domingo, 29 de julho de 2012

Deixe a PAZ invadir você!!


Aconteça o que acontecer, jamais perca sua paz interior. É ela que dá a força necessária para você se manter equilibrado durante as piores tempestades da vida.
Manter-se em paz é um exercício diário, porque sempre somos colocados à prova. Todos os dias, somos obrigados a enfrentar situações nem sempre tranquilas. E é nessa hora que não podemos perder a serenidade. Afinal, ficar nervoso só torna mais difícil encontrar uma saída para o problema.
De cabeça fria e coração brando, fica mais fácil resolver qualquer situação. Então, escolha a paz. De que maneira? Optando por um modo de vida sereno. Não vá no embalo dos desesperados de plantão! Quando uma dificuldade surgir, escute apenas as palavras de esperança. Não deixe a insegurança falar mais alto.
Aproxime-se de pessoas com alegria de viver e afaste-se de gente baixo-astral. Ao entrar no local de trabalho, em casa ou em qualquer outro lugar, faça uma prece em silêncio e cumprimente a todos com alegria. E sorria: sorria para você, para a vida, para o mundo! Um sorriso derruba qualquer barreira e transforma toda dor em vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário