terça-feira, 24 de julho de 2012

Ilumine seus caminhos!!


A vida devolve para a gente exatamente aquilo que damos a ela. Essa palavras são da leitora Miriam de Lucenas. Concordo plenamente! Dê amor para receber amor. Valorize seus amigos para ser valorizada por eles também.
Sorria sempre. Seu sorriso será capaz de iluminar ambientes e caminhos mundo afora. Então, seu caminho também será iluminado por outro sorriso, criando um círculo virtuoso e vital.
Não menospreze a inteligência das pessoas e não se julgue a dona da verdade. Afinal, somos todos inteligentes e capazes. Tente compartilhar seus conhecimentos e verá que esse é o meio mais sábio para crescer. Por onde passar, semeie os bons pensamentos e a bondade. Assim, eles germinarão e produzirão bons frutos para você colher durante sua jornada.
Seja grata e logo verá que a gratidão com amor não apenas aquece quem recebe, mas também conforta e fortalece quem os oferece. Seja generosa e distribua também entusiasmo, felicidade, respeito, otimismo e confiança. Esses sentimentos têm o poder de atrair o mesmo para si. Lembre-se: quanto mais der de si mesma, mais terá de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário