segunda-feira, 23 de abril de 2012

FATURISTA

Atividades: emissão de nota fiscal eletrônica, cadastramento de código de barras, entrada de NF de devolução. Residir próximo a caxangá (Caxangá, CDU, Várzea, Camaragibe, São Lourenço... ) ou localidades que cheguem ao local com Vale A. Preferencialmente do sexo masculino. Com experiência comprovada na função. Necessária disponibilidade de horário. Salário R$680,00 Ticket +VT+ Plano de saúde c/ odonto. 

Interessados encaminhar currículos com título da vaga no assunto para: selecao@berconsultoria.com.br 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO /CAIXA

Sexo feminino - Desejável experiência minima de rotinas administrativas - Residir próximo da Caxangá - Domínio das ferramentas de office - Conhecimento em emissão de notas fiscais, vendas com cartão, faturamento, contas à pagar contato com clientes (telefônico e pessoalmente).

Interessados encaminhar currículo até dia 25.04 para: curriculo-vagas@hotmail.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga que deseja concorrer.


GERENTE COMERCIAL IMOBILIÁRIO

Prospecção de clientes, relacionamento com corretores de imóveis, participação em feiras e eventos do segmento imobiliário, recepcionará clientes na unidade da empresa em Recife para uma visita monitorada (tuor). Requisitos: Superior em Administração ou marketing, inglês fluente, habilitação “B”, experiência comprovada na função no segmento imobiliário . Salário: R$ 4.000,00 + VR+ PS+ PO + seguro de vida. Horário: 09h às 18h de segunda à sexta. 

Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail vaga.rhbrasil@gmail.com informando no assunto o nome da vaga com a localização



TÉCNICO DE INFORMÁTICA

Experiência em rede Microsoft e domínio Windows 2008 com AD, WSUS, DNS, DHCP, Políticas de Grupo, Scripts, DMZ, File Server, Políticas de Backup. Será considerado um diferencial a Certificação Microsoft e/ou Cisco. Pró-ativo, dinâmico, bom relacionamento interpessoal, organizado. Formação Superior ou em fase de conclusão.

Os interessados deverão enviar currículo para: rh@lasereletro.com.br

ÁREA ADMINISTRATIVA

AUXILIAR de ENTREGA: Multinacional contrata profissional para atuar no suporte aos motoristas com entrega de produtos. Ensino médio completo. Desejável vivência na área, possuir CNH B/C. Salário fixo e atrativos benefícios. Enviar currículo para fhumanohumano@hotmail.com (Indicando no assunto nome da vaga)

CONSULTOR COMERCIAL: Empresa no ramo de segurança contrata profissional com superior completo ou em andamento, veículo próprio, solida vivência na área de vendas. Área de atuação: Vendas dos serviços de segurança da empresa. Salário fixo R$ 900,00 + comissão (media de R$ 1.500,00). Benefícios: Ajuda de combustível, Plano de Saúde, Vale Alimentação. Interessados encaminhar currículo com titulo da vaga para: consultoriafatorhumano@hotmail.com ATÉ O DIA 23/04/12

COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO: Empresa, que atua no segmento de distribuição e de logística de queijos e frios, seleciona profissional para coordenar os processos internos de faturamento, financeiro logística, apoio a vendas e administração de pessoal. Imprescindível se faz ter vivência com coordenação de equipes de trabalho, formação superior completa ou em curso, domínio de informática, incluindo algum aplicativo de gestão integrada. Os interessados deverão enviar currículo até o dia 24/04/12, com pretensão salarial, para o e-mail: fhumanohumano@hotmail.com, indicando no assunto ADM/FINANCEIRO.

GERENTE de CONTAS: Superior completo em Telecomunicações, Ciências da Computação, Engenharia ou áreas afins. Vivência com empresas internacionais, Tecnologias de TI e em Gestão de contas e negócios de telecomunicações, sendo responsável pelo relacionamento e negociação de clientes, desenvolvimento de canais e estratégias comerciais, realização de pesquisas de mercado e análise do mercado atual, criação de estratégia de marca. Inglês fluente, disponibilidade para viagens frequentes. Salário compatível com mercado. Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, participação nos lucros, seguro de vida, vale transporte ou auxilio combustível. Enviar currículo para o e-mail:fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

SECRETÁRIA ACADÊMICA: Formação superior completo (Pedagogia, Administração de Empresas ou áreas afins); conhecimento em legislação de ensino superior, portarias, LDB e informática; ter atuado em instituição de ensino superior. Disponibilidade para trabalhar eventualmente aos sábados e domingos. Empresa oferece salário compatível com o mercado acrescido de benefícios. Enviar PRETENSÃO SALARIAL NO CURRÍCULO para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)






2 VAGAS - PROFESSORES DE HARDWARE & REDES - Nível: Técnico ou Superior Cursando ou Completo, Conhecimento em sistemas operacionais (windows e linux); Montagem e Manutenção de Computadores; Redes (cabeamento, Servidores Windows e Linux); Jornada: 44 horas semanais. benefícios: V.T + Cesta Básica (R$ 60,00)+ Bonificação; Salário compatível com o mercado;
Enviar currículos para: recadastramentomicrocamp@gmail.com Informe a vaga desejada no campo assunto: Informações:  (81) 3217-9600 (Márcia Tenório


PROFESSORES DE INGLÊS - Ensino Superior Cursando ou Completo, Inglês Fluente (conversação e escrita), Jornada: 44 horas semanais, benefícios: V.T + Cesta Básica (R$ 60,00)+ Bonificação;
Salário compatível com o mercado;


Enviar currículos para: recadastramentomicrocamp@gmail.com Informe a vaga desejada no campo assunto: Informações:  (81) 3217-9600 (Márcia Tenório



ÁREA COMERCIAL

GERENTE COMERCIAL: Superior completo. Vivência com supervisão de equipe, prospecção de novos clientes, organização de ações de vendas, criação de campanhas de incentivo para as vendas, entre outras atribuições relacionadas a área. Salário fixo mais variável, acrescido de benefícios. Possuir condução própria e disponibilidade para viagens. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

SUPERVISOR COMERCIAL: Ensino médio completo. Vivência com Análise de planilhas e conhecimento em informática.  Atribuições: supervisão de equipe comercial do distribuidor, prospecção de novos clientes, visita a clientes da base; organização de ações de vendas com clientes da base; acompanhamento de campanhas de inventivos para vendas, criação e supervisão, além de aconselhamento das equipes de vendas dos clientes da empresa. Possuir condução própria e disponibilidade para viagens. Salário fixo mais variável, benefícios: refeição na empresa e reembolso quando estiver fora, passagem, combustível. Enviar currículo para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

VENDEDOR: Estamos recrutando profissionais de vendas para atuar como autônomos, em empresa que comercializa especiarias/produtos sertanejos. Necessário vivência na área comercial e transporte próprio. Enviar currículo para o e-mail: curriculo@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)




ANALISTA DE LOGÍSTICA NOTURNO (Prazeres) – administrar frota, checar disponibilidade de motoristas e veículos, dar entrada em Notas Fiscais das carretas e posicionar carga no estoque, planejar utilização da frota, escalar veículos, remanejar veículos; Redimensionar utilização da frota, consultar sistemas de informações de ocorrências, emitir programa de embarque por veículo. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando, conhecimento em Sistema SAP, pacote office e experiência na função. Salário: R$1.200,00, PS, PO, Cesta básica (R$35,00), VT, convênios. Horário: 22:00h às 06:00h de segunda a sexta.

ANALISTA DE TI (Boa Viagem) – instalação e configuração de redes de computadores, telefonia estruturada, administração de servidores, Windows Server, manutenção de hardware, suporte de software, infra-estrutura de redes. Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Ciência da Computação, conhecimento em redes, telefonia, servidores, firewall, CFTV. Salário: R$ 1.600,00, VT, VR, PS. Horário: 07:30h às 17:18h de segunda a sexta.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Prazeres) – apoio à diretoria; assessorar os executivos no desempenho de suas funções, atender clientes externos e internos, gerenciar informações, elaborar documentos, organizar eventos e viagens, arquivar documentos físicos e eletrônicos, auxiliar em reuniões. Atender fornecedores, emissão de certidões, Procurações, redigir normas, etc. Requisitos: Superior completo ou em andamento, excel avançado, conhecimento em contabilidade, experiência na função. Salário: R$1.200,00, PS, PO, Cesta básica (R$35,00), VT, convênios. Horário: 07:30 às 18:00 de segunda a sexta.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO VENDAS (Olinda) - atuar nas vendas, atendimento a carteira de clientes e prospecção.  Requisitos: Superior cursando, pacote do Office, experiência na função, habilidade com números. Salário: R$800,00 + comissão + VT +plano de saúde. Horário: Comercial de segunda à sexta.

ASSISTENTE  DE EXPEDIÇÃO (Olinda) – operacionalizar a distribuição das cargas aos transportadores, realizar atendimento aos motoristas, supervisores e clientes; Emitir ordens de carregamento: emitir e conferir Notas Fiscais; Operar balança rodoviária e emitir relatórios, etc. Requisitos: Ensino médio completo, bom conhecimento em informática, experiência na função. Salário: R$1.009,00, VT, VR, PS, PO, auxilio creche, Participação nos Lucros, etc. Horário: 07:30 às 17:00 de segunda a sexta.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Porta Larga) – rotinas administrativas. Requisitos: Cursando superior, experiência na função, pacote do Office. Salário: R$780,00 + VT. Horário: 08:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira.

AUXILIAR FINANCEIRO (Porta Larga) – rotinas financeiras; contas a pagar e receber; cobrança, emissão de nota fiscal. Requisitos: Cursando superior, experiência na função, pacote do Office. Salário: R$780,00 + VT. Horário: 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO – Vendas de telefonia móvel para clientes empresariais. Requisitos: Ensino Médio Completo, domínio no pacote Office, internet, experiência na função e possuir carro. Horário: segunda a sexta, horário comercial. Salário: R$ 622,00 + ajuda de custo no valor de R$ 300,00 + comissão.

ENCARREGADO DE TRANSPORTE (Itaquitinga) – irá responder por toda frota do CIR, mantendo-a sempre em condições de uso com as devidas revisões e manutenções efetuadas e realizará demais atividades previstas para a função. Subordinação direta ao chefe de logística. Requisitos: ensino médio completo, experiência em mecânica e planejamento em geral, será responsável por toda frota, conhecimento em informática. Salário: R$ 1.304,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. Horário: 07:00 à 17:00h, seg à sexta.

FATURISTA (Prazeres) – relacionar documentos, arquivar documentos, recebimento e faturamento de pedidos, cadastramento de itens/produtos e clientes, entrada e saída de mercadorias, emissão de Nota Fiscal, geração e envio de arquivos, backups. Enviar documentos para arquivo morto requisitar documentos junto ao arquivo, reunir dados e documentos para atender fiscalização e auditorias. Requisitos: Ensino superior cursando, pacote office e experiência na função. Salário: R$1.000,00, PS, PO, Cesta básica (R$35,00), VT, convênios. Horário: 07:00h às 17:00h de segunda a sexta.

GERENTE COMERCIAL – prospecção de clientes, relacionamento com corretores de imóveis, participação em feiras e eventos do segmento imobiliário, recepcionará clientes na unidade da empresa em recife para uma visita monitorada (tuor). Requisitos: Superior em Administração ou marketing, inglês fluente, habilitação “B”, experiência comprovada na função. Salário: R$4.000,00 + VR+ PS+ PO + seguro de vida. Horário: 09h às 18h de segunda à sexta.


INSTRUTOR DE OFICINA (Itaquitinga) – será o responsável por acompanhar as atividades relativas à educação profissionalizante técnica. Requisitos: possuir formação técnica em mecânica, elétrica, eletrotécnica ou áreas afins. Além de experiência em docência. Salário: R$ 1.304,00, Alimentação, transporte e Assistência médica. Horário: 07:00 à 13:00h ou 11:00 às 17:00h, seg à sexta.


MOTORISTA (São José) – transportar material e produtos da empresa, dirigir carro, caminhão de pequeno porte e pilotar moto. Local de trabalho Recife e região metropolitana. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento em Word e excel intermediário, habilitação A/B. Salário: R$ 1.194,00, VR R$4,00 dia, VT. Horário: Seg à sexta 08:00 às 18:00h e sábados 08:00 às 12:00h. 

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO (SUAPE) – planejar e coordenar os projetos mecânicos e elétricos, abrangendo as tubulações, lay-outs, estrutura metálica, detalhamentos isométricos e outros; elaborando propostas técnicas de serviços; traçando estratégicas de ação para problemas detectados; verificando novas tecnologias possíveis de serem implantadas, visando atender as necessidades das áreas de produção. Acompanhar os trabalhos da Analista de Manutenção; Planejar e acompanhar nível de estoque, compra de equipamentos e serviços de manutenção; realizar treinamento técnico para os colaboradores, etc.  Requisitos: Curso superior em Engenharia Mecatrônica ou Técnico em Elétrica ou Mecânica geral, conhecimento  no Sistema ERP, excel, conhecimento em impressão flexo, extrusão e laminação. BPF e ISSO 9001/2008 e experiência na função. Salário: R$ 4.990,00 + VT + refeitório, PS, PO e VA. Horário: 08:00 as 18:00h.

TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO (Vendas) - Visita e prospecção a potenciais clientes e novos clientes do ramo de refrigeração, estudo técnico de ambiente para climatização, planejamento do projeto de câmaras de refrigeração e suporte técnico ás vendas e pós-vendas. Requisitos: Desejável curso técnico em Ar condicionado e refrigeração ou Superior cursando, conhecimento técnico de vendas, Ar condicionado, refrigeração comercial, CNH, disponibilidade para viagens e experiência na função. Salário: R$ 1.500,00 + comissão, carro, combustível, celular, auxílio viagem, VR e plano de saúde.

VAGAS EMPRESA DE GRANDE PORTE EM SUAPE

ASSISTENTE DE RH – toda rotina de RH, admissão, demissão, folha, férias, cálculo de rescisão, etc. Requisitos: Superior completo ou cursando, pacote do Office, desejável conhecimento Sistema MICROSIGA, domínio em folha de pagamento. Salário: R$1.800,00 + transporte, refeitório, cesta básica (R$210,00), PS. Horário: 07:00 as 17:00, seg a sexta.

AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA - Serviços de carga e descarga de mercadorias. Desejável: Possuir segundo grau completo e experiência na função. Horário: segunda a sexta das 07:00 as 17:00 e aos sábados das 07:00 as 11:00 Salário: R$ 632,00 + 30% de periculosidade + refeitório + VT.

ENGENHEIRO CIVIL DE PROJETOS – Apresentar soluções para problemas, interferências com outras disciplinas no campo e interagir com a gerência de projetos do canteiro. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Civil, experiência em projetos e construção civil de grande porte (shoppings e indústrias) e domínio no pacote Office. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00 Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO.

ENGENHEIRO DE AUTOMAÇÃO – controle em automação predial e industrial. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Elétrica, conhecimento no pacote Office, AutoCAD e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO.

ENGENHEIRO ELETRÔNICO DE PROJETOS – Análise de projetos e acompanhamento de obra industrial. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia elétrica, conhecimento no pacote Office, AutoCAD e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO

ENGENHEIRO MECÂNICO DE PROJETOS – Dimensionamento de tubulações, estruturas e acompanhamento de obra industrial. Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia Mecânica conhecimento no pacote Office, AutoCAD e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO.

ESPECIALISTA EM PMDS – operação e manutenção de PMDS. Requisitos: Superior completo em Engenharia ou Técnico de nível médio, conhecimento no pacote Office, AutoCAD, PMDS e experiência na função. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: a combinar. Benefícios: transporte da empresa + VR + VA + PS + PO

PINTOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL – Pinturas relacionadas a rotinas de construção civil. Requisitos: Ensino Fundamental completo, experiência na função e residir nas proximidades. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 17:00. Salário: R$ 1.001,22 + transporte + refeitório + Cesta básica + PS + seguro de vida.

Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail vaga.rhbrasil@gmail.com informando no assunto o nome da vaga com a localização








ESTÁGIOS EM SUAPE

ENGENHARIA ELÉTRICA E ENGENHARIA DE PRODUÇÃO – atividades relacionadas à área. Requisitos: Superior cursando a partir do 3° período. Horário: segunda a sexta, das 07:00 as 14:00h. Bolsa: R$ 800,00 + transporte + refeitório.

Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail vaga.rhbrasil@gmail.com informando no assunto o nome da vaga com a localização


















Nenhum comentário:

Postar um comentário