sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tenha coragem!


Quantas vezes deixamos de tomar certas atitudes apesar de estarmos gritando por dentro para fazer e depois acaba saindo tudo errado e só resta aquela sensação terrível de : bem que eu sabia, bem que eu devia ter feito mas não fiz.
Então.. isso é terrível. Eu mesma já tive experiências assim e jurei em um determinado momento para mim mesma que nunca mais deixaria de ouvir meu instinto. E nunca mais deixei… e tenho acertado mais.
É preciso coragem para se colocar contra os demais… coragem porque se der errado você está assumindo uma posição. Mas também é preciso coragem para vencer na vida, ser diferente da maioria e ter sucesso. Portanto, se quer vencer, crie ou encontre sua coragem e assuma suas posições, lute pelo que acredita ser o correto e vá em frente. Você pagará o preço? Sim, mas também pagamos o preço por nossas omissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário