terça-feira, 17 de abril de 2012

RECEPCIONISTA


Residir na zona sul, Ensino médio completo, Experiencia com recepção ou moda

Horário: segunda a sabado 8 as 18h (com uma folga durante a semana), Salário: R$ 660,00 + refeição: 6,00 por dia, Plano de saúde e vale transporte

Os interessados deverão enviar curriculos com o título da vaga para: rosele.asfora@gmail.com até dia 18/04

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO



Experiência em departamento financeiro
- Formação superior em administração, contabilidade ou cursos correlatos ou próximo a concluir (1 ano)
- Experiência com Contas a Pagar, Contas a Receber, administração de Carteira de Cobrança, Conciliação Financeira e extratos bancários.
- Conhecimentos de Pacote Office (Word, principalmente Excel, Outlook).

Remuneração Inicial: R$ 900,00 + TR/VR (R$ 12,00 por dia) + Plano de Saúde Médico e Odontológico
Os interessados deverão comparecer na terça- feira, 17/04/2012 as 14h com o currículo em mãos, na consultoria Tradição ( Rua Joaquim Carneiro da Silva, nº110, Pina, 1ª Rua após o antigo colégio Brasil.


ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL



Conhecimento em pacote Office, Possuir experiência em departamento pessoal, Ticket Alimentação + VT + Plano de Saúde e odontológico Horário de Trabalho: Segunda à sexta (07:30 às 17:20),

Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Dependendo da Experiência)

Local de trabalho : Abreu e Lima.

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: Selecao@venosan.com.br


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO VENDA (OLINDA)



Atuar nas vendas, atendimento a carteira de clientes e prospecção. Requisitos: Superior cursando, pacote do Office, experiência na função, habilidade com números. Salário: R$800,00 + comissão + VT +plano de saúde. Horário: Comercial de segunda à sexta.

Se você possuir perfil de acordo com os requisitos solicitados, favor encaminhar currículo para o e-mail: vaga.rhbrasil@gmail.com colocando no assunto o nome da vaga


SUBWAY - PORTO DE GALINHAS CONTRATA:



GERENTE - Masculino, Escolaridade: Médio/Superior, estudos já concluídos, Informática: Ótimos conhecimentos (Excel e Word), Preferencialmente que resida nas próximidades - Nossa Senhora do Ó, Porto, Maracaípe ou Ipojuca. Horário: Escala de trabalho 6x1,(disponibilidade total de horário), Faixa Salarial: R$ 1.500,00 + Metas. Profissional com experiência no Segmento de Alimentação de Fastfood, tendo atuado em função Gerencial em Lojas de Grande Porte (Atividades Operacionais e Administrativas).

SUBGERENTE - Escala 6x1, Masculino ou Feminino, Nível Médio Completo (disponibilidade total), Informática conhecimentos intermediários, Preferencialmente resida nas proximidades - Nossa Senhora do Ó, Porto, Maracaípe ou Ipojuca. Horário : Escala 6 X 1- Noturno, Faixa Salarial: R$ 750,00 + Metas. Após período de 1 ano faixa salarial pode aumentar dependendo da performance. Profissional com experiência no Segmento de Alimentação, tendo atuado em função de Coordenação ou Supervisão (Atividades Operacionais).

Os candidatos deverão enviar CV ABERTO no corpo do e-mail (não serão avaliados currículos anexados). Especificando no assunto a Função pretendida – para: as.consultrh@uol.com.br


CONSULTOR DE VENDAS



Ambos os sexos, 2° grau completo, Vivência com atendimento, Preferencialmente moradores de Recife. Salario do mercado + benefícios.

Os Interessados deverão enviar currículos com o título da vafa para o e-mail: entrevista.2012@hotmail.com


ASSISTENTE COMERCIAL INTERNO



Experiência na área de vendas de serviço, Sexo: Feminino

Salário: R$ 1.000,00 (Hum mil reais) + comissão de vendas + vale alimentação + vale transporte

Atividades: Venda e agendamento por telefone, relatórios e planilhas, prospecção de novos clientes

Interessados enviar currículo com nome da vaga no anúncio para: selecao@transporteconsultoria.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (CONTAS MÉDICAS)



Superior completo ou cursando, Experiência em autorização de guias e procedimentos médicos, conheciemnto das regras da ANS em relação a cobertura contratual/ROL. ANS.

Habilidade de relacionamento interpessoal, boa fluência verbal e boa apresentação.
R$ 900,00 + VT + VR + plano de saúde e odontológico.

Interessados encaminhar curriculos com titulo da vaga no assunto para: selecao@berconsultoria.com.br


AUXILIAR DE CRÉDITOS E COBRANÇA (PRAZERES)



Contratação urgente: Admissão imediata, Pessoa com experiencia na função, 2º grau completo, conhecimento no pacote office, residir próximo a prazeres, piedade e imediações. Salario compatível com a função, VR+VT.

Os interessados deverão enviar curriculum com foto para: rhtupy@gmail.com

ÁREA ADMINISTRATIVA

MÉDICO AUDITOR: Empresa de gestão de plano de saúde, de grande porte, contrata profissional com formação específica, vivência com auditoria de Contas Médicas, incluindo acompanhamento e elaboração de indicadores de qualidade / produtividade de auditoria médica e de enfermagem. Essencial ter interesse e perfil para gerir equipes de médicos. A empresa oferece salário atrativo, acrescido de bônus mediante atingimento de metas e benefícios diferenciados. A contratação será em regime de CLT. Os interessados deverão encaminhar currículo para: at@fatorhumano.com.br mencionando Pretensão Salarial e total de horas semanais que poderá dispor para tal vínculo empregatício.

ANALISTA de SUPRIMENTOS: Grande Empresa de Construção Civil com escritório em Recife busca profissional com Superior completo. Vivência na área de suprimentos com cotação de preços, desenvolvimento de fornecedores, habilidade de negociação e habilidade nas ferramentas do Office e internet. Salário R$ 2.400,00, Plano de saúde, Refeição e VT. Enviar currículo para o e-mail fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL: Superior completo ou em curso; desejável vivência com rotinas de DP (Admissão, demissão, folha de pagamento, benefícios) e atendimento aos funcionários. Conhecimento do RM Labore ou RM Chronus. Disponibilidade de horário. Salário R$ 1.400,00 + VT. Interessados enviar currículo para o e-mail:fhumanohumano@hotmail.com (Indicando no assunto o nome da vaga)

AUXILIAR ADM. FINANCEIRO: Ensino médio completo; desejável vivência com área financeira, contas a pagar e receber, folha de pagamento, caixa, NF. Salário R$ 800,00 + VT + VR. Interessados enviar currículo para o e-mail: fhumanohumano@hotmail.com (Indicando no assunto o nome da vaga)

CONSULTOR de RELACIONAMENTO COM CLIENTE: Empresa da área médica seleciona profissional com formação superior completa ou em curso e vivência na área comercial com prospecção de clientes e divulgação de serviços para atuar na prospecção de novos negócios e fomentando novas demandas junto a empresas de plano de saúde, hospitais, clínicas e médicos que possam utilizar os serviços da área de imagens e exames especializados. Enviar currículo para o e-mail: fhumanohumano@hotmail.com (Indicando no assunto o nome da vaga)

CONSULTOR de VENDAS: Empresa no ramo de locação de máquinas de bebidas quente, contrata profissional Cursando superior com vivência sólida na função, habilidade para visitação de clientes, contato telefônico e prospecção de novos clientes, negociação de propostas de pequeno e grande porte. Interessante possuir carteira de clientes, necessário possuir carro próprio e conhecimento com negociação com órgãos públicos através de licitação. Salário fixo R$ 968,00 + R$ 50,00 comissão para cada máquina locada e caso atinja a meta + R$ 600,00. Horário de trabalho: 08:00 ás 18:00 h + VR + combustível e manutenção do veículo. Interessados, encaminhar currículos com título da vaga para consultoriafatorhumano@hotmail.com

EXECUTIVO de CONTAS: Oportunidade para profissional que queira trabalhar como prestador de serviços com vendas de anúncios para rádio. Necessário possuir carro próprio, celular e notebook, vivência na área de vendas externas. Salário fixo R$ 622,00 + 20% de comissão de todos os contratos fechados, ajuda de combustível semanal de R$ 120,00 + ajuda de celular de R$ 60,00 mensal. Interessante possuir carteira de cliente. Interessados encaminhar currículos com título da vaga para consultoriafatorhumano@hotmail.com

GERENTE de CONTAS: Superior completo em Telecomunicações, Ciências da Computação, Engenharia ou áreas afins. Vivência com empresas internacionais, Tecnologias de TI e em Gestão de contas e negócios de telecomunicações, sendo responsável pelo relacionamento e negociação de clientes, desenvolvimento de canais e estratégias comerciais, realização de pesquisas de mercado e análise do mercado atual, criação de estratégia de marca. Inglês fluente, disponibilidade para viagens frequentes. Salário compatível com mercado. Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, participação nos lucros, seguro de vida, vale transporte ou auxilio combustível. Enviar currículo para o e-mail:fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)

SECRETÁRIA ACADÊMICA: Formação superior completo (Pedagogia, Administração de Empresas ou áreas afins); conhecimento em legislação de ensino superior, portarias, LDB e informática; ter atuado em instituição de ensino superior. Disponibilidade para trabalhar eventualmente aos sábados e domingos. Empresa oferece salário compatível com o mercado acrescido de benefícios. Enviar PRETENSÃO SALARIAL NO CURRÍCULO para o e-mail: fhumano@fatorhumano.com.br (Indicando no assunto o nome da vaga)


A IdentificaRH está recrutando para seus clientes:

VENDEDOR DE PNEUS: Ensino superior completo ou cursando. Experiência
comprovada com vendas EXTERNAS de PNEUS. Necessário carro próprio.
Salário fixo + comissão+ benefícios. Disponibilidade para Início IMEDIATO. CV
para: recrutamento@identificarh.com.br

VENDEDOR CAMINHÃO PARA ALAGOAS: Residir em Arapiraca/AL. Prefer.
formação superior ou técnica. Sólida vivência com venda de caminhão ou
financiamentos para caminhão. Habilidade de negociação e argumentação
das características técnicas do produto. Salário fixo + comissões + benefícios.
Enviar currículo para: Arapiraca@identificarh.com.br

VENDEDOR CAMINHÃO PARA PARAÍBA: Residir em João Pessoa/ PB, Prefer.formação superior ou técnica. Sólida vivência com venda de caminhão, ou características técnicas do produto. Salário fixo + comissões + benefícios, Enviar currículo para: recrutamento@identificarh.com.br

CONSULTOR DE VENDAS ÓTICO. Ensino médio ou Técnico completo.
Experiência comprovada com venda técnica de óculos e/ ou similares. CV
recrutamento@identificarh.com.br

VENDEDOR ÓTICO: Ensino médio completo. Disponibilidade para Trabalhar
em Shopping. Experiência com vendas. Preferencialmente conhecimento com
produtos óticos. CV para: recrutamento@identificarh.com.br

EDUCADOR DE INFORMÁTICA: Conhecimento avançado em Informática.
Experiência como Professor de Informática. Disponibilidade para trabalhar
8hrs dia em Santo Amaro. A empresa oferece salário + benefícios. Cv
recrutamento@identificarh.com.br

AUX. ADMINISTRATIVO: Ensino médio completo. Experiência comprovada
em atendimento, contas a pagar e receber, conciliação bancária, departamento
pessoal, organização de arquivo. Disponibilidade para trabalhar na Madalena.
Cv para recrutamento@identificarh.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL (PROMOTOR): Disponibilidade para trabalhar
com abordagem e busca de possíveis clientes nas ruas para conhecer
a empresa. Não se faz necessária experiência e Não se faz necessária
escolaridade.Cv para recrutamento@identificarh.com.br

AUXILIAR DE COBRANÇA: Ensino médio completo. Experiência na função de
cobrança e/ ou Telemarketing – cobrança. CV recutamento@identificarh.com.br

RECEPCIONISTA: Ensino médio Técnico ou Administrativo. Experiência com
atendimento, preferencialmente conhecimento em efetuação de matrícula.
Pacote Office Intermediário ou avançado. Disponibilidade para trabalhar em
Paulista. CV para: recrutamento@identificarh.com.br

PORTADORES DE DEFICIÊNCIA: Ensino médio completo. Vagas para
Indústria em Paulista, área de produção. Não exige experiência. Enviar
currículo para recrutamento@identificarh.com.br com o código do CID.

Para concorrer as vagas, enviar currículo para: recrutamento@identificarh.com.br destacando no ASSUNTO, a VAGA DE INTERESSE ou deixar na unidade da Rua do Progresso, 255 – sl 201, Galeria Progresso Center, Boa Vista, Recife/PE.

Informações: (81) 3423.3976


OPORTUNIDADES PARA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO:

EDUCADOR DE INFORMÁTICA: Conhecimento avançado em Informática, Experiência como Professor de Informática. Disponibilidade para trabalhar 8hrs dia em Santo Amaro. A empresa oferece salário + benefícios. recrutamento@identificarh.com.br

RECEPCIONISTA: Técnico em Secretariado ou administração. Experiência
com atendimento e efetuação de matrícula, abertura de caixa, recebimento de
pagamentos, entre outros. Disponibilidade para trabalhar sábados alternados. recrutamento@identificarh.com.br

CONSULTOR DE VENDAS: Ensino Médio completo. Habilidade de
negociação. Experiência com atendimento e vendas. Vivência com efetuação
de matrículas. Salário + benefícios. CV recrutamento@identificarh.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL (PROMOTOR): Disponibilidade para trabalhar
com abordagem e busca de possíveis clientes nas ruas para conhecer
a empresa. Não se faz necessária experiência e Não se faz necessária
escolaridade.Cv para: recrutamento@identificarh.com.br

OPORTUNIDADES PARA CARUARU

GERENTE DE VENDAS: Ensino Superior completo ou em curso/ Preferencialmente curso
Técnico em Ótica, inglês básico ou intermediário. Experiência comprovada na função de
Gerente ou Sub- gerente de Ótica. Enviar currículo para: caruaru@identificarh.com.br

CONSULTOR DE VENDAS: Ensino médio completo ou Técnico. Domínio do Pacote Office.
Experiência com processos de Caixa e vivência comprovada com vendas óculos e demais
produtos relacionados e seus procedimentos. Enviar currículo para caruaru@identificarh.com.br

VENDEDOR ÓTICO: Ensino médio completo. Preferencialmente experiência com vendas de
produtos óticos. Enviar currículo para caruaru@identificarh.com.br

Para concorrer as vagas, enviar currículo para: recrutamento@identificarh.com.br
destacando no ASSUNTO, a VAGA DE INTERESSE ou deixar na unidade da Rua
do Progresso, 255 – sl 201, Galeria Progresso Center, Boa Vista, Recife/PE.
Informações: (81) 3423.3976


ANALISTA ADMINISTRATIVO



REQUISITOS – ESCOLARIDADE SUPERIOR CONTÁBIL - EXPERIÊNCIA EM FATURAMENTO NO SETOR DE INDÚSTRIA

Residir próximo a Cabo de Sto Agostinho será diferencial

CONHECIMENTO NECESSÁRIO: Informática (Word, Excel, Power poinT), 5S, Conhecimento Pleno em processos administrativos (Financeiro, faturamento, cobrança, expedição,entrada e saída de NF), Pleno conhecimento em CFOP, ICMS, fiscal e tributária, Aplicativos e sistemas informatizados na área de atuação, Digitação de documentos, Atendimentos de clientes, funcionários, fornecedores e caminhoneiros, Criação de planilhas, Execução de processo em sua área de atuação, Abastecimento de dados no sistema pertinente a sua área, BENEFÍCIOS: Cesta Básica (130,00 reais), Premio de produção, Bolsa Educação 50% Valor mensalidade (após 06 meses de empresa), Vale Transporte, Plano de Saúde após 90 dias, Café da manhã e almoço na empresa.


Salário Inicial: R$ 1.000,00 a 1.700,00 (Obs. Atender a experiência)

Empresa: Setor Metalúrgico

Local: Pontezinha - Cabo do Sto Agostinho

Os interessados deverão enviar currículos com o título da vaga para: atendimento@achatalentos.com.br


VAGAS - CONSERBENS



AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Local de Trabalho: Cabo de Santo Agostinho, Salário + VA + VT + Plano de Sáude

TELEFONISTA - Local de Trabalho: Recife, Desejável experiência na área hospitalar, Salário + VA + VT

PORTEIRO - Local de Trabalho: Região Metropolitana, Desejável experiência na área, Salário + VA + VT

ARTÍFICE - Local de Trabalho: Região Metropolitana, Desejável experiência na área, Salário + VA + VT

Os interessados deverão encaminhar os currículos com o título da vaga para: selecao@conserbens.com.br


AUXILIAR ADMINISTRATIVO LOGÍSTICA



Para trabalhar em empresa de Logística e armazéns situada em Suape/PE.

O profissional fará o acompanhamento dos veículos (Vistorias, manutenções, abastecimentos, avarias, etc). Conhecimentos técnicos da função (manutenção/abastecimentos internos), preenchimento dos controles internos (vistorias, materiais e manutenções), Salário: 755,08 + benefícios. Sexo: masculino.

Necessário experiência na área de logística. Precisa ter disponibilidade de horário.

Enviar currículos para: adm.recife@parceira.com.br com titulo da vaga no assunto do email.








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