terça-feira, 24 de julho de 2012

Amigo, Sorria mais!!



AMIGO, sorria mais!
Um sorriso tem o poder de desmontar uma cara fechada.
Ele abre portas e determina uma primeira impressão.
Atrai atenção, dissolve a solidão e te deixa muito mais bonito.
Ilumina um ambiente e espanta o mau olhado.

Acredite em mim, um sorriso traz sorte!

Pés de coelho, trevo de quatro folhas ou ferraduras, não são nada perto de um sorriso.
Afinal de contas, sorriso atrai sorriso.
Quer ver?
Feche os olhos e imagine o sorriso dela ao te ver logo cedo.
Agora imagine como será seu dia depois disso.
Meu amigo, tenha a certeza de que um sorriso pode parar uma guerra.
Porque assim o taxista te leva pelo caminho correto, o padeiro te dá o pão mais branquinho, um monte de gente "curte" o que você fala.
Um sorriso causa reações tão inesperadas que você vai passar a fazer algumas experiências.
Experimente sorrir pra quem te xinga no trânsito, pro garçom mau humorado na hora do almoço, pra aquela pessoa que te empurra pra entrar no metrô antes de você, pro motorista do ônibus, enfim, experimente sorrir pro espelho de manhã.
E você, meu amigo, vai ser o herói do dia.
Sorria, sorria, sorria e sorria mais um pouco.
E no final, você vai ter mais motivos pra sorrir.
Acredite em mim.
E quando a tristeza bater, nem pense em choramingar pelos cantos.
O sorriso é um imã de pólos iguais.
E ele atrai a felicidade.
Ah, meu amigo, se for pra chorar, que chore de rir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário