quarta-feira, 18 de julho de 2012

Um caminho iluminado pra você!!


As pessoas sempre têm um ideal na vida, mas nem todas o realizam. É porque, lamentavelmente, para algumas, basta topar com uma dificuldade para logo entregar os pontos. O pior é não perceber que, agindo assim, tudo de fato fica mais moroso. É preciso persistir, ser teimosa mesmo, para nos aproximarmos cada vez mais dos nossos sonhos.
A felicidade existe, sim, mas alcançá-la requer esforço, luta e dedicação. É pura ilusão pensar que dar dois passos já é o suficiente para encontrá-la. Muitas vezes, é preciso percorrer longas distâncias e ultrapassar vários obstáculos até tocá-la. Durante a jornada, colheremos flores, mas também dissabores. Mesmo assim, vale a pena insistir.
Experimentar o fracasso em alguns momentos pode significar uma maneira de descobrirmos o caminho por onde não é bom seguir. E, assim, nos é dada a chance de continuarmos, seguindo por outras rotas, porém, com o mesmo propósito: alcançar o que idealizamos. Então, não sinta medo de nada, e muito menos perca suas esperanças. Vá em frente, não fraqueje. Jamais abandone seus sonhos. Escolha sempre ir além, muito além, de onde você está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário