terça-feira, 12 de junho de 2012

EMPREGO/ESTÁGIO

NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

(Empresa na Ilha do leite) – atuar como Coordenadora de Regional, controle de custos, cardápios, liderar equipe, fechamento. Requisitos: Superior completo em Nutrição, experiência na função, conhecimento em informática, experiência cozinha hospitalar. Salário: a combinar.

Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail, vaga.rhbrasil@gmail.com, colocando no assunto o nome da vaga com a localização e entre no site www.rhbrasil.com.br e cadastre seu currículo.



SENAI Pernambuco

O SENAI Pernambuco está crescendo e busca novos profissionais para compor o corpo de colaboradores da empresa. As vagas são destinadas à contratação imediata e de formação de cadastro reserva, oferecidas para o SENAI do Recife e Cabo de Santo Agostinho. As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira (15).

As oportunidades são para contratos por tempo indeterminado, nos cargos de Técnico em Segurança do Trabalho (1), Analista de Administração (1) e docente da área de Caldeiraria (2), e determinado, para as vagas de Instrutor da área de soldagem (1) e Instrutor da área de Isolamento Térmico (1). Aos contratados, o SENAI oferece os benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal e à língua estrangeira dentro dos critérios estabelecidos pelo SENAI.

Os interessados devem entregar o currículo na recepção da sede do Departamento Regional do SENAI – PE, localizado na Rua Frei Cassimiro nº 88, Santo Amaro – Recife-PE, das 08h às 16h30 ou enviar um e-mail para o endereço eletrônico curriculo@pe.senai.br, indicando no campo assunto do e-mail, a vaga pretendida.
As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo.



ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA - A partir do 5º período de Engenharia Civil, Conhecimento do pacote office, Disponibilidade imediata, Conhecimento do Autocad, Ter estagiado anteriormente.

ESTAGIÁRIO DE ARQUITETURA - A partir do 5º período de Arquitetura, Conhecimento do pacote office, Disponibilidade  imediata, Conhecimento do Autocad, Ter estagiado anteriormente.

ESTAGIÁRIO DE TI - Cursando a partir do 3º período de Informática, curso Técnico de Informática.
Familiarizado com manutenção de computadores, Sistemas Operacionais  Windows XP, Windows Vista e Windows 7, Familiarizado com office outlook, Active Directory, Protocolos TCP/IP, REQUISITO DESEJÁVEL: Certificação  ITIL, Certificação Microsoft;

PEDREIROS DE FACHADA - Requisitos: 2º grau incompleto ou 1º grau completo, experiência comprovada em carteira ;

PEDREIROS DE ACABAMENTO - Requisitos: 2º grau incompleto ou 1º grau completo, experiência comprovada em carteira

AJUDANTES PRÁTICOS - 1º grau completo, experiência como ajudante prático.

Os interessados deverão enviar os currículos para: rh@construtoraconic.com.br com o título da vaga no assunto 


AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PIEDADE)


Experiência comprovada na função, conhecimento folha de pagamento, cartão de ponto, legislação trabalhista, 2º grau completo, residir próximo a Piedade. 

Salário compatível com a função, VT/VR.

Os interessados deverão enviar curriculos com o título da vaga para: recursoshumanos@tupydistribuidora.com.br


VENDEDOR ÁREA GRÁFICA


Experiência mínima comprovada em CTPS em venda produtos gráficos e adesivos, possuir carteira de clientes atualizada veículo próprio, telefone e notebook.

A empresa oferece salário fixo + variável,  auxílio combustível.

Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para: vtalentos@gmail.com
e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga. 


TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA


É preciso ter o CREA, Ter experiência com consertos e manutenção de aparelhos de TV. Sexo masculino Salário: R$ 1.358,00 Benefícios: Vale Transporte + Vale alimentação + assistência medica.

Os interessados deverão encaminhar currículos com o título da vaga para: juliana.tradicao@gmail.com


GERENTE DE FILIAL
Empresa Multinacional do ramo de Marketing Multinível: Contrata Gerente de Filial com nível superior completo em Administração ou áreas afins, Office Intermediário, com conhecimentos em gestão e liderança de equipes, controle de estoque e faturamento, fluxo de caixa, Rotinas de E-commerce.

Benefícios: Salario a Combinar, Vale Alimentação no valor de R$ 379,00, plano de saúde com co-participação. Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta de 09:00 hrs as 18:00 hrs e sábado de 09:00 hrs as 13:00 hrs. 

Favor enviar o curriculum com pretensão salarial para:  curriculos@foreverliving.com.br com titulo Gerente para Recife.



Nenhum comentário:

Postar um comentário