A T&T do Brasil, precisa de Webdesigner.
Descrição:
•Atuar com edição de imagens, desenvolvimento de layout para WEB;
•Apresentações,
catálogos online, e-mail marketing, cartões virtuais, hot site, sites,
banners e divulgação de sites em redes e conteúdo;
•Ferramentas: Adobe Photoshop, Adobe Flash, Adobe Dreamweaver, Adobe Ilustrator e Corel Draw.
Requisitos:
•Conhecimentos em ferramentas de edição de imagens Photoshop (preferencialmente), ferramentas vetoriais / Adobe Illustrator.;
•Bom conhecimentos gráficos, conhecimentos intermediários em HTML, CSS e javascript.
•Conhecimento em padrões web “W3C”, ter experiência em projetos web, bom relacionamento interpessoal, ser proativo
Interessados devem enviar currículo para halisson@ttdobrasil.com.br
MV RECIFE SELECIONA:
ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO
Formação:
Tecnico em Edificações/Eletrotécnica/Eletromecânica. Conhecimento:
Vivência na função Conhecimento em manutenção predial, elétrica,
mecânica e hidráulica;Noções em Informática.
ANALISTA BUSINESS INTELIGENCE PLENO
Formação:Formação
Superior Completa em Sistema da Informação/Análise de Sistemas,
Ciências da Computação ou áreas afins. Conhecimento:Sólidos
conhecimentos em implantação e integração de sistemas ERP e BI,
Linguagem SQL, Especificação e Validação de Requisitos, Ferramentas BI
(Microstrategy, Business Objects ou similar) e modelagem de Data
Warehouse (modelagem Multidimensional).
ANALISTA DE PROJETOS JR.
Formação:
Formação Superior Incompleta em Administração de Empresas, Ciências da
Computação, Tecnologia em Sistemas e afins. Conhecimento:Conhecimento
da área de projetos e ferramentas de controle como o MS-Project. Bons
conhecimentos com o pacote Office
ASSISTENTE COMERCIAL
Formação:
Ensino Médio Completo.Conhecimento: Desejável conhecimento em rotinas
comerciais; processos licitatórios e atuação na área financeira e/ou
comercial. Noções em Informática/ Excel Intermediário e/ou Avançado
ESTÁGIO ENDOMARKETING
Formação:Cursando
Ensino Superior em Publicidade/Relações Públicas e Jornalismo (a partir
do 4º período). Conhecimento:Desejável conhecimento sobre métodos e
técnicas de comunicação verbal, escrita e institucional;Bons
conhecimentos com o pacote Office e Corel Draw; Horário: 2ª a 6ª feira
das 8h às 16h, com duas horas para almoço. Benefícios: Bolsa de estágio
no valor de 600,00 + Vale Refeição sem desconto + Vale Transporte sem
desconto.
ESTÁGIO
Formação:
Cursando Ensino Superior em Administração e/ouTurismo (apartir do 4º
periodo). Conhecimento: Importante conhecimento em rotinas
administrativa de agencias de turismo. Noções em Informática; Horário:
2ª a 6ª feira das 8h às 16h, com duas horas para almoço. Benefícios:
Bolsa de estágio no valor de 600,00 + Vale Refeição sem desconto + Vale
Transporte sem desconto.
Envie seu currículo com o "título da vaga" para cristiane.araujo@mv.com.br
Contato: (81) 3972.7078 Cristiane Araujo
VAGAS CONSULTORIA - RHBRASIL
ATENDENTE
SNACK BAR PREMIER (empresa no bairro de Boa Viagem) – atender de forma
cortês e educada os clientes e realizar venda; preparar alimentos e
bebidas; prestar atendimento nas mesas do lounge e na sala de projeção;
fazer reposição de produtos e demais demandas da área. Requisitos:
Ensino médio completo, ter disponibilidade para treinamento em SP,
experiência com atendimento a clientes. Salário: compatível com o
mercado, VT + seguro de vida + plano de carreira + lanche. Horário:
escala de revezamento Manhã, tarde e noite, uma folga na semana,
trabalha aos sábados, domingos e feriados e um domingo de folga no mês.
AUXILIAR
ADMINISTRATIVO (empresa em Fortaleza - PE) – toda rotina
administrativa. Requisitos: Superior cursando, experiência na função.
Salário: compatível com mercado + benefícios. Horário: comercial.
AUXILIAR
DE PRODUÇÃO (empresa em Porta Larga) – experiência na linha de
produção. Requisitos: ensino fundamental completo, experiência na
função, preferencialmente residir próximo a Boa Viagem Salário: R$660,00
+ VT. Horário: 08:00 as 18:00 de segunda a sexta.
AUXILIAR
DE ESTOQUE (empresa no bairro da Imbiribeira) - Separação e conferência
de pedidos. Esperar coleta da transportadora. Funções de estoque e
almoxarifado em geral. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento
no pacote Office e experiência na função. Salário: R$ 962,00 + VT + VR (
no valor de R$ 10,00 diário) + PS + PO. Horário: segunda a sexta das
08:00 as 18:00.
AUXILIAR
DE MANUTENÇÃO (empresa no bairro de Boa Viagem) – efetuar consertos
elétricos e substituições de peças; realizar constantemente a manutenção
da comunicação visual do cinema; executar serviços de manutenção e
conservação predial; executar reparos hidráulicos; controlar o estoque e
efetuar compras de matérias, todas as atividades relativas à
manutenção. Requisitos: Ensino médio completo, Curso de eletricista
predial, conhecimento em hidráulica, Curso de NR10 atualizado e ter
disponibilidade para treinamento em SP, experiência na função. Salário:
R$ 1.500,00 + VT + seguro de vida + plano de carreira + VR. Horário:
09:00às 18:00h, uma folga na semana, trabalha aos sábados, domingos e
feriados e um domingo de folga no mês.
AUXILIAR
DE SERVIÇOS GERAIS (empresa em Apipucos) - limpezas de salas, pátios,
banheiros, limpeza de modo geral. Requisitos: Conhecimento na utilização
de produtos de limpeza e ferramentas do ramo, experiência na função,
ensino médio, preferencialmente residir próximo a Apipucos. Salário:
R$680,00 + VT+ PS. Horários: 07:00 às 16:00 com 1h de almoço de segunda a
sexta e aos sábados 07:00 as 11:00 / 13:00 as 22:00 de segunda a sexta e
08:0012:00 aos sábados.
AUXILIAR
DE SERVIÇOS OPERACIONAIS – habilidade com números, realizar inventários
em redes de lojas de varejo. Requisitos: Ensino médio completo,
conhecimento em informática, disponibilidade para viagens e trabalho
noturno. Não é necessário experiência anterior. Salário: R$ 2,83 por
hora + VT + refeição. Trabalho por escala.
CONFERENTE
(empresa no bairro da Imbiribeira) – conferir mercadorias a serem
expedidas, conforme dados nas requisições, conferência de retornos de
mercadorias, conferência de cargas e descargas. Requisitos: Ensino
médio, experiência na função, pacote do Office. Salário: R$1.019,38 + VT
+ VR. Horário: 06:00 as 14:20 de segunda a sábado.
COORDENAÇÃO
TÉCNICA (empresa no bairro da Boa Vista) – coordenar setor técnico e de
almoxarife, responsável pela RDC 059, irá responder legalmente pela
empresa todas as exigências da ANVISA, cobrança de procedimentos
internos dos setores, elaboração de treinamentos, projetos de ergonomia.
Requisitos: Superior completo em enfermagem, fisioterapia ou farmácia;
experiência na função, conhecimentos em gestão, ANVISA, pacote do Office
avançado. Salário: R$1.600,00 + VT + VR + PS. Horário: 08:00 ás 18:00
de segunda a sexta.
ENCARREGADO
DE TRANSPORTE (empresa no bairro da Imbiribeira) – organizar e
controlar a frota de veículos, controle na manutenção e pontualidade nos
serviços de oficina. Requisitos: Ensino superior em administração,
experiência na função, pacote do Office, CNH AB. Salário: R$1.701,07 +
VT + VR. Horário: 07:00 as 17:0 segunda a sexta e 07:00 as 11:00 aos
sábados.
EXECUTIVO
DE CONTAS PLENO EXTERNO (Nordeste) – planejar, organizar e controlar as
atividades de vendas; Desenvolver estratégias e ações de marketing;
Desenvolver novos negócios e identificar nichos de mercado; Elaborar
estratégias e metas para as contas chaves da empresa; analisar e ajudar
na solução de problemas; Emitir relatórios mensais por clientes.
Atendimento aos clientes da empresa e prospecção de novos clientes, etc.
Requisitos: Superior completo em Administração, Marketing, Engenharia
ou Economia, desejável Inglês Avançado, experiência em vendas técnicas
voltada para área gráfica, pacote do Office, possuir veículo,
disponibilidade para viagens. Salário: a combinar, PS Unimed, PO
Uniodonto, Seguro de vida, VA, VR (R$12,00), etc. Horário: Comercial.
OPERADOR
DE PROJEÇÃO (empresa no bairro de Boa Viagem) – organização dos filmes,
montagem dos filmes de película, limpeza de projetores, montagem dos
filmes nos projetores, dar inicio aos filmes exibidos, acompanhar o foco
e áudio. Em filmes digitais: conferir o filme de exibição, preparar os
filmes para devolução e demais demandas da área. Requisitos: Ensino
médio completo, ter disponibilidade para treinamento em Salvador,
experiência na função. Salário: Horista R$3,94 + VT + seguro de vida +
plano de carreira + lanche. Horário: 6 horas diárias, escala de
revezamento Manhã, tarde e noite, uma folga na semana, trabalha aos
sábados, domingos e feriados e um domingo de folga no mês.
OPERADOR
DE MISTURA Temporário. (empresa no bairro de Peixinhos) – efetuar
dosagem de matéria-prima,; ensacar e aferir o peso das embalagens de
produto acabado; Operar pá carregadeira no abastecimento de silos na
movimentação de vagões e descarga de matéria-prima, etc. Requisitos:
Ensino médio completo, experiência na função. Salário: 749,00 + VT + VA.
Horário: segunda a sexta, 07:30 às 17:30h.
PROGRAMADOR
(empresa no bairro de Boa Viagem) – Desenvolvimento de
linguagem/ambiente de programação para Windows e banco de dados.
Requisitos: Superior completo ou cursando ciência da computação,
sistemas de informação ou afins, experiência com linguagem de
programação Microsoft Visual FoxPro, SQL básico e intermediário.
Salário: a combinar + VT + VR (no valor de R$12,50 diário) + PS.
Horário: segunda a sexta, 08 horas diárias.
REPRESENTANTE
COMERCIAL AUTÔNOMO (Recife e região metropolitana) – atendimento e
venda de materiais de construção, atacados e distribuidores da área de
hidráulica. Requisitos: Ensino médio, experiência na função, pacote do
Office, possuir veículo, CNH B, CNPJ, CORE. Salário: 10% de comissão
sobre faturamento, média R$6.000,00. Horário: Comercial de segunda a
sábado.
SUPORTE
ADMINISTRATIVO (empresa no bairro de Porta Larga) – participar de
pregão eletrônico, de licitações, atendimento e ligações telefônicas,
demais atividades referentes à função. Requisitos: Ensino médio
completo, curso de licitação e pregão eletrônico, pacote do Office e
experiência na função. Salário: R$ 782,00 + VT. Horário: Segunda a sexta
de 08:00 as 18:00h.
TELEFONISTA
TEMPORÁRIA (empresa no bairro de Peixinhos) – atividades relacionadas a
área. Requisitos: Ensino médio completo e experiência na função.
Salário: R$ 634,00 + benefícios. Horário: no 1° mês das 07:00 as 13:00
h, no 2° mês das 13:00 as 19:00h.
TÉCNICO
DE MANUTENÇÃO (empresa no bairro do Centro) – atividades relacionadas à
área farmacêutica. Requisitos: Técnico em Química ou Farmácia,
experiência na função e ter disponibilidade de horário. Salário: R$
783,00 + VT + VR (no valor de R$ 132,00) + PS.
VAGAS PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
ELETRICISTA
DE MANUTENÇÃO - Realizar inspeções, manutenções preventivas e
corretivas em instalações e equipamentos elétricos, sistema de
telefonia, empilhadeiras e alguns serviços de instrumentação, calibração
e instrumentação, visando garantir a continuidade das operações
administrativas e fabris. Requisitos: Técnico em eletrotécnica, NR 10 e
experiência na função. Salário: R$ 1.685,00 + VT + VR (valor de
R$106,00) + PS + PO + seguro de vida 30% de periculosidade + previdência
privada cooperativa de crédito. Horário: a combinar
MECÂNICO
DE MANUTENÇÃO – Efetuar a manutenção e/ou instalação de máquinas,
montagens de tubulações, manutenção e bombas, compressores, envasadoras,
seletoras, talhas, esterias e equipamentos mecânicos em geral e dar
apoio aos eletricistas. Executar a manutenção preventiva e corretiva e
montagem de máquinas e equipamentos, peças e acessórios das diversas
áreas produtivas da unidade. Requisitos: Técnico em Mecânica completo e
experiência na função. Salário: R$ 1.685,00 + VT + VR (valor de
R$106,00) + PS + PO + seguro de vida 30% de periculosidade + previdência
privada cooperativa de crédito. Horário: a combinar.
Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail: rhbrasilrecife@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga com a localização
EMBRAS
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
- É necessária experiência e vicência da área de cálculo de folha de
pagamento, de FGTS, GFIP, rescisão, admissão, demissão, horas extras.
Cursando ou concluido superior em contabilidade ou nível técnico. Ter
trabalhado em escritório de contabilidade será um diferencial.
ASSISTENTE DE REGISTROS
- É necessária experiência e vicência da área de constuição, alteração e
baixa empresarial. Ter domínio do pacote office, boa redação, ser
dinâmico e conhecer os procedimentos para-contábeis para a abertura e
alterações de empresas ante as Juntas Comerciais. Desejável cursando ou
concluido superior em contabilidade ou nível técnico. Ter trabalhado em
escritório de contabilidade será um diferencial.
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO FISCAL
- É necessária experiência sólida e vicência da área fiscal, de cálculo
das obrigações tributárias e elaboração das acessórias no âmbito
federal, estadual e municipal. Dominar a legislação do ICMS fronteiras e
normal, PIS, Cofins, ISS, IRPJ e CSLL, DCTF, DACON, SEF, GIA e DS/DMS.
Além das aptidões acima, é de suma importância dominar o pacote office,
ser dinâmico e ter cohecimentos sólidos dos regimes de tributação do
Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Cursando ou concluido
superior em contabilidade. Ter trabalhado em escritório de contabilidade
será um diferencial.
VENDEDOR EXTERNO - CORRESPONDENTE CAIXA ECONOMICA FEDERAL - É
necessária experiência e vicência da área de vendas externas. Serão
vendidos produtos bancários, tais como abertura de conta corrente,
disponibilização de crédito, cartão de crédito, maquineta scielo e
redecard, empréstimos e financiamentos. Os produtos destinam-se a
empresas de qualquer porte. É necessário possuir moto ou carro.
SECRETÁRIA
- É necessária experiência e vicência da área administrativa. Domínio
do pacote office, boa fluência verbal, redação e dinamismo. Cursado ou
cursando os cursos de administração ou secretariado nos níveis técnico
ou superior. Desejável já ter trabalhado em escritório de contabilidade.
Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para o e-mail: recrutamento@embraccon.com.br
RECEPCIONISTA
2º grau completo, conhecimento em Word, Excel
Os interessados deverão encaminhar currículos com o título da vaga para: renata@wizardpe.com.br
ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO
Perfil: Graduando em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social com ênfase em publicidade do 2º ao 6º período.
Vaga: Bolsa R$ 600,00 (Seiscentos Reais) + Auxílio Alimentação (R$ 5,00) diário + Auxílio Transporte.
Período: 06 horas diárias (Seg. à Sex.)
Requisitos: Boa Escrita e Comunicação, iniciativa, agilidade, bom relacionamento interpessoal e em equipes, conhecimento pacote Office, noções em Corel Draw, Adobe Photoshop.
Interessados favor enviar currículos até 10/08/2012 para o e-mail:
nataliarodrigues@fade.org.br
Supermercado, localizado nas imediações da avenida caxangá, contrata funcionários nas seguintes funções para sua nova unidade:
- FISCAL DE CAIXA;
- CAIXA;
- REPOSITOR;
- BALCONISTA;
- AÇOUGUEIRO;
- CONFERENTE
- AUXILIAR DE COZINHA
Todos com experiência mínima comprovada na função, ensino médio, e residente nas imediações da avenida Caxangá.
Os interessados deverão encaminhar currículo para: vtalentos@gmail.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário