segunda-feira, 30 de julho de 2012

Adote Uma Atitude Positiva Para Conseguir o Que Deseja


Não é fácil conseguir fazer e manter o sucesso nos dias de hoje. A pressão é grande. A concorrência é brutal.
Mas ficar de braços cruzados reclamando de tudo e de todos não nos leva a nada.
Portanto, é preciso ter sonhos e planos para que nossa vida tenha sentido.
Se até agora, você não está satisfeito com a vida profissional que vem tendo, quem sabe este não é o momento de saber o que você realmente deseja alcançar e começar a adotar uma APPCQD (Atitude Positiva Para Conseguir o Que Deseja).
Isso não significa apenas pensar positivo e nada fazer. Ao contrário, é ter em mente novos projetos, novos sonhos a ser realizados e traçar metas ambiciosas e seguir em frente com muita determinação rumo ao tão desejado sucesso profissional.
A APPCQD (Atitude Positiva Para Conseguir o Que Deseja), vai lhe uma força a mais para você não desistir diante dos obstáculos que naturalmente vão surgindo.
A sua experiência de vida até aqui pode lhe ajudar bastante, mas outras pessoas da sua confiança também podem lhe dar uma inspiração a mais para você seguir mais firme do que nunca.
O importante é você saber o que quer e descobrir o caminho certo a seguir usando sempre uma ATITUDE POSITIVA E PODEROSA.
Afinal você pode muito, você pode mais.
Dica de Leitura: Como Conquistar Tudo o que Você Quer na vida e Alcançar o Sucesso –Autor: Nido Qubein - Editora: Cultrix

Nenhum comentário:

Postar um comentário