domingo, 29 de julho de 2012

Viva Plenamente!!


A vida é tão curta e tão frágil…Se tivéssemos consciência do quanto ela é passageira, pensaríamos melhor antes de jogar fora as oportunidades de ser feliz.
Quantas vezes ficamos tristes com fatos sem tanta importância? Quantas vezes perdemos um tempo precioso remoendo mágoas e amargando dores? Quantas vezes nos calamos quando deveríamos falar, e falamos sem pensar em vez de aprender com as vantagens do silêncio? Quantas vezes deixamos de aproveitar carinhos sinceros, abraços apertados, sorrisos espontâneos e amores verdadeiros?
Quantas vezes deixamos de dizer que amamos alguém por achar que o outro já sabe o que sentimos? Quantas vezes nos esquecemos de que o que separa e aflige nossos corações não é uma eventual distância, mas a indiferença? Quantas vezes nos acostumamos com as pessoas do nosso convívio e passamos a não notá-las? Assim, passamos pela vida sem vivê-la por inteiro. Então, está mais do que na hora de mudar.Pare de dar aos problemas um peso ainda maior. Busque o caminho da luz, não o das trevas. E viva plenamente… porque o tempo urge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário