Falamos tanto em sucesso, em carreira profissional que acabamos esquecendo de que também é preciso se divertir. Não é só de trabalho que vive o homem não é mesmo? Pois então... saiba se divertir da mesma forma que procura subir na carreira profissional : com responsabilidade.
Tudo o que fazemos, seja no trabalho ou informalmente reflete e demostra o que somos. Por isso devemos nos divertir com qualidade e buscando coisas boas que somem e ajudem a relaxar do dia-a-dia muitas vezes tão pesado que temos. Busque atividades que nada tenham a ver com seu trabalho para se divertir, se você comanda uma equipe procure algo em que não tenha que tomar decisões. Se você recebe ordens a semana toda, procure alguma atividade em que você tenha que estar no comando... Assim é que se relaxa… fazendo o oposto do que causa o estresse.
O importante é usar seu tempo livre para dedicar-se a algo que realmente goste. Se você ainda não tem nada em especial de que goste, dê uma pensada, procure saber e experimente novas atividades- com certeza você vai descobrir algo que faltava em sua vida. Depois é só dedicar-se ao relaxamento, ao prazer de executar algo muito bom para você e que certamente estará contribuindo para sua saúde física e mental e consequentemente para sua carreira de sucesso.