segunda-feira, 14 de julho de 2014

O segredo é Avançar!!


As coisas às vezes andam um tanto devagar, mas o que importa é continuar. Mesmo um pequeno avanço já é progresso. Assim, continue caminhando. O que parecia fora de alcance hoje cedo vai parecer um pouco mais próximo amanhã, desde que você insista em se mover.
Confie na sua capacidade e competência. Ao reconhecer seu valor, você seguirá em frente com muito mais força e coragem. Não se queixe mais do trabalho, do tédio, da rotina. Reinvente-se a cada dia. Eleve suas expectativas. Deixe de lado as preocupações inúteis.
Permita-se desfrutar as alegrias da vida. Assim, você se motiva a encarar qualquer luta. Encha-se de vontade e prazer. A probabilidade de algo dar certo aumenta tremendamente quando agimos com a mente feliz. Caminhe com a certeza de que vai chegar aonde tanto deseja. Acredite em si.
Concentre-se nos seus pontos fortes, ao invés de se deixar bloquear pelas fraquezas e incertezas. Use sua energia em busca de soluções. Confie 100% em sua força interior. É essa convicção que lhe fortalece. Não desanime, estimule-se. Vá rápido quando puder e, mais devagar, quando necessário. Avance sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário