quinta-feira, 28 de junho de 2012

ACREDITAR


O querer alguma coisa é o que nos motiva a viver, mas para isso é necessário ter atitude positiva e pensamento positivo. A atitude positiva aceita os acontecimentos, mesmo quando esses não são o que se desejava e mantém o foco nas metas a serem alcançadas, enquanto pensamento positivo é apenas a torcida pra dar certo.
Atitude é uma maneira coerente e organizada de pensar, sentir e reagir em relação às questões diárias, seres humanos, ou, mais especificamente, aos acontecimentos ocorridos ao nosso redor.
Um exemplo de uma atitude essencial é o entusiasmo. O entusiasta é aquele que acredita que pode fazer as coisas dar certo. O otimismo é bom, mas o entusiasmo é muito mais “poderoso”, pois gera ação.
Por isso, se queremos mudanças em nossa vida, devemos começar pelo entusiasmo e utilizando as ferramentas que tivermos. Não espere as coisas serem solucionadas por si só ou alguém resolvê-las para você. Suas atitudes fazem a diferença, assim terá a chance de ser como aqueles que não se deixam vencer e abater, tendo mais chances de atingir seus objetivos.
Se ficar aguardando condições ideais ou o momento certo de realizar alguma coisa provavelmente nunca fará nada, pois o bom vem antes do ótimo e um arranha céu é construindo inicialmente se aplainando a terra mesmo antes de pensarmos em colocar o primeiro tijolo.
Então não economize esforços e energia para ser feliz, para atingir seus objetivos, pois todo o dia acontece alguma coisa em algum lugar que irá mudar a vida de alguém.
Somos todos ligados por um fio invisível chamado por alguns de destino que muitas vezes nos leva a fazer viagens inesperadas. Todos nós nascemos com brilho, mas poucos são aqueles que nasceram com o ingrediente primordial dos vencedores: a difícil habilidade de acreditar em si mesmo, incondicionalmente.
Faça todo momento essencial e todo dia ao acordar lembre-se de que hoje não é apenas mais um dia, mas com certeza será o seu dia.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário