sexta-feira, 5 de outubro de 2012

EMPREGO/ESTÁGIO

Estágio em Redação
Amora Comunicação,sa de Estagiário em Redação.
Requisitos:

- Estagiário/estudante com bom texto e alguma experiência em assessoria de comunicação;
- Intimidade com as ferramentas de mídias sociais e noções de Photoshop são diferenciais
Interessados devem enviar currículo para danielagusmao@hotmail.com

Editor de Imagens
A Family Photo Studio,ecisa de Editor de Imagens.
Requisitos:
- Avançado no Finalcut (MAC) e Premier
Interessados devem enviar currículo e pretensão salarial para contato@familyphotostudio.com.br

GRUPO ATLÂNTICO
GRUPO ATLÂNTICO SELECIONA:
CONTRATAÇÃO URGENTE
Auxiliar de Cozinha- Sexo masculino, 2º grau completo ou em andamento, experiência mínima de 6 meses na CTPS; Salário R$ 691,12 + refeitório + vale transporte;

Cumins - Sexo masculino, 2º grau completo ou em andamento, experiência sem CTPS no mínimo de 6 meses; Salário R$ 669,92 + refeitório + vale transporte;

Garçom – Sexo masculino, 2º grau completo, experiência em CTPS no mínimo 6 meses ou cursos na área; Salário R$ 669,92 + comissão+ refeitório + vale transporte;

Balconista: Sexo Masculino, desejável 2º grau incompleto ou em andamento, experiência na área como balconista ou barman; Salário R$ 669,92 + refeitório + vale transporte; Morar nas proximidades de OLINDA.

Pizzaiolo: Sexo Masculino, desejável 2º grau incompleto ou em andamento, experiência mínima de 6 meses em CTPS, conhecimento em pastelaria ou cursos na área; Salário R$ 711,84 + refeitório + vale transporte;

Auxiliar de Serviços Gerais: Sexo MASCULINO, desejável 1º grau completo, experiência mínima de 6 meses sem CTPS; Salário R$ 669,92 + refeitório + vale transporte; Morar nas proximidades do IPSEP.
Os interessados devem encaminhar currículo com foto e pretensão para rh.recrutamentoselecao@yahoo.com.br 
OBS: No título do Email colocar a vaga pretendida.

100 vagas OPERADOR DE TELEMARKETING
Apartir dos 18 anos.
Ensino Médio Completo.
Salário R$ 577,50 + VT + Vale Refeição (R$ 5,35 por dia) + Plano de Saúde (Hapvida - Santa Clara).
Disponibilidade para trabalhar entre as 16h00 e as 00h00 - Carga horária de 6h20 
Domingo a domingo, com uma folga semanal.

Interessados devem comparecer para seleção no GrupoGF localizado na Rua Izabel de Souza,360, Imbiribeira (por trás da Eurovia). Segunda-feira, 08/10 à Quinta-feira, 11/10 - 9h00 ou 14h00. 
Com currículo impresso.



ADMINISTRATIVO DE VENDAS (1 VAGA): Superior Completo (Administração, Logística ou Engenharia). Conhecimento no sistema Microsiga Proteus, experiência na área de vendas e gestão de equipes. Salário + benefícios.

GERENTE DE SUPRIMENTOS (1 VAGA): Superior Completo. Experiência com gestão de equipes, coordenação na área de compras, almoxarifado e suprimentos. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, 8h às 18h.  Salário + benefícios.

COORDENADOR DE SUPRIMENTOS (1 VAGA): Superior Completo em Administração ou Economia. Experiência com gestão de equipes, coordenação na área de compras e suprimentos. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, 8h às 18h.  Salário + benefícios.

SERVENTE DE OBRAS(1 VAGA): 1º Grau completo. Preferencialmente com experiência em obras.  Salário + benefícios.

ORÇAMENTISTA (1 VAGA): Curso Técnico em Edificações (Completo) ou Superior Cursando. Experiência com orçamentos, composição preços unitários, custos de obras, sistema SOLUM.  Salário + benefícios.

MECÂNICO DE MÁQUINAS PESADAS (01 VAGA): 2º grau completo. Conhecimento em mecânica de máquinas pesadas, motores a diesel, hidráulica de tratores e caminhões. Noções básicas de elétrica de autos, e lubrificação. Realizar manutenções corretivas e preventivas dos tratores, caminhões, veículos leves e implementos das máquinas perfuratrizes. Horário de trabalho: segunda à sexta-feira, das 7:30 às 18:00. Salário + benefícios (plano de saúde com assistência odontológica, vale transporte, refeição no local).

ANALISTA TI – TELECOM (01 VAGA): superior completo em TI. Conduzir atividades de implantação, implementação e assistência técnica de soluções de networking com tecnologia Cisco Systems: routing, switching layers 2 e 3, VOIP e Telepresença. Domínio de sistemas de Vídeo Conferência Polycom, Windows XP, Windows 7, redes IP, sistema Mitel, wireless. Participação em reuniões técnicas para entendimento de demandas de novas implementações, modificação na arquitetura de rede, detalhamento de soluções e apresentação de resultados. Elaboração de scripts de configuração e testes de validação. Elaboração e atualização de documentação técnica de arquitetura da rede: diagramas, plano de endereçamento, baselines de configuração de equipamentos. Possuir visão sistêmica de arquitetura de Rede Corporativa. Possuir certificado Cisco CCNA ou CCNP. Bons conhecimentos e experiência em soluções de roteamento e switching Cisco. Experiência na implementação e suporte de soluções CISCO Unified Communications. Inglês fluente. Salário + benefícios.

TÉCNICO CONTÁBIL (01 VAGA): técnico em Contabilidade, experiência na área. Realização de toda parte contábil. Horário de trabalho: comercial, segunda a sexta. Salário + benefícios. Local de trabalho: Zona Sul.

SOLDADOR (01 VAGA): segundo grau completo, curso de solda, experiência na área. Horário de trabalho: segunda à sexta (8h às 18h). Salário + benefícios. Local de trabalho: Zona Sul.

ANALISTA FISCAL (01 VAGA): superior completo em Ciências Contábeis. Experiência na área FISCAL , conhecimento em informática (pacote Office, principalmente excel). Atividades inerentes ao cargo: Realizar e analisar a conferência das Notas Fiscais emitidas, para o devido cálculo dos Impostos, bem como validar as NF recebidas para encaminhar ao Financeiro para programação de pagamento, Providenciar o fechamento dos impostos mensais para envio das guias para pagamento e preparar as informações para preenchimento das Declarações Municipais e Federais, Acompanhar a Situação Fiscal das Sedes para garantir as certidões negativas em todos os órgãos do Governo, Analisar as opções de parcelamentos de Impostos para informar á Controladoria quando esta opção for necessária, Local de trabalho: Recife - Boa Vista (segunda à sexta).

AUXILIAR OPERADOR DE CÂMERA UPE (01 VAGA): Ensino Médio Completo; habilitação tipo AB (se tiver D, melhor); conhecer o Recife e região metropolitana; bom conhecimento de direção defensiva; noções de áudio e vídeo; disponibilidade de horários. Atividades: dirigir automóvel utilitário, transportando pessoas e equipamentos; etc. Salário + benefícios (assistência médica, auxílio refeição, seguro de vida em grupo, auxílio creche, auxílio farmácia, etc.). Local de trabalho: Olinda.

OPERADOR DE SISTEMAS DE TV (01 VAGA): Curso técnico em Eletrônica ou telecomunicação ou em andamento. Domínio de pacote Microsoft Office, especialmente o Excel. Desejável conhecimento em processos de transmissões de TV (externas); Inglês intermediário. Atividades: operar vídeo, configurar frames, configurar matriz, realizar e ajustar LIMPSYNC (casamento do áudio com o vídeo), etc. Salário + benefícios (assistência médica, auxílio refeição, seguro de vida em grupo, auxílio creche, auxílio farmácia, etc.). Local de trabalho: Olinda.

OPERADOR  DE MÁQUINAS PESADAS (01 VAGA): 2º grau completo. Experiência com manuseio de máquinas pesadas ( tratores , máquinas perfuratrizes,retroescavadeira). Horário de trabalho: segunda à sexta-feira, das 7:30 às 18:00. Salário + benefícios (plano de saúde com assistência odontológica, vale transporte, refeição no local).

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (01 VAGA): ensino médio completo. Atividades: contas a pagar, contas a receber, cobrança, emissão de relatório mensal, arquivo. Carga horária: segunda à quinta das 08:00 às 18:00, sexta das 08:00 às 17:00 hs com uma hora de almoço. Salário + benefícios (vale alimentação + vale transporte).

SECRETÁRIA EXECUTIVA (01 VAGA): superior completo em Secretariado Executivo. Bons conhecimentos no Pacote Office, inglês intermediário. Resumo das funções do cargo: organizar agenda de compromissos do acionista, prestar atendimento telefônico, realizar todo o processo logístico de viagens, realizar e manter o controle de documentos, prestar suporte na realização de reuniões ou apresentações, etc. Horário de trabalho: segunda à quinta-feira (8h às 18h) e sexta-feira (8h às 17h). Salário + benefícios (vale transporte + transporte da empresa + refeição na empresa + cesta básica ou ticket alimentação). Local de trabalho: Recife.

ANALISTA FINANCEIRO (01 VAGA): superior completo em Administração,Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência na área FINANCEIRA (contas a pagar e receber), gestão de equipes, conhecimento em informática (pacote Office, principalmente excel), Local de trabalho: Recife - Boa Vista (segunda à sexta).

GERENTE DE VENDAS (01 VAGA): superior  completo. Experiência com vendas técnicas , preferencialmente voltadas para indústria ou construção civil. Salário + benefícios.

MOTORISTA (01 VAGA): Ensino médio completo, possuir CNH tipo “AD”, experiência na área. Atividades inerentes ao cargo: conduzir todos os veículos da frota; realizar coleta e entrega de materiais; dirigir de forma preventiva; etc. Salário + benefícios.

OPERADOR DE MÁQUINA DE ENSAQUE (2 VAGAS): 2º Grau Completo. Experiência com equipamentos de ensaque pneumático ( máquinas que ensacam produtos com embalagens valvuladas ). Salário + benefícios.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (4 VAGAS): 2º Grau Completo. Atividade de formação de sacos em pallets – pegar o saco que vem em uma esteira e arrumar nos pallets que vai para estoque, manutenção e limpeza das áreas. Salário + benefícios.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (1 VAGA): Curso técnico em Mecânica ou Eletromecânica (completo ou cursando). Conhecimento de manutenção mecânica industrial. Salário + benefícios.

Os interessados deverão enviar currículo colocando o cargo pretendido no título da vaga, para o e-mail: vagas2012aef.talentos@gmail.com 




SUPERVISOR DE MONTAGEM - Ensino médio completo. Experiência na função de Supervisão, preferencialmente no segmento de montagem de móveis. Conhecimento do pacote office. Possuir MOTO PRÓPRIA. Empresa oferece salário de R$ 1.400,00 mais benefícios, ajuda de custo e premiação. Horário de trabalho de segunda a sexta. CV – anuncio@identificarh.com.br

CONSULTOR ÓPTICO - Ensino médio completo. Experiência de venda em Ótica. Desejável
curso Técnico em Óptica. CV – anuncio@identificarh.com.br

AUXILIAR DE COMPRAS: Ensino médio completo.Experiência na função de compras
de diversos materiais utilizados na empresa, emissão de pedidos de compras, controle e
acompanhamento de prazos de entregas e cotação de materiais. Empresa localizada em
Pontezinha. CV – anuncio@identificarh.com.br

OPERADOR DE PRODUÇÃO: Experiência com atividades no setor de produção, efetuando a gravação das informações do produto e cliente nas peças. Vivências com equipamentos específicos, como: telas, clichês, tintas, fitas, etc. Experiência com dispositivo para executar a operação, controle de qualidade visual, rendimento do trabalho, cumprimento do padrão desejado referente a produção definida. Responsável pela organização e limpeza do setor, controle de matéria prima usada na produção, disponibilidade para horas extras.

PORTADORES DE DEFICIÊNCIA - que desejem atuar como Ajudante de Produção.
Não exige experiência. Vagas para os três turnos. Indústria em Paulista/PE. Salário mais plano
de benefícios atrativo. CV – anuncio@identificarh.com.br


Interessados enviar currículo para – anuncio@identificarh.com.br ou entregar o currículo na unidade da Consultoria Identificarh – Rua do Progresso, 255, Galeria Progresso Center, sala 201 – Bairro da Boa Vista


ANALISTA DE LOGÍSTICA
Atividades a serem desempenhadas: lançamento de notas, acompanhamento e controle logísticos, abastecimento, expedição.

Necessário: disponibilidade, para trabalhar no horário de segunda a sexta das 08: oo às 18:00 horas e 4 horas aos sábados.

Experiência em carteira de trabalho na área logística(administrativa)

Oferecemos: salário: á combinar + alimentação R$ 132,00, plano de saúde, vale transporte.

Os interessados deverão encaminhar seu currículo com o título da vaga e pretensão salarial para o e-mail: astrh2011@gmail.com


AUXILIAR ADMINISTRATIVO
EMPRESA NO SEGMENTO DE SERVIÇOS, NA TAMARINEIRA, CONTRATA

Ensino médio completo, usuário pacote office, experiência de 6 meses em contas a pagar, orçamentos, contato com clientes e fornecedores

Horário: segunda a sábado 8 as 17h e domingos alternados (paga hora extra)

Salário: R$ 680,00 + horas extras + 8,00 de ticket + vale
residir na zona norte (Arruda, Aflitos, Tamarineira, Casa Amarela, Casa Forte)

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: rosele.asfora@gmail.com



ANALISTA DE QUALIDADE (empresa na Ilha do Leite) – levantar, elaborar e treinar os procedimentos referentes ao SGQ; Divulgar política de qualidade; Assegurar o estabelecimento, a implantação e manutenção do SGQ; promover e executar treinamentos relativos a qualidade; Aplicar questionários de Avaliação de satisfação; Liberar notas pelo controle de qualidade; Tabular e acompanhar indicadores do SGQ; Coordenar e executar programas de auditorias internas; Coordenar reuniões do Comitê da Qualidade, etc. Requisitos: Cursando Engenharia Civil ou de Produção ou Técnico em Edificações,
excel avançado, conhecimento em ISO e CBPQ-H, habilitação B, experiência na função Auditor Líder. Salário: R$3.200,00, PS Unimed, VR (R$15,00) Horário: 08:00 as 18:00 seg. a sexta.

ANALISTA DE PCP (empresa em Peixinhos) – realizar e acompanhar o planejamento mensal, previsão de entregas, compras de matéria-prima em andamento, carteira de pedidos, consumos. Elaborar o Programa de Produção Semanal, baseado no Planejamento de Entregas e promover seu efeito cumprimento. Analisar a qualidade dos dados recebidos das áreas de negócio, incluindo a distribuição das entregas previstas para a unidade. Gerenciar e monitorar todo o processo de compras de matéria-prima, seja ela importada ou nacional: prover estatísticas, informações e análises do negócio.
Requisitos: Ensino superior completo, conhecimento em Políticas e procedimentos HESQ, Legislação Fiscal, Legislação MAPA, pacote office, excel avançado e experiência na função. Salário: R$ 2.300,00, VT, VR, PS, PO, auxilio creche, Participação nos Lucros, etc. Horário: 07:30h às 17:00h de segunda a sexta.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (empresa em Boa Viagem) – digitação contábil e fiscal; Organização documentação contábil; Emissão de relatórios contábeis. Requisitos: Ensino superior cursando, pacote office, habilidade em digitação, conhecimentos em sistema contábil, preferência EXACTUS, experiência na função. Salário: R$ 900,00, VT, VR (R$12,50), PS. Horário: 08:00h às 18:00h de segunda a sexta, sábados eventuais.

CONSULTOR DE VENDAS (atuação na Região metropolitana do Recife) - O consultor de vendas atuará no atendimento dos principais clientes de varejo, onde o mesmo será responsável pelas negociações e ações, cadastramento de novos itens (mix) e acompanhará o trabalho dos promotores nos PDV’s. Atuará junto ao distribuidor, negociando, acompanhando sell-in e sell-out, monitorando vendas, participando de reuniões e efetuando treinamentos para a equipe de vendas do distribuidor. Administrará despesas de sua área, enviará mensalmente relatórios de vendas/despesas. Acompanhará e monitorará ações da concorrência. Planejará estratégias, mensalmente, para o atingimento de suas metas financeiras e de volume. Requisitos: Superior em administração, economia e marketing; Pós graduação (desejável); experiência comprovada na função com gestão e acompanhamento de distribuidores e varejo; pacote do Office. Salário: R$3.200,00 + variável de 30% + PS + PO + VR + VA + Seguro de vida + Veículo da empresa com todas as despesas custeadas + Celular e Netbook.

CONSULTOR TÉCNICO DE VENDAS (empresa na Imbiribeira) – prospecção de negócios ligados a venda de valor e responsabilidade técnico-comercial por contas-chave. Treinamentos internos para pessoal de vendas e externos em clientes. Padronização de material de treinamento. Atendimento a consultas de clientes ligadas a especificação e aplicação de lubrificantes industriais e automotivos. Visitas a clientes para reuniões técnicas e investigação de falhas. Requisitos: Graduação em Engenharia ou curso técnico completo em Mecânica, Mecatrônica ou Química. Inglês fluente, pacote do Office, habilitação B, experiência em vendas ou assistência técnica de lubrificantes ou equipamentos. Salário: R$3.000,00 + programa de incentivos até R$1.500,00, carro, celular, PS. Horário: comercial seg. a sexta.

CORRETOR DE IMOVEIS AUTÔNOMO (empresa no bairro de Boa Viagem) – Oferta de produtos, atendimento ao cliente, suporte ao cliente, fechamento de vendas. Requisitos: Superior completo ou cursando, Conhecimento imobiliário de cartório (despachante) e Excel, necessário registro no CRECI. Salário: comissão Horário: escalas de 08:00 as 14:00 e 14:00 as 20:00 de domingo a domingo de 4 a 5 vezes por semana.

GERENTE DE LOJA (empresa no bairro de Casa Forte) – Administração de toda rotina da loja desde a abertura até o fechamento, envolvendo departamento de compras, acompanhamento de funcionários, negociação com o cliente, limpeza e organização do estabelecimento. Requisitos: Ensino Médio completo, experiência no segmento alimentício e pacote Office. Salário: Entre R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 + VT + VR (no valor de R$120,00) + PS. Horário: disponibilidade total, trabalhando aos domingos alternados.

IMPRESSOR (empresa no bairro de Boa Viagem) – Manusear ploters de impressão digital de impressora eco solvente. Requisitos: Ensino médio completo, pacote Office e experiência em ploters de impressão digital. Salário: R$ 750,00 + VT + cesta básica. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00

MECÂNICO III (Caruaru) – realizar serviços de mecânica de automóveis em geral. Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com mecânica de automóveis e CNH C. Salário: mínimo de R$ 1.112,45 + VT + refeição+ PS + PO + participação nos resultados. Horário: segunda a sexta das 08:00 as 18:00 e aos sábados das 08:00 as 12:00h Obs: O candidato precisa residir na cidade.

MOTORISTA TRUCK (Região Metropolitana do recife e Nordeste) – Transportar carga de acordo com as normas estabelecidas; Conferir a mercadoria/produtos dos clientes e/ou fornecedores; Efetuar o descarrego nos clientes após conferência e autorização; Zelar pelo correto procedimento de descarga acompanhando o processo junto ao cliente; Utilizar os EPI’s durante a operação de acordo com as normas internas; Zelar pelas condições de segurança do veículo e pela integridade do equipamento, levando em consideração seus limites físicos; Comunicar ao Encarregado Operacional todas as ocorrências na viagem; Acompanhar o desempenho do Ajudante de Motorista em atividade de apoio. Requisitos: Ensino médio completo, curso MOOP válido, CNH E, possuir disponibilidade para viagens e experiência na função com carga frigorífica. Salário: R$ 1.085,00 + R$ 47,00 diárias em caso de viagem + PS + VT +
VR. Horário: disponibilidade total para viagens.

OPERADOR DE CILINDROS   (empresa em Jaboatão dos Guararapes) - Responsável pela inspeção e enchimento de cilindros de gases industriais e medicinais, conform e normas de segurança, qualidade e meio ambiente, atendendo as diretrizes pré-estabelecidas para separação de cilindros no pátio, conferência de cargas na chegada e expedição dos mesmos com uso de empilhadeira. Requisitos: Técnico em química, curso operador de empilhadeira, vivência na área de produção industrial, pacote do Office. Salário: entre R$1.800,00 a R$2.100,00 + 30% periculosidade + VT ou estacionamento + VR + PLR + PS + Previdência privada e seguro de vida. Horário: escala 6x1.

REPRESENTANTE DE VENDAS PJ (Vagas para Recife, Caruaru ou Garanhuns e Petrolina) – representar comercialmente o distribuidor na área geográfica previamente estabelecida e garantir a execução do plano de negócios para região. Realizar visitas diárias com foco e acompanhamento dos alvos, fortalecendo o crescimento da referida base com vendas e prospecções contínuas e de valor. Requisitos: Cursando superior, pacote do Office, habilitação B, carro próprio, experiência em vendas externas. Salário: R$400,00 + 2,5% variável sobre a receita bruta da sua carteira de clientes e 0,25% sobre a receita bruta da carteira de clientes chave, valor estimado (R$3.000,00) + programa de incentivos até R$600, 00, celular. Garantia de remuneração nos 3 meses iniciais de R$2.000,00. Horário: comercial seg. a sexta. Obs: O
candidato precisa residir na cidade de atuação.

SECRETÁRIA (empresa no bairro de Boa Viagem) – organizar agenda da direção, arquivos de documentos, realizar eventos, assessorar a Diretoria, organizar documentos, atender ligações, enviar e-mails e demais atividades relativas a função. Requisitos: Superior completo em Secretariado, pacote office, experiência na função. Salário: R$ 1.200,00, VR e VT. Horário: 08:00 às 18:00h seg. a sexta, com disponibilidade de horário e disponibilidade de finais de semana.

VENDEDOR EXTERNO I (empresa no bairro da Imbiribeira) – considerar e dinamizar o roteiro de vendas; Ofertar proposta de valor; Focar na distribuição numérica; Analisar carteira de clientes; Manter-se atualizado em relação a preços, campanhas, produtos e serviços; Mensurar dificuldades e ações da concorrência; Execução no PDV; cumprir com as normas de HSSE. Requisitos: Cursando nível superior, pacote do Office, habilitação B, experiência em vendas externas, em negociação. Salário: R$650,00 + variável de 0,5% valor estimado de R$2.800,00) + programa de incentivos até R$600,00,
carro, celular, PS. Horário: comercial seg. a sexta.

VENDEDOR EXTERNO II (empresa no bairro da imbiribeira) – contactar clientes, visitando estabelecimentos comerciais, apresentar os produtos, esclarecendo características dos produtos, condição de pagamento, prazo de entrega, otimizando o volume de vendas. Requisitos: Ensino fundamental completo, experiência na função, pacote do Office, CNH A. Salário: R$ 637,00 + premiação de vendas, VR e VT. Horário: Segunda a sexta de 07:00 as 17:00h e aos sábados de 08:00 as 12:00h.

Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail:
rhbrasilrecife@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga com a localização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário