sexta-feira, 22 de junho de 2012

Você tem colocado sonhos no seu dia-a-dia?


Hoje eu quero filosofar, não quero usar métodos, nem estatísticas. Quero simplesmente falar sobre a coisa mais básica do ser humano: sonhar.

Recebo um monte de histórias de pessoas de todo canto, contando seus problemas, suas dificuldades, suas alegrias, suas conquistas.
Se tivesse uma palavra para resumir tudo isso, sem dúvida ela seria: SONHOS. O ser humano precisa ter esse “horizonte”, essa “esperança”, esse “algo a mais” para andar pra frente.
É isso que dá motivação, que inspira, que faz todo o esforço valer à pena, que faz a gente correr riscos. Em minha opinião, viver sem isso é muito sem graça. Não que não seja possível, mas eu acho que fica mecânico, chega uma hora que enjoa.
Somos eternos buscadores do algo a mais, que pode ser algo muito simples como ter mais tempo para aprender outra cultura, ou algo material como um novo carro, um apartamento novo ou algo até espiritual, na busca do seu EU e da conexão com Deus. Não importa.
Eu sonho. Eu sempre vou sonhar. E quero com este Blog ajudar pessoas a sonharem também. 
E nunca vamos parar de querer algo mais? Eu falo por mim, eu vou buscar meus sonhos sempre, desde que eles me permitiam ter RESULTADOS com muito EQUILÍBRIO. O dia que eu parar de sonhar é porque fui reencontrar Deus.
 Sonhe! Mas não fique apenas nas nuvens! Trabalhe um bom plano de ação, tenha foco, saiba correr riscos calculados, arrisque e priorize suas idéias!
Deixo aqui meu contato: anamaranhao.gestao@hotmail.com


Ana Lúcia Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário