quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vamos acordar para a vida?












Quando tudo parece caminhar tranquilamente, logo vem a vida e nos prega uma peça. Mas será que isso acontece à toa? Não! Repare que a tempestade sempre chega no momento de marola mansa, ou seja, quando tudo virou rotina e segue sem nenhuma emoção. Daí, vêm as trovoadas e nos fazem correr.
É isso: levamos um pontapé da vida quando precisamos acordar, rever atitudes, alçar novos voos mesmo. Afinal, são as situações turbulentas que nos fazem parar e pensar. Elas nos fortalecem e estimulam a seguir em frente. Isso porque, sem riscos, não há vida!
Viver num mundo cor-de-rosa todos os dias, além de ilusório, também pode ser chato. E muito! Pode significar que você já fez tudo o que tinha a realizar e já conquistou tudo o que um dia almejou. Então só lhe restaria continuar na mesmice, seguindo os mesmos passos já dados. É essa a verdade da sua vida? Pense bem…
Portanto, quando a vida lhe der um empurrão, aproveite o impulso para ir além. Não há como criar um futuro diferente se você continuar percorrendo sempre os mesmos caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário