quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mude sempre que desejar!!


Como é difícil entender o ser humano! Uma hora diz uma coisa, e logo depois já pensa diferente… E, se entrarmos nessa de nos guiar pelo pensamento alheio, ficamos ainda mais confusos.
Mas talvez esteja aí a graça da vida: mudar, renovar, reinventar-se. Seguir uma linha tênue pode até ser mais confortável, porém, depois de algum tempo, se torna algo sem graça e até cansativo. Então, em vez de “pirar” procurando entender as atitudes contraditórias de alguém, entre no jogo e também transforme o seu dia em algo novo.
Uma pitada de contradição não faz mal a ninguém e querer mudar o percurso vez ou outra também não é nenhum pecado ou defeito, desde que você não saia por aí atirando para todos os lados sem saber de fato aonde pretende chegar.
É preciso traçar um objetivo e correr atrás dele. Como você vai chegar lá é uma decisão só sua. Se quiser mudar de opinião, mude. Só não perca de vista a sua felicidade. Somente a você cabe decidir se quer seguir uma trilha previsível ou se abrir para o que pode ser surpreendente. Faça a sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário