domingo, 18 de agosto de 2013

EMPREGOS E ESTÁGIOS DA SEMANA


MÉDICOS

Para atendimento em ambulatório de clínica médica e medicina do trabalho em Boa Viagem.

Email para receber curriculum: vagasstethos@gmail.com



ANALISTA DE  DP (Empresa na Imbiribeira)-  todas as rotinas do departamento pessoal: admissões, rescisões, férias normais e coletivas, homologação em sindicato, folhas de adiantamento salarial, folha de saldo de salários, declarações para o MTE, como: CAGED, RAIS, Atualizações em Livros de Registro de Empregados e CTPS, Comunicado aos funcionários, Atualização em quadro de horário de trabalho.. Requisitos: Ensino Superior em Ciências Contábeis, desejável conhecimento no sistema da folha de pagamento Mastermaq, pacote office e experiência em todas as rotinas de pessoal. Salário:  R$ 2.000,00. Ticket, Plano de Saúde, Plano odontológico, Vale transporte. Horário: 09:00 as 13:00 e das 14:00 as 18:00h

ASSESSOR COMERCIAL (empresa na Ilha do Leite) – Realizar prospecção e visitas aos clientes, efetuar vendas dos produtos dentro do target determinado, realizar relatórios diários das ações de vendas e resultados. Requisitos: Ensino médio completo; experiência em vendas de serviços. Horário: de segunda à sexta-feira, das 8:00 as 18:00h. Salário: R$ 1.500,00 + VR + VT.

ASSISTENTE CONTÁBIL (Empresa na cidade de Itaquitinga)  - Lidar com a documentação contábil, classificando-a, elaborar demonstrações contábeis, entre outras atividades relacionadas à área contábil além de dá apoio ao Analista Contábil. Requisitos: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, pacote office, experiência na função. Residir próximo a cidade de Itaquitinga. Salário: entre R$1.500,00 à R$1.700,00, refeitório, VT, transporte. Horário: 08:00 às 18:00h segunda a sexta.

ATENDENTE DE FAST FOOD (empresa no Shopping Boa Vista) – atuar em todas as seções de atendimento e produção (balcão, caixa, salão, vendas, apoio, chapa, copa, etc.); Atender clientes no balcão; Preparar os produtos do menu; ficará responsável pela limpeza e desmontagem dos equipamentos e limpeza da loja. Requisitos: Ensino médio completo, computação básica, pode ser 1º emprego, disponibilidade de horário. Salário: R$681, 00, VT, refeição no local. Horário: 6 dias na semana, 17:00h às 00:00h.

ATENDENTE (empresa em Boa Viagem) – atuar em todas as seções de atendimento e produção; Atender clientes no balcão e mesas, fazer as bebidas. Salário: R$700,00, VT e alimentação no local. Requisitos: Ensino médio completo, computação básica, pode ser 1º emprego, disponibilidade de horário. Salário: R$700, 00, VT, refeição no local. Horário: 6 dias na semana, 09:40h às 18:00h ou das 13:40h as 22:00h, com uma folga semanal.

AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO com MOTO (empresa no bairro da Boa Vista) – controle e liberação de material do estoque, controle do ponto do canteiro de obras, atividade de apoio no escritório. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento em informática, experiência na função, possuir Moto. Salário: R$ 1.000,00 + VR (R$150,00) + ajuda de custo R$ 120,00. Horário: Seg. a quinta 08:00 às 18:00h e sexta 08:00 às 17:00h.  Local de trabalho:  canteiro de obra em Paulista e fim da tarde comparecer ao escritório na Boa Vista. 

AUXILIAR DE SERVIÇOS OPERACIONAIS – habilidade com números, realizar inventários em redes de lojas de varejo. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento em informática, disponibilidade para viagens e trabalho noturno. Não é necessária experiência anterior. Salário: R$ 3,44 por hora + VT + refeição + bonificação, Trabalho por escala. 

ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO COMERCIAL (empresa na Ilha do Leite) – Realizar contato com a carteira de clientes através do telefone, preencher contratos e dar apoio às atividades administrativas e comerciais da filial. Requisitos: cursando administração, direito, relações públicas ou áreas afins. Bolsa: R$ 800,00 + VT + VR Horário: segunda à sexta-feira, das 9:00 às 16:00h. 

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO (empresa no bairro da Boa Vista) - Prospectar clientes para aumento de carteira (vendas). Requisitos: Ensino médio completo, pacote do Office e experiência na função. Salário: R$ R$678,00 + comissões 0,5% + VT. Horário: 6 horas por dia de segunda a sábado.

REPRESENTANTE COMERCIAL (residir em Recife, João Pessoa, Natal ou Maceió) – Prospectar clientes e desenvolver o mercado para abertura de lojas franqueadas no ramo de móveis planejados, elaborando propostas de vendas da franquia. Atuar nas regiões de Recife, João Pessoa, Natal e Maceió. Requisitos: Possuir veículo próprio, disponibilidade para viajar, experiência em abertura de lojas franqueadas. Condição de contratação: Pessoa Jurídica. Salário: 5% de comissão sobre o faturamento. 

SUPERVISOR DE VENDAS REGIONAL ( Norte e Nordeste) – Supervisionar, planejar e coordenar as atividades voltadas para a comercialização e venda de produtos no mercado internacional, definindo e implementando políticas comerciais e estratégias de exportação, mantendo contatos com clientes e representantes, garantir a captação e o desenvolvimento de novos clientes, visando o contínuo incremento das vendas, através da identificação e concretização de oportunidades de negócios. Assegurar o atingimento dos resultados estabelecidos previamente. Analisar as informações sobre mercado e concorrência, objetivando desenvolver e implementar soluções customizadas para garantir as metas. Visitar os clientes no exterior, acompanhando os representantes, visando ao fechamento de novos negócios e ampliação e consolidação do relacionamento. Analisar e definir limite de crédito dos clientes para vendas a prazo, dentro das políticas da empresa. Realizar processo de elaboração do plano anual de vendas com os representantes, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos. Gestão de equipe. Organizar esclarecimentos técnicos e ajudar os clientes na solução de problemas, visando ao atendimento de suas necessidades. Requisitos:  Ensino superior completo em Administração, Marketing, ou afins, Pós Graduação (Especialização) em áreas afins. Cursos de aperfeiçoamento comercial e de gerenciamento. Experiência em supervisão de vendas nos ramos de máquinas, ferramentas, construção civil, motores elétricos, motobombas, contudo valem experiências em varejo no segmento alimentício, material de construção, material elétrico. Pacote office, inglês e espanhol intermediário.Salário: R$4.844,58 + VA R$ 600,00, PS ( após 6 meses), Carro, celular e note. Horário: comercial.

VENDEDOR INTERNO (Empresa na Imbiribeira) – Realizar negociações e venda por telefone, realizar operações de caixa. Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência em caixa e com notas fiscais, de preferência experiência em armazém de construção, habilitação AB. Salário: R$721,00, VT. Horário: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30; sábado das 7h30 às 12h.

VENDEDOR DE SERVIÇOS (empresa na Ilha do Leite) – Executar as atividades de credenciamento e convênio com restaurantes, bares e similares, bem como supermercados e padarias com o objetivo de que estes locais passem a aceitar os produtos da empresa; manter e acompanhar as necessidades destes estabelecimentos bem como sinalizar e fazer testes. Requisitos: Ensino médio completo. Salário: R$ 1.000,00 + variáveis + VT + VA + VR. Horário: segunda à sexta-feira, das 8:00h às 18:00h. 

Se você possuir experiência profissional de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail, rhbrasilrecife@gmail.com, colocando no assunto o nome e a localização da vaga e acesse o site www.rhbrasil.com.br e cadastre seu currículo.



TÉCNICO DE SEGURANÇA

Disponibilidade de horário, 
experiência, recém formado e que possua registro no DRT;
Apenas com experiência comprovada.

Enviar currículo para: cordova.icordova@bol.com.br com título da vaga no assunto até 21/08/2013.

GERENTE DE LOJA


PARA ATUAÇÃO NA ZONA NORTE

PERFIL: Formação mínima - Ensino superior em andamento

Experiência anterior no cargo no segmento de varejo (preferencialmente com roupas e acessórios)

Disponibilidade para abertura e fechamento de loja.

OFERECEMOS:

Salário compatível com a função  (Fixo + Variável)
Ajuda de Custo para assistência médica
Benefícios: cartão alimentação e cesta básica.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: consultoriadesenvolverh@gmail.com sob o título GERENTE DE LOJA – ZONA NORTE

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO


Requisitos:
escolaridade mínima: ensino médio completo
boa fluência verbal, organização, pro atividade
conhecimento em pacote Office

Atividades:
responsável no envio e recebimento de todos os contratos;
conferencia e analise de documentos anexos aos contratos;
montagem e envelopamento dos contratos

Salário R$800,00
Assistência Médica Bradesco
Assistência odontológica Bradesco (opcional)
Vale Transporte
Vale Alimentação no valor de R$10,00 p/ dia.

os candidatos interessados e que estiverem dento do perfil da vaga, devem encaminhar currículo para o e-mail rhportalnova@hotmail.com com o titulo da vaga como assunto.


ANALISTA DE DP

Conhecimento aprofundado nas rotinas de departamento de pessoal (folha de pagamento, sistema Rubi, encargos...), com experiência comprovada na função. Conhecimento avançado em informática e facilidade para elaboração de relatórios.  

Necessário disponibilidade de horário, bom relacionamento interpessoal, iniciativa, liderança, organização.
Interessados encaminhar currículos com titulo da vaga no assunto para selecao@berconsultoria.com.br, com pretensão salarial.



ENC. ADMINISTRATIVO- Téc. Em edificações

Setor: administração de obras

Atividades: Responsável por controle de transporte e moradia – alojamentos- de colaboradores e agregados durante as obras, controle de faltas, apuração de horas extras, recebimento e controle de notas fiscais, encaminhamento  p/ admissão e demissão de funcionários. Acompanhamentos nas obras.

Requisitos:
Desejável experiencia em construção civil, controle de funcionários e vivencia em obras.
Desejável nível téc em edificações, ou areas afins.
Disponibilidade de horário.
Local de trabalho: Goiana-PE
Salário: 1.838,00 + VR+VA+VT

Os interessados deverão encaminhar o currículo com titulo da vaga no assunto do email para: aef.talentosvagas2013@gmail.com


ESTÁGIO EM MARKETING

Requisitos:
Ensino superior em andamento em Administração ou publicidade e propaganda,
Para trabalhar na zona norte em empresa de comércio alimentício com
planejamento e desenvolvimento de ações de marketing.

Os interessados deverão encaminhar o currículo com titulo da vaga no assunto do email para: aef.talentosvagas2013@gmail.com


ASSISTENTE DE RH

Requisitos:
Ter experiência em seleção, contratação e treinamento de funcionários, acompanhamento de faltas e atrasos, controle de benefícios, controle de fardamento, auditoria de fechamento de folha (ponto, escala, impostos).
Ensino médio completo ou superior ou técnico completo ou em andamento em Administração, psicologia ou RH.

Os interessados deverão encaminhar o currículo com titulo da vaga no assunto do email para: aef.talentosvagas2013@gmail.com

AUX. DE PRODUÇÃO (MASCULINO)
Quantidade de vagas: 5
Atividades: Auxiliar na operação de maquinas injetoras e alimentar linha de produção
Salário: 720,00 os três primeiros meses e 766,00 após a experiência
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, refeitório, cesta básica e vale transporte.
OBS: Experiência na função e vaga para o sexo masculino
Local de trabalho: Jaboatão dos Guararapes
Horário de trabalho: 14:20 as 22:35 de segunda a sábado


Enviar o currículo para: empregojaboatao@hotmail.com

AUX. DE SERVIÇOS GERAIS
Quantidade de vagas: 5
Atividades: Realizar atividades de limpeza nos setores da empresa e conservação
Requisitos: solida experiência na função
Salário e Benefícios: 720,00
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, refeitório, cesta básica e vale transporte.
Observações: sexo masculino
Enviar o currículo para: empregojaboatao@hotmail.com

REVENDEDORA DE SAPATOS FEMININOS


Ensino Médio, Simpatia, Bom Humor, Dinamismo, Recursos Próprios, Comunicativa e Disponibilidade Constante para Trabalhar, são requisitos fundamentais para Contatar, visitar e entrevistar clientes, demonstrar produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar vendas. Desejável conhecer segmento de fabricantes de bolsas e calçados e ter veículo próprio.
Enviar Currículos para live.consultoria@live.com, mencionar no assunto: REVENDEDORA DE CALÇADOS.



RECEPCIONISTA – Recepcionar, Controlar acesso visitantes, Encaminhar visitantes para os funcionários da empresa, Enviar e receber correspondências ou produtos, Processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário. Habilidade com Informática e Internet. Desejável Experiência anterior.
Currículos para rh.amjunior@gmail.com, mencionar no Assunto: Recepção

ATENDENTE DE LOJA - Ensino Médio completo. Bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Experiência com vendas é um diferencial.
Currículos para rh.amjunior@gmail.com, mencionar no assunto: Atendente

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Executar serviços administrativos que envolvem o apoio às diversas áreas da empresa, atender fornecedores e clientes, efetuar cadastros, digitação, fornecer e receber informações sobre produtos e serviços, cuidar de documentações.
Desejável experiência anterior. Currículos para rh.amjunior@gmail.com, assunto: Auxiliar Administrativo

ASSISTENTE FINANCEIRO(A) - Auxiliar em atividades da área financeira, efetuando levantamentos e controles financeiros, Nível Superior, desejável cursos de especialização e conhecimento em informática, recursos humanos, departamento de pessoal e escrita fiscal. Experiência pode ser um diferencial.
Currículos para rh.amjunior@gmail.com, mencionar no assunto: Financeiro








Nenhum comentário:

Postar um comentário