quarta-feira, 23 de maio de 2012


AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL - feminino, experiência com rotina de dp, inclusive com ponto eletrônico e férias, benefícios, rescisão e/ou fgts. conhecimentos em informática. ensino médio completo, que more próximo à imbiribeira. alimentação no local, vt e outros benefícios.
Os interessadas encaminhar currículo para o e-mail: rh@lasereletro.com.br


MECÂNICO: MASC. URGENTE. 2º grau completo. Com disponibilidade de horário. Experiência na função de Mecânico Automotivo.
Os interessadas encaminhar currículo para o e-mail: rh@lasereletro.com.br



CONFERENTE
Local de Trabalho: Cabo de Santo Agostinho
Desejável vivência na área de 6 meses.
Salário + VA+ VT

OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Local de Trabalho: Cabo de Santo Agostinho
Desejável vivência na área de 6 meses.
Salário + VA+ VT

TÉCNICO DE MEIO AMBIENTE
Local de Trabalho: Cabo de Santo Agostinho
Desejável vivência na área de 6 meses.
Atividades desenvolvidas: Gerenciamento de equipes; Realização de treinamento; Fiscalizar e Orientar separação de resíduo; Elaboração de planilhas de acompanhamentos;
Salário + VA+ VT + Plano de Saúde

ENCARREGADO DE LIMPEZA
Quantidade de vaga: 01
Local de Trabalho: Cabo de Santo Agostinho
Desejável vivência na área de 6 meses.
Salário + VA+ VT + Plano de saúde

ENCARREGADO DE LIMPEZA
Quantidade de vaga: 01
Local de Trabalho: Região Metropolitana
Desejável vivência na área de 6 meses.
Salário + VA+ VT

PORTEIRO
Local de Trabalho: Região Metropolitana
Desejável vivência na área de 6 meses.
Salário + VA+ VT

MECÂNICO DE EQUIPAMENTOS
Quantidade de vaga: 01
Local de Trabalho: Casa Forte
Curso Técnico completo ou em andamento de mecânico de equipamentos.
Desejável vivência na área.
Salário + VA+ VT + Plano de saúde

Os interessados deverão encaminhar currículos com o título da vaga para: selecao@conserbens.com.br colocar no assunto a vaga.


PROJETISTA


Vivência sólida em PRONOB e interessante conhecer Auto CAD, conhecimento com vendas, negociação e habilidade para atendimento ao cliente. Salário R$ 700,00 + comissão de 4% sobre as vendas + VT. Local de trabalho: PINA, interessante residir nas proximidades. 

Os Interessados no perfil, encaminhar o currículo com título da vaga para: juscelia@bejaambientacao.com.br até o dia 27/05/12



SUPERVISORA DE CAMAREIRA - Experiência minima na função, Residir próximo de San Matin, conhecimento das atividades gerais de um hotel, Sexo feminino, Disponível para inicio imediato, Escala de trabalho: 12X36, A empresa oferece: salário+VT

MOTOBOY - Experiência na função, Toda experiência comprovada em CTPS, Habilitado na Categoria "A" há pelo menos 3 anos, Não é necessário ter veiculo próprio, A empresa oferece: salário atrativo+cesta básica

VENDEDORA - Sexo feminino, Preferencialmente residir na zona sul, Habilidade no manuseio da ferramenta Auto CAD, Desejável experiência em vendas, A empresa oferece: salário, base+comissão+VT

AÇOUGUEIRO - Experiência com corte de carne, Sexo masculino, Residir próximo ao Cordeiro, Disponibilidade para inicio imediato, A empresa oferece: salário+VT


A empresa oferece: salário à combinar (encaminhar no curriculo pretensão salarial)+ VT
Interessados que se encaixem no perfil, enviar para: curriculo-vagas@hotmail.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga que deseja concorrer.

P.S.: currículos encaminhados sem nome da vaga no assunto poderão não ser lidos.


OPERADOR DE CAIXA(LOJA NO SHOPPING)
2º grau completo, Noção de informática básica, Disponibilidade de Horário (Trabalhar em Shopping), Experiência comprovada em caixa.  

Os interessados devem enviar curriculos com o assunto  "CAIXA" até 24/05/2012 para o email : talentoscolcci@hotmail.com

ANALISTA CONTÁBIL PLENO
Formação superior completa em ciências contábeis; Experiência em análise e conciliação das Contas Patrimoniais do Ativo e do Passivo,  classificação financeiros e pessoais), fechamento do Balanço Patrimonial, apuração do resultado, confecção das  demonstrações financeiras (DRE, DFC e DOAR), apuração dos impostos IRPJ e CSLL, confecção das declarações federais (DIPJ e LALUR).

Residir próximo a Prazeres- Jaboatão dos Guararapes SALÁRIO R$ 1.800,00 VT/VA (R$ 10,00 POR DIA) 

 Os interessados deverão encaminhar seu currículo com o título da vaga para o e-mail: astrh2011@gmail.com

VAGAS TRADIÇÃO CONSULTORIA


AUXILIAR DE FATURAMENTO - Experiência na área de faturamento e administrativo, Sexo: Feminino, A candidata terá que residir em Olinda ou Paulista, Escolaridade: Superior em andamento de administração, Salário:1.300,00, Benefícios: Vale transporte + Alimentação Os interessados deverão encaminhar currículos com o título da vaga para:juliana.tradicao@gmail.com 

AUXILIAR FINANCEIRO - Experiência na área Financeira e administrativo, Sexo: Feminino, A candidata terá que residir em Olinda ou Paulista, Escolaridade: Superior em Andamento de administração, Salário: 1.300,00, Benefícios: Vale transporte + Alimentação. Os interessados deverão encaminhar currículos com o título da vaga para: juliana.tradicao@gmail.com


VENDEDOR EXTERNO ( Carro ou Moto) - Salário do comércio podendo chegar até 800,00, Experiência com vendas no Segmento de Varejo, Segundo Grau Completo, Possuir carro ou moto, Gostar de Trabalhar com metas e cobranças. Os interessados deverão encaminhar seus currículos para vagastradicao@hotmail.com com o título da vaga no assunto até o dia 25/05/2012
  
ASSISTENTE DE COMPRAS - Salário: 900 reais + 12 reais de VR + VT+ Plano de saúde e Plano Odontológico. Pre-Requisitos: Formação em andamento ou concluído em Administração de Empresas; Ciências Contábeis ou áreas Afins, Ter experiência Comprovada na área de Compras. Os interessados deverão encaminhar os currículos com o título da vaga para:vagastradicao@hotmail.com


GESTOR DE TRÂNSITO
Empresa no segmento de treinamentos para habilitados, contrata para início imediato gestores de trânsito. Requisitos: - Nível médio concluído;

- Habilidade na Direção;
- Habilidade com vendas;
- Atendimento ao público.

Não exigimos experiência, horário comercial e salário a combinar.

Os Interessados enviar currículos com o título da vaga para: contato.dirijacerto@hotmail.com

TÉCNICO EM CONTABILIDADE
Com experiência em lançamento contábil, conciliação bancária.

Os Interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: rh@lasereletro.com.br

DOCERIA FINA  EM BOA VIAGEM CONTRATA

ATENDENTE/CAIXA (02 VAGAS) - Ensino médio, Experiência em atendimento, Residir na zona sul, SALARIO: 676,00 + Plano saúde + VT

RESTAURANTE SHOPPING TACARUNA CONTRATA

AUX. COZINHA (02 VAGAS) - Ensino fundamental completo, Experiência com molhos e massas, Residir zona norte, Salário: 622,70 + almoço + VT

ATENDENTE (01 VAGA) - Ensino médio, experiencia com atendimento, Residir perto shopping Tacaruna, Salario: 690,00 + almoço + VT

Os interessdos deverão enviar currículos com o título da vaga para: rosele.asfora@gmail.com



VAGAS B&R CONSULTORIAS

ASSISTENTE FINANCEIRO - Superior completo ou cursando, preferencialmente em ciências contábeisSalário: R$ 910,00+ VT + VA, Horário: 09h às 18h, Conhecimento em Excel.

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL - Conhecimento nas rotinas de admissão, demissão, controle de ponto, férias, benefícios, irá executar alguns atividade relacionadas ao RH. Ter domínio em Excel, saber fazer acompanhamento de planilha. Salário: R$ 1.036,80 + passagem + alimentação, Horário: 09:00 as 18:00

ESTÁGIO - EDIFICAÇÕES - Domínio em Excel, saber fazer acompanhamento de planilha de custo e orçamento. Cursando edificações. Bolsa: R$ 500,00 + passagem, Carga horária: 5h/dia

Interessados encaminhar curriculos com tittulo da vaga no assunto para: selecao@berconsultoria.com.br



REPOSITOR DE MERCADINHO
Experiência mínima de 06 meses comprovada em CTPS, residir próximo torrões, disponibilidade de horário.
Salário + VT.

Os interessados deverão encaminhar currículo até dia 24.05 para: vtalentos@gmail.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga que deseja concorrer. 

P.S.: e-mails encaminhados sem titulo da vaga no assunto não serão avaliados.


TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Descrição do cargo: Acompanhar e monitorar aplicação das Normas de Segurança do Trabalho, CIPA, SIPAT, PPRA, PCMSO, PPP, Controle e entrega de EPI's, Orientar e educar sobre a prevenção de acidentes do trabalho, Efetuar análises e medições de riscos ambientais. 

Requisitos: Salário a combinar, residir nas proximidades de Jaboatão Velho, disponibilidade de horário, curso Técnico Segurança do Trabalho Completo. 

Os interessados enviar currículo com o Nome da Vaga para: humanabrasilconsultoria@bol.com.br


ASSISTENTE JR DE VENDAS INTERNAS
ATUAR NO SUPORTE AOS VENDEDORES EXTERNOS, RECEBIMENTO DE PEDIDOS, ENVIO DE COTAÇÕES.

 Local : Boa Viagem – Recife – PE 
Remuneração : R$ 660,00 + R$ 60,00 + PREMIAÇÃO POR RESULTADO 
Horário : seg a sexta – 08:00 as 12:00 // 14:00 as 18:00
Se faz necessário conhecimento em Outlook e Pacote Office // Experiência em atendimento ao público - Segundo Grau Completo 

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: diretoria_807@hotmail.com


INDÚSTRIA DE ALUMÍNIO NA ZONA SUL ADMITE: AUX DE ESTOQUE
 
Experiência como conferente ou estoquista
Residir na zona sul, próximo a Imbiribeira
Ensino médio completo
Habilitação para veículo (é diferencial)

Salario Base: R$ 660,00
Vale Refeição: R$ 7,00/ dia
Horario de Trabalho: Segunda a Sexta/ 08:00 ás 17:30 h

Principais Funções: Auxilio geral no estoque,como: Recebimento/ Armazenagem / Conferência Materiais/ Notas Fiscais, Organização Estoque, Entrega de Produtos a clientes, Entrega no grande Recife de Materiais/Produtos(Carro Empresa)

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: rosele.asfora@gmail.com


DEMONSTRADORA
Acripel Distribuidora de Medicamentos, Eleita entre as 15 melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco e entre as 10 melhores para se estagiar
 
Perfil: Superior cursando em Administração ou Marketing (imprescindível), Experiência na área de promoção de vendas.
SALÁRIO R$ 700,00 + AUX. DE CUSTO R$ 150,00 + AUX. ALIMENTAÇÃO R$ 150,00
Jornada de trabalho: Terça à sábado
 Enviar currículo com o nome da vaga no assunto até 29 de Maio para: acripelvagas@gmail.com Currículos fora do perfil e sem nome da vaga no assunto não serão analisados.

OPERADOR DE PRODUÇÃO II ( Nível Pleno): 2° grau completo, experiência na função. Para atuar no turno 6x2, com revezamento. Local de trabalho: Itapissuma. Salário compatível com mercado + Benefícios.

OPERADOR DE PRODUÇÃO (Temporário): 2° grau completo, experiência na função. Para atuar no turno 6x2, com revezamento. Local de trabalho: Itapissuma. Salário compatível com mercado + Benefícios.
Os interessados deverão enviar currículos para: recrutamentope@parceira.com.br com o título da vaga.


SECRETÁRIA


Pessoas com experiência em secretariado. Pré-requisitos: fluência verbal, 2º grau completo,conhecimento no pacote Office. Salário de R$ 700,00+Vale, Alimentação de 80,00= VT. 
As Interessados enviar o currículo para o e-mail: selecao@paulomiranda.com.br no assunto o título da vaga.

GERENCIA COMERCIAL


Para atuar no mercado imobiliário com boa fluência verbal e comunicação que desejem realizar parcerias com uma Imobiliária já solidificada. Será um diferencial a experiência em vendas com produtos de alto valor agregado, noções gerenciais, residência nas proximidades da cidade de Olinda. 

Os Interessado favor enviar currículos para o e-mail: selecao@paulomiranda.com.br no assunto o título da vaga.


Coordenador Fiscal
Empresa: Confidencial
Nº de vagas: 1
Descrição do cargo:   Todas as rotinas da área fiscal, visando assegurar o cumprimento das exigências fiscais e legais vigentes, orientando os departamentos da empresa com o objetivo de previnir incorreções e prejuízos fiscais  à empresa;
Responsável também pelo arquivo de livros e documentos fiscais.
Apuração de impostos e integridade dos registros fiscais para o atendimento de obrigações acessórias estaduais e municipais. 
Parametrização fiscal do sistema Sapiens.
Conhecimentos de impostos diretos e indiretos.
Liderança e condução da equipe.

Requisitos: Formação Superior em Ciências Contábeis / Economia/Administração. Experiência desejável de 02 a 05 anos com gestão da área  Fiscal. Experiencia sólida na área Fiscal  / Tributária com conhecimentos da Legislação Fiscal, Estadual e Federal.
Salário e Benefícios: Informar a pretensão salarial  + VT + Refeitório no local + descontos em instiuições de ensino superior.  Os interessados deverão encaminhar o currículo com o nome da vaga no assunto para: talentos.vagas@bol.com.br
Analista de Marketing 
Empresa: Confidencial
Nº de vagas: 1
Descrição do cargo:  Responsável por apoiar a área comercial  a atingir seus objetivos táticos e estratégicos através de análise, otimizar o desempenho das campanhas de  marketing realizadas.  Elaborar relatório para analisar resultados, visando facilitar o planejamento das ações.
Requisitos: Ensino Superior Completo, experiência em marketing corporativo, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e bons conhecimentos de negociação.


Salário e Benefícios: Informar a pretensão salarial  + VT + Refeitório no local + descontos em instiuições de ensino superior. Os interessados deverão encaminhar o currículo com o nome da vaga no assunto para: talentos.vagas@bol.com.br
Analista de Credito e Cobrança
 Empresa: Confidencial
Nº de vagas: 1
Descrição do cargo:  Atuar com atendimento e cadastro de clientes (pessoa juridica), análise de pedidos, estruturação de proposta de concessão de crédito, análise de crédito, referências comerciais,  realizar negociações e cobranças, redução de inadimplência,  mediante política estabelecida pela empresa,  apresentar  semanalmente  planilhas e relatórios gerencias para consolidar informações;
Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Economia  e Ciências Contábeis. Experiência com análise de crédito e cobrança de clientes (pessoa jurídica), em empresas Comércio Atacadista e/ou Distribuição será um diferencial.

Salário e Benefícios: Salário R$ 1.500,00  + VT + Refeitório no local + descontos em instiuições de ensino superior.
  Os interessados deverão encaminhar o currículo com o nome da vaga no assunto para: talentos.vagas@bol.com.br

Auxiliar de Credito e Cobrança 
Empresa: Confidencial
Nº de vagas: 1
Descrição do cargo:  Atuar com cobrança de boletos, organizar arquivos, efetuar lançamentos em sistema, elaborar planilhas, efetuar o contato com clientes via telefone, e-mail e auxiliar nas dúvidas de clientes.
Requisitos: Ensino Médio, Experiência em cobrança, Conhecimento em pacote Office

Salário e Benefícios: Salário R$ 900,00  + VT + Refeitório no local + descontos em instiuições de ensino superior.Os interessados deverão encaminhar o currículo com o nome da vaga no assunto para: talentos.vagas@bol.com.br
 Encarregado de Manutenção
 Requisitos:
- Formação em Técnico de Refrigeração, Edificações e Eletrotécnica
- Será um diferencial ter experiência em liderança de equipes e em Manutenção
- Conhecimentos em Informática básica 
Oferecemos:
- Vale transporte
- Vale refeição ou alimentação (R$ 13,00 ao dia)
- Assistência Médica e Odontológica
- Descontos em Faculdades e Escolas de Idiomas 
 Importante: Informar a pretensão salarial
Interessados devem encaminhar currículos para: talentosvagas@hotmail.com
TÉCNICO(A) DE ENFERMAGEM - URGENTE
Empresa de grande porte do seguimento de saúde hospitalar, seleciona profissionais de enfermagem para contratação imediata.
Descrição da vaga: Executa atividades na prestação de assistência à enfermagem. 
Requisitos: Curso técnico de enfermagem completo/ Experiência mínima de 6 meses na função. 
Salário/Benefícios: A empresa oferece salário compatível com o mercado + Plano de Saúde/Plano Odontológico/Vale Alimentação e Transporte.
Os interessados encaminhar CV para rhselecaorecife@gmail.com, com o título da vaga no assunto.

 VAGAS EMPRESA DE GRANDE PORTE EM SUAPE

ENGENHEIRO CIVIL DE PROJETOS – Apresentar soluções para problemas, interferências com outras disciplinas no campo e interagir com a gerência de projetos do canteiro. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Civil, experiência em projetos e construção civil de grande porte (shoppings e indústrias) e domínio no pacote Office. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00 Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO.

ENGENHEIRO DE AUTOMAÇÃO – controle em automação predial e industrial. Requisitos: Superior completo em Engenharia Elétrica, conhecimento no pacote Office, AutoCAD e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00.Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO.

ENGENHEIRO ELETRÔNICO DE PROJETOS – Análise de projetos e acompanhamento de obra industrial. Requisitos:Superior completo em Engenharia elétrica, conhecimento no pacote Office, AutoCAD e experiência na função. Horário:segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO

ENGENHEIRO MECÂNICO DE PROJETOS – Dimensionamento de tubulações, estruturas e acompanhamento de obra industrial. Requisitos: Superior completo em Engenharia Mecânica conhecimento no pacote Office, AutoCAD e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO.

ESPECIALISTA EM PMDS – operação e manutenção de PMDS. Requisitos: Superior completo em Engenharia ou Técnico de nível médio, conhecimento no pacote Office, AutoCAD, PMDS e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO.

Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail, vaga.rhbrasil@gmail.com, colocando no assunto o nome da vaga com a localização e entre no site www.rhbrasil.com.br e cadastre seu currículo.

ALMOXARIFE
 Principais Atividades:
-Fornecer peças, ferramentas e material parar processamento, mediante a apresentação de requisições;
-Elaborar relação de itens á serem adquiridos.
-Receber, conferir e estocar materiais comprados, encaminhando boletos de pagamentos para o setor administrativo/financeiro.
-Emitir formulários de referencias.
-Registrar entrada, saídas e saldos.
-Levantar estoque físico.
-Fornecer peças, ferramentas e material parar processamento, mediante a apresentação de requisições;

Competências
-Comunicação
-Liderança
-Relacionamento Inter- Pessoal
-Visão Sistêmica
-Gestão de Informação

Formação e Experiência
- Ensino Médio Completo 
- Informática Intermediário (WORD, EXCEL,WINDOWS, POWER POINT)
- Noção de Logística e de Almoxarifado.
- No mínimo 02 (dois) anos de experiência no cargo de almoxarife.

Preferência
Residir em Fortaleza, Maracanaú ou proximidades.

ATENÇÃO!
Os interessados na vaga devem encaminhar o currículo com foto para rh@agsolucoes.net até
18/06/2012 com Assunto: ALMOXARIFE.
Site: www.agsolucoes.net

ASSESSOR JURÍDICO
Graduação completa em Direito e inscrição na OAB, preferencialmente com especialização em Direito Público;
Experiência em atividades de assessoria jurídica, análise de editais de licitação, contratos administrativos, convênios, acompanhamento de processos cíveis e participação em audiências; 
Desejável conhecimento básico em Direito Público; Licitações e Contratos Administrativos; Contencioso; Funcionalismo Público;
Conhecimento em pacote office; 
Disponibilidade de 08 horas diárias (segunda à sexta).
 Recursos Humanos - patriciaaraujothe@gmail.com
EMPRESA NO RAMO DE TERCEIRIZAÇÃO CONTRATA AUX. ADMINISTRATIVO 

Horário comercial
salario R$ 800,00
benefícios-Alimentação R$ 11,00 DIA
Plano de saúde,Vale transporte.
Oportunidade de crescimento.

Atividades-AUXILIAR NAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS e Financeiras DA EMPRESA.      

Perfil- Ambos Sexos
faixa etária entre 23 e 35 anos

FORMAÇÃO A PARTIR DO 5 PERÍODO DE ADMINISTRAÇÃO/ OU TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO COMPLETO.
 ENVIAR CV PARA O E-mail rh@liderancaservicos.com.br

Vagas para PCD, diversas áreas:

Empresa: Ramo Distribuidora

Administrativo;
Logística;
Comercial.

Desejável experiência nas áreas.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 08:00 a 17:48h
Benefícios: Salário compatível + Plano de Saúde + Odontológico + Seguro de Vida + Previdência Privada + VT + Refeitório na Empresa .
Local de Trabalho: Recife

OBS: Por favor, só enviar currículos compatíveis com o perfil exigido.

michelle.xavier@profarma.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL
Salário: R$ 1.195,39 + comissão
Benefícios: Plano de Saúde,V.T, V.R ( R$ 13,00 ao dia) e auxílio alimento R$ 60,00 (mês)
Atividades:
·  Atuar com treinamento de distribuidores e funcionários das lojas, orientando sobre os aspectos da venda direta, calcular o ponto de equilíbrio de uma carteira a partir dos seus custos fixos e variáveis, elaborar metas e estratégias de acordo com as particularidades de cada região e lojas, análise e acompanhamento das metas e do plano de desenvolvimento, através do CockPit, sistema de gerenciamento, identificar aspectos que precisam melhorar, aplicando ações corretivas, montar estratégias de marketing do canal de venda direta - ações promocionais e incentivos direcionados a toda equipe de clientes, contatar novos clientes passando informações iniciais, funções de administração da rede: validação de empresa, alteração contratual para as mudanças de sócios, verificar a padronização das lojas, acompanhar a negociação dos clientes que estão em repasse de ponto.
·  Experiência em vendas.
·  Ensino Superior completo ou incompleto.
·  Horário: Comercial
·  Localidade: Boa Viagem 

Interessados encaminhar currículo para: silvia.almeida@yescosmetics.com.br

Analista de Planejamento
        Requisitos mínimos:
·         Ensino Superior completo  ou cursando (a partir do 3º período);
·          Habilidade em Informática (Windows, Word, Power Point) e Excel Avançado
·         Capacidade analítica;
·         Boa comunicação verbal e escrita;
·         Dinamismo e pró-atividade;
·         Liderança, gestão e relacionamento com equipes
·         Espírito Vendedor
·         Atitude Pró-ativa;
·         Criatividade 
Disponibilidade de horário
Observações:
Os interessados deverão enviar currículo  para o e-mailsimone.brito@grupoprovider.com.br
 Coordenador de Vendas
 Formação: Superior completo 
       Requisitos mínimos:
·         Ensino Superior completo;
·          Habilidade em Informática (Windows, Word, Power Point) e Excel Avançado
Carga horária: 44 horas semanais 
Observações:
Os interessados deverão enviar currículo  para o e-mailsimone.brito@grupoprovider.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário