domingo, 29 de julho de 2012

Não fique de braços cruzados!!


Quantas vezes nos sentimos pra baixo só porque a vida modifica nossos planos? É um grave erro, já que tudo tem hora certa para acontecer. Entregar os pontos no primeiro tropeço só piora a situação e nos deixa desanimadas. É preciso lutar, persistir. Fugir das dificuldades é bobagem. Mais cedo ou mais tarde será preciso tirar as pedras do caminho para avançar. Ou você vai querer continuar esperando que o inesperado aconteça?
Temos que correr atrás do que desejamos para que, no tempo oportuno, provemos o delicioso sabor da vitória (frutos amadurecidos à força não são tão saborosos quanto os naturalmente maduros).
Antes de se sentir derrotada, lembre-se de que a vida se encarrega de lhe dar força e mostrar que há muitas maneiras de lutar. Não cruze os braços jamais. Há muito a ser feito. Viver é uma batalha diária e, apesar da dura realidade, não podemos nos deixar abater nem nos subestimar diante das frustrações.
Por isso, não abdique de seus sonhos, por mais distantes que possam parecer. Confie: quando menos esperar, sua hora há de chegar. E com ela um mundo de anseios realizados. Vale mais a pena ir ao chão e permanecer caída ou criar asas e retomar a jornada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário