segunda-feira, 15 de outubro de 2012

EMPREGO/ESTÁGIO

NUTRICIONISTA

Superior completo. CRN ativo. Experiência de no mínimo 06 meses na função. Diferencial: ter experiência em refeitório empresarial. 

Os interessados deverão enviar currículo para: rh@lasereletro.com.br



AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

Masculino ou Feminino 2º grau completo. Que resida nas imediações da Imbiribeira. Com experiência na função de no mínimo 06 meses.


Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: rh@lasereletro.com.br


ESTÁGIO - COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO

Necessário: Cursar do 1º ao 2º período do curso de RH, MKT, Processos Gerenciais.
- Atividades: atender e realizar ligações, repassar informações, prospectar clientes.
- Horário: 14h:30m às 21h:00m;
- Oferecemos: Bolsa Estágio (R$ 400,00) + Premiação + Auxílio Transporte (R$ 2,15/ dia) + Academia de Musculação + Bolsa de Estudos + Recesso Remunerado + Seguro de Acidentes.

As interessadas enviar currículos com o título da vaga para o email: cnalrh@ibgm.org



OPERADOR DE CAIXA


Ensino médio concluído. Disponibilidade em trabalhar no Shopping Recife, carga horária de 8 horas com 1 folga na semana. Salário Comercial + 10% quebra de caixa + comissão + benefícios opcionais. 
Desejável experiência.
Os interessados devem enviar seus currículos com o título da vaga para: selecaogcm@gmail.com

VAGAS CONSULTORIA A&F



ANALISTA DE VENDAS (1 VAGA): Superior Completo (Administração, Logística ou Engenharia). Conhecimento no sistema Microsiga Proteus, experiência na área administrativa de vendas e gestão de equipes. Salário + benefícios.


ANALISTA DE ROTEIRIZAÇÃO (1 VAGA): Superior Cursando ou Completo (Administração ou Logística). Conhecimento no sistema Microsiga Proteus, experiência na área de roteirização, negociação e contratação de fretes terceirizado. Salário + benefícios. Local de trabalho : Imbiribeira (segunda à sexta).

COORDENADOR DE SUPRIMENTOS (1 VAGA): Superior Completo em Administração ou Economia. Experiência com gestão de equipes, coordenação na área de compras e suprimentos. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, 8h às 18h.  Salário + benefícios.

SERVENTE DE OBRAS (1 VAGA): 1º Grau completo. Preferencialmente com experiência em obras.  Salário + benefícios.

ORÇAMENTISTA (1 VAGA): Curso Técnico em Edificações (Completo) ou Superior Cursando. Experiência com orçamentos, composição preços unitários, custos de obras, sistema SOLUM.  Salário + benefícios.

ANALISTA TI – TELECOM (01 VAGA): superior completo em TI. Conduzir atividades de implantação, implementação e assistência técnica de soluções de networking com tecnologia Cisco Systems: routing, switching layers 2 e 3, VOIP e Telepresença. Domínio de sistemas de Vídeo Conferência Polycom, Windows XP, Windows 7, redes IP, sistema Mitel, wireless. Participação em reuniões técnicas para entendimento de demandas de novas implementações, modificação na arquitetura de rede, detalhamento de soluções e apresentação de resultados. Elaboração de scripts de configuração e testes de validação. Elaboração e atualização de documentação técnica de arquitetura da rede: diagramas, plano de endereçamento, baselines de configuração de equipamentos. Possuir visão sistêmica de arquitetura de Rede Corporativa. Possuir certificado Cisco CCNA ou CCNP. Bons conhecimentos e experiência em soluções de roteamento e switching Cisco. Experiência na implementação e suporte de soluções CISCO Unified Communications. Inglês fluente. Salário + benefícios.

TÉCNICO CONTÁBIL (01 VAGA): técnico em Contabilidade, experiência na área. Realização de toda parte contábil. Horário de trabalho: comercial, segunda a sexta. Salário + benefícios. Local de trabalho: Zona Sul.

ANALISTA FISCAL (02 VAGAS): superior completo em Ciências Contábeis. Experiência na área FISCAL , conhecimento em informática (pacote Office, principalmente Excel; preferencialmente conhecimento com os sistemas RM ou MICROSIGA).
Atividades inerentes ao cargo:
Realizar e analisar a conferência das Notas Fiscais emitidas, para o devido cálculo dos Impostos, bem como validar as NF recebidas para encaminhar ao Financeiro para programação de pagamento.
Providenciar o fechamento dos impostos mensais para envio das guias para pagamento e preparar as informações para preenchimento das Declarações Municipais e Federais.
Acompanhar a Situação Fiscal das Sedes para garantir as certidões negativas em todos os órgãos do Governo.
Analisar as opções de parcelamentos de Impostos para informar á Controladoria quando esta opção for necessária.
Local de trabalho: Recife - Boa Vista/ Imbiribeira (segunda à sexta).

AUXILIAR OPERADOR DE CÂMERA UPE (01 VAGA): Ensino Médio Completo; habilitação tipo AB (se tiver D, melhor); conhecer o Recife e região metropolitana; bom conhecimento de direção defensiva;
noções de áudio e vídeo; disponibilidade de horários. Atividades: dirigir automóvel utilitário, transportando pessoas e equipamentos; etc. Salário + benefícios (assistência médica, auxílio refeição, seguro de vida em grupo, auxílio creche, auxílio farmácia, etc.). Local de trabalho: Olinda.

OPERADOR DE SISTEMAS DE TV (01 VAGA): Curso técnico em Eletrônica ou telecomunicação ou em andamento. Domínio de pacote Microsoft Office, especialmente o Excel. Desejável conhecimento em processos de transmissões de TV (externas); Inglês intermediário. Atividades: operar vídeo, configurar frames, configurar matriz, realizar e ajustar LIMPSYNC (casamento do áudio com o vídeo), etc. Salário + benefícios (assistência médica, auxílio refeição, seguro de vida em grupo, auxílio creche, auxílio farmácia, etc.). Local de trabalho: Olinda.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (01 VAGA): ensino médio completo. Atividades: contas a pagar, contas a receber, cobrança, emissão de relatório mensal, arquivo. Carga horária: segunda à quinta das 08:00 às 18:00, sexta das 08:00 às 17:00 hs com uma hora de almoço. Salário + benefícios (vale alimentação + vale transporte).

SECRETÁRIA EXECUTIVA (01 VAGA): superior completo em Secretariado Executivo. Bons conhecimentos no Pacote Office, inglês intermediário. Resumo das funções do cargo: organizar agenda de compromissos do acionista, prestar atendimento telefônico, realizar todo o processo logístico de viagens, realizar e manter o controle de documentos, prestar suporte na realização de reuniões ou apresentações, etc. Horário de trabalho: segunda à quinta-feira (8h às 18h) e sexta-feira (8h às 17h). Salário + benefícios (vale transporte + transporte da empresa + refeição na empresa + cesta básica ou ticket alimentação). Local de trabalho: Recife.

ANALISTA FINANCEIRO (01 VAGA): superior completo em Administração,Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência na área FINANCEIRA (contas a pagar e receber), gestão de equipes, conhecimento em informática (pacote Office, principalmente excel).
Local de trabalho: Recife - Boa Vista (segunda à sexta).

GERENTE DE VENDAS (01 VAGA): superior  completo. Experiência com vendas técnicas , preferencialmente voltadas para indústria ou construção civil. Salário + benefícios.

MOTORISTA (01 VAGA): Ensino médio completo, possuir CNH tipo “AD”, experiência na área. Atividades inerentes ao cargo: conduzir todos os veículos da frota; realizar coleta e entrega de materiais; dirigir de forma preventiva; etc. Salário + benefícios.

OPERADOR TÉCNICO DE PRODUÇÃO (2 VAGAS): 2º Grau Completo preferencialmente curso técnico (mecânica ou eletromecânica). Experiência na área de produção . Salário + benefícios. PREFERENCIALMENTE COM DISPONIBILIDADE DE TRABALHAR EM TURNOS. Local de trabalho: SUAPE.

OPERADOR DE MÁQUINA DE ENSAQUE (2 VAGAS): 2º Grau Completo. Experiência com equipamentos de ensaque pneumático ( máquinas que ensacam produtos com embalagens valvuladas ). Salário + benefícios. PREFERENCIALMENTE COM DISPONIBILIDADE DE TRABALHAR EM TURNOS (diurno/noturno). Local de trabalho: Recife - Imbiribeira

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (4 VAGAS): 2º Grau Completo. Atividade de formação de sacos em pallets – pegar o saco que vem em uma esteira e arrumar nos pallets que vai para estoque, manutenção e limpeza das áreas. Salário + benefícios. PREFERENCIALMENTE COM DISPONIBILIDADE DE TRABALHAR EM TURNOS (diurno/noturno). Local de trabalho: Recife - Imbiribeira

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (1 VAGA): Curso técnico em Mecânica ou Eletromecânica (completo ou cursando). Conhecimento de manutenção mecânica industrial. Salário + benefícios. 

MOTORISTA DOMÉSTICO (01 VAGA): Ensino médio completo, possuir CNH tipo “B”, experiência na área. Atividades inerentes ao cargo. Horário de trabalho: de segunda à sábado, das 7h30 às 19h30 c/ 1h de almoço. Salário + benefícios. Local de trabalho: Recife – Casa Forte.

Enviar currículo, colocando o cargo pretendido no título, para o e-mail: vagas2012aef.talentos@gmail.com Ou cadastro. Dúvidas, favor ligar: (81) 3125.1368 / 3125.1369.
  
VAGAS DA SEMANA


ANALISTA DE QUALIDADE (empresa na Ilha do Leite) – levantar, elaborar e treinar os procedimentos referentes ao SGQ; Divulgar política de qualidade; Assegurar o estabelecimento, a implantação e manutenção do SGQ; promover e executar treinamentos relativos a qualidade; Aplicar questionários de Avaliação de satisfação; Liberar notas pelo controle de qualidade; Tabular e acompanhar indicadores do SGQ; Coordenar e executar programas de auditorias internas; Coordenar reuniões do Comitê da Qualidade, etc. Requisitos: Cursando Engenharia Civil ou de Produção ou Técnico em Edificações, excel avançado, conhecimento em ISO e CBPQ-H, habilitação B, experiência na função Auditor Líder. Salário: R$3.200,00, PS Unimed, VR (R$15,00) Horário: 08:00 as 18:00 seg. a sexta. 


ANALISTA DE PCP (empresa em Peixinhos) – realizar e acompanhar o planejamento mensal, previsão de entregas, compras de matéria-prima em andamento, carteira de pedidos, consumos. Elaborar o Programa de Produção Semanal, baseado no Planejamento de Entregas e promover seu efeito cumprimento. Analisar a qualidade dos dados recebidos das áreas de negócio, incluindo a distribuição das entregas previstas para a unidade. Gerenciar e monitorar todo o processo de compras de matéria-prima, seja ela importada ou nacional: prover estatísticas, informações e análises do negócio. Requisitos: Ensino superior completo, conhecimento em Políticas e procedimentos HESQ, Legislação Fiscal, Legislação MAPA, pacote office, excel avançado e experiência na função. Salário: R$ 2.300,00, VT, VR, PS, PO, auxilio creche, Participação nos Lucros, etc. Horário: 07:30h às 17:00h de segunda a sexta.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (empresa em Boa Viagem) – digitação contábil e fiscal; Organização documentação contábil; Emissão de relatórios contábeis. Requisitos: Ensino superior cursando, pacote office, habilidade em digitação, conhecimentos em sistema contábil, preferência EXACTUS, experiência na função. Salário: R$ 900,00, VT, VR (R$12,50), PS. Horário: 08:00h às 18:00h de segunda a sexta, sábados eventuais.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (empresa em Boa Viagem) – Atendimento telefônico, cadastro de cliente, digitar dados, responder e-mail, abrir e fechar contratação de locação de veículo, atualizar os dados no sistema da empresa, operar maquinetas de cartão de crédito, arquivo, receber e entregar carro para o cliente, etc. Requisitos: 2º grau completo, superior cursando, habilitação AB. Salário: R$881,00 + VT + VR + PS. Horário: 08h as 18h de segunda a sexta, plantão durante sábado e domingo.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (empresa em Porta Larga) – experiência na linha de produção. Requisitos: ensino fundamental completo, experiência na função, preferencialmente residir próximo a Boa Viagem Salário: R$660,00 + VT. Horário: 08:00 as 18:00 de segunda a sexta.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (empresa em Suape) – preencher requisição de matérias e insumos, anotando data, quantidade e tipo, e providenciando aprovação do superior imediato. Requisitar matérias e insumos no Almoxarifado; Auxiliar o operador no abastecimento da máquina; Abastecer as máquinas de produção; e demais atividades relativas a função. Requisitos: ensino fundamental completo, experiência na função. Salário: R$700,00, VT, PS, PO, seguro de vida, Cesta básica R$100,00. Horário: 6 x1 disponibilidade de turnos.

COORDENAÇÃO TÉCNICA (empresa no bairro de Paissandu) - Gestão da quantidade do material em A16; manutenção  limpeza, acondicionamento, esterilização. Antes e depois das cirurgias. Obsolência de Material: Dar destino aos materiais inutilizados; treinar vendedores e estoque. Acompanhamento das saídas dos materiais do estoque, devidamente vistoriado.-Contato com fornecedores para aquisição de novos materiais. Estar por dentro de tendências, de produtos que mais agradam os profissionais. Se precisar, suporte em visitas com consultores para demonstrar material ao profissional;Fazer Relatório semanal: com todas as novidades, fatos relevantes para melhoria do nosso trabalho. Fazer Relatório de cirurgia realizada. Preocupar-se com os pedidos e críticas dos médicos. Procedimentos de reuniões; ida a Congressos. Possibilidade de viagem para acompanhamento de cirurgias; confecção das pastas de treinamento; exposições de materiais da empresa ; alimentar planilha de manutenção de materiais; fazer contato com outros estados para suporte. Saber dos materiais e se as cirurgias estão ocorrendo normalmente. Requisitos: Conhecer normas da ANVISA, Técnico em instrumentação cirúrgica, experiência na função. Salário: R$1.200,00 + VT + VR + PS. Horário: 08h00 às 12h00 14h00 às 18h00 de segunda a sexta, sobre aviso nos finais de semana. 

CONSULTOR DE RELACIONAMENTO EXTERNO – Será responsável por aplicar treinamentos de vendas, produtos e motivacionais aos colaboradores, execução e manutenção eficaz das ações de merchandising. Atuará na região Norte/Nordeste. Requisitos: Superior completo, experiência em relacionamento com clientes, aplicação de treinamentos e motivação de equipe de vendas, necessário ter atuado com varejo, disponibilidade de horário para viagens constantes e possuir carro. Horário: disponibilidade total. Salário: R$ 2.100,00 + ajuda de custo, VA R$84,00, VR R$212,00, PS e PO, Seguro de vida e convênio farmácia.

CONSULTOR DE VENDAS (atuação na Região metropolitana do Recife) - O consultor de vendas atuará no atendimento dos principais clientes de varejo, onde o mesmo será responsável pelas negociações e ações, cadastramento de novos itens (mix) e acompanhará o trabalho dos promotores nos PDV’s. Atuará junto ao distribuidor, negociando, acompanhando sell-in e sell-out, monitorando vendas, participando de reuniões e efetuando treinamentos para a equipe de vendas do distribuidor. Administrará despesas de sua área, enviará mensalmente relatórios de vendas/despesas. Acompanhará e monitorará ações da concorrência. Planejará estratégias, mensalmente, para o atingimento de suas metas financeiras e de volume. Requisitos: Superior em administração, economia e marketing; Pós graduação (desejável); experiência comprovada na função com gestão e acompanhamento de distribuidores e varejo; pacote do Office. Salário: R$3.200,00 + variável de 30% + PS + PO + VR + VA + Seguro de vida + Veículo da empresa com todas as despesas custeadas + Celular e Netbook.

CONSULTOR TÉCNICO DE VENDAS (empresa na Imbiribeira) – prospecção de negócios ligados a venda de valor e responsabilidade técnico-comercial por contas-chave. Treinamentos internos para pessoal de vendas e externos em clientes. Padronização de material de treinamento. Atendimento a consultas de clientes ligadas a especificação e aplicação de lubrificantes industriais e automotivos. Visitas a clientes para reuniões técnicas e investigação de falhas. Requisitos: Graduação em Engenharia ou curso técnico completo em Mecânica, Mecatrônica ou Química. Inglês fluente, pacote do Office, habilitação B, experiência em vendas ou assistência técnica de lubrificantes ou equipamentos. Salário: R$3.000,00 + programa de incentivos até R$1.500,00, carro, celular, PS. Horário: comercial seg. a sexta. 

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO (empresa  na Ilha do Leite) – auxiliar a coordenadora administrativa, realizando atividades como: digitalização de documentos, elaboração de planilhas de controle e relatórios, envio de contas a pagar matriz, arquivamento de documentos, acompanhamento do roteiro do motorista, auxilio na expedição de material, organização e identificação do estoque, etc. Requisitos: Cursando Administração, conhecimento em informática. Salário: R$800,00 + VT + VR (R$16,00) + OS e PO. Horário: 09:00 as 16:00h, com 1h de intervalo, segunda a sexta.

GERENTE DE LOJA (empresa no bairro de Casa Forte) – Administração de toda rotina da loja desde a abertura até o fechamento, envolvendo departamento de compras, acompanhamento de funcionários, negociação com o cliente, limpeza e organização do estabelecimento. Requisitos: Ensino Médio completo, experiência no segmento alimentício e pacote Office. Salário: Entre R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 + VT + VR (no valor de R$120,00) + PS. Horário: disponibilidade total, trabalhando aos domingos alternados.

IMPRESSOR (empresa no bairro de Boa Viagem) – Manusear ploters de impressão digital de impressora eco solvente. Requisitos: Ensino médio completo, pacote Office e experiência em ploters de impressão digital. Salário: R$ 750,00 + VT + cesta básica. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00

MECÂNICO III (Caruaru) – realizar serviços de mecânica de automóveis em geral. Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com mecânica de automóveis e CNH C. Salário: mínimo de R$ 1.112,45 + VT + refeição+ PS + PO + participação nos resultados. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00 e aos sábados das 08:00 as 12:00h Obs: O candidato precisa residir na cidade.

MOTORISTA TRUCK (Região Metropolitana do recife e Nordeste) – Transportar carga de acordo com as normas estabelecidas; Conferir a mercadoria/produtos dos clientes e/ou fornecedores; Efetuar o descarrego nos clientes após conferência e autorização; Zelar pelo correto procedimento de descarga acompanhando o processo junto ao cliente; Utilizar os EPI’s durante a operação de acordo com as normas internas; Zelar pelas condições de segurança do veículo e pela integridade do equipamento, levando em consideração seus limites físicos; Comunicar ao Encarregado Operacional todas as ocorrências na viagem;  Acompanhar o desempenho do Ajudante de Motorista em atividade de apoio. Requisitos: Ensino médio completo, curso MOOP válido, CNH E, possuir disponibilidade para viagens e experiência na função com carga frigorífica. Salário: R$ 1.085,00 + R$ 47,00 diárias em caso de viagem + PS + VT + VR. Horário: disponibilidade total para viagens.

OPERADOR DE CILINDROS (empresa em Jaboatão dos Guararapes) - Responsável pela inspeção e enchimento de cilindros de gases industriais e medicinais, conform e normas de segurança, qualidade e meio ambiente, atendendo as diretrizes pré-estabelecidas para separação de cilindros no pátio, conferência de cargas na chegada e expedição dos mesmos com uso de empilhadeira. Requisitos: Técnico em química, curso operador de empilhadeira, vivência na área de produção industrial, pacote do Office. Salário: entre R$1.800,00 a R$2.100,00 + 30% periculosidade + VT ou estacionamento + VR + PLR + PS + Previdência privada e seguro de vida. Horário: escala 6x1.

OPERADOR DE MISTURA Temporário. (empresa no bairro de Peixinhos) – efetuar dosagem de matéria-prima,; ensacar e aferir o peso das embalagens de produto acabado; Operar pá carregadeira no abastecimento de silos na movimentação de vagões e descarga de matéria-prima, etc. Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função. Salário: 749,00 + VT + VA. Horário: segunda a sexta, 07:30 às 17:30h

REPRESENTANTE COMERCIAL (empresa na Torre) -  Criar, desenvolver e garantir bom relacionamento com os clientes, visitar hospitais e outras unidades de saúde, acompanhar procedimentos cirúrgicos, oferecendo suporte técnico dos materiais; captar novos negócios, acompanhar, avaliar e repassar informações referentes as estratégias de mercado para a gerência. Gerar relatório de planejamento e resultado; oferecer suporte pós-venda aos clientes e participar de simpósios relacionados às linhas de produtos trabalhados. Requisitos: Superior completo, experiência na área de Urologia e Endourologia, inscrito no CORE, deverá ser Sociedade Limitada, possuir CNH B, carro próprio, Técnica de vendas, Network com profissionais de unidades de saúde e experiência na função. Salário: comissão de 5% + ajuda de custo no valor de R$ 1.000,00. Horário: disponibilidade total.

REPRESENTANTE DE VENDAS PJ (Vagas para Recife, Caruaru ou Garanhuns e Petrolina) – representar comercialmente o distribuidor na área geográfica previamente estabelecida e garantir a execução do plano de negócios para região. Realizar visitas diárias com foco e acompanhamento dos alvos, fortalecendo o crescimento da referida base com vendas e prospecções contínuas e de valor. Requisitos: Cursando superior, pacote do Office, habilitação B, carro próprio, experiência em vendas externas. Salário: R$400,00 + 2,5% variável sobre a receita bruta da sua carteira de clientes e 0,25% sobre a receita bruta da carteira de clientes chave, valor estimado (R$3.000,00) + programa de incentivos até R$600, 00, celular. Garantia de remuneração nos 3 meses iniciais de R$2.000,00. Horário: comercial seg. a sexta. Obs: O candidato precisa residir na cidade de atuação.

SECRETÁRIA (empresa no bairro de Boa Viagem) – organizar agenda da direção, arquivos de documentos, realizar  eventos, assessorar a Diretoria, organizar documentos, atender ligações, enviar e-mails e demais atividades relativas a função. Requisitos: Superior completo em Secretariado, pacote office,  experiência na função. Salário: R$1.200,00, VR e VT. Horário: 08:00 às 18:00h seg. a sexta, com disponibilidade de horário e disponibilidade de finais de semana.

VENDEDOR (empresa no bairro de Boa Viagem) – Oferta de produtos, atendimento ao cliente, suporte ao cliente, fechamento de vendas. Requisitos: Superior completo ou cursando, desejável conhecimento imobiliário de cartório (despachante) e Excel, necessário registro no CRECI. Salário: comissão. Horário: escalas de 08:00 as 14:00 e 14:00 as 20:00 de domingo a domingo de  4 a 5 vezes por semana.

VENDEDOR EXTERNO I (empresa no bairro da Imbiribeira) – considerar e dinamizar o roteiro de vendas; Ofertar proposta de valor; Focar na distribuição numérica; Analisar carteira de clientes; Manter-se atualizado em relação a preços, campanhas, produtos e serviços; Mensurar dificuldades e ações da concorrência; Execução no PDV; cumprir com as normas de HSSE. Requisitos: Cursando nível superior, pacote do Office, habilitação B, experiência em vendas externas, em negociação. Salário: R$650,00 + variável de 0,5% valor estimado de R$2.800,00) + programa de incentivos até R$600,00, carro, celular, PS. Horário: comercial seg. a sexta.

VENDEDOR EXTERNO II (empresa no bairro da imbiribeira) – contactar clientes, visitando estabelecimentos comerciais, apresentar os produtos, esclarecendo características dos produtos, condição de pagamento, prazo de entrega, otimizando o volume de vendas. Requisitos: Ensino fundamental completo, experiência na função, pacote do Office, CNH A. Salário: R$ 637,00 + premiação de vendas, VR e VT. Horário: Segunda a sexta de 07:00 as 17:00h e aos sábados de 08:00 as 12:00h.


VAGAS PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
 

AUXILIAR DE ESTOQUE (empresa no bairro de Prazeres) – Realizar separação de materiais, conferência e estocagem. Requisitos: Ensino médio completo, informática básica e experiência na função. Salário: R$ 670,00 + VT + VR (R$13,00 diário) + PS + PO + PLR + seguro de vida. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00 h

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (empresa no Município de Escada-PE) – experiência na linha de produção. Requisitos: ensino fundamental completo, experiência na função, residir próximo a Escada ou no Cabo de Santo Agostinho. Salário: R$ 691,53 + VT + refeitório no local. Horário: 8 horas diárias de segunda a sexta.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO (empresa no bairro do Curado) - Realizar inspeções, manutenções preventivas e corretivas em instalações e equipamentos elétricos, sistema de telefonia, empilhadeiras e alguns serviços de instrumentação, calibração e instrumentação, visando garantir a continuidade das operações administrativas e fabris. Requisitos: Técnico em eletrotécnica, NR 10 e experiência na função. Salário: R$ 1.685,00 + VT + VR (valor de R$106,00) + PS + PO + seguro de vida 30% de periculosidade + previdência privada cooperativa de crédito. Horário: a combinar

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (empresa no bairro do Curado) – Efetuar a manutenção e/ou instalação de máquinas, montagens de tubulações, manutenção e bombas, compressores, envasadoras, seletoras, talhas, esterias e equipamentos mecânicos em geral e dar apoio aos eletricistas. Executar a manutenção preventiva e corretiva e montagem de máquinas e equipamentos, peças e acessórios das diversas áreas produtivas da unidade. Requisitos: Técnico em Mecânica completo e experiência na função. Salário: R$ 1.685,00 + VT + VR (valor de R$106,00) + PS + PO + seguro de vida 30% de periculosidade + previdência privada cooperativa de crédito. Horário: a combinar.

Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail, rhbrasilrecife@gmail.com, colocando no assunto o nome da vaga com a localização e entre no site www.rhbrasil.com.br e cadastre seu currículo.



VAGAS - CONSULTORIA FATOR HUMANO


Ao identificar a oportunidade que se encaixe com seu perfil, mencione o título da vaga por ocasião do envio do currículo.

ÁREA ADMINISTRATIVA

AUXILIAR  de COORDENAÇÃOEmpresa no ramo de cursos para concursos online contrata profissional com nível Superior para atuar com atendimento a alunos, professores e agendamento de aulas. Imprescindível domínio do Pacote Office, digitação avançada e vivência nas atividades. Salário R$ 1.100,00 mais benefícios. Interessados encaminhar currículo para: fhumanohumano@hotmail.com (Indicando no assunto o nome da vaga)


AUXILIAR de DEPÓSITO: Supermercado em Candeias contrata profissional com 1º Grau completo. Desejável experiência com carga e descarga. Salário R$640,00 acrescidos de benefícios. Enviar currículo para: consultoriafatorhumano@hotmail.com (Indicando no assunto nome da vaga)

AUXILIAR de DP: Escritório de contabilidade contrata profissional com superior cursando (Ciências Contábeis) ou nível técnico em Contabilidade. Desejável experiência com folha de pagamento, GFIP, SEFIP e rotinas trabalhistas. Salário acrescido de benefícios. Enviar currículo para: consultoriafatorhumano@hotmail.com (Indicando no assunto nome da vaga)

AUXILIAR de DP - TEMPORÁRIO (4 meses): Escritório de contabilidade contrata profissional com superior cursando (Ciências Contábeis) ou nível técnico em Contabilidade. Desejável experiência com folha de pagamento, GFIP, SEFIP e rotinas trabalhistas. Salário acrescido de benefícios. Enviar currículo para: consultoriafatorhumano@hotmail.com (Indicando no assunto nome DP TEMPORÁRIO)

CONTROLADORIA: Superior completo em ciências contábeis. Analisar e conciliar contas patrimoniais e de resultado; controlar, calcular, classificar e lançar todos os eventos ocorridos na instituição; preparar todas as obrigações assessorias das três esferas (Municipais, Estaduais e Federais) tais como: DS, DACON, EDF, SPED CONTÁBIL, entre outros documentos necessários para atender as obrigações necessárias. Conhecimento de toda rotina da área. Enviar currículo para: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO: Superior em Ciências Contábeis. Conhecimento em finanças (contas a pagar, a receber, tesouraria), contabilidade e controladoria, gestão administrativa financeira com atuação na área de tributos. Diferencial vivência no setor comercial e com importação. Salário na faixa R$4.000,00 mais benefícios. Enviar currículo para: fhumano@fatorhumano.com.br  (Indicando no assunto nome da vaga)

COORDENADOR de TRIBUTOS: Escritório de contabilidade seleciona profissional para atuar com tributos e coordenação de equipe fiscal. Necessária vivência com rotina fiscal, tributos, legislação e coordenação de equipes. Salário e benefícios atrativos. Enviar currículo para: fhumanohumano@hotmail.com (Indicando no assunto nome da vaga)

MOTORISTA DE ENTREGA: EMPRESA VAREJISTA SELECIONA PROFISSIONAIS COM VIVÊNCIA NA ÁREA DE ENTREGA DE CARGAS EM PONTOS DE VENDAS. NECESSÁRIO ENSINO MÉDIO COMPLETO, HABILIDADE COM CÁLCULOS MATEMÁTICOS E POSSUIR CNH TIPO “C” (mínimo) HÁ 3 ANOS. OFERECEMOS SALÁRIO E ATRATIVOS BENEFÍCIOS.Enviar currículo para: fhumanohumano@hotmail.com (Indicando no assunto nome da vaga).

ÁREA COMERCIAL 

CONSULTOR COMERCIAL: Empresa no ramo de Telecomunicações seleciona profissional para com a venda de produtos e serviços, atuando com visitas externas a grandes clientes para comercialização de equipamento de telefonia (PABX) e soluções (Call Center, ura redes corporativas, etc). Necessária vivência anterior com vendas externas (no ramo de telecomunicações); Ensino Médio completo ou superior cursando; Veículo próprio e disponibilidade para viagens. Salário R$ 1.200,00 + variável + combustível e depreciação. Enviar Currículos para email fhumanohumano@hotmail.com (Indicando no assunto o nome da vaga)

CONSULTOR de VENDAS: Empresa do ramo de serviços de informática recruta profissional com superior cursando nas áreas de Administração ou ligadas à Tecnologia de Informação. Desejável conhecimento em comercialização de produtos e serviços de TI, consultoria IT, gestão de projetos de TI, conhecimentos de redes e conectividades. Desejável experiência em venda de serviços para clientes comerciais, identificação de clientes porta a porta, conhecimentos de informática como usuário avançado. Possuir veículo. Salário de R$ 2.000,00 mais comissão acrescido de benefícios. Enviar currículo para: consultoriafatorhumano@hotmail.com (Indicando no assunto nome da vaga)

GERENTE de FILIAL - RECIFE: Superior completo. Experiência no ramo de transportadoras, com ênfase na área comercial e na captação de novos mercados e clientes, administração e controle orçamentário, conhecimentos de ferramentas de controles de indicadores, de desempenho e liderança de equipes, controle e acompanhamento de metas e desempenhos de processos. Necessário veículo próprio. Encaminhar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto nome da vaga)

GERENTE de LOJA - SHOPPING: 2ºGrau completo ou cursando superior. Vivência na área de vendas e experiência no cargo gerencial. Atividades: gerenciamento e acompanhamento de vendas, supervisão de cotas, organização da loja, pedido de encomendas, recebimento e conferencia de malotes, treinamento entre outras atividades da área. Salário fixo mais comissão, ajuda de custo de R$440,00, plano de saúde. Interessados encaminhar currículos para consultoriafatorhumano@hotmail.com (Indicando no assunto nome da vaga)

GERENTE REGIONAL de VENDAS: Empresa no ramo de importação e distribuição de produtos seleciona profissional para atuar com captação e gerenciamento de carteira de clientes, desenvolvimento de estratégias de negociação, gerenciamento de equipe e controle de despesas e investimentos. Necessária vivência na área Comercial; Ensino Superior Completo; disponibilidade de horário para viagens. Conhecimento em matemática financeira. Salário R$ 3.500,00 acrescido de benefícios. Enviar Currículos para email fhumanohumano@hotmail.com (Indicando no assunto o nome da vaga).

VENDEDORA: Quiosque no Shopping Boa Vista contrata profissional com ensino médio completo. Desejável experiência com vendas em Shopping. Salário inicial R$ 655,00 acrescidos de comissão e benefício. Enviar currículo para: consultoriafatorhumano@hotmail.com (Indicando no assunto nome da vaga)

VENDEDOR EXTERNO: Indústria de materiais mecânicos contrata profissional com superior completo ou cursando. Desejável  conhecimento em elétrica, mecânica e automação industrial. Possuir veículo próprio. Salário R$ 2.000,00 acrescidos de comissão e benefícios. Encaminhar currículo para: consultoriafatorhumano@hotmail.com (Indicando no assunto nome da vaga)


ÁREA TÉCNICA


TÉCNICO ELETRÔNICO MASTEREmpresa de grande porte no ramo de serviço de manutenção e reparo eletrônico industrial contrata profissional com curso técnico completo em eletrônica, mecatrônica ou elétrica. Desejável conhecimento de processos de manutenção (análise e simulação de equipamentos industriais em bancada) em componentes eletrônicos e ferramentas, estação, solda, multímetro, osciloscópio e estação de retrabalho SMD. Desejável conhecimentos também em diagnóstico e reparo de placas eletrônicas, multilagem, eletricidade, comandos elétricos, capacidade de executar projetos simples com microcontroladores PIC e família 8051. Salário R$ 1.818,00 + benefícios. Interessados encaminhar currículos para consultoriafatorhumano@hotmail.com (Indicando no assunto nome da vaga)


TÉCNICO em SEGURANÇA do TRABALHO (ESTÁGIO): Estar cursando nível técnico em segurança do trabalho a partir do segundo módulo, ter conhecimento em informática (Principalmente Excel). Disponibilidade para estagiar no período da manhã e tarde. Residir nas imediações do CABO DE SANTO AGOSTINHO. Bolsa R$ 600,00 + Plano de saúde e Odontológico + Transporte + Refeitório na empresa. Horário 07:30 às 12:00 e 13:00 às 16:30 – Segunda à Sexta-feira. Interessados encaminhar currículos para consultoriafatorhumano@hotmail.com (Indicando no assunto nome da vaga)

TÉCNICO em ELETRÔNICA: Prestadora de serviços contrata profissionais para atuar com Nobreak e CFTV. Necessário possuir curso Técnico em Eletrônica completo (com diploma) e veículo próprio. Salário R$ 1.300,00 + VR + Combustível. Interessados enviar currículo para: fhumanohumano@hotmail.com (Indicando no assunto nome da vaga)

TÉCNICO em ENFERMAGEM do TRABALHO: Multinacional seleciona profissional para atuar em Suape. Necessário dispor do curso Técnico em Enfermagem do Trabalho e PHTES / BTLS. Desejável vivência anterior na função e disponibilidade de horário. Salário e benefícios atrativos. Enviar Currículos para email fhumanohumano@hotmail.com (Indicando no assunto o nome da vaga).

TÉCNICO ORÇAMENTISTA: Possuir formação técnica em edificações. Descrição das atividades: Levantamento de quantidades, operar sistema de orçamento, estudar composições, criar índices para estimativas e orçamentos, criar históricos de valores, apoiar no controle de custos das obras, entre outras. Empresa oferece salário e benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, ticket refeição, seguro de vida e vale transporte. IMPORTANTE ENVIAR  CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALÁRIAL para: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto nome da vaga)



50 VAGAS - CONSULTOR DE RELACIONAMENTO


LOCAL DE TRABALHO: PRAZERES (JABOATÃO DOS GUARARAPES)

ATIVIDADES: Atendimento por telefone a clientes corporativos, realizar venda de produtos e serviços, esclarecimento de duvidas, analise de conta.

REQUISITOS: Ensino Médio completo. Não é necessário experiência no segmento. Pode ser 1º emprego. Disponibilidade para trabalhar 06 horas e 20 minutos diárias ( no horário tarde e noite, preferência até as meia noite em Prazeres). Desejável morar próximo de Prazeres.
Salário: R$ 625,00 + remuneração variável + Alimentação + Plano de Saúde + Odontológico + Vale Transporte + plano de previdência privada + participação nos lucros + seguro de vida.

Os interessados devem entrar em contato pelos números (81) - 3037-8700 para confirmar presença e agendar entrevista para comparecer  dia e hora combinado no endereço: Rua Capitão José da Luz,  nº 25 , 6° andar – Ilha do Leite. Ponto de referência: por trás do Hospital Esperança, primeira rua a direita, em um edifício branco com fachada amarela.


ATENDENTE DE LOJA (SHOPPING)


Atendente de Loja de Shopping
Segmento: Alimentício

Salário: R$ 682,00 + Alimentação + Transporte.

Pré-Requisitos:

- Segundo Grau Completo
- Ter disponibilidade de Horário
- Escala de 6x1.
- Pessoas que já tenham trabalhado com atendimento a cliente.

Os interessados deverão comparecer na Tradição ( Rua Joaquim Carneiro da Silva, Nº110 Pina, fica na 1ª rua após o antigo colégio Brasil). Na Terça-Feira 16/10/2012.  As 9h com o currículo impresso em mãos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário