terça-feira, 20 de maio de 2014

O que importa são as marcas que você e suas atitudes deixam nas pessoas!!

Nós iremos conhecer diversos tipos de seres humanos ao longo da vida, mas iremos tentar manter por perto aqueles bem humorados, espontâneos, humanos… Os que sejam interessantes. Aqueles que se importem com algo além de si mesmos.
Você vai querer manter contato com pessoas agradáveis e estabelecer relacionamentos duradouros com aqueles que te inspirem. Daí o valor do sorriso, das simpatias cotidianas – GENTILEZA GERA GENTILEZA. E isso é um fato. No trabalho, no prédio, na rua, na faculdade, na vida – destaca-se quem é feliz e contagia;  quem luta para fazer a diferença. Afinal, pessoas assim atraem coisas boas sem grandes esforços: as oportunidades surgem, as pessoas se aproximam.
Precisamos tentar ser esse tipo de pessoa. Claro, mantendo nossas características e nossa própria essência… Mas sempre respeitando as pessoas e buscando o melhor de cada uma. Precisamos ser menos estressados e mais sorridente, menos reclamões e mais proativo, menos bitolados e mais encantadores. O mundo anseia por isso… Precisamos ao menos tentar.
E nessa jogada todos saem ganhando. Já pensou nisso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário