto do e-mail para inglydi.silva@umanabrasil.com
Escolaridade: Superior Cursando
Descrição: Setor administrativo / financeiro da empresa com as seguintes tarefas: emissão de NF, pagamento de contas, organização da documentação da empresa, execução de relatório no Word e planilhas no Excel e funções auxiliares de secretária. 
Horário: Segunda a sexta - 9h as 18h (1h de intervalo)
Salario: R$ 1.200 + alimentação
Local de Trabalho: Boa Viagem

Interessados enviar o currículo para o e-mail: vagas.aeftalentos@gmail.com com o título da vaga que deseja participar exatamente da mesma forma do anuncio, caso não tenha o título da vaga no e-mail o currículo será automaticamente desclassificado.
CHAPEIRO
Escolaridade: Ensino Médio Incompleto
Descrição: Preparação de refeições ligeiras, empregando chapas, liquidificadores, centrifugadores entre outros. Finalização de pratos, manter ambiente de preparo e os equipamentos limpos.
Horário: Noturno - 17h às 24h escala 6x1.
Salario: Atrativo + benefícios
Local de trabalho: Piedade

AUXILIAR DE COZINHA I
Escolaridade: Ensino Fundamental completo
Descrição: Manter o ambiente de preparo e os equipamentos limpos. Auxiliar na preparação de pratos, saladas e entradas. Manipular e conservar alimentos conformes normas e procedimentos.
Horário: Noturno - 17h às 24h escala 6x1.
Salário: Atrativo + benefícios
Local de trabalho: Piedade

Interessados enviar o currículo para o e-mail: vagas.aeftalentos@gmail.com com o título da vaga que deseja participar exatamente da mesma forma do anuncio, caso não tenha o título da vaga no e-mail o currículo será automaticamente desclassificado.
(Aldeia, Camaragibe)
Comunidade Terapêutica com experiência no tratamento de dependência química, sediada em Aldeia – Camaragibe, está em busca de profissional para o cargo de Coordenador ADM/Financeiro.

Obs. 1: Leia atentamente todas as informações abaixo.
Obs. 2: E-mails com títulos inadequados ou em branco não serão analisados!

Requisitos:
Ensino superior completo (ou cursando à noite) em Administração ou áreas correlatas.
Desempenhará atividades de gerenciamento na área financeira, supervisionando compromissos assumidos e faturamento (contas a pagar e a receber), elaborando fluxos de caixa contendo receitas e despesas, efetuando aplicações/resgate e captações financeiras, representando a empresa perante agentes bancários, fiscalizando remessas de documentos e apresentando relatórios detalhados das operações executadas, a fim de demonstrar com praticidade e clareza o atual capital de giro da empresa.

Buscamos pessoas comprometidas, dinâmicas e proativas, e que morem próximo ao local.

Informações:
Salário de R$ 2.500,00 + Transporte + Alimentação no local.
Horário: 8h às 18h, de segunda à sexta (possibilidade de trabalhar esporadicamente aos sábados pela manhã).
Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato.

Somente serão analisados currículos que atendam aos requisitos solicitados!
Prazo para envio: 27/07/2014!

Interessados devem enviar o currículo com foto para o e-mail: selecao3@infinitopromo.com.br com o título: COORDENADOR ADM/FINANCEIRO.
AUXILIAR CONTÁBIL
DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE: aturará com classificação e lançamento contábil, análise contábil, fechamento de balanço, conciliação bancária, apuração de custos.
NECESSÁRIO: experiência no setor de contabilidade e fiscal/ técnico em contabilidade ou superior em ciências contábeis em andamento ou concluído/conhecimento em informática

ANALISTA CONTÁBIL
DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE: atuar com apuração de lucro real/presumido/simples; obrigações acessórias, escrita fiscal, fechamento de balanço. responsável no atendimento aos clientes, análise de operações e prestações de serviços, entre outras.
NECESSÁRIO: experiência na função, será um diferencial ter experiência em escritório de contabilidade/ superior completo em Ciências Contábeis

OFERECEMOS: Salário do mercado + benefícios.

OS CANDIDATOS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA e pretensão salarial  PARA: flaviacristinarh@gmail.com
Posted: 25 Jul 2014 03:28 AM PDT
(C/ carro)

Empresa no ramo de Móveis recruta consultor de vendas.
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta (44h semanais)
Salário + Ajuda de custo inicial
Benefício: VR + Combustível + Ajuda de custo para telefone + Comissão;
Atividades: Prospecção, Orçamentos e Vendas.
Requisito: Superior Concluído;

OBS: Necessária experiência com vendas externas de serviços e produtos, veículo próprio disponível para trabalho e disponibilidade para viagens.

Interessados, encaminhar currículo atualizado URGENTE colocando o nome da função no assunto do e-mail para inglydi.silva@umanabrasil.com
Ensino Médio completo; Experiência anterior na função.Oferecemos:
Salário compatível com a função.

Benefícios: Visa Alimentação; Assistência Médica; Vale transporte; Convênios com faculdades e instituições de lazer.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: novoscandidatos13@gmail.com com o título da vaga OPERADOR DE CAIXA no assunto.
Posted: 24 Jul 2014 08:53 AM PDT
Estamos recrutando para o setor administrativo candidatos PCD para trabalhar com rotinas administrativas.

Necessário ter conhecimento básico em informática – pacote Office.

Só serão avaliados os currículos dentro das exigências - PCD.

Salário + benefícios à negociar.

Os Interessados deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para:  thadeu.selecao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário