domingo, 9 de setembro de 2012

O que Vale é o dia de HOJE!!


É comum que sejamos tentadas a viver numa posição segura. Nós nos acomodamos com menos do que realmente merecemos. De vez em quando eu escuto alguém dizer: “Quando eu ganhar dinheiro suficiente, passarei mais tempo com minha família”, “Quando eu me aposentar, vou aproveitar melhor a vida”, e por aí vai… Com isso, o tempo voa e a gente deixa para trás as chances de, a cada dia, viver de verdade.
Deixar para amanhã o que você pode fazer hoje é desperdiçar o privilégio de estar viva. A vida acontece agora. Esteja onde, com quem e como estiver, sentindo o que for, lembre-se: “algum dia” significa hoje.
Acredito que Deus não nos criou para ficarmos paradas, vendo a vida passar. Ele nos deu a vida para assumirmos riscos, vencermos o medo e, acima de tudo, para buscarmos a felicidade sempre.
Nenhuma grande conquista acontece num piscar de olhos. A vitória vem aos poucos, à medida que, ao despertar, reforçamos a certeza e a vontade de ser e fazer o melhor, sem esperar por um milagre. Então, como diz a música, “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”! Boa semana e fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário