sexta-feira, 26 de outubro de 2012

EMPREGO/ESTÁGIO




AUXILIAR DE COZINHA: ensino médio completo, para trabalhar em Restaurante em Boa Viagem. Interessados enviar currículo para: flavia.landim@umanabrasil.com colocando no assunto o título da vaga.

GARÇON : ensino médio completo, conhecimento na área para trabalhar em Restaurantes em Boa Viagem e  Piedade. Interessados enviar currículo para: flavia.landim@umanabrasil.com colocando no assunto o título da vaga.

TÉCNICO MECÂNICO: Curso técnico completo em mecânica para trabalhar no Cabo de Santo Agostinho. Interessados enviar currículo para: mari.figueiro@umanabrasil.com colocando no assunto o título da vaga.

SECRETÁRIA: Ensino Médio Completo, conhecimento na área. Informática básica, conhecimento em rotinas administrativas e comerciais. Interessados enviar currículo para: mari.figueiro@umanabrasil.com colocando no assunto o título da vaga.

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO: Ensino médio completo, conhecimento em rotinas administrativas. Residir próximo a Candeias. Interessados enviar currículo para: mari.figueiro@umanabrasil.com colocando no assunto o título da vaga.

AUXILIAR DE DEPÓSITO: Ensino médio incompleto para atuar na área de carga e descarga de Supermercado. Interessados enviar currículo para: mari.figueiro@umanabrasil.com colocando no assunto o título da vaga.


  

ADMINISTRADOR DE REDE (empresa em Boa Viagem) – administração e suporte em redes, administração de servidores windows, instalação de sistema operacional, suporte a usuário, backup e restore de dados, suporte a sistema de telefonia e CFTV. Requisitos: superior cursando em sistema de redes, áreas afins. Conhecimento em Redes cabeada e wireless, servidores, windows server, controlador de domínio, Firewall, Antivírus, Cabeamento estruturado e Telefonia, experiência na função. Salário: R$ 1.600,00 + VT + VR. Horário: 07:30 as 17:18h de segunda a sexta.

ALMOXARIFE I (empresa em Tejipió) – controlar, organizar, classificar estoques, responsabilidade sobre armazenagem no depósito, controle de estoque em computador. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento de materiais e equipamentos de uso comum em obras de construção civil, pacote Office e experiência na função. Salário: R$ 900,00 + VT + refeitório na empresa. Horário: 07:00 as 17:00 de segunda a sexta e eventualmente aos sábados.

ALMOXARIFE II (empresa em Suape) – recepcionar, conferir e codificar os materiais recebidos no Almoxarifado, providenciando estocagem, arrumação e distribuição dos mesmos, controlando através de sistema informatizando, a movimentação diária de entrada e saída de materiais; inspecionando a data de vencimento das matérias-primas, bem como participar dos inventários físicos periódicos. Requisitos: Ensino médio completo, pacote Office e experiência na função. Salário: R$ 1.040,00 + VT + refeitório na empresa, Cesta básica R$100,00, PS, PO e seguro de vida. Horário: 07:30 as 17:10 de segunda a sexta.

ANALISTA DE PCP (empresa em Peixinhos) – realizar e acompanhar o planejamento mensal, previsão de entregas, compras de matéria-prima em andamento, carteira de pedidos, consumos. Elaborar o Programa de Produção Semanal, baseado no Planejamento de Entregas e promover seu efeito cumprimento. Analisar a qualidade dos dados recebidos das áreas de negócio, incluindo a distribuição das entregas previstas para a unidade. Gerenciar e monitorar todo o processo de compras de matéria-prima seja ela importada ou nacional: prover estatísticas, informações e análises do negócio. Requisitos: Ensino superior completo, conhecimento em Políticas e procedimentos HESQ, Legislação Fiscal, Legislação MAPA, pacote Office, Excel avançado e experiência na função. Salário: R$ 2.300,00, VT, VR, PS, PO, auxilio creche, Participação nos Lucros, etc. Horário: 07:30h às 17:00h de segunda a sexta.

ANALISTA DE PÓS VENDA (empresa no bairro Ilha do Leite) – Gerir SAC, monitorar a execução das solicitações efetuadas via SAC, elaborar relatórios de acompanhamento, fidelizar e gerenciar demandas junto aos clientes, emitir e gerar requisição de compras, suporte comercial ao cliente no pós-vendas, realizar pesquisa de satisfação junto ao cliente, etc. Requisitos: Graduação em administração, Relações Públicas, Secretariado ou Marketing; experiência na função; Pacote do Office. Salário: R$1.500,00 + VT + PS + VR. Horário: 08:00 as 18:00 de segunda a sexta.

AUXILIAR DE CONTAS JR (empresa em Jaboatão) – atuar nas dependências das unidades do cliente; verificar o cumprimento de procedimentos de Gerenciamento Logístico e G. Riscos; realizar atendimento de motoristas nas portarias de clientes; Orientar motoristas/ajudantes quanto aos procedimentos; Confecção de autorização de embarque; conhecimento em análise de documentações. Requisitos: Ensino médio completo, experiência em estoque e logística, pacote office, boa digitação, noções de gerenciamento de riscos no transporte de cargas. Salário: R$1.145,95 + VT + PS + PO +VR. Horário: 08:00 as 18:00h de segunda a sexta.

AUXILIAR DE ESTOQUE - 8 VAGAS TEMPORÁRIAS (empresa no Imbiribeira) – Reposição de mercadorias, organização de estoque e loja, carregamento de livros entre outras atividades. Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função. Salário: R$ 750,00 + refeição + VT. Horário: Comercial.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (empresa em Porta Larga) – experiência na linha de produção. Requisitos: ensino fundamental completo, experiência na função, preferencialmente residir próximo a Boa Viagem Salário: R$ 660,00 + VT. Horário: 08:00 as 18:00 de segunda a sexta.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (empresa em Suape) – preencher requisição de matérias e insumos, anotando data, quantidade e tipo, e providenciando aprovação do superior imediato. Requisitar matérias e insumos no Almoxarifado; Auxiliar o operador no abastecimento da máquina; Abastecer as máquinas de produção; e demais atividades relativas a função. Requisitos: ensino fundamental completo, experiência na função. Salário: R$ 700,00, VT, PS, PO, seguro de vida, Cesta básica R$100,00. Horário: 6 x1 disponibilidade de turnos.

CONTADOR (empresa no bairro Ilha do Leite) – Experiência como contador em empresa do ramo comercial com apuração de resultado pelo lucro real, conhecimento em Sped Fiscal / Sped Contábil / SEF / Sintegra, conhecimento aprofundado em legislação fiscal (ICMS), conhecimento intermediário em informática. Superior completo em Ciências Contábeis. Salário: R$ 5.000,00 + VT+ PS + VR. Horário: 08:00 as 18:00 de segunda a sexta.

COORDENAÇÃO TÉCNICA (empresa no bairro de Paissandu) - Gestão da quantidade do material em A16; manutenção limpeza, acondicionamento, esterilização. Antes e depois das cirurgias. Obsolência de Material: Dar destino aos materiais inutilizados; treinar vendedores e estoque. Acompanhamento das saídas dos materiais do estoque, devidamente vistoriado. -Contato com fornecedores para aquisição de novos materiais. Estar por dentro de tendências, de produtos que mais agradam os profissionais. Se precisar, suporte em visitas com consultores para demonstrar material ao profissional; Fazer Relatório semanal: com todas as novidades, fatos relevantes para melhoria do nosso trabalho. Fazer Relatório de cirurgia realizada. Preocupar-se com os pedidos e críticas dos médicos. Procedimentos de reuniões; ida a Congressos. Possibilidade de viagem para acompanhamento de cirurgias; confecção das pastas de treinamento; exposições de materiais da empresa; alimentar planilha de manutenção de materiais; fazer contato com outros estados para suporte. Saber dos materiais e se as cirurgias estão ocorrendo normalmente. Requisitos: Conhecer normas da ANVISA, Técnico em instrumentação cirúrgica, experiência na função. Salário: R$1.200,00 + VT + VR + PS. Horário: 08h00 às 12h00 14h00 às 18h00 de segunda a sexta, sobre aviso nos finais de semana.

COORDENADOR GASTRONÔMICO (empresa no bairro de Piedade) – estimulo à criação de pratos e orientação às cozinhas da clientela. Treinamento de equipes dos clientes sobre elaboração de pratos e utilização de produtos. Requisitos: Superior em Gastronomia ou Nutrição, experiência na área de gastronomia, CNH B e carro próprio, disponibilidade para viagens. Salário: R$2.000,00, vale combustível, auxilio manutenção, VR + PS. Horário: trabalho externo, disponibilidade de horário.

COZINHEIRO INICIANTE (empresa em Suape) – preparar temperos dos pratos; orientar os ajudantes de cozinha; fazer escolha de leguminosas e cereais; repor a comida do balcão; decoração de pratos; auxiliar o cozinheiro prático na execução do cardápio trivial e especial. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento da composição de cardápio, custos percapta e conhecimentos matemáticos básicos. Salário: R$ 701,80 + transporte + refeitório + PS. Horário: a combinar.

COZINHEIRO PRÁTICO (empresa em Suape) – coordenar e distribuir atividades com a equipe; orientar/participar pré- preparo e preparo do cardápio; verificar percapta e disponibilidade de itens do cardápio em estoque; orientar atividades de higienização do ambiente e equipamentos; preencher planilhas; degustar preparações; controle de temperatura. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento da composição de cardápio, custos percapta e conhecimentos matemáticos básicos e experiência na função. Salário: R$ 800,00 + transporte + refeitório + PS. Horário: a combinar.

ENGENHEIRO DE OBRA (empresa em Tejipió) – coordenação de pessoas, projetos e obras em canteiro com foco em alvenaria estrutural. Requisitos: Superior completo em Engenharia Civil, conhecimento sobre alvenaria racionalizada, alvenaria estrutural, controle de qualidade, habilidade em MS-PROJECT, CAD, pacote Office, possuir veículo próprio e experiência na função. Salário: R$ 5.000,00 + VT + refeitório. Horário: 07:00 as 17:00 de segunda a sexta e eventualmente aos sábados.

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (empresa em Paulista) – atuar em indústria. Requisitos: formação em engenharia com especialização em segurança do trabalho registro na SRTE e CREA, Excel avançado, experiência na função. Salário: a combinar + benefícios.

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO (empresa na Ilha do Leite) – auxiliar a coordenadora administrativa, realizando atividades como: digitalização de documentos, elaboração de planilhas de controle e relatórios, envio de contas a pagar matriz, arquivamento de documentos, acompanhamento do roteiro do motorista, auxilio na expedição de material, organização e identificação do estoque, etc. Requisitos: Cursando Administração, conhecimento em informática. Salário: R$ 800,00 + VT + VR (R$16,00) + OS e PO. Horário: 09:00 as 16:00h, com 1h de intervalo, segunda a sexta.

ESTÁGIO ÁREA COMERCIAL (empresa no bairro de Boa Viagem) – atendimento aos clientes, prospecção de clientes, planilhas e relatórios. Requisitos: cursando a partir do 2º período em Relações Públicas, habilidade com informática e planilhas de Excel. Habilidade com negociações. Bolsa: R$746,40 + VT estudantil. Horário: 09:00 as 16:00 h de segunda a sexta.

GERENTE DE LOJA (empresa no bairro de Casa Forte) – Administração de toda rotina da loja desde a abertura até o fechamento, envolvendo departamento de compras, acompanhamento de funcionários, negociação com o cliente, limpeza e organização do estabelecimento. Requisitos: Ensino Médio completo, experiência no segmento alimentício e pacote Office. Salário: Entre R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 + VT + VR (no valor de R$120,00) + PS. Horário: disponibilidade total, trabalhando aos domingos alternados.

OPERADOR DE MISTURA Temporário. (empresa no bairro de Peixinhos) – efetuar dosagem de matéria-prima,; ensacar e aferir o peso das embalagens de produto acabado; Operar pá carregadeira no abastecimento de silos na movimentação de vagões e descarga de matéria-prima, etc. Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função. Salário: 749,00 + VT + VA + seguro de vida. Horário: segunda a sexta, 07:30 às 17:30h

REPRESENTANTE COMERCIAL (empresa na Torre) - Criar, desenvolver e garantir bom relacionamento com os clientes, visitar hospitais e outras unidades de saúde, acompanhar procedimentos cirúrgicos, oferecendo suporte técnico dos materiais; captar novos negócios, acompanhar, avaliar e repassar informações referentes as estratégias de mercado para a gerência. Gerar relatório de planejamento e resultado; oferecer suporte pós-venda aos clientes e participar de simpósios relacionados às linhas de produtos trabalhados. Requisitos: Superior completo, experiência na área de Urologia e Endourologia, inscrito no CORE, deverá ser Sociedade Limitada, possuir CNH B, carro próprio, Técnica de vendas, Network com profissionais de unidades de saúde e experiência na função. Salário: comissão de 5% + ajuda de custo no valor de R$ 1.000,00. Horário: disponibilidade total.

SECRETÁRIA (empresa no bairro de Boa Viagem) – organizar agenda da direção, arquivos de documentos, realizar eventos, assessorar a Diretoria, organizar documentos, atender ligações, enviar e-mails e demais atividades relativas a função. Requisitos: Superior completo em Secretariado, pacote office, experiência na função. Salário: R$1.200,00, VR e
VT. Horário: 08:00 às 18:00h seg. a sexta, com disponibilidade de horário e disponibilidade de finais de semana.

VENDEDOR (empresa no bairro de Boa Viagem) – Oferta de produtos, atendimento ao cliente, suporte ao cliente, fechamento de vendas. Requisitos: Superior completo ou cursando, desejável conhecimento imobiliário de cartório (despachante) e Excel, necessário registro no CRECI. Salário: comissão. Horário: escalas de 08:00 as 14:00 e 14:00 as 20:00 de domingo a domingo de 4 a 5 vezes por semana.


PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

AUXILIAR DE ESTOQUE (empresa no bairro de Prazeres) – Realizar separação de materiais, conferência e estocagem. Requisitos: Ensino médio completo, informática básica e experiência na função. Salário: R$ 670,00 + VT + VR (R$13,00 diário) + PS + PO + PLR + seguro de vida. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00 h.

AUXILIAR DE SECRETARIA ACADÊMICA (empresa no bairro de Apipucos) – atendimento aos alunos e professores e apoio as atividades administrativas. Requisitos: Ensino médio completo, experiência, pacote do Office. Salário: R$871,99 + PS + VT + refeitório. Horário: 07:30 as 16:30 de segunda a sexta e sábado 07:30 as 11:00.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (empresa no Município de Escada-PE) – experiência na linha de produção. Requisitos: ensino fundamental completo, experiência na função, residir próximo a Escada ou no Cabo de Santo Agostinho. Salário: R$ 691,53 + VT + refeitório no local. Horário: 8 horas diárias de segunda a sexta.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (empresa em Suape) – preencher requisição de matérias e insumos, anotando data, quantidade e tipo, e providenciando aprovação do superior imediato. Requisitar matérias e insumos no Almoxarifado; Auxiliar o operador no abastecimento da máquina; Abastecer as máquinas de produção; e demais atividades relativas a função. Requisitos: ensino fundamental completo, experiência na função. Salário: R$ 700,00, VT, PS, PO, seguro de vida, Cesta básica R$ 100,00. Horário: 6 x1 disponibilidade de turnos.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO (empresa no bairro do Curado) - Realizar inspeções, manutenções preventivas e corretivas em instalações e equipamentos elétricos, sistema de telefonia, empilhadeiras e alguns serviços de instrumentação, calibração e instrumentação, visando garantir a continuidade das operações administrativas e fabris. Requisitos: Técnico em eletrotécnica, NR 10 e experiência na função. Salário: R$ 1.685,00 + VT + VR (valor de R$106,00) + PS + PO + seguro de vida 30% de periculosidade + previdência privada cooperativa de crédito. Horário: a combinar

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (empresa no bairro do Curado) – Efetuar a manutenção e/ou instalação de máquinas, montagens de tubulações, manutenção e bombas, compressores, envasadoras, seletoras, talhas, esterias e equipamentos mecânicos em geral e dar apoio aos eletricistas. Executar a manutenção preventiva e corretiva e montagem de máquinas e equipamentos, peças e acessórios das diversas áreas produtivas da unidade. Requisitos: Técnico em Mecânica completo e experiência na função. Salário: R$ 1.685,00 + VT + VR (valor de R$106,00) + PS + PO + seguro de vida 30% de periculosidade + previdência privada cooperativa de crédito. Horário: a combinar.

RECEPCIONISTA (empresa no bairro de Apipucos) – atendimento ao público e telefônico. Requisitos: Ensino médio completo, pacote do Office, experiência na função. Salário: R$ 698,58 + VT + OS + refeitório. Horário: 07:30 as 16:30 de segunda a sexta e sábado 07:30 as 11:00.


Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail, rhbrasilrecife@gmail.com, colocando no assunto o nome da vaga com a localização.



SUPERVISOR DE PLANEJAMENTO: Superior completo em Engenharia da Produção, Administração, Logística, Gestão de Produtos. Experiência na função com planejamento de projetos, preferencialmente em indústria moveleira ou afins. Conhecimento do CAD ou desenho industrial. Vivência em Supervisão de equipe da área de planejamento e controle de produção; Controle de estoque, matéria prima e insumos, equipamentos e máquinas. Acompanhamento da produção. Conhecimento do Pacote Office intermediário. Enviar currículo com pretensão salarial.

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA: Superior completo em Administração, logística ou afins. Experiência com controle de estoque/ expedição. Vivência com coordenação e supervisão, de materiais produtivos e improdutivos. Desenvolvimento de novos fornecedores e alternativas de materiais e insumos, objetivando a qualidade e custo do produto. Vivência em planejamento e programação, componentes e insumos da produção. Gestão de estoque e produto acabado. Domínio em logística integrada. Vivência com softwares de gestão, planejamento e produção. Enviar currículo com pretensão salarial. Vaga URGENTE!

SUPERVISOR DE MONTAGEM: Necessário possuir moto. Ensino médio completo. Experiência
comprovada com montagem de móveis, preferencialmente. Vivência como líder de equipe supervisionando atividades nos clientes, acompanhando desempenho e qualidade do serviço.Salário inicial de R$ 1.400,00 mais variável de R$ 150,00 a R$ 250,00 / Cesta alimentação de R$ 150,00 mais ajuda de custo no valor de R$ 400,00.

LÍDER DE LABORATÓRIO ÓTICA/EXPEDIÇÃO: Ensino médio completo. Experiência com
liderança de equipe de montagem de laboratório ótico e de equipe de expedição. Vivência
com inventários; URGENTE!

ARQUITETO (PROJETISTA)VAGAS PARA PERNAMBUCO, PARAÍBA E RIO GRANDE DO NORTE - : Superior completo ou cursando. Experiência com planejamento e/ou projetos; Vivência
com CAD e Desenho Industrial. Vivência com desenvolvimento de protótipos, estimativa de custos/benefícios, acompanhamento e execução de projetos e provas práticas. Salário fixo +
premiações e benefícios. URGENTE!

ANALISTA DE RH: Superior completo em Administração ou RH. Experiência no acompanhamento nos processos de Recrutamento e Seleção, Treinamentos, plano doe cargos e salários; folha de pagamento; benefícios; admissão/ demissão; eventos; ações sociais; convênios. Vivência em liderança.

CONSULTOR DE VENDAS / VAGAS PARA PERNAMBUCO, PARAÍBA E RIO GRANDE DO NORTE - Superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Relações Públicas ou
Arquitetura. Experiência com atendimento a clientes corporativos. Possuir carro próprio.

CONSULTOR ARQUITETO / VAGAS PARA PERNAMBUCO, PARAÍBA E RIO GRANDE DO NORTE - Formação completa em Arquitetura. Experiência vendas técnicas a clientes corporativos.
Possuir carro próprio.

OPERADOR TÉCNICO: Formação Técnica em Mecânica. Experiência com Pneumática, elétrica,
hidráulica. Vivência com operação de máquinas.

CONSULTOR ÓTICO: Ensino médio completo. Experiência com vendas no segmento ótico.

CONSULTOR DE INFORMÁTICA: Ensino médio completo. Experiência com vendas de produtos
de informática. Disponibilidade para trabalhar em Shopping.

PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS: Oportunidade de AUXILIAR DE PRODUÇÃO para
Indústria em Paulista.

Interessados enviar o currículo para – anuncio@identificarh.com.br especificando no assunto a vaga de interesse. Ou entregar o currículo na Consultoria IdentificaRH – Rua do Progresso, Galeria Progresso Center, 255, sala 201 – Bairro da Boa Vista



ANALISTA DE VENDAS (1 VAGA): Superior Completo (Administração, Logística ou Engenharia). Conhecimento no sistema Microsiga Proteus, experiência na área administrativa de vendas e gestão de equipes. Salário + benefícios.

COORDENADOR DE SUPRIMENTOS (1 VAGA): Superior Completo em Administração ou Economia. Experiência com gestão de equipes, coordenação na área de compras e suprimentos. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, 8h às 18h.  Salário + benefícios.

SERVENTE DE OBRAS(1 VAGA): 1º Grau completo. Preferencialmente com experiência em obras.  Salário + benefícios.

ORÇAMENTISTA (1 VAGA): Curso Técnico em Edificações (Completo) ou Superior Cursando. Experiência com orçamentos, composição preços unitários, custos de obras, sistema SOLUM.  Salário + benefícios.

ANALISTA TI – TELECOM (01 VAGA): superior completo em TI. Conduzir atividades de implantação, implementação e assistência técnica de soluções de networking com tecnologia Cisco Systems: routing, switching layers 2 e 3, VOIP e Telepresença. Domínio de sistemas de Vídeo Conferência Polycom, Windows XP, Windows 7, redes IP, sistema Mitel, wireless. Participação em reuniões técnicas para entendimento de demandas de novas implementações, modificação na arquitetura de rede, detalhamento de soluções e apresentação de resultados. Elaboração de scripts de configuração e testes de validação. Elaboração e atualização de documentação técnica de arquitetura da rede: diagramas, plano de endereçamento, baselines de configuração de equipamentos. Possuir visão sistêmica de arquitetura de Rede Corporativa. Possuir certificado Cisco CCNA ou CCNP. Bons conhecimentos e experiência em soluções de roteamento e switching Cisco. Experiência na implementação e suporte de soluções CISCO Unified Communications. Inglês fluente. Salário + benefícios.

ANALISTA FISCAL (01 VAGAS): superior completo em Ciências Contábeis. Experiência na área FISCAL , conhecimento em informática (pacote Office, principalmente Excel; preferencialmente conhecimento com os sistemas RM ou MICROSIGA). Atividades inerentes ao cargo: Realizar e analisar a conferência das Notas Fiscais emitidas, para o devido cálculo dos Impostos, bem como validar as NF recebidas para encaminhar ao Financeiro para programação de pagamento,         Providenciar o fechamento dos impostos mensais para envio das guias para pagamento e preparar as informações para preenchimento das Declarações Municipais e Federais, Acompanhar a Situação Fiscal das Sedes para garantir as certidões negativas em todos os órgãos do Governo, Analisar as opções de parcelamentos de Impostos para informar á Controladoria quando esta opção for necessária, Local de trabalho: Recife - Boa Vista/ Imbiribeira (segunda à sexta).

 AUXILIAR OPERADOR DE CÂMERA UPE (01 VAGA): Ensino Médio Completo; habilitação tipo AB (se tiver D, melhor); conhecer o Recife e região metropolitana; bom conhecimento de direção defensiva;
noções de áudio e vídeo; disponibilidade de horários. Atividades: dirigir automóvel utilitário, transportando pessoas e equipamentos; etc. Salário + benefícios (assistência médica, auxílio refeição, seguro de vida em grupo, auxílio creche, auxílio farmácia, etc.). Local de trabalho: Olinda.

OPERADOR DE SISTEMAS DE TV (01 VAGA): Curso técnico em Eletrônica ou telecomunicação ou em andamento. Domínio de pacote Microsoft Office, especialmente o Excel. Desejável conhecimento em processos de transmissões de TV (externas); Inglês intermediário. Atividades: operar vídeo, configurar frames, configurar matriz, realizar e ajustar LIMPSYNC (casamento do áudio com o vídeo), etc. Salário + benefícios (assistência médica, auxílio refeição, seguro de vida em grupo, auxílio creche, auxílio farmácia, etc.). Local de trabalho: Olinda.

SECRETÁRIA EXECUTIVA (01 VAGA): superior completo em Secretariado Executivo. Bons conhecimentos no Pacote Office, inglês fluente. Resumo das funções do cargo: organizar agenda de compromissos do acionista, prestar atendimento telefônico, realizar todo o processo logístico de viagens, realizar e manter o controle de documentos, prestar suporte na realização de reuniões ou apresentações, etc. Horário de trabalho: segunda à quinta-feira (8h às 18h) e sexta-feira (8h às 17h). Salário + benefícios (vale transporte + transporte da empresa + refeição na empresa + cesta básica ou ticket alimentação). Local de trabalho: Recife.

ANALISTA FINANCEIRO (01 VAGA): superior completo em Administração,Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência na área FINANCEIRA (contas a pagar e receber), gestão de equipes, conhecimento em informática (pacote Office, principalmente excel). Local de trabalho: Recife - Boa Vista (segunda à sexta).


GERENTE DE VENDAS (01 VAGA): superior  completo. Experiência com vendas técnicas , preferencialmente voltadas para indústria ou construção civil. Salário + benefícios.

MOTORISTA (01 VAGA): Ensino médio completo, possuir CNH tipo “AD”, experiência na área. Atividades inerentes ao cargo: conduzir todos os veículos da frota; realizar coleta e entrega de materiais; dirigir de forma preventiva; etc. Salário + benefícios.

OPERADOR TÉCNICO DE PRODUÇÃO (2 VAGAS): 2º Grau Completo preferencialmente curso técnico (mecânica ou eletromecânica). Experiência na área de produção . Salário + benefícios. PREFERENCIALMENTE COM DISPONIBILIDADE DE TRABALHAR EM TURNOS. Local de trabalho: SUAPE.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (4 VAGAS): 2º Grau Completo. Atividade de formação de sacos em pallets – pegar o saco que vem em uma esteira e arrumar nos pallets que vai para estoque, manutenção e limpeza das áreas. Salário + benefícios. PREFERENCIALMENTE COM DISPONIBILIDADE DE TRABALHAR EM TURNOS (diurno/noturno). Local de trabalho: Recife - Imbiribeira

MOTORISTA DOMÉSTICO (01 VAGA): Ensino médio completo, possuir CNH tipo “B”, experiência na área. Atividades inerentes ao cargo. Horário de trabalho: de segunda à sábado, das 7h30 às 19h30 c/ 1h de almoço. Salário + benefícios. Local de trabalho: Recife – Casa Forte.

ANALISTA DA QUALIDADE (01 VAGA): Superior Completo ou em andamento. Experiência com gerenciamento de gestão da qualidade; boas habilidades em Word, Excel e Power Point; conhecimento das normas ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001, 5 S’s; SGI; METROLOGIA. Atividades: elaborar/ revisar, procedimentos, instruções e formulários; manter e controlar documentos do SGI; conduzir/ acompanhar auditorias internas e externas, etc. Horário de trabalho: de segunda à quinta, das 7h às 17h (com intervalo de 1h de almoço), sexta, das 7h às 16h (com intervalo de 1h de almoço). Salário + benefícios.

OPERADOR DE CAIXA (01 VAGA): 2º Grau completo. Atendimento ao público, registro de mercadorias, abertura e fechamento de caixa. Salário + Benefícios. Local de Trabalho: Olinda.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO (01 VAGA): 2º Grau Completo. Recebimento de mercadorias, colocação de preços, atendimento de pedidos  por telefone, fiscalização das entregas e recebimento de pagamentos, fechamento de caixa. Salário + benefícios. Local de Trabalho: Olinda.

SUPERVISOR DE INSTALAÇÃO (01 VAGA): Técnico em refrigeração ou superior em outras áreas, experiência em obra e refrigeração. Atividades do cargo: inspecionar as atividades dos funcionários nas obras; coletar dados na obra para projeto; fazer levantamento de possíveis interferências na obra; controlar produtividade dos serviços; etc. Salário + benefícios.

ANALISTA DE CUSTOS – PLENO (01 VAGA): Ensino superior completo ou cursando (último ano) em Ciências Contábeis ou Economia, com experiência em empresas enquadrada no lucro real e presumida; experiência em custo de empresa no ramo industrial; conhecimento de informática (pacote Office). Habilidade em desenvolver relatórios gerenciais e indicadores de acompanhamento de custos do processo produtivo; usuário de ERP TOTVS, principalmente módulo MICROSIGA, e preferencialmente que já tenha participado de implantação do mesmo ou sistemas correlatos. Atividades do cargo: acompanhamento dos gastos da área produtiva, juntamente aos gerentes envolvidos e o planejamento; acompanhamento dos inventários, juntamente com a área de logística; atuar com rotinas de fechamento de custo, apuração de custo de produção, produto vendido e rateios de indiretos; vivência em atender reuniões com gerência e diretoria (tanto de finanças, quanto outras áreas); etc. Horário de trabalho: das 7h30min às 18h – segunda à quinta, das 7h30min às 17h - sexta-feira. Salário + benefícios (VT + VR+ ASSIST. MÉDICA).

Enviar currículo, colocando o cargo pretendido no título, para o e-mail: vagas2012aef.talentos@gmail.com Dúvidas, favor ligar: (81) 3125.1368. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário