terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dicas de leitura: QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO?


Foto: Cada um de nós tem a sua própria idéia do que é um Queijo, e o procuramos porque 
acreditamos que nos fará  felizes.
As mudanças inesperadas – no trabalho ou  na vida – podem , como você sabe, ser 
estressantes, a menos que você tenha um modo de encará-las que o ajude a compreendê-las, que é o 
que faz a história  do “Queijo”. A leitura desta breve parábola toma pouco tempo, mas os insights
que proporciona podem ser-lhe úteis durante toda a sua vida.  
Seja como for, espero que sempre que você reler  Quem mexeu no meu Queijo? encontre, 
como eu, algo novo e útil no livro, e que isso o ajude a lidar com as mudanças e a ter sucesso, 
independente do que o sucesso represente para você.  
Espero que goste do que vai descobrir e desejo-lhe boa sorte.


Cada um de nós tem a sua própria idéia do que é um Queijo, e o procuramos porque acreditamos que nos fará felizes. As mudanças inesperadas – no trabalho ou na vida – podem , como você sabe, ser estressantes, a menos que você tenha um modo de encará-las que o ajude a compreendê-las, que é o que faz a história do “Queijo”. A leitura desta breve parábola toma pouco tempo, mas os insights que proporciona podem ser-lhe úteis durante toda a sua vida.
Seja como for, espero que sempre que você reler Quem mexeu no meu Queijo? encontre,como eu, algo novo e útil no livro, e que isso o ajude a lidar com as mudanças e a ter sucesso,independente do que o sucesso represente para você.
Espero que goste do que vai descobrir e desejo-lhe boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário