sábado, 10 de março de 2012

O que você pode fazer hoje de melhor para sua vida?




Mais uma vez você tem diante de si todas as possibilidades de realização que um dia oferece. O tempo está a seu favor. Há um novo dia, uma nova semana para planejar.
Nos planos que você começa a escrever agora, determine o que vai fazer, e também o que vai deixar de fazer. Crie maneiras de produzir coisas boas e sustentáveis. Valorize o tempo concreto deste dia, porque o “hoje” é o grande aliado da evolução.
Evoluir pode ser simples. Um único passo em direção ao seu objetivo, por mais distante que esteja, será um progresso.
Responda: o que você pode fazer hoje de melhor pra sua vida? Lembre-se que evoluir é agir em sintonia com seus valores, alinhado à sua missão e em busca daquilo que você deseja. Evoluir é agir coerentemente com os papéis importantes que você escolheu para a sua vida. Mas para que o seu progresso seja constante, respeite e valorize o tempo. Ocupe seu tempo em contatos produtivos, prazerosos e felizes. Se tiver que usar o tempo em discussões, que seja em nome de uma nova ordem de crescimento.
Em momentos de dúvida pergunte-se:
- O que estou fazendo e por quê?
- Estou fazendo o que é certo?
- Estou na direção certa?
- Estou realmente comprometido com meu plano?
- Estou no lugar certo?
- Estou com as pessoas certas?
Alinhe sua verdade e seus sonhos com o recurso tempo disponível e realize algo novo neste dia.
Não desperdice o conhecimento adquirido, as habilidades desenvolvidas e não deixe seus talentos e dons sem uma boa aplicação.

Seja uma força positiva em movimento!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário