sábado, 26 de maio de 2012

EMPREGO/ESTÁGIO


Empresa: Fast Shop: Onde possui uma rede de 68 lojas em 7 estados e agora chegando em Recife e estará contratando com Urgência!



ADMINISTRATIVO EM LOGÍSTICA (02 VAGAS)

Administração em geral dos pedidos de venda da unidades, recebimento e acompanhamento das devoluções de clientes, emissão de certificados de análises, arquivo de documentos, atendimento telefônico, solicitação de coletas junto aos transportadores, emissão de declaração de retirada para cada nota fiscal faturada (eventualmente), análise de estoque físico x contábil (movimentações), apontador de inventário outras atividades relacionadas e interligadas na área de logística (atividade eventual), experiência na área.
Ensino Superior completo ou cursando em Logística e/ou Administração.

Salário: R$ 1.100,00

Benefícios: Plano de saúde, VT, VR e outros benefícios.

Os candidatos dentro dos requisitos acima, comparecerem com um currículo para seleção dia 28/05 às  10:00H Tradição Consultoria.

**************

AUXILIAR DE ENTREGA (04 VAGAS)

Empresa: Fast Shop: Onde possui uma rede de 68 lojas em 7 estados e agora chegando em Recife
 Atividades: Entrega e coleta de produtos e manuseio, 2º grau completo, Salário + Benefícios: Plano de saúde, VT, VR e outros benefícios.

Os candidatos dentro dos requisitos acima, comparecerem com um currículo para seleção dia 28/05 às  14:00H Tradição Consultoria.

Endereço da Tradição: Rua Joaquim Carneiro da Silva, nº 110 – Pina. Ponto de referência: Parada nº 5 do Pina a 3º rua à direita

**************

AUXILIAR DE ESTOQUE (04 VAGAS)

Atividades: Separação, armazenamento, movimentação de mercadoria, alimentar planilhas com informação e carregamento de materias. 2º grau completo, Salário + Benefícios: Plano de saúde, VT, VR e outros benefícios.

Os candidatos dentro dos requisitos acima, comparecerem com um currículo para seleção dia 28/05 às  15:30H Tradição Consultoria.

************** 


MOTORISTA - Categoria "D" (02 VAGAS)

Experiência na função, Atividades: Transportar produtos e encomendas, 2º grau completo, Salário + Benefícios: Plano de saúde, VT, VR e outros benefícios.

Os candidatos dentro dos requisitos acima, comparecerem com um currículo para seleção dia 29/05 às  08:30H Tradição Consultoria.

Endereço da Tradição: Rua Joaquim Carneiro da Silva, nº 110 – Pina. Ponto de referência: Parada nº 5 do Pina a 3º rua à direita.

COORDENADOR DE LOGÍSTICA




Atividades: Gerenciar  a rotina de recebimento e expedição de produtos para Assistência Técnicas, Lojas e Clientes ( Fluxo de Logística Reversa ). Acompanhar e negociar as inspeções técnicas de produtos junto ao fabricantes e rede autorizada. Acompanhar consertos de produtos avaliando orçamento técnicos. Planejar e controlar o orçamento da área.

Experiência em atuação como gestor de Logística e Superior Completo

Conhecimento em normas técnicas e regulamentação de produtos ( eletroeletrônicos da linha branca e marrom ). Conhecimento em ferrementas da qualidade: CEP . FMEA , PDCA. SEIS SIGMA, ISHIKAWA, ARVORE DE FALHA. Análise de Ações preventivas e corretivas , habilidade no pacotte Office

Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: Plano de saúde, VT, VR e outros benefícios.

Acesse o Site da empresa para conhecer: WWW.FASTSHOP.COM.BR

Os candidatos dentro dos requisitos acima, comparecerem com um currículo para seleção dia 28/05 às 8:00H Tradição Consultoria.

Endereço da Tradição: Rua Joaquim Carneiro da Silva, nº 110 – Pina. Ponto de referência: Parada nº 5 do Pina a 3º rua à direita.


AUXILIAR ADMINISTRATIVO


Sexo: Feminino, Benefícios a combinar.

 Enviar currículo com pretensão salarial para: currículos@jorgecostaeng.com.br











ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (Prazeres) – Efetuar Processo de Seleção: analisar descrição do cargo a ser preenchido, definir perfil, definir estratégias e fontes de recrutamento interno e externo; Analisar resultados do processo, aplicação de testes e entrevistas. Promover Ações de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal: elaborar programas de desenvolvimento, preparar multiplicadores para treinamento; promover a integração de novos funcionários, realizar levantamento de necessidades de treinamento e desenvolvimento. Requisitos: Ensino superior completo em Psicologia, conhecimento em testes psicológicos e técnicas de seleção. pacote office e experiência na função. Salário: R$1.100,00, PS, PO, Cesta básica (R$35,00), VT, convênios. Horário: 07:30h às 18:00h de segunda a sexta.

ANALISTA DE T.I. (Boa Viagem) – Administrar ambientes computacionais, implantando, documentando rotinas e projetos; controlando os níveis de serviços de sistemas operacionais; banco de dados e redes. Fornecer suporte técnico no uso de equipamentos e programas computacionais; apoio aos usuários; configurar e instalar recursos e sistemas, controlar a segurança do ambiente computacional. Requisitos: Superior completo, experiência na função, programação em C e C++, Java, banco de dados, conhecimento em configuração de modens e Wirelles. Salário: R$1.500,00 + VT + VR + PS. Horário: de segunda a quinta das 08:00 as 18:00, nas sextas 9:00 as 18:00 com 1h de almoço.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (Porta Larga) – Atuar na limpeza da fábrica. Requisitos: Ensino médio incompleto, desejável experiência em indústria e residir próximo ao Aeroporto. Salário: R$ 660,80 + VT.

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO – Vendas de telefonia móvel para clientes empresariais. Requisitos: Ensino Médio Completo, domínio no pacote Office, internet, experiência na função e possuir carro. Horário: segunda a sexta, horário comercial. Salário: R$ 622,00 + ajuda de custo no valor de R$ 300,00 + comissão.

CONFERENTE (Piedade) – conferir mercadorias conforme tipo, qualidade e peso; Conferir procedência e destino de cargas; Inspecionar lacres e volumes; Efetuar contagem de volumes: Coordenar equipes para separação de mercadorias: Fiscalizar a equipe no tocante a utilização de EPI. Requisitos: Ensino médio completo, pacote office, experiência na função. Salário: R$ 900,00, VT, VR, PS. Horário: 07:00h às 17:00h de segunda a sexta.

FATURISTA (Prazeres) – relacionar documentos, arquivar documentos, recebimento e faturamento de pedidos, cadastramento de itens/produtos e clientes, entrada e saída de mercadorias, emissão de Nota Fiscal, geração e envio de arquivos, backups. Enviar documentos para arquivo morto requisitar documentos junto ao arquivo, reunir dados e documentos para atender fiscalização e auditorias. Requisitos: Ensino superior cursando, pacote office e experiência na função. Salário: R$1.000,00, PS, PO, Cesta básica (R$35,00), VT, convênios. Horário: 07:00h às 17:00h de segunda a sexta.

GERENTE DE FILIAL – coordenação das atividades administrativos e operacionais da filial; Gestão da equipe administrativa  e da assistência técnica na região; Gestão da carteira de clientes da região, incluindo revendas e clientes finais; Responsável pelo atendimento pós-vendas aos clientes; Prospecção de novos clientes, identificando oportunidade de negócios. Requisitos: Ensino superior completo, pacote office, desejável conhecimento do mercado de limpeza industrial, possuir veículo. Salário: R$2.000,00 + 3% de comissão, PS, PO, VR, seguro de vida, convenio farmácia. Horário: 08:00h às 18:00h de segunda a sexta.

RECEPCIONISTA (Madalena) – atendimento e transferência de ligações telefônicas, recepcionar e encaminhar clientes aos Advogados; recepção e encaminhamento de documentos, recados e manuseio da copiadora. Requisitos: Ensino médio completo ou técnico completo, conhecimento  em informática, word, excel, internet, e-mail. Experiência na função. Salário: R$670,00 + VT + VR. Horário: 08:00h às 18:00h, segunda à sexta.




Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail vaga.rhbrasil@gmail.com informando no assunto o nome da vaga com a localização.



VAGAS EMPRESA DE GRANDE PORTE EM SUAPE

ENGENHEIRO CIVIL DE PROJETOS – Apresentar soluções para problemas, interferências com outras disciplinas no campo e interagir com a gerência de projetos do canteiro. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Civil, experiência em projetos e construção civil de grande porte (shoppings e indústrias) e domínio no pacote Office. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00 Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO.

ENGENHEIRO DE AUTOMAÇÃO – controle em automação predial e industrial. Requisitos: Superior completo em Engenharia Elétrica, conhecimento no pacote Office, AutoCAD e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO.

ENGENHEIRO ELETRÔNICO DE PROJETOS – Análise de projetos e acompanhamento de obra industrial. Requisitos: Superior completo em Engenharia elétrica, conhecimento no pacote Office, AutoCAD e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO

ENGENHEIRO MECÂNICO DE PROJETOS – Dimensionamento de tubulações, estruturas e acompanhamento de obra industrial. Requisitos: Superior completo em Engenharia Mecânica conhecimento no pacote Office, AutoCAD e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO.

ESPECIALISTA EM PMDS – operação e manutenção de PMDS. Requisitos: Superior completo em Engenharia ou Técnico de nível médio, conhecimento no pacote Office, AutoCAD, PMDS e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO
Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail vaga.rhbrasil@gmail.com informando no assunto o nome da vaga com a localização.






ENCARREGADO DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO - Experiência mínima comprovada c/ vivencia supervisão de ASG, domínio procedimentos de limpeza/Higienização / Tratamento de Piso. Preferencialmente que tenha trabalhado Segmento de Terceirizada- Informática 

ATENDENTE DE FARMÁCIA- Imprescindível ter trabalhado no segmento de FARMÁCIAS/DROGARIAS, irá atuar carga horário de 6 horas - Informática, Disponibilidade de horário JARDINEIRO – Experiência na área atuando com roçadeira/adubação/canteiros/podação, etc 

AUX MANUTENÇÃO PREDIAL – Vivência com Hidráulica, Elétrica, Carpintaria, Pintura Predial e Alvenaria Candidatos dentro do perfil ,enviar currículo para: rh1@locaserv.com.br , rh@locaserv.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário