segunda-feira, 30 de julho de 2012

ATITUDE É TUDO!!


Como é difícil tomar decisões ou assumir um posicionamento em na vida, não é mesmo? Qualquer fato que nos tire do caminho que estamos acostumadas a percorrer já nos causa uma certa angústia e ansiedade. Por isso, muitas vezes preferimos fechar os olhos e ignorar que algo não vai bem ou grita por alguma mudança. E continuamos a caminhada sem prestar muita atenção ao que nos incomoda e precisa ser mudado. 
Ok, não é mesmo fácil criar coragem, deixar o comodismo de lado. Não é fácil partir em busca das próprias verdades e de outras descobertas. No entanto, se reunirmos a força e a disposição necessárias para mudar o rumo das coisas, nos surpreenderemos e descobriremos um mundo de alegrias e conquistas
Mudar é preciso — sempre. Arriscar, ousar e tomar uma atitude… também! Isso pode até ser difícil em muitos casos, mas não é impossível. Por isso, lembre-se sempre disso: vencer os obstáculos não é deixar de cometer erros e assumir as próprias falhas. Vencer é superar os próprios limites, enfrentar os medos mais íntimos e corrigir a rota sempre que necessário. Fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário