sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Acredite no Bem



Há quem não acredite que, alimentando pensamentos positivos , seja possível suavizar os problemas e abrir caminhos para mudanças boas e significativas. Ok. Cada um é cada um. Mas a vida me ensinou que a gente só deve julgar uma coisa boa ou ruim se a experimentarmos. Eu provei para mim mesma: quanto mais eu afirmar que tudo melhora e vem para o meu bem, mais vantagens e alegrias colherei. Pensar positivo é encarar sem medo cada situação. É preciso dizer "sim" à vida do jeito que ela se apresenta. Cada situação traz sempre uma lição que, se aprendida, nos proporcionará uma deliciosa sensação de tranqüilidade e felicidade. Seu grau de otimismo pode encurtar (ou aumentar) o caminho até seus sonhos. Que tal escolher a menor distância? Escute seus pensamentos e perceba se são encorajadores ou desestimuladores. Não é preciso dizer que a primeira opção é a melhor, né? Então, mentalize o que há de melhor e aposte sempre na vitória, porque a derrota é fruto da insegurança. E você não foi feita para se entregar aos problemas, mas sim para solucioná-los e viver feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário