terça-feira, 9 de julho de 2013

Você atrai o que pensa!!


foto Dreamstime

“Quem não se ocupa se preocupa”, palavras do escritor e cronista mineiro Otto Lara Resende. É isso o que acontece! “Cabeça vazia, advogado do diabo”, também diz o ditado. Quanto mais tempo ocioso, mais os pensamentos divagam e se perdem pelo caminho, nos fazendo imaginar coisas que não existem, deduzir outras completamente sem sentido, julgar o que não nos compete…

O fato é: o nosso subconsciente tem um poder impressionante. Se você começar a pensar “que dia lindo” ou “que dia chato”, acredite: seu dia será exatamente o reflexo do que você pensou. Por isso, vigie seus pensamentos. suas ideias mais íntimas podem gerar tanto um efeito positivo quanto negativo. Só depende de você.
Se anda sobrando tempo e faltando ocupação, tente pelo menos preencher sua mente com ideias construtivas que tragam paz, confiança e alegria. A você e a todos ao redor. Lembre-se: pensamentos ruins tomam o espaço que poderia ser ocupado por coisas boas. E tem mais: bons pensamentos atraem boas vibrações, já os maus pensamentos… Boa semana e fique com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário