domingo, 12 de agosto de 2012

EMPREGO/ESTÁGIO



VAGA DE EMPREGO

DEDETIZADOR (URGENTE) com experiência mínima de 1 ano
Faixa etária: 30-40 anos
Salário da categoria - Mais informações na entrevista.
Enviar curriculo para: milenanogueira88@gmail.com (Até terça - feira)


OPORTUNIDADES DE EMPREGO

A Competência Consultoria está recrutando profissionais qualificados para uma oportunidade numa conceituada Empresa no Ramo Comercial e Industrial, nas seguintes áreas:

MECÂNICO DE OFICINA Para trabalhar com peças hidráulicas e pneumáticas. Salário: 800,00. Benefícios: VT. Imbiribeira – Recife.

MECÂNICO DE MÁQUINA INDÚSTRIAL - Empresa de Estofados. Salário e benefícios à combinar. Muribeca – Jaboatão.

ANALISTA FISCALTer experiência na área e curso superior ou técnico na área de contabilidade; preferencialmente. Para trabalhar no Curado. Salário e Benefícios: à combinar.

ANALISTA DE DEPARTAMNTO PESSOAL - Para trabalhar no Curado. Salário e Benefícios: à combinar.

VENDEDORA - Requisitos: Ter experiência na área de 6 meses para trabalha no Shopping Recife no período da tarde para noite. Salário e Benefícios: à combinar. Sexo: Feminino. Boa Viagem.

• GERENTE DE LOJA - Requisitos: Ter experiência na área de 6 meses para trabalha no Shopping Recife. Salário e Benefícios: à combinar. Sexo: Feminino. Boa Viagem.

• COSTUREIRA – Fábrica de roupa feminina e acessório. Salário e benefícios à combinar. Espinheiro – Recife.

• COSTUREIRA – Fábrica de estofado. Salário e benefícios à combinar. Muribeca – Jaboatão.

• ESTAGIÁRIA DE MODA – Estar cursando à parti do 2º período para trabalha numa fabrica de roupas e acessórios femininos. Salário e Benefícios: à combinar. Espinheiro.

• CONTADOR - Empresa de Estofados. Salário e benefícios à combinar. Muribeca – Jaboatão.

• REPRESENTANTE DE VENDAS – Empresa de Refrigeração, para trabalhar no Cabo, Mata Sul, Goiana e Zona da Mata. Salário e Benefícios: à combinar.

• ATENDENTE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA - Experiência na área, realizar o atendimento ao cliente via telefone, prestar auxílio técnico, esclarecer dúvidas, passar informações e procedimentos, dentre outras atividades. Salário e Benefícios: à combinar. Horário: 7:30 às 17:30. Seg à Sex.

• PINTOR PROFISSIONAL - Experiência na área de pintura eletrostática (EPOXI). Empresa em Casa Amarela que trabalha com refrigeradores de supermercados. Salário e Benefícios: à combinar.

• COLCHOEIRO – Empresa de Estofados, para trabalha fabricando colchões. Salário e benefícios à combinar. Muribeca – Jaboatão.

• SERVIÇOS GERAIS - Ter experiência mínima de 6 meses na área. Sexo: FEMININO. Salário: 726,00. Benefícios: VT + CESTA ALIMENTAÇÃO. Horário: 08:00 às 18:00hs de seg. à qui. Na sexta de 08:00 às 17:00. Loja de varejo no centro do Recife.

Os interessados deverão enviar currículo em atenção à Adriana Vieira ou Rosaly Valesca com o nome da vaga escrito no assunto do email (Fone: 813463 4040)

NUTRICIONISTA CLÍNICA
Graduação em Nutrição sendo desejável Pós-Graduação em Nutrição Clínica, Conhecimentos técnico na área com atuação em Nutrição Clínica (preferência na área hospitalar), Disponibilidade para atuar em regime e plantão

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: recrutamentohospitalar2@gmail.com até o dia 15/08/12 com o título da vaga de Interesse

NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Graduação em Nutrição com bons conhecimentos técnicos em produção e experiência na área, sendo desejável na área hospitalar. Disponibilidade para atuar em regime de plantão.

Oferecemos: Salário compatível + premiações, Plano de Saúde e Odontológico, Refeitório na Empresa e Convênios Diversos (Farmácias, Óticas, Empresas de Entretenimento além de descontos nas Faculdade para curso de Graduação e Pós Graduação.)

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamentohospitalar2@gmail.com até o dia 15/08/12 com o título da vaga de Interesse.



ESTÁGIO TÉCNICO DE FARMÁCIA - Cursando Técnico de Farmácia (Interessante no 2º Módulo) Disponibilidade para o turno da manhã ou tarde, Sexo indiferente, A empresa oferece bolsa compatível e Vale transporte 

ESTAGIÁRIO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO - Estudantes de adm, economia, engenharia.
Possuir excel avançado, Conhecimento na área de qualidade, Faltar no mínimo 1 ano para conclusão do curso.

AUXILIAR DE FATURAMENTO - Ensino médio completo, Experiência na área de faturamento hospitalar, Disponibilidade para regime diarista, Conhecimento de Informática básico, Sexo indiferente, A empresa oferece salário compatível com o mercado mais premiações.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM (ÁREAS DIVERSAS) - Curso Técnico de Enfermagem.
Experiência em Clínica Médica, Cirúrgica, Bloco Cirúrgico e UTI comprovada em CTPS 
Disponibilidade para regime de plantão 12x36 

Interessados cadastrar currículo no site www.santajoanape.com.br até o dia 17/08/12

RECEPCIONISTA NOTURNO


Abrir e fechar registros de hóspedes e suas faturas, durante o Check-in e Check-out. Arquivar e manter em dia registros dos hóspedes. Dar informações gerais sobre o hotel, passeios e pontos turísticos.
Conhecimentos necessários: Fluência em Inglês, Informática operacional, curso superior completo em Turismo ou Hotelaria será um diferencial.
Oferecemos salário médio de mercado para a função, alimentação no local, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia, convênio SESC e com livraria e papelaria, Inglês, VT, etc.

Os interessados deverão enviar Currículo no corpo do e-mail, com pretensão salarial para: recrutamento@dorisol.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário