domingo, 29 de julho de 2012

Abrace a vida com paixão!!


A vida é um grande jogo de superação. Não temos obrigação de vencer sempre. Nosso compromisso é lutar, jamais desistir. Se hoje foi impossível subir ao pódio, amanhã você pode conseguir. Qualquer que seja o resultado de sua batalha, tenha em mente: você é vencedora.
Manter o ânimo, aí está a base de nossos propósitos. Porque as dificuldades vão existir sempre… E para todos. Porém, há os que desanimam, abaixam a cabeça diante da derrota e se sentem vencidos, mas há também aqueles que enxergam a derrota como algo provisório e ainda tiram lições de seus fracassos para recomeçar com novo vigor.
Viver é refazer-se. É exercitar a confiança, porque tudo é resultado da sua determinação. Só perde a batalha quem não ousa se recompor e retomar a corrida. Afinal, não há inverno que seja eterno, nem primavera que jamais desabroche.
Todas as estações têm sua beleza e utilidade. Portanto, não permita que a dor de uma época destrua a alegria de outras. Como escreveu Charlie Chaplin: “Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve”

Nenhum comentário:

Postar um comentário